terça-feira, 15 de novembro de 2011

6ª JORNADA EM ANÁLISE

Parada de Cunhos chega ao topo       
O Parada de Cunhos goleou o Abaças e está agora no primeiro lugar beneficiando da derrota do S. Martinho de Anta no terreno do Couto. Após a 6ª Jornada a tabela classificativa apresenta dois grupos separados por cinco pontos – os cinco primeiros estão separados por apenas dois pontos, o que mostra a acesa concorrência pelos lugares da frente. Deste grupo é o Terras de Montenegro que surge em vantagem, pois tem um jogo em atraso.
Destaque pela positiva para a primeira vitória do Pomarelhos, uma equipa que tem demonstrado um comportamento exemplar. A única equipa que ainda não venceu, o Gravelos, é o campeão dos empates (3).
Na 7ª Jornada destacamos as partidas: Terras de Montenegro vs Parada de Cunhos e S. Martinho de Anta vs Benagouro.



Resultados da 6ª Jornada

Couto vs S. Martinho de Anta (2-1)
Benagouro vs Gravelos (0-0)
Vila Seca de Poiares vs Terras de Montenegro (4-5)
Parada de Cunhos vs Abaças (5-0)
Pomarelhos vs Fontes (2-1)


CLASSIFICAÇÃO

Próxima Jornada (20 Novembro)

S. Martinho de Anta vs Benagouro
Abaças vs Pomarelhos
Terras de Montenegro vs Parada de Cunhos
Gravelos vs Vila Seca de Poiares
Fontes vs Couto 

27 comentários:

GDV disse...

Foi sem duvida uma jornada emotiva e com clara vantagem para o Terras que tem um joogo em atraso e está nos lugares cimeiros, sem uma unica derrota. O São Martinho deu-se mal por terras de Couto deixando o Parada e o Terras a discutir a liderança na próxima jornada, mas convém lembrar que para o São Martinho voltar a entrar na corrida, não pode perder o comboio e terá de ganhar ao Benagouro, coisa que penso que vai acontecer, com maior ou menor dificuldade. O Couto vai estar à espreita e certamente não vai deixar de aproveitar o facto de os outros 4 candidatos jogarem entre si.

Esperemos que com as novas equipas de arbitragens, este fim de semana seja produtivo e que vença o futebol.

Anónimo disse...

S. Martinho de Anta vs Benagouro
Jogo de tripla. Mas o S.Martinho em casa é muito forte. E de certeza que querem apagar a derrota em COuto e nao deixar escapar a oportunidade de ser relançado pra frene.

Abaças vs Pomarelhos
O Abaças em dois jogos em casa, marcou 6 golos, tira-se a ilaçao que em casa aposta para ganhar. Jogo interessante com certeza com favoritismo pro Abaças.

Terras de Montenegro vs Parada de Cunhos
Jogo da jornada. O Terras ja provou ser uma bela equipa, invicta ate ao momento. O Parada "goza" o estatuto de lider e vai a Terras com a moral em alta depois da goleada. jogo de tripla.

Gravelos vs Vila Seca de Poiares
Vila Seca ja mostrou que tem equipa pra disputar os 3 pontos com qualqer equipa. Gravelos ira querer certamente ganhar o seu 1º jogo.

Fontes vs Couto
Todo o favoritismo para o Couto que este ano está diferente (para melhor)

Bons jogos..

Anónimo disse...

O São Martinho, Parada de Cunhos e o Terras realmente parecem ser as melhoras equipas até ao momento. Ainda assim falta muito campeonato e tudo pode acontecer. É interessante de ver que o Vila Seca tem um dos melhores ataques da liga e ao mesmo tempo uma defesas mais batidas.

Saudações a todos

Anónimo disse...

ja deu pa ver que neste campeonato ah bons jogadores, nem sei como estao besta liga

Anónimo disse...

Para mim e é a minha opinião espero que respeitem o S.Martinho é de longe a melhor equipa a disputar esta liga.

Anónimo disse...

nao tirando o merito ao s.martinho, mas o parada e uma grande equipa neste campeonato

Anónimo disse...

Ainda nao joguei com o parada penso que será o ultimo jogo da 1º volta talvez aí mude de opinião o que nao acredito a equipa de S.Martinho troca muito bem a bola.

Anónimo disse...

Claro... o Terras que está invicto e se neste momento ganhasse o jogo em atraso esatria em 1º, é uma equipa fraquinha e não vale nada...

Anónimo disse...

ninguem disse k o terras era fraquinho mas ja joguei contra varias equipas desta liga e vou jogar brevemente com a vossa e a k joga melhor futebol e o sao martinho sem duvida pode nao ser a melhor mas que joga bom futebol joga ou nao es da mesma opiniao tu anonimo do terras

Anónimo disse...

Aleluia que se vê uma discussão de um assunto sem palavrões ou sem confusões.

Assim sim, caros companheiros...

Vamos lá ter um relacionamento saudável pois só assim esta liga será verdadeiramente respeitada.

Boa sorte para todos os jogadores e para todas as equipas.

Bons jogos

Anónimo disse...

parada isto parada aquilo a sério o parada vale alguma merda nem jogar a bola sabem bando de parolos.

Anónimo disse...

entao nao percebo pk vai em primeiro o palhaço de merda...incompetentes. mas a dor de cotovelo e fodido

Anónimo disse...

o parada de cunhos foi sem duvida uma das melhores equipas com quem ja jogamos mas é de salientar que nos faltavam muitos jogadores dois dos quais centrais (irmãos) infelizmente o rui lesionou-se em benagouro e o irmão tiago teve um acidente de moto a caminho de casa.
por isso perdemos 5-0 mas foi um bom jogo é com os erros que se aprende
boa sorte a todas as equipas

Anónimo disse...

O PARADA ENQUANTO NAO ANDAVA CA CIMA PARECIAM UNS CORDEIRINHOS AGORA JA SAO UNS LEOES.

Anónimo disse...

e vai andar sempre ca em cima. pk que so atirais achas pa fogueira quem vai em primeiro? primeiro era com o s.martinho, agora coom o parada...

Anónimo disse...

se algum dia andareis em primeiro quero ver a critica

Anónimo disse...

Sim, eu aceito que o São Martinho é uma das equipas que pratica bom futebol. A ,elhor?? Não sei, ainda não joguei com o Parada, mas foi sem duvida a equipa que deu mais luta ao Terras

Anónimo disse...

obrigado pelo elogio se es do terras fico admirado

teixeira CANELAS disse...

Temos k dar a mao á palmatoria mas as melhores equipas ate hoje k vi a jogaR foi sem duvida o sao martinho tem jogares formidaveis sabem o k a trocar a bola depois o pomarelhos uma equipa bem centralizada sobre o couto tem boa estrutura mas o fraco k te sao os laterais do reto da gosto ver estas três equipas
TEMOS terras com 3ou 4 jogadores a mexer na redondinha

teixeira CANELAS disse...

Temos k dar a mao á palmatoria mas as melhores equipas ate hoje k vi a jogaR foi sem duvida o sao martinho tem jogares formidaveis sabem o k a trocar a bola depois o pomarelhos uma equipa bem centralizada sobre o couto tem boa estrutura mas o fraco k te sao os laterais do reto da gosto ver estas três equipas
TEMOS terras com 3ou 4 jogadores a mexer na redondinha

Anónimo disse...

WTF Pomarelhos?Deve ser por trocar tão bem a bola que em 6 jogos tem 1 vitória,1 empate e 4 derrotas.Poupem-me.As melhores são sempre aquelas que estão lá em cima!As tres ou 4 primeiras.Neste momento Parada de Cunhos,Terras,Sao Martinho e Couto são as melhores pq por alguma razão estão assim classificados ó CANELAS.Pomarelhos?aiaiai

manuel canelas disse...

fiz confusao do pomarelhos com o benagouro meu caro amigo pra mim sao valentes quipas um abraço

Pexoto (cap Abaças) disse...

A mim, ate à data, as equipas que mais me surpreenderam foram sem duvida o Couto e o Parada.

Do S.Martinho, ja eu sabia da qualidade dos outros anos, desde o elemento da baliza ao ponta de lança. Uma equipa que conta com Teixeira, Paulinho, Diogo, Moreira, Renato e aquele medio que veio do Fernão, so pode ser grande equipa.


O Couto surpreendeu me muito pela postiva. O Lapa continua a dar uma confiança enorme na defesa, conta com Lucho numa das linhas que é muito bom. Toze que mexe com aquele meio todo, Luis que é um matador. E maior surpresa foi o reforço Claudio, que achei-o um optimo trinco, muito trabalhador.

Do Benagouro, quando jogamos contra eles, nenhum se evidenciou muito. mas mostraram ter um bom colectivo e uma meio campo forte.

Vila Seca, conhecendo eu a maioria dos jogadores, achei uma bela equipa, onde se evidencia a classe do Luis Martins.

Do Parada, achei uma boa equipa. Desde o guarda redes Marco (enorme guarda redes), ao Carreira, ao capitao (Filipe acho eu) que pra mim é o melhor elemento, passando por Capelas.. gostei da atitude e do jogo deles.

Das equipas que ainda nao defrontamos, fico a espera pra ver. Mas desde ja conto com uma grande equipa do Terras, tal como a do Gravelos que me parece uma equipa muito equilibrada.

Fontes e Pomarelhos pra mim serao a maior icognita.

Bons jogos pra este fim de semana ;)

Peixoto (cap Abaças)

Gilberto Vicente disse...

Das equipas com quem jogamos eu acho que a melhor é sem duvida o São Martinho, embora maus perdedores, têm um plantel fantastico e bem dirigido.
O Benagouro vale pelo colectivo tendo poucos jogadores a dar nas vistas, mas aquele golo que nos marcou ficou-me na retina.
O Couto tem um avançado fantastico e uma defesa solida. Não acho o meio campo tão forte quanto os outros sectores. Uma equipa macia e correcta.
O Gravelos, embora só tenha empates nesta Liga, eu gostei muito deles. Equipa de coração, com garra e objectiva, ainda não percebi bem pq ainda só tE^m aqueles pontos.
Quanto ao Fontes, Pomarelhos, Abaças e Parada, ainda não jogamos mas, sinceramente, espero um excelente jogo este fim de semana em Carrazedo, entre duas das cinco equipas que irão disputar o campeonato esta época.

jogador do fontes disse...

concordo com parte da analise do gilberto vicente jguei contra o sao martinho e pareceu-me de facto uma bela equipa que joga bom futebol mas nao é de estranhar ate porque conheço alguns jogadores como o paulinho o teixeira victor cardoso que ja passaram pelos distritais e inclusive nacionais.ganharam-nos aqui de uma forma justa e sei tambem que a equipa nao se tem apresentado da forma mais forte devidoa a varias lesoes mas mesmo assim o plantel tem estado a altura na minha opiniao o parada tambem tem uma boa equipa mas axo que falta alguma coisa para estar em pe de igualdade com o sao martinho talvez mais experiencia o vila seca e uma equipa lutadora gostei muito.espero que as equipas joguem dignamente e que vença sempre o melhor mas tambe sabendo que por vezes ser melhor nao chega pois o factor sorte as vezes traiem as melhores equipas.

Anónimo disse...

Bom das equipas que ja defrontei para mim a que mais me impressionou foi o S.Martinho de Anta principalmente o meio é muito forte troca muito bem a bola principalmente jogando no seu campo (talvez o melhor desta liga) fazendo e muito bem o uso de todo o terreno de jogo para circular a bola.

Depois o terras tem 1 jogador que joga no lado esquerdo que eu penso ser o fabio que marcou 2 exelentes jogos e para mim dos melhores jogadores desta liga a defesa é que nao é tão consistente como os outros sectores.

O Benagouro e o Couto para mim estão num patamar mais proximos embora me pareça que o Couto a nivel defensivo seja uma equipa mais segura para mim tem a melhor dupla de centrais desta liga com o Carreiras e o Elias, o Couto com o Meia que é daqui de Gravelos poderá melhorar a sua agressividade no meio campo que me parece muito macio deixa o adversario trocar a bola sem grande pressing.

O fontes para mim é uma equipa aguerrida com um meio campo que destroi muito mais que constroi mas que não deixa o adversário jogar.

Decerto nao estaria à espera a sequencia de derrotas que têm.

Quanto às restantes nao me posso prennunciar visto que ainda nao joguei com qualquer uma delas.

Anónimo disse...

O Benagouro e o Couto para mim estão num patamar mais proximos embora me pareça que o *Benagouro* a nivel defensivo seja uma equipa mais segura para mim tem a melhor .....

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com