terça-feira, 1 de novembro de 2011

LIGATV Resumo da Jornada 4

Imagens do jogo: Couto vs Terras de Montenegro





Entrevistas - Final do Jogo: Couto vs Terras de Montenegro


23 comentários:

Anónimo disse...

era engraçado o terras levar o bandeirinha careca q levou ao jogo contra o couto a sao martinho!!!!loool..è que ia ser de rir...se tiver vergonha nas bentas nao poe la as patas...
anda mt caladinho o pessoal..ao menos vim aqui lançar mais uma bombinha...eheheheehh

Associação Desportiva de Santiago de Sande disse...

Com todo o respeito gostariamos de saber em que campo joga o couto?



Saudações sandinas

Anónimo disse...

campo do primeirinho fica em rebordinho!!um pelado..pequeno mas bem tratado..
nao sei q mais possa dizer!!!

Anónimo disse...

quais sao os jogos que se seguem?

Anónimo disse...

Terras de Montenegro vs Benagouro
Abaças vs Vila Seca de Poiares
Pomarelhos vs Parada de Cunhos
Gravelos vs Couto
Fontes vs S. Martinho de Anta

Anónimo disse...

obrigadissimo

Anónimo disse...

Se houvesse totobola eu apostaria:

Terras de Montenegro vs Benagouro 1
Abaças vs Vila Seca de Poiares 1
Pomarelhos vs Parada de Cunhos X
Gravelos vs Couto X
Fontes vs S. Martinho de Anta 2

Anónimo disse...

aa besta k anda a meter o focinho nisto k pense duas vezes antes de roncar se ele for homem k nao é a um canalha de tres anos nem diz o k sabe nem sabe o k diz

Anónimo disse...

esse anonimo k ronca do bandeirinha se for homem k diga o nome nao tenhas medo meu garoto gostava de te ver

Anónimo disse...

esse anonimo k ronca do bandeirinha se for homem k diga o nome nao tenhas medo meu garoto gostava de te ver

Anónimo disse...

eu aposto numa vitoria do benagouro em terras...tem uma equipa muito superior!!!mas o terras a jogar no seu lameiro tem sempre o arbitro a empurrar..por isso nao sera facil po benagouro!
carregaaa benagouro contra esses castanheiros

Anónimo disse...

o benagouru uma eqipa soperior ao terras?deisheme rir que istu aqi e so anedotas.amigu o terras nao e deste campiunatu mas sim de um campiunato muito soperior.e de lonje a melhor eqipa a atuar neste campiunato.

Anónimo disse...

Sim. tbm concordo. o terras nao é deste campeonato. devia ser dum campeonato espanhol. akela merda é tao longe que k ja nem devia pertencer a portugal.

Anónimo disse...

mas porque raio é que estas situaçoes vergonhosas continuam?
ainda nao passou a azia a certos individuos (fracos de espirito) de sao martinho danta?
é so insultos, so provocações, mas que porcaria é esta?
que bando de canalhada ridicula, comentarios insultuosos deveriam ser apagados imediatamente pelo dono do blog, é que isto nao contribui em nada para o bom ambiente na liga.
tem que haver respeito e educaçao, coisas que alguns imbecis nao sabem o que é, logo terá de haver consequencias para esses cobardes dementes.
a nao aprovaçao de comentarios desse teor ou a sua posterior eliminaçao é o que tem que ser feito, para o bem e o bom funcionamento da LFAVR.

cumprimentos sr. lapa

Bitó disse...

Olá pessoal do Terras de Montenegro e do S.M.A.S.C.:
Como é que vocês sabem quem é que escreve por um ou por outro???
O merdas do Anónimo é o mesmo merdas do outro Ánónimo.
Eu sou adepto de futebol... e adepto do S.M.A.S.C..
Conhecido por: Bitó.
Mesmo assim alguem pode escrever por mim.... já repararam nisso???
Haja respeito... ou acabem come esta cena dos comentarios.

sao martinho de anta sport lub disse...

caro amigo anonimo venho por este meio informarte que o jogo do terras ta encerrado em todos os capitulos.Posso-te dizer que se alguem fala em anonimo e vos trata mal nao temos a minima culpa, agora nao digas que é o sao martinho ou algum elemento da equipa porque isso nao admito.mais ainda te adianto ja faz parte do passado esse jogo e a prova disso foi o resultado de domingo se quiseres ver ou ter alguma ideia do que se passou ve no jornal de noticias de vila real e vem um comentario pela primeira vez de um jogo da liga amadora de futebol feita por um colaborador desse jornal.devemos tar orgulhosos de alguns colaboradores dos jornais deportivos da nossa regiao acompanharem a liga amadora é sinal de que ja se vai falando mais desta competiçao,independentemente de ter sido o nosso jogo com o gravelos as equipas todas devem estar satisfeitas por tal situaçao ter acontecido.um bom fim de semana desportivo para todas as equipas

paulo martins

Anónimo disse...

ninguem referente à equipa e direcção do clube são martinho danta é visado no meu comentario, referi me sim a "gente" afecta a sao martinho danta que vem para aqui destilar odio sem razao nenhuma, isto é incompreensivel.
maus adeptos ha em todos os clubes, e é a esses que eu me refiro, talvez os mesmos que se fartaram de ameaçar, insultar e cuspir o arbitro auxiliar levado pelo gravelos no vosso ultimo jogo, estes sim é que estao a mais e nao fazem falta nenhuma, era a esses que me referia caros bitó e paulo martins.
quanto ao clube sao martinho nao ha nada a apontar, têm sido exemplares.
agora de certeza que concordam comigo quando digo que essas pessoas deveriam ser proibidas de ter opiniao, pois nada de bom trazem à liga, passam a vida a insultar os outros, mentem, nao têm respeito nenhum, nem educaçao, gente desta nao interessa a ninguem.

abraço

sao martinho de anta sport lub disse...

sim concordo e nos proprios apelamos ao bom senso das pessoas agora sabes perfeitamente que nao se consegue controlar tudo. e relativamente ao fiscal de linha do gravelos ja aqui foi dito por o proprio gravelos que nao ha razao de queixa e que se aconteceu na pode manchar em nada o que se passou dentro das quatro linhas e fora.o fiscal d elinha anulou dois golos em nossa casa que na minha optica eram limpos em muitos campos secalhar o arbitro nao ia ligar a isso.as pessoas as vezes queixam-se sem razao mas aceitamos.agora estaremos sempre aqui para fazer os comentarios dos nossos jogos e a critica e sempre bem vinda a nos sao martinho ainda nos fortalece mais.

Paulo Martins

Anónimo disse...

Por favor anónimo das 2H30, é melhores voltares á escola que isso anda complicado para esses lados.

Anónimo disse...

sendo eu treinador do VILA SECA DE POIARES, venho pedir desculpas ao POMARELHOS, pelas condições encontradas no balneario a quando de nos visitaram, mas nós desconheciamos que os balnearios estivessem em tais condições, porque naquele campo nós so la jogamos para o campeonato, porque treinamos noutro campo. mais uma vez em nome do VILA SECA DE POIARES, PEDIMOS DESCULPA, E COMPREENSÃO

Anónimo disse...

Não à liga TV em Escariz domingo???

António Lapa disse...

Sim, a LIGATV vai estar no jogo GRAVELOS vs COUTO, a disputar em Escariz.
A LIGATV vai também acompanhar outros jogos no seu programa semanal "Resumo da Jornada", quando os diversos "agentes" começarem a utilizar os telemóveis, essas maquinetas que já estão equipadas para gravar imagens em movimento, ou em alternativa, quando o dinheiro pagar equipas da LIGATV para que estas se desloquem a todos os campos, em todos os domingos. Perfeito!!! Colaborem, pois... TODOS GANHAM.

Anónimo disse...

nao chega o dinheiro que vcs recebem da camera para ajudar esta prova?Que é feito dessa ajuda?esse dinheiro serve para quê afinal?Sim pq além da pouca ajuda finaceira que os clubes recebem das juntas e do municipio,a entidade organizadora recebe ajuda de patrocinio e do municipio de vila real?vao me dizer que as taças sao compradas e feitas de ouro?como se as taças nao fossem oferecidas por uma entidade patrocinadora!Essa ajuda devia ajudar a resovelver o grande problema da arbitragem que existe aqui nesta liga!Fica a pergunta sr lapa!Em que é utilizada essa ajuda camararia e patrocinios da liga?

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com