quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MELHOR MARCADOR

Luís Carlos Ribeiro (Couto) e Luís Martins (Vila Seca Poiares) - 5 Golos
Daniel Pires (Abaças) - 4 Golos
Francisco Almeida e Bruno Ribeiro (Vila Seca Poiares), Paulo Rocha e Tiago Rodrigues (S. Martinho Anta) e Fábio Gonçalves - 3 Golos
Micael Alves (S. Martinho Anta), Ângelo Amendoeira(Terras de Montenegro), Paulo Carreira (Benagouro), Pedro Sequeira e Tiago Gomes (Parada Cunhos), Ricardo Cunha e Ricardo Quintelas (Pomarelhos) e Hilário Mesquita (Fontes) - 2 Golos

17 comentários:

Anónimo disse...

luis martins é um bom avançado fala-se que pode ir para o sao martinho.

Anónimo disse...

o daniel do abaças, penso k será melhor.
mais rápido e mais tecnicista

Anónimo disse...

O Luis Martins é bom avançado e fala-se que pode ir para o São Martinho? Sem querer ferir susceptibilidades acho que há melhores equipas para os bons jogadores desta liga amadora. Porque não jogar no Régua ou no Vila Real? Se é bom jogador devia sair deste registo amador e voltar-se para uma liga melhor

Anónimo disse...

O Luis em relaçao ao Daniel, ganha na estatura fisica e na experiencia. O Daniel é um jovem que pela prmeira vez está a jogar futebol 11.

Quanto a jovens valores ha por ai. Que o diga o Abaças, que fez a pre epoca e as duas primeiras jornada com o Roberto (ex Galafura), e que foi resgatado pelo S.C.Vila Real.

É um exemplo..

Anónimo disse...

Filipe e o david no ano passado falou-se em irem para o sao martinho, e para o Régua falou-se tambem o david mas nao sei como ficou. mas acho que alguns jogadores nesta luga tinha lugar numa equipa como o Régua, Santa Marta, Alijoense e etc.

Anónimo disse...

quem é k ta no vla real?o roberto?ahahahah

Anónimo disse...

Sim o Roberto. Que no ano passado jogava no Galafura, este ano treinou e ainda começou a epoca no Abaças. E agora está a representar os juniores do S.C.Vila Real.

Anónimo disse...

sr Lapa, so pa deixar claro que o Bruno Lameirinhas e o Joao Cabral do Parada de Cunhos tambem têm 2 golos. Abraço a todos os intervenientes nesta liga. Ass: Parada de Cunhos

António Lapa disse...

Boa noite.
E não é que eu até aceito essa do "pa deixar claro".
Acontece que quando actualizei a lista (esta manhã), ainda não tinha recebido a ficha de jogo do Parada de Cunhos - tenho registado que faltam contabilizar cinco golos do actual líder da LFAVR. Entendido?

Anónimo disse...

De facto esse Luís Martins é um excelente jogador, já tive , inclusivé na época transacta quando o defrontei, oportunidade de lhe dizer que achava esta liga muito pequena para o talento dele.
Outro jogador que achava de qualidade era o Alberto de Galafura, não está no Abaças?

Anónimo disse...

O Alberto e o Roberto, iniciaram a epoca no Abaças, foram ambos resgatados para representar os juniores do S.C.Vila Real.

Qualidade nao lhes falta.

Anónimo disse...

meu amigo lapa nao ligue acerta cambada

Anónimo disse...

eu pelo que vi do tal Luís Martins nos jogos, ele não faz nada e pouco toca na bola. para futebol de 11 não serve. ele joga bem, mas é futebol de 5, isso sim.

Anónimo disse...

Sim tbm concordo com o anónimo de 18 de Novembro de 2011 14:06.

O Luís é bom jogador mas é para futsal. Ele no de onze está praticamente apagado durante os jogos. Tem tido a felicidade de marcar os golos que já marcou o que reflecte aquilo que faz em jogo.

Boa sorte para ele

Anónimo disse...

Se está apagado e é o melhor marcador da liga imagino se não o tivesse... É a vossa opinião, mas não concordo nada.

Anónimo disse...

o tiago do sao martinho tambem leva 3 golos sr lapa

Anónimo disse...

eu não sei quem anda a escrever isto, mas vejo aqui uma ponta de inveja e dor de cotovelo será?!!!o daniel joga bem, mas iniciou-se este ano e falta lhe muita experiencia.em relação ao que se fala aqui sobre o luis martins só tenho um comentário a fazer, ele é o melhor marcador desta liga e não aumentou a sua vantagem porque esteve ausente estes dois últimos encontros porque se não fosse assim levaria mais golos disso tenho a certeza...proponho um desafio a quem esreve aqui IDENTIFIQUEM-SE...bj e abraço Artur Silva

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com