terça-feira, 22 de novembro de 2011

LIGATV Resumo da Jornada 7

Imagens do jogo: Fontes vs Couto (1-1).


A opinião dos jogadores: Patrick (Couto) e Francisco Pereira (Fontes), António Pinto (Dirigente do Fontes) e António Lapa (Treinador do Couto).

13 comentários:

Anónimo disse...

Um bom jogo de futebol, pena no video não mostrar a 2ªparte, onde a nossa equipa foi muito superior e merecia outro resultado.
Gostava muito que no video consta-se o nosso golo.

Anónimo disse...

tens razao tambem nao percebo,filmam e filmam e ao fim ao cabo nao filmam nada mais vale estarem quietos

Anónimo disse...

Para o sr antónio pinto a bola pra si nao é redonda sabe qual é o su mal nao percebe nada de nada de futeboldeve perceber mas a de agricultura

Anónimo disse...

houve 2 bolas de baliza escancarada que nao se podem falhar para a equipa do Fontes

Um facto é de as imagens selecionadas por vezes nao transparecerem o que defacto foi o jogo e nao conterem alguns golos o que nao entendo bem o porque de isso acontecer

Paulo Lapa disse...

Jà que me conviram...passo a explicar, para esclarecer quem anda um pouco desatento ou talvez menos informado sobre estas coisas das filmagens de "fogáchos" dos jogos, a saber:
1º Todas as equipas foram convidadas a fazê-lo, gostariamos de ter mais imagens, mas não me recordo de alguém o ter feito.
2º O Couto não tem profissionais a fazer este trabalho, desta vez fiquei eu com a cãmara e não pensem que é facil,eu também gosto de ver os jogos,(deverão saber que com a vista na câmara, para quem filma, do jogo vê-se zero...)Também gostaria que as imagens tivessem outra qualidade e traduzissem um futebol, menos violento e a bola fosse melhor tratada (de pé pra pé) mas, ainda não se consegue ver muito disso, é verdade que um grande nº de campos são de dimensões reduzidas o que dificulta e bastante que se consiga atingir esse patamar futebolistico, por vezes fica-se com a sensação que um grande nº de jogadores pensa mais em derrubar o adversário que fazer girar a bola. Voltando as filmágens, "faz-se o que se pode" e já não é pouco, e o que a única bateria dá...escosado será dizer que quando o golo do Fontes aconteceu, se alguém se terá apercebido, já ninguém filmava porque a bateria da câmara já se tinha acabado. Trabalha-se com os meios que temos e e, já nos podemos dar por satisfeitos com o que se tem feito e a quem o tem feito, graças a quem dedica o tempo que não tem a estas causas... por que será que andamos todos por aqui! a quem se deve? ficar quieto não me caíu bem...
3º Compreendo o vosso "lamento" foi um bonito golo e numa jogada bem construída e bem finalizada. Vão pensanso em colaborar também nesta função, se fossem mais a filmar, todos poderiamos ver o golo do Fontes.
4º Também não fiquei agradado, e isto para verificarem que também acontece ao Couto, no jogo anterior em que ganhamos 2-1 ao São Martinho, marcamos dois e só vimos o golo do adversário!...
5ºO jogo foi disputado, todos gostamos de ganhar, mas afirmar que o Fontes foi muito superior, mesmo com a vista na cãmara não foi assim que vi o jogo, em nº de oportunidades o Couto fica um pouco... a frente, o Fontes também as teve, mas por acaso só me recordo de uma clara e para quem afirma que "mais vale estarem quietos", até está filmada e como diz o comentador, não abona nada em favor dos executantes do Fontes.
6ºPara terminar, gostei de ir a Fontes, e da beleza destas terras, de ver o entusiasmo das pessoas com o evento. Só alguns senãos, parece-me que se falou demais do arbitro e de menos do jogo, gostaria que quando voltassemos a Fontes ou antes, os balneários tivessem as condições para os jogadores possam colocar a roupa...não perguntei a ninguem mas não percebi como é que um balneário tão pintadinho e com bonito aspecto não tem este meio básico destes espáços.Por fim, e não é uma critica, apenas uma lamento por alguns dos nosso executantes não terem tido a felicidade de comer o pão acompahado da merecida e oferecida fevra grelhada. Estou certo que ficará para outra oportunidade...
Criticar também é preciso, mas de forma construtiva...criticam-se as filmagens e as fevras também não chegam!...
Obs. explicaram-nos o porquê de não chegarem, que compreendemos e aceitamos, fomos é com alguma ausência.
Saudações futebolisticas para todos!...
explicação

Anónimo disse...

acho como organizaçao devem-se preocupar mais em dar o exemplo como por exemplo chegar a hora do jogo que esta marcado para as 15h e nao para as 15:15 isso sim e que vos deveria preocupar mais e nao se da para pendurar a roupa ou nao.

carlos pinto

Tiago Sequeira disse...

Sr. Paulo Lapa,
Para lhe demonstrar que o fontes foi supeior.
Fontes:
1 - Na primeira parte tivemos uma oportunidade de baliza aberta onde rematamos para fora
2 - Em seguida outra em que o nosso avançado remata com pouca força e permite a defesa do GR.
3 - Existe uma mão-na-bola ou bola-na-mão, à distancia que estou nao consigo perceber... fica a duvida...
4 - Na segunda parte temos uma bola na barra.
5 - Depois fazemos o golo do empate.
6 - Mais um lance confuso de bola-na-mão ou mão-na-bola. (penalti!! fica a duvida)
7 - Muitos livres e cruzamentos na segunda parte, muitos deles com algum perigo.
8 - A pouco minutos do final da partida, fica por assinalar (aqui sem dividas) um penalti por agarrão ao nosso jogador no momento que ia cabeçear a bola.
Couto:
1 - Golo em fora-de-jogo.
2 - Mal assinalado um fora-de-jogo perigoso onde o jogador do Couto ia isolado.
3 - Na segunda parte o Couto jogou no contra-ataque, onde teve poucas oportunidades de golo.
4 - No golo anulado ao Couto, nao consigo ver se esta ou não em fora-de-jogo.

Ao nivel disciplinar, o Fontes foi uma equipa mais dura e indisciplinada isto porque os jogadores estavam inconformados com algumas decisões do arbitro. Temos como objectivo formar uma equipa que apresente bom futebol e disciplinada dentro das quatro linhas, sabemos que esta tarefa não é facil, principalmente quando algumas decisões nao são as melhores, mas tentaremos melhor este aspecto, pois este é o nosso primeiro ano e estamos a dar o nosso melhor para levar o Fontes em frente.

Parabens ao Couto, pois foi um excelente adversário.

Cumprimentos,
Tiago Sequeira

Anónimo disse...

mmmmmmmmmm

JOSÉ CANELAS disse...

Para o sr Tiago Serqueira falar de arbitro a muito facil ofender melhor e criticar nem se fala mas o sr percebe tanto de bola pok nao pula prós recintos de jogos faça uma equipa de arbitros. Sobre as faltas k voçê fala a o seguinte pra mim quando um jogador vai cabecear a bola enter tres jogadores e lhe vai a mão nao a falta, sim era falta se o jogador jogasse a mao na bola k foi ao contrario mas a verdade k a sua equipa tem la jogadores k nem respeito pelos colegas de profissâo sao malcriados.

Tiago Sequeira disse...

Sr. jose Canelas,
Penso que o senhor não entendeu bem aquilo que escrevi. Pois em relação a 2 penaltys eu disse que não sabia se era mão-na-bola ou bola-na-mão... fiquei na duvida nesses lances, mas aquele penalty ao acabar o jogo, em que o meu jogador é emporrado antes de fazer o cabeçeamento.. esse era penalty claro e não falta contra a minha equipa.

Errar é humano, mas passar o jogo a rir-se e a gozar com as pessoas que estao a ver o jogo, é de lamentar!!!! isso não é uma boa conduta para um arbitro, e é normal os jogadores agirem assim, pois estão transtornados e de cabeça quente com as suas decisões, mas como tambem referi, e o senhor não entendeu ou só quer entender certas coisas, eu mencionei que estavamos a fazer um grande esforço, para mentalizar os nossos atletas, independentemente das decisões do arbitro, que é ele que manda e tem de ser respeitado dentro do campo.

Tiago Sequeira

Anónimo disse...

o arbito e mesmo um merdas secas ele que nao venha mais a fontes ta a ler bem ta calado pa es um burro de merda

Anónimo disse...

ele tem a mania toda fala de todas as equipas e fala bem mal ele um dia vai ter um fim fodido um abraco

Tiago Sequeira disse...

Tiago Sequeira,

Cuidado com a lingua pessoal... é preciso ter mais calma. Agora os arbitro tambem devem meter a mão na consciencia e assumirem quando erram!!! isso eram um bom começo, como eu tambem admiti que o fontes se excedeu um pouco com a linguagem..

Tiago Sequeira

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com