sábado, 12 de novembro de 2011

FÓRUM LIGA

O S. Martinho de Anta passa no Couto e continua líder?
Comenta a Jornada 6.

101 comentários:

Jogador da Liga disse...

ainda nao tive oportunidade de ver as 2 equipas a jogar este ano, mas penso que o sao martinho tem mais oportunidades de sair com uma vitoria.

Bom fim de semana a todos os desportistas.

Anónimo disse...

Couto vs S. Martinho de Anta
Será renhido mas penso que vencerá o S. Martinho

Benagouro vs Gravelos
Vence o Benagouro

Vila Seca Poiares vs T. Montenegro
Empate

Parada de Cunhos vs Abaças
Jogo com resultado incerto. Será "uma Batalha campal" mo sentido de ser bem disputado e renhido.

Pomarelhos vs Fontes
Vence o Fontes

Este é o meu prognóstico caros leitores.

Boa Sorte a todos e que sejam grandes jogos

Anónimo disse...

Não sei se o Fontes passará em Pomarelhos!! Mas vai ser um bom jogo!! com direito a churrascada no final!!!!

Anónimo disse...

nós torcemos pelo couto nesta jornada.
ao couto basta uma boa solidez defensiva e nao perdem de certeza.
pensem assim, mais vale 1 ponto que nenhum, por isso sejam calculistas pois o sao martinho tem boa equipa e sabe jogar à bola.

Anónimo disse...

como diz o jj o sao martinho marca em qulquer campo...e o ponto fraco do couto È a defesa...do meio pa frente sao bons..mas o sao martinho È uma equipa mt forte em todos os sectores..se a estatistica valesse de alguma coisa era certo q o sao martinho ganhava..pois nunca perdeu nem sequer empatou com o couto.
mas vai ser um bom jogo.
queremos manter o primeiro lugar e tudo faremos para o conseguir.

Anónimo disse...

Os defesas do São martinho são duros de rins. Acho que o Luis vai molhar a sopa...
a receita para ganhar ao São Martinho é rapidez no ataque, sem invenções e solidez defensiva... Nas bolas paradas eles são muito fracos...
Força Couto

Anónimo disse...

Vila Seca de poiares - 4
Terras montenegro - 5

Anónimo disse...

ainda não há mais resultados

Anónimo disse...

estao na charruscada

Anónimo disse...

parada de cunhos 5-0 abaças
e de realçar que a equipa de +arada tem la uns bons jogadores que gostei de ver.. grande jogo

Anónimo disse...

Couto-2
S.Martinho de Anta-1

Anónimo disse...

resultado do terras justo..

Clube Caça e Pesca de Vila Seca de Poiares disse...

a direçaodoclube caça e pesca de vila seca de poiares vem aki agradecer aos seus jogadores pela forma come se bateram,perdemos mas podemos sair de cabeça bem erguida.
keriamos agradecer tb a ekipa do terras de montenegro pelo excelente jogo k aki vieram realizar,ganharam justamente.o melhor mesmo foi o imenso publicok compareceu e para eles um obrigada tb...
esperemos k todos osjogos se realizemdesta forma,semincidentes e aki fica uma boa partida de futebol....
grande abraço ao sr gilberto e a todos os jogadores do terras de montenegro...
aos nossos jogadores um bemhaja pela entrega k tiveram em campo,para nos sao os melhores....



Acacio Duarte-ddireçao doclube caça e pesca de vila seca de poiares

Anónimo disse...

benagouro vs gravelos 0-0. jogo bem diputado primeira parte repartida mas com duas bolas no ferro do benagouro e um ou dois contra takes do gravelos. segunda parte dominio completo do benagouro com bonitas jogadas mas sem criar muito prigo o gravelos defendeu sempre bem sem dar grandes espaços para o benagouro marcar de ves em cuando tambem saia a jogar com algum perigo, por o empanho do gravelos a entre ajuda de todos ate acabam por merecer o empate. Uma nota que quero aqui realçar o farpley que ouve entre as duas equipas rivais. Tambem uma palavra para o trio de arbitrajen que esteve a altura do jogo sem grandes erros quer para um lado quer para o outro. nota positiva para as tres equipas.a direcçao. sergio rodrigues.

Anónimo disse...

Benagouro 0-0 Gravelos

Ah e tal, o benagouro vai 'golear'.

Gilberto Vicente disse...

O Terras foi a Poiares jogar bem, contra uma equipa que deu luta e que foi um digno vencido. Queria dar os parabens ao Acácio pelo fair-play apresentado e pela magnifica equipa que possui, numa união bastante agradavel de se ver.
Um abraço a todos os jogadores do Terras, pela vitória e dedicar esta 1ª vitória fora ao nosso "azarado" jogador Duarte.

Anónimo disse...

com isto tudo agora o parada de cunhos e que esta em primeiro ne?

Anónimo disse...

Então??? afinal os caceteiros tb jogam fora e ganham??? E não huve confusão?!!? Afinal acho que a culpa era mesmo dos gajos de são martinho...
Olha, por falar em São Martinho, então o grande São Martinho é só favas contadas??? foram roubados outra vez... ou terão aabndonado o campo tb?!!!
Força Parada... este ano é nosso

Anónimo disse...

Começamos já por informar que no jogo vila seca de poiares - Montenegro, foram dois jogadores expulsos do Terras o nº 13 e 23, que não haja batota, para o próximo jogo.
Tá visto que o Abaças só ganhou no domingo porque foi roubado o Vila Seca, levaram 5 - 0, e só ganham se acontecer como no domingo dia 6, não jogam nada, dedicai-vos a pesca.

Anónimo disse...

O fontes ainda esta na charruscada, ainda nao vieram aqui falar. quanto ficou ?

Anónimo disse...

boa noite, como jogador do parada de cunhos venho agradecer a equipa do abacas pelo desportivismo que levaram ate nós hoje e desejar boa sorte para o restante campeonato, agora gostave de salientar e dedicar a nossa vitoria aqueles individuos como o anonimo das 02:o4 porque nao acreditam na forte equipa que tem o parada este ano claro que perder perdem todos como o sao martinho hoje em couto mas so gostava de dizer que vencedores e vencidos vai haver sempre e dizer a esses tipos que mais ganhavam se calados estivessem,claro é que as opinioes sao livres de ser dadas,mas se ao darmos as opinioes estiver-mos a magoar alguem nesse aspecto ja nao sao opinioes mas sim dor de cotovelo. da minha parte e da parte de toda a equipa do PARADA DE CUNHOS um forte abraco a equipa do abacas e tambem a todas as equipas do campeonato

Ricardo Cunha disse...

Pomarelhos - 2
Fontes - 1

Anónimo disse...

O Abaças não jogou nem joga nada, até dá pena velos, eu vi o jogo, meus senhores o Parada fez tudo o que quis, marcou cinco mas podia ter marcado uma dúzia, o futebol não é para estes meninos de Abaças, agora também podia dizer coisas bonitas para ser agradável, mas não se pode dizer bem porque eles não jogam absolutamente nada, ide pescar para o rio corgo.

Anónimo disse...

jogam é em casa

Anónimo disse...

a serio em vez de criticarem venham fazer melhor bando de paroloso abacas como qualquer equipa esta aqui para se divertir.

Anónimo disse...

exacto

Anónimo disse...

O Abaças esta para se divertir, viu-se no jogo contra o Vila Seca de domingo passado em que a segunda parte nunca mais acabava e tivestes de roubar o Vila Seca, só assim é que tendes uma vitoria, e só assim é que ides ter mais, porque não jogais nada eu vi hoje em Parada, o Parada jogou bem e merece estar em primeiro, força parada, mais uma vitoria já a segui.

Anónimo disse...

o que se viu na semana passada foi uma roubalheira que so podem ganhar pontos em casa e assim, se forem os arbitros foram corretos acontece como hoje.

A.D.C. Abaças disse...

Toda a equipa do Abaças felicita o Parada pela sua victoria. Foi uma tarde "sim" para eles e uma "tarde" má para nos. Tudo correu mal. Ja nao bastava os 3 lesionados que estam desde o jogo de benagouro, hoje, mais um que se lesionou logo aos 15 min. Nada disto tira o merito da victoria do Parada, equipa, que para ja, na nossa opiniao apresentou o melhor futebol de todos os jogos disputados. Agradece-se o desportivismo de todos, desde direcçao e jogadores, e salientar e dar os parabens ao Sr.Rebelo (arbitro) e seus assistentes. Quanto ao jogo, pouco ou nada ha a dizer. Ao intervalo perdiamos apenas por 1-0, e (como os jogadores do Parada podem confirmar), estivemos muitas vezes por cima do jogo, criando varias oortunidades para o empate. na segunda parte, perdemo-nos no campo, e nisso aproveitou o Parada que com a inclusao do Capelas na frente, fez grande diferença.

Pede-se apenas aos responsaveis do Parada, que possam disponibilizar agua quente no balneario dos visitantes. No jogo amigavel que fizemos em Setembro, os nossos jogadores tiveram de tomar banho de agua fria. Hoje aconteceu o mesmo.

Quanto ás bocas que andam por aí, a tentar difamar os jogadores do Abaças nao se compreende. Imagine caro leitor, nos o A.D.C.Abaças, que temos SO tres pontos, parece que incomodamos equipas que tem mais pontos mas que em atitude sao muito mais pequenos que nos. Imaginem agora se estivessemos nos lugares cimeiros. Inacreditavel. É triste, mas é a falta de caracter de certas pessoas.

Nao vamos responder directamente a ninguem. Concordamos com quem disser que hoje o Abaças jogou pouco ou nada (a segunda parte), mas de resto, se fomos ou nao ajudados contra o Vila Seca sao pontos de vista. Se ganhassemos SO por intermedio do arbitro, entao teriamos ganho o jogo contra o Couto, jogo esse que perdemos por 2-4.

Vozes de burros nao chegam ao ceu.

A.D.C.A

Anónimo disse...

ó palhaços o que se viu na semana passada foi uma lição de bola ao vila seca lool

à pesca tendes que ir vós ó clube de caça e pesca... não deveria de ter futebols ou desportivo não???? looool

a equipa do poiarense juntou-se toda no suposto "Vila Seca de Poiares" já k não vos deixaram inscrever por serem boas pessoas e bastante civilizados até. Força ao pessoal do VSP que não se identifica com estes comentadores anónimos de meia tigela.

Cumps

Anónimo disse...

parada ta muito forte, esta a começar a engatar lool

Anónimo disse...

pareceis uns homens a falar

LOOOL

A.D.C. Abaças disse...

A direcçao do Abaças pede a todos os seus jogadores e apoiantes que possam frequentar este blog, para nao responder a nada e a ninguem.

Isto é como tirar a chupeta a um bebe.. hora chora chora e depois cala-se. aqui é igual, deixem falar, que os criticos irao cair no ridiculo e ver que ninguem lhes liga. Qualquer pessoa com dois dedos de testa, sabe e desconfia de onde vem os comentarios quando falam mal da nossa equipa. Em parada hoje, pouco publico estava, e do que estava (senhores todos eles com uma certa idade), certamente nao vinham para aqui insultar ou falar mal deste e daquele. Sabemos que sao comentarios de aziados e de quem NAO viu o nosso jogo de jogo, mas que sabe que o resultado de 5-0 foi vergonhoso e por aí se tira a ilaçao que houve massacre.

Caros Abacenses.. os caes ladram, e a caravana passa.

Nao vamos descer ao nivel nem nos vamos rever nesse tipo de "gente".

Anónimo disse...

Olhem o que eu vos digo... os presunçosos do São Martinho, este ano, nem em 3º ficam...
Este ano a guerra vai ser entre o Parada e o terras, com o Couto à espreita...
Força Parada

Anónimo disse...

eu fazia queixa a UEFA, ao platini.

jogador do Terras que lixou o são martinho disse...

Sempre disse que o Couto era uma bela equipa e que o erras ao empatar em Couto, tinha sido um grande resultado...
Onde estão as queixas do São Martinho agora??? Os do Couto tb foram caceteiros?? Essa já não cola, o Couto tem uma equipa honestissima e joga o jogo pelo jogo... Tudo de bom para o Couto, tudo de mau para o são martinho de anta e o seu treinador incendiario

Anónimo disse...

Oh pessoal nao comecem --'

Deixem se polemicas... isso ja cheira mal.

Anónimo disse...

isso ja vai a 1 mes fogo ja chega.

Anónimo disse...

Venho aqui agradecer à direcção do Benagouro o lanche de S.Martinho que gentilmente nos ofereceram e forma como nos receberam e nos trataram nas sua instalações.

Quanto a alguns que na projecção falavam em goleadas penso que este resultado cala muita e é preciso ter em conta que a equipa do Gravelos jogou sem 3 titulares (DC, DE, PL).

Com uma equipa com mais jovens da terra por via das ausencias fizemos o melhor jogo até aqui e temos vindo a subir de rendimento jogo a jogo.

Parabéns a todos os meus colegas de equipa pelo grande hoje realizado em Benagouro e quero desejar as melhoras ao Ivo guarda redes do Gravelos que saiu lesionado na 2ª parte depois de um choque com 1 colega de equipa.

Anónimo disse...

peixoto(abacas)acredita que o que aconteceu hoje e naquele jogo amigavel em relacao a agua quente não são só voces que se queixam de agua quente nós os jogadores do parada tambem nos temos queixado a direccao,mas como infelizmente fomos assaltados e levaran-nos as garrafas de gas grandes e como a crise tambem afetou o parada de momento nao temos condicoes financeiras para comprar novas garrafas,mas se perguntares ao sebastiao vosso treinador ate ele teve de ir tomar banho ao balneario dos arbitros porque ai já é de esquentador, em meu nome e do parada de cunhos pedimos mais uma vez desculpa.

Anónimo disse...

Queria deixar aqui as melhoras ao Ivo. e que recupere depressa pois é um dos melhores guarda redes que temos nesta liga!
Abraço

Anónimo disse...

qual a equipa melhor do campeonato neste momento?

A.D.C. Abaças disse...

A equipa do Abaças deseja as rapidas melhoras ao Ivo (guarda redes do Gravelos).

Anónimo disse...

Fontes

DE sao martinho disse...

como se pode ver ainda a os engracadinhos que veem para aqui falar do sao martinho! nao aproveitem que esta merda seja em anonimo para difamar os clubes. O mais provavel é que nem o jogo tenham visto. Em relação ao jogo couto-sao martinho, foi um doelo bem dispotado, foi de muita entrega, o couto poucas vezes chegou a area do sao martinho e quando chegava era de bolas bombeadas para a baliza, o 1 golo ficou uma falta por marcar sobre o central do S.M que foi empurrado sem tirar o merito ao luis pl do couto. o Sao Martinho comecou entao a correr ainda mais atras do prejoiso. a 2 parte foi de dominio do sao martinho que entrou com mais garra que o couto e fez o 1-1, sao martinho continuou com a vontade de vencer, num mumento em que o sao martinho procurava o 2, couto sai para o ataque e faz o 2 golo. sao martinho ainda foi a procura, mas ja nao conseguio o empate. parabens as 2 equipas! o campeonato ainda nao acabou! a todas as outras equipas um bom campeonato!

DE sao martinho disse...

sr lapa, depois de ter dito ao nosso mister para ter-mos calma, 2 dos seus jogadores(um quando foi a falta do 2 golo na confusao da falta e o outro quando o marco marca o golo) lembraram-se e chamam-nos filhos da puta. vamos ser mais humildes e pensar que de vez em quando toda a gente da uma cacetada, com ou sem intensao de aleijar.

Anónimo disse...

o pior do jogo entre o GDTM e o vila seca de poiares foi mesmo o árbitro, como é possível ser-se tão absurdo... foi mesmo surreal.

mas mesmo assim não conseguiu impedir o terras de vencer, ele bem tentou...
nada a apontar ao clube e equipa de vila seca, boa gente.

Anónimo disse...

Finalmente arranca o G.D.Pomarelhos!!! Força pessoal!!

Anónimo disse...

eu bem me parecia que o São Martinho tinha queixas da arbitragem e dos jogadores de Couto,, que afinal não são caceteiros, mas sim malcriados que vão chamar nomes aos "meninos" de são martinho... tenham vergonha.. vçs não jogam nada e são os maiores arruaceiros que já vi... viva o Parada e que vamos empatar a Terras na próxima jornada para fazer ver que nem sempre se perde em Carrazedo. PorquÊ? porque somos os melhores nós e o Terras. Está a ficar provado... VIVA O PARADA

sao martinho de anta sport lub disse...

é bom saber que as equipas festejam mais a nossa derrota do que as proprias vitorias.é bom sinal, a nossa equipa perdeu um jogo,que tambem poderia ter ganho a sorte nao pendeu para o nosso lado,hoje nao fizemos o nosso melhor jogo e temos consciencia disso sabemos bem o porque e tambem claro ter que dar merito a equipa do couto que defendeu bem e pos sempre muita agressividade em todos os lances.penso que na primeira parte o couto teve mais dominio e nos dispusemos da melhor oportunidade mas foram eles que perto do fim inauguraram o marcador.na segunda parte fomos mas agressivos marcamos e podiamos ter dilatado a vantagem o couto antes do golo dispos de uma oportunidade num contra ataque pelo to-ze.mas seria o couto num lance tambem com alguma felicidade que fez o segundo golo a nossa equipa ainda tentou mas o couto defendeu o resultado com bravura e esforço.quanto aos momentos negativos do jogo esses houveram como em qualquer jogo existe ao contrario do que muitos pensam sabemos o que valemos e sabemos bem o que queremos.vamos ja tentar na proxima jornada a vitoria esse e sempre o nosso objectivo.parabens ao couto pela vitoria e a minha equipa a forma como procurou com mais atitude na segunda parte um melhor resultado.se a analise que fiz nao foi a mais correcta isso so os responsaveis do couto e atletas é que o poderam dizer.

paulo martins

Anónimo disse...

SENHOR ACACIO DO VILA SECA. ENTAO VOCE ESTA JORNADA NAO FALA DA VERDADE?? DE JOGAR COM JOGADORES EXPULSOS NA JORNADA ANTERIOR??

ENTAOOO?? FALE AGORA! VENHA FALAR QUE JOGOU COM UM JOGADOR QUE LEVOU VERMELHO NO JOGO ANTERIOR!

VOCE É UMA DESILUSAO

Anónimo disse...

o nosso jogador que foi expulso nao jogou ficou de fora a ver.

Anónimo disse...

ai jogou jogou...

Anónimo disse...

Nao vale a pena mentir! Estes dois olhos viram e no blog do Terras, vem la a constituiçao da equipa. que por acaso vem la ficha com TITULAR.
Afinal onde ta a vossa verdade desportiva sr acacio?

Anónimo disse...

EIS A CONSTITUIÇAO DAS EQUIPAS

Bruno
Hugo
José Luis (cap)
Acacio
Clemente
Daniel
Jorge
Filipe
Luis Filipe
Francisco
Bruno

Jogaram ainda: David, Fernando e Tiago



TERRAS

Eduardo
David
Carlos Rafael
Frederico
Marcelo
Tiago
Rebelo
Nelo
Sirenes
Amendoeira
Fábio I

Jogaram ainda:

Fábio II, Artur e Carlos

Anónimo disse...

entao diz-me onde esta ai o jogador que foi expulso ?

Anónimo disse...

HUGO !

ok.. agora vao dizer que este hugo e outro

Anónimo disse...

Vao recomeçar com a polemica?

Deixem este Liga ser a mais saudavel possivel.

Peixoto (cap.Abaças)

Anónimo disse...

Esse hugo é o lateral, temos 3 hugo´s na equipa oh nabo

Anónimo disse...

LOL claro claro xD

Anónimo disse...

O IGNORANTE DO TERRAS A UTILIZAR O NOME DO PARADA PARA DIFAMAR AS OUTRAS EQUIPAS REALMENTE ONDE XEGAM ESTES TRISTES

Anónimo disse...

o parada nao tem nada haver com isto, nem o parada se mete nestas polemica, agradecia que nao falessem no parada de cunhos

Anónimo disse...

esse triste que falou no parada nao tem nada a ver com o nosso clube!deve ser algum a querer incendiar o ambiente entre parada E sao martinho.

Clube Caça e Pesca de Vila Seca de Poiares disse...

agradeia ao sr lapa k mal o terras de montenegro lhe envie a ficha de jogo a publike aki no blog apenas para mostrar a essas pessoas k o jogador hugo araujo,expulso nojogo com oabaças nao alinhou nesta partida.
esses comentarios k estaoa azer sao de gente inculta mesmo.
estamos de conciencia trankuila,jamais iremos entrar em incumprimento isso vos garanto....

Acacio Duarte-CCPVSP

sao martinho de anta sport lub disse...

caro amigo do parada

Nao te preocupes com os comentarios dos anonimos sabemos bem a relaçao que temos com voces onde existe boas amizades e sabemos bem o que voces tambem pensam de nos. da nossa parte o assunto que eles relatam ja faz parte do passado.aproveito tambem para vos dar os parabens pelo bom campeonato que estam a fazer.boa semana para voces.um abraço

Paulo Martins

Anónimo disse...

OH ACACIO, ACHAS QUE O LAPA ESTÁ PARA VOS ATURAR? LOOOL

E QUE TAL ARBITRAGEM DE ONTEM EM POIARES~HEIN? CARAGO.. COSEGUIRAM UM MILAGRE HEIN.. QUASE EMPATAVAM :D

GOSTEI MESMO FOI DAQUELE PENALTY MARCADO A VOSSO FAVOR QUANDO A FALTA FOI COMETIDA BEM FORA DA AREA :D


Assinado
Verdade Desportiva

Anónimo disse...

a esse anonimo que fala do poiares ter metido um jogador que foi expulso se fosse a ele fazia queixa a UEFA

Assinado: Platini

LOOOOOOOL

Anónimo disse...

VOU PENSAR SERIAMENTE NISSO PLATINI :d

MAS A UEFA NAO RESOLVE NADA. VOU JA RECORRER PRO TAS ;D

Anónimo disse...

fazes queixa ao madail 1º

Anónimo disse...

ESSE QUER E TACHO

Anónimo disse...

ESSE QUER E TACHO

Anónimo disse...

arbitragem vergonhosa ontem em poiares

Anónimo disse...

olha outro, queixa-te a fifa

Gilberto Vicente disse...

A arbitragem ontem, em Poiares, não foi nada vergonhosa. O unico senão foi mesmo aquele penalti, que segundo os jogadores dizem, que do banco não dava para ver, terá sido fora da area. O jogo foi bom e correcto.

Ricardo (dirigente) disse...

Próximo jogo será renhido e interessante, entre o Terras e o Parada. Não esquecer que já há arbitros isentos. Que seja um bom jogo e justo. Garantimos também, que os jogadores de Parada têm água quente, ao contrario de lá, pelos vistos...

Anónimo disse...

Eu não sei o que se passou em Parada de Cunhos, Abaças, São Martinho ou em Poiares, mas uma coisa é certa, enquanto não houver árbitros que, além de federados não tenham medo à gente da casa, vão existir arbitragens tendenciosas para os da casa. E não vale a pena vir para aqui chorar, porque aqui não há santinhos! Hipocrisia não por favor! Todos as equipas são beneficiadas em casa! Bonito é ler as pessoas a dizer "nada a apontar ao clube e equipa de vila seca, boa gente."
Saudações

Anónimo disse...

Como apoiante do Vila Seca, quero dar os parabéns à equipa do Terras de Montenegro. Demonstram que são uma equipa muito competitiva, com jogadores fortes e correctos. Vitória justa no campo difícil ( horta do Cristiano Ronaldo).

Anónimo disse...

sim, é verdade. o campo do Vila Seca deveria estar melhor tratado. É dificil la jogar, dificil para as duas equipas, e é um terreno convidativo para entorses. Deveriam rever o terreno e o banco de suplentes.

Como vao fazer quando estiver a chover? Os suplentes vao estar sentados na bancada a levar com a chuva?

Deveriam rever isso. é uma sugestao.

Anónimo disse...

proximo confronto sera interessante de ver entre terras e parada de cunhos... que para mim sao umas das melhores equipas neste campeonato

Anónimo disse...

Queria felicitar o sr.AmÍlcar o àrbitro do Couto-S.Martinho por não se deixar infloenciar pelos senhores de S.Martinho que logo que se viram a perder por tudo e por nada protestavam que estavam a ser roubados e que tinha vindo para os prgedicar...força senhores do apito.

Anónimo disse...

ahhhhhhhhhhhh... afinal os santinhos tb acharam que foram roubados... a equipa de são martinho são uma cambada de arruaceiros, à semelhança do seu treinador que vem para aqui fazer de anginho e não passa de um mal educado e como já disse antes um incendiario

o analista da LFAVR disse...

a minha antevisão

S. Martinho Anta vs Benagouro
Acho que vai ser um empate, obviamente o são martinho vai pressionar o novo arbitro para voltar a dominar a coisa

Gravelos vs Vila Seca Poiares
Jogo dividido. Penso que um empate vai ser o resultado


Terras Mont. vs Parada Cunhos
jogo de tripla entre as duas melhores equipas do campeonato. Se avaliarmos bem, o Terras ainda não tem qq derrota e leva só vitorias em casa, contra os dois anteriores lideres do campeonato. Desta vez o Parada tb vai visitar o Terras em 1º lugar. vamos ver o que dá


Abaças vs Pomarelhos
O Abaças vai calar os muitos anónimos que por aqui andam e vai ganhar

Fontes vs Couto
O fontes em casa é perigoso, mas o Couto não vai deixar de aproveitar o facto de os da frente jogarem todos entre si

Anónimo disse...

E esta é a minha em poucas palavras :-)

S. Martinho Anta vs Benagouro
Vence S. Martinho

Gravelos vs Vila Seca Poiares
Vence o VSP


Terras Mont. vs Parada Cunhos
Empate


Abaças vs Pomarelhos
Vence o Abaças

Fontes vs Couto
Vence o Couto

Espero não errar em nenhuma para ver se ganho o totobola :-D

Boa Sorte a Todos

josé canelas disse...

gostaria de ver todos os comentarios sobre esta jornada do fim desta jornada agradecia

Anónimo disse...

Venho aqui denunciar o seguinte: quem autorizou o vila seca a jogar num campo daqueles, sem banco de suplentes, temos de estar no meio da assistência, a ouvirmos bocas e a chuva, campo em mau estado, ainda não partimos uma perna por sorte, ainda bem que eu já lá joguei. mas aviso os meus colegas de outras equipas, balneários sem agua quente e muito sujos, peço ao Sr. lapa para rever esta situação muito desagradável para os atletas que vão lá jogar, cumprimentos

Anónimo disse...

Foi o que ja referi. é lamentavel os jogadores suplentes estarem misturados com os adeptos. Se estiver muita chuva como vai ser? e se houver por algum motivo, uma confusao? que poderam fazer os suplentes que tem adeptos das equipas ao lado, atras e a frente?

Ja pra nao falar do campo, que nem um batatal está mal tratado.

Fala-se tanto de arbitros e afins e nao se pensa no bem estar dos jogadores, homens de trabalho, é que aquele campo é mesmo perigoso e convidativo para muitas lesoes.

Reflitem, deem condiçoes as equipas que la vao jogar (condiçoes como as do Terras, Benagouro, S.Martinho, Abaças e Gravelos).

No minimo.. um banco de suplentes..

Anónimo disse...

Nos nao sabiamoos, como estava o campo, o de bujoes ainda esta a ser tratado ( o nosso campo atual).

Boa semana de treinos a todos.

Anónimo disse...

nao sabiam? so souberam ontem? heloooo o campeonato ja começou ha mais de um mes. ja tiveram mais que tempo de o compor.

é so um bocadinho de força de vontade.

Anónimo disse...

meu amigo é preciso ajudas sabes o que isso é ? coisas que algumas equipas desta liga nao tem ou nao é ?

Anónimo disse...

Pomarelhos VS Abaças vai ser um jogo bem disputado!!!

Gilberto Vicente disse...

Não é facil fazer as coisas sem apoio. Claro que tem condições, torna-se facil falar. Não podemos fazer comparações com equipas que já estão estruturadas. Com calma e trabalho o pessoal de Poiares vai conseguir ter as condições necessarias. Como entendo, sendo o campo pertencente ao colégio, obviamente, a equipa de Poiares e os seus dirigentes, não poderão fazer qq tipo de obra. Com calma tudo funciona. A questão da água quente, essa sim, é preciso rever.
Força pessoal, não desanimar.

Anónimo disse...

Que arranjem outro campo, porque já vamos na 7ª Jornada e esta tudo na mesma, são estas situações que não dão grande prestigio a liga amadora, pedimos ao sr. lapa para ver esta situação, porque os jogadores suplentes estão juntos com os assistentes. agora pergunto eu, se algum dos suplentes for agredido pelas costas, então depois é que viemos para aqui falar, antes de acontecer é que temos de remediar o problema, e pedimos aos senhores de Vila Seca que resolvam o problema urgente e sem ficarem chateados. cumprimentos

Anónimo disse...

F.C.FONTES`
VENHO POR ESTE MEIO AGRADECER AO POMARELHOS PELA EXCELENTE FORMA COMO NOS RECEBERAM E PELA EXCELENTE MERENDA QUE NOS OFERECERAM, DES DE JA FICAM AVISADOS QUE QUANDO NÓS VISITAREM TERAO IGUAL TRATAMENTO.
QUANTO AO JOGO O POMARELHOS ENTRO MELHOR NA PARTIDA, EM QUE TIVERAM MAIS OPORTUNIDADES DE GOLO DURANTE A PRIMEIRA PARTE EM QUE CHEGARAM AO INTERVALO A GANHAR UM ZERO E PODERIAM TER MARCADO MAIS UM.
NA SEGUNDA PARTE O FONTES ENTROU MELHOR FEZ O EMPATE,CARREGOU PARA CHEGAR A VITORIA MAS ALGUMAS MAS DECISOES DO ARBITRO NAO DEIXOU MAS O QUE E BOMITO DE REALÇAR E O CONVIVIO QUE AS DUAS EQUIPAS TIVERAM AO FIM DO JOGO MAIS UMA VEZ O NOSSO MUITO OBRIGADO AO POMARELHOS

Anónimo disse...

o pior e' qd estiver a chover, os suplentes estarem parados a levar com a chuva

Anónimo disse...

O pessoal de vila seca de Poiares ja aqui afirmou que estão a Aguardar pela conclusão das obras no campo do Bujões nao vale apena bater sempre na mesma tecla quando o campo do Bujões estiver operacional o problema deverá ser resolvido.

Mas deixo aqui uma sugestão porque não joga o Vila Seca em Abaças penso que são aldeias da mesma zona.

Para isto claro está é necessarios que os dirigentes do Abaças tenham alguma compreensão com a situação e se esqueçam de rivalidades e emprestem o campo.

Anónimo disse...

o vila seca tem o campo do galafura que tem optimas condiçoes muito mais perto

Anónimo disse...

Fala-se aqui nos campos de futebol, mas os campos têm de ter obrigatoriamente o seguinte: Balneários com agua quente e fria, bancos de suplentes e uma vedação em tubo, madeira ou uma corda que impeça a assistência de entrar para o campo e que pelo menos não andem a dificultar o trabalho dos fiscais de linha, na alguns campos as pessoas até chegam a entrar para dentro dos campos de jogos e os fiscais de linha andam a fazer o seu trabalho no meio das pessoas o que acontece em poiares. cumprimentos

Anónimo disse...

so sabem criticar uma pessoa que nao tem isto praticamente como uma vida e que nao tem apoios mesmo de nada, muitos clubes aqui podem ter apoios nao sei, mas o vila seca nao, e os outros campos sao assim porque pertencem a equipa, aquele campo nao é do vila seca é do colegio de poiares, se forem ver o de bujoes tem vedaçao e tem bancos de suplentes, é pena que a pessoas que so criticam e nao ajudam quem precisa.

Obrigado SR. Gilberto Vicente, podia haver mais pessoas assim a dar incentivo, nao como muitos que sabem criticar.

Comprimentos e boa semana de treinos.

Anónimo disse...

ja tiveram + k tempo pra compor.

nao tem quem ajude??? tem um plantel com muitos homens. que metam os jogadores mão à obra. Ou so querem jogar a bola???

Anónimo disse...

Só estou a escrever o comentário para ser o comentário numero 100 =P

Anónimo disse...

lol, pois eu tou a escrever este comentsrio pq numa casderneta de 100 crmos eu sou o 101.ahahahahah

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com