terça-feira, 8 de novembro de 2011

5ª JORNADA EM ANÁLISE

S. Martinho de Anta reassume liderança
O S. Martinho de Anta é o grande vencedor da jornada 5 – averbou a quarta vitória na deslocação a Fontes e beneficiou da primeira derrota do Benagouro em Terras de Montenegro (a equipa de Carrazedo é agora a única equipa invicta). Nos outros jogos destacamos a veia goleadora dos avançados do derby, Abaças vs Vila Seca de Poiares. O Parada de Cunhos venceu em Pomarelhos e alcançou o Benagouro – ambos somam agora menos dois ponto que o líder. O Gravelos recebeu o Couto, em Escariz, e conquista um ponto, uma vez que chega à igualdade no último minuto da partida.


Resultados da 5ª Jornada

Terras de Montenegro vs Benagouro (2-1)
Abaças vs Vila Seca de Poiares (4-3)
Pomarelhos vs Parada de Cunhos (1-2)
Gravelos vs Couto (1-1)
Fontes vs S. Martinho de Anta (0-2)

CLASSIFICAÇÃO
Melhor Marcador

Luís Carlos Ribeiro (Couto) e Luís Martins (Vila Seca Poiares) - 5 Golos
Daniel Pires (Abaças) - 4 Golos
Paulo Rocha (S. Martinho Anta) - 3 Golos
Micael Alves (S. Martinho Anta), Fábio Gonçalves (Terras de Montenegro), Paulo Carreira (Benagouro), Pedro Sequeira e Tiago Gomes (Parada Cunhos), Francisco Almeida (Vila Seca P.) e Hilário Mesquita (Fontes) - 2 Golos


Disciplina

Miguel Escaleira (Benagouro) - 1 Jogo de Suspensão

Próxima Jornada (13 Novembro)

Couto vs S. Martinho de Anta
Benagouro vs Gravelos
Vila Seca de Poiares vs Terras de Montenegro
Parada de Cunhos vs Abaças
Pomarelhos vs Fontes

13 comentários:

Anónimo disse...

outra verdade desportiva, como é possível o jogador do vila seca de poiares Luís filipe ribeiro martins, com 5 golos neste campeonato não aparecer como líder na lista de melhores marcadores?!será que também não vem na ficha de jogo os golos que ele marca?!marcou NA DERROTA EM NOSSA CASA contra o benagouro 1 golo, marcou na deslocação a parada de cunhos 1 golo, marcou na receção ao pomarelhos 1 golo e marcou 2GOLOS na deslocação ao campo do abaças. segundo a minha matemática, TUDO SOMADO DÁ 5 GOLOS e a liderança dos marcadores...
um grande abraço do ARTUR SILVA treinador adjunto do vila seca de poiares

Anónimo disse...

A lista dos marcadores ainda nao está actualizada.

Anónimo disse...

lool estes de vila seca são cá uns cromos lool

k cromos mesmo, se não aparecesse na ficha de jogo era culpa vossa pois os vossos golos estão na vossa ficha e não na dos outros clubes lool

não percebeis mesmo nada disto andais por ver andar os outros lol

Anónimo disse...

anónimo 19:23 identifique se não insulte ng...quem explica aqui como é possivel o campeonato ir na 5 jornada e ele nem 2 golos ter assinalados no blog?!!!estes cromos vêm paki insultar mas não se identificam não sei porque..

António Lapa disse...

Caro Artur. Acredito no que me está a dizer, mas até agora tenho registados dois (2) golos do Luís Martins, nos jogos com o Benagouro e Pomarelhos. A Ficha que recebi do Fontes não tem marcadores, a Ficha do jogo com o Parada de Cunhos, alguém se esqueceu de enviar e devem ter sido vocês porque já cá tenho a do Parada, enviada por eles, falta a Ficha do jogo com o Abaças que ainda não recebi.
O Luís Martins tem 5 golos e ninguém lhos tira. Seria bom que todos fizessem o seu trabalho direitinho e quando alguém falhar, basta emendar o erro e sempre com uma educação bem acima da média, que é para ver se alguém nos respeita.
Um bom jogo para o Vila Seca de Poiares, na próxima jornada.

CCPVSP disse...

boa noite sr Lapa,deve haver aki algum erro,nos enviamos todas as fichas de jogo excepto esta ultima.mas na kinta feira eu regularizo esta situaçao consigo.o francisco almeida do nosso clube temtres golos e nao dois...
grande abraço por parte da direçao....

Acacio Duarte

Anónimo disse...

sr.lapa, o fábio gonçalves do GDTM tem 3 golos.
marcou 2 golos contra o gravelos e marcou 1 no jogo contra o benegouro.

cumprimentos

Anónimo disse...

lá está, as fichas é que têm que estar correctas, e o que está nas fichas é o que se deve considerar oficial.

Anónimo disse...

Abaças 4-3 Vila Seca Poiares

Foi de facto um excelente jogo de futebol. Onde o espectaculo e a incerteza no resultado esteve do primeiro ao ultimo minuto. Excelente, digo novamente, excelente moldura humana, ja nao se via tanta gente no campo do Abaças ha muito tempo, num campo muito bem tratado. Quanto ao jogo, foi de cortar a respiraçao.

Começou melhor a equipa visitante. Bola nas costas dos defesas do Abaças, e Chico abrir o marcador. Isto nos primeiros 5 minutos de jogo. E como foi um jogo de "marcas tu, marco eu".. 5 minutos volvidos, e depois de um desentendimento da defesa do Vila Seca com o seu guarda redes, Daniel Pires, efectua um chapeu perfeito pondo o resultado num 1-1. Carregaram os rapazes de Abaças à procura do segundo golo, e conseguiram perto do intervalo. Bola perdida pelo centra do Vila seca na linha de fundo para um avançado do Abaças, passe atrasado para novamente Daniel Pires, que num remate cruzado faz o 2-1 e faz assim o seu 3º golo na Liga.
Na segunda parte, entrou melhor o Vila Seca. Nos primeiros 10 minutos, a equipa da casa nao se enontrou, aproveitou Zita (Luis Martins), para bisar, onde o seu segundo golo foi uma obra de arte, e pos assim o Vila Seca a vencer novamente. Arregacaram as mangas os rapazes da casa e insistiam em remates fora da area, muitos deles perigosos. Num contra ataque da linha ofensiva de Abaças, o arbitro assinala grande penalidade num lance sempre muito discutido (tocou 1º na bola ou no jogador?). Na marcaçao Peixoto restabeleceu a igualdade. Apartir daí, o jogo passou a ser mais cauteloso, muito disputado a meio campo. Alteraçoes deram mais frescura ao Abaças, e a 10 min do final, Sergio Pires, faz o 4-3 num remate fantastico, a cerca de 25/30 metros, com o guardiao do Vila Seca sem hipoteses de reacçao. estava novamente o resultado virado. Apartir daí, o Abaças resguardou se atras, arriscando so no contra ataque, e o Vila Seca bombardeado bolas pra area adversaria, jogou se mais com o coraçao do que com a cabeça.

Talvez o Vila Seca (que boa equipa que tem), mercesse sair de Abaças com 1 ponto, mas a estrelinha da sorte esteve com a equipa da casa.

Parabens as 3 equipas que estiveram em campo pelo espectaculo que proporcionaram.

Anónimo disse...

finalm ente um comentario com interesse e sem palavroes!

Anónimo disse...

grande grande golo do Sérgio no Abaças.

Anónimo disse...

sou adepto do Vila Seca e de facto foi um jogo bastante repartido e emocionante. Com a vitória a tender durante todo o jogo tanto para uma equipa como para a outra. Oportunidades para os dois lados.
Sobressaiu a qualidade individual de alguns jogadores do Abaças que fizeram a diferença e desequilibrou a balança, dando a vitória à equipa da casa. Destacar a qualidade dos irmãos Pires que fizeram toda a diferença, e claro, de toda a equipa que trabalhou para a vitória. Parabéns à equipa da minha terra e parabéns ao Abaças pela vitória.

Luís VS

Anónimo disse...

o golo do Sérgio seria sem dúvida o melhor da jornada. parabéns

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com