terça-feira, 22 de novembro de 2011

7ª JORNADA EM ANÁLISE

Terras de Montenegro isola-se no 1º lugar   

O Terras de Montenegro vence o Parada de Cunhos e está na frente da classificação tornando-se no quarto líder em apenas sete jornadas. Embora tenha uma diferença mínima para os seus perseguidores, está em boa situação para aumentar a vantagem em caso de vitória sobre o Fontes em jogo de acerto de calendário (8 Dezembro). O S. Martinho de Anta ao empatar com o Benagouro não aproveitou a escorregadela do Parada de Cunhos, perdendo a possibilidade de regressar ao 1º lugar. Quem também não aproveitou o ensejo de chegar à liderança foi o Couto, que apenas conseguiu um ponto na deslocação ao terreno do Fontes. Destaque para a primeira vitória do Gravelos e para a vitória do Abaças sobre o Pomarelhos num jogo que rendeu sete golos. Em suma, continua acesa a “luta” entre o quinteto da frente, emprestando um cariz extremamente competitivo a esta Liga de Futebol Amador de Vila Real.


Resultados da 7ª Jornada

S. Martinho de Anta vs Benagouro (2-2)
Abaças vs Pomarelhos (4-3)
Terras de Montenegro vs Parada de Cunhos (2-0)
Gravelos vs Vila Seca de Poiares (1-0)
Fontes vs Couto (1-1)

CLASSIFICAÇÃO

Próxima Jornada (27 Novembro)

Benagouro vs Couto
Vila Seca de Poiares vs S. Martinho de Anta
Parada de Cunhos vs Gravelos
Pomarelhos vs Terras de Montenegro
Abaças vs Fontes

25 comentários:

Luis Santos disse...

Na minha antevisão da jornada, acho que:
o embate entre dois dos candidatos, vai afastar 1 deles definitivamente, pois qualquer derrota antes da viragem do campeonato prejudicará quem quer que seja, assim nem o Couto nem o Benagouro vão querer perder este jogo. Antevê-se um bom jogo.
O São MArtinho não vai ter qq tipo de dificuldade em Poiares e vai regressar às vitórias.
O Parada tb vai ganhar e começar a limitar o numero de candidatos.
O lider Terras não deverá ter dificuldades em Pomarelhos e com maior ou menor dificuldade irá trazer a vitória.
O abaças não irá ter a vida facilitada com o fontes, emboras estes sejam mais perigosos em casa, aposto num empate

Rui Sousa disse...

Benagouro vs Couto
Jogo interessante. O couto nao tem medo de qlq equipa e o benagouro apresenta-se forte. jogo de tripla com um pouco de favoritismo pra equipa da casa.

Vila Seca de Poiares vs S. Martinho de Anta
Espera-se dificuldade para o actual campeao. Mas se nao houver nada de extraordinarios, e num campo que mais parece um batatal, o S.Martinho acabara por vencer.

Parada de Cunhos vs Gravelos
Jogo muito equilibrado. Motivaçao do Gravelos e o parada a querer mostrar que a derrota em Terras foi um "acidente" de percurso. Aposto na vitoria do Parada.

Pomarelhos vs Terras de Montenegro
ultimo contra 1º. O terras ja provou ser forte em casa e fora. nao devera sentir dificuldades.

Abaças vs Fontes
Separados por 1 ponto. Jogo aberto. Jogo de tripla.

Anónimo disse...

Benagouro vs Couto
Jogo entre duas equipas com valores equivalentes no entanto confio mais numa Vitoria do Benagouro que me parece ser mais coeso defensivamente que o Couto.

Vila Seca de Poiares vs S. Martinho de Anta
Antevejo vitoria facil do S.Martinho e o regresso às vitorias do actual campeão

Parada de Cunhos vs Gravelos
Jogo onde o Parada é amplamente favorito e aposto numa vitoria deles mas atenção que a equipa do Gravelos vem da sua 1º vitoria e foi a unica equipa a roubar pontos ao Benagouro em Benagouro.

Pomarelhos vs Terras de Montenegro
ultimo contra 1º. O terras aimda nao perdeu qualquer jogo o Pomarelhos deve querer certamente abandonar os ultimos lugares acredito numa vitoria muito suada para o Terras.

Abaças vs Fontes
Jogo bastante equilibrado mas a victoria deverá sorrir aos da casa pelo simples facto de o Abaças ser muito forte a jogar em casa e o Vila Seca ainda nao ter pontuado fora.

Anónimo disse...

correcção:

Abaças vs Fontes
Jogo bastante equilibrado mas a victoria deverá sorrir aos da casa pelo simples facto de o Abaças ser muito forte a jogar em casa e o "Fontes" ainda nao ter pontuado fora.

Anónimo disse...

O Terras despachou o Benagouro, o Parada, o São Martinho, o Poiares... empatou em Gravelos e Couto...
(...)"acredito numa vitoria muito suada para o Terras."

Devemos estar a brincar certamente

o mesmo anónimo da anterior disse...

Sr Lapa, proeza da jornada o Terras ganhar ao Parada?! Não seria proeza se fosse o contrario? è que caso não saiba ou ainda não tenha reparado, o Terras vai em 1º sem qualquer derrota e em casa ainda não perdeu qualquer ponto... proeza da jornada?

Anónimo disse...

Benagouro vs Couto
Equipas muito parecidas. Para mim vence o Couto.

Vila Seca de Poiares vs S. Martinho de Anta
Vence o S. Martinho sem problemas.

Parada de Cunhos vs Gravelos
Gravelos muito forte defensivamente. Acredito num empate.

Pomarelhos vs Terras de Montenegro
Vitória do Terras que vai continuar invicto.

Abaças vs Fontes
O Abaças com garra típica em casa, vence.

Bons Jogos e Boa Sorte para todos

Gilberto Vicente disse...

Sim o Terras vai em primeiro, mas convém não esquecer que recebemos em casa os candidatos Parada, Benagouro e São Martinho e apenas visitamos o Couto... ainda temos mais uma deslocação ao Pomarelhos e recebemos o Abaças e o Fontes... na segunda volta é tudo muito mais complicado... Vamos lá refrear os animos pessoal. O São Martinho e o Parada já fizeram história nesta Liga, nós somos caloiros... talvez por isso mesmo o Lapa tenha colocado em destaque a "proeza da jornada" a nossa vitória, o que é perfeitamente normal, apeans devemos ler as mensagens das várias maneiras possiveis e entrar no contexto de quem as escreveu... embadeirar em arco quando a 1ª volta ainda nem sequer acabou é sempre perigoso.
Força Terras

Anónimo disse...

Voces de Terras tem a put* da mania das grandezas. Queriam o que? uma equipa que militava na divisao distrital, so podia ter uma boa eqipa para jogar nesta liga amadora. uma equipa que tem apoio da camara de mais de uma dezena de milhares de euros de orçamento. mas kerem o k??? ser sempre o centro das atençoes??? ja sabemos k voces jogam muito e que sao os maiores e os melhores e que esta liga é pouco pra vos.. mas tem boa soluçao, saiam e vao enfrentar as feras tal como esta a fazer o Mesao Frio, Fontelas, Fernao Magalhaes e por ai. Aí sim se ve as valentes equipas.
No ano passado quantos pontos fizeram na divisao distrital? ohhh! So? afinal voces estao mesmo bem é na Liga Amadora. nao tem futebol pra mais. nem futebol nem campo (pk akilo de jeito so mesmo a bancada). ate o nogueira tem melhor pelado que vos.

Fiquem com a grandeza e parem de se armar em estrelas!

agora ate se embirra com "a proeza da semana"..

Puxa a vida caramba :D

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
O Terras despachou o Benagouro, o Parada, o São Martinho, o Poiares... empatou em Gravelos e Couto...
(...)"acredito numa vitoria muito suada para o Terras."

Devemos estar a brincar certamente

22 de Novembro de 2011 14:15"

Colega Domingo veremos se tenho razão ou não.

Abraço

Anónimo disse...

deixem-se mas é de polémicas e joguem à bola.
isto é uma sugestão para todas as equipas

Anónimo disse...

Se o Gravelos jogar como em Benagouro o empate é possivel. Como já disse antes, temos vindo a evoluir e prova disso foi o empate em casa do Benagouro, que como já disseram foi o unico jogo que o Benagouro perdeu pontos em casa e da primeira vitória, num jogo em que fomos bastante superiores, principalmente na primeira parte. Mas o Parada tem uma equipa belissima com quem eu ja joguei com uma parte deles e para mim são uma senao a melhor do campeonato, não em termos de resultados que está visto, mas em futebol jogado. Gosto bastante dessa equipa e espero um grande jogo, com uma boa história.

Quanto ao resto, No Benagouro - Couto, o Couto vai dar luta, mas o Benagouro continua imbatível em casa, vem de um grande resultado que é o empate em São Martinho. Aposto no Benagouro.

Entre o VS Poiares e São Martinho, São Martinho ganha. O Poiares tem um futebol pouco convicente, em termos ofensivos ficaram quase nulos em Gravelos. Jogam em casa mas penso que não será os visitados a passar no teste.

Pomarelhos - Terras: Terras é capaz de ser a equipa que em casa é mais forte, mas teve dois jogos fora onde empatou (Gravelos e Couto). É um facto e pode ser que o Pomarelhos possa lutar pelo empate. Mas se descair para algum lado, será para o Terras.

Finalmente, o Abaças - Fontes, o Fontes e forte em casa, mas fora, e penso que o mais acertado é mesmo a vitória do Abaças.

Saudações e até Domingo.

Anónimo disse...

os árbitros erram como toda a gente erra, isto até é normal, o que não é normal é que alguns, principalmente os que só arbitram os jogos das equipas que jogam em casa, erram de propósito, fazem actuações ridículas e deploráveis, o que depois suscita os protestos e às vezes agressões.
esses senhores que de árbitros não têm nada, devem ir buscá los à taberna mais próxima para apitr os da casa é que são os culpados de todas as polémicas, sejam sérios e não roubem os visitantes porque ninguém anda aqui pra isso, aprendam o que significa desporto, competitividade, estas palavras nada têm a ver com batota e viciação, como é que esses senhores conseguem dormir à noite? depois de terem roubado descaradamente a outra equipa? lá porque são adeptos dos da casa e estão como árbitros, isso não significa que são obrigados a dar a vitória à vossa equipa, sejam sérios e justos, façam o vosso melhor e não apitem só porque a bancada pede ou o vosso clubismo pede, sejam melhores pessoas, serão respeitados e mais ninguém vos aponta nada, saiam do campo com a consciência tranquila e dignifiquem se a si próprios.
tenham honra e orgulho senhores árbitros.
falo pra todos, mas principalmente para aqueles que só fazem os jogos arranjados pelos clubes que recebem, pois nesta liga há bons árbitros, como por exemplo o sr. árbitro Amilcar Baptista, o sr. árbitro José Canelas, entre outros que pertencem ao concelho recentemente feito, são pessoas que tentam fazer o seu melhor, são sérios e não andam a tentar inclinar campos em lado nenhum, é isto que se espera de um árbitro, quem joga são as equipas, só elas é que disputam a vitória, o árbitro não pode entrar nesta discussão.
é imperativo que as pessoas que têm o apito sejam integras, o futebol e as equipas agradecem.


p.s: os dirigentes também têm que ter uma parte nisto, deixem de tentar corromper os árbitros, ganhar assim não tem mérito nenhum, nem vos dá prestígio, sejam sérios e que os resultados sejam feitos dentro do campo pelas equipas.

Anónimo disse...

ò burro anónimo das 14:46... Sabes quantos jogadores do ano passado estão no Terras este ano? Sabes quantos dirigentes do ano passado estão no Terras este ano? Esta equipa foi preparada para esta Liga e é uma equipa super barata. Ficas a saber que só cá estão 5 que transitaram de ano. Vçs gostam muito de falar do ano transacto... deve ser dor de cotovelo... A unica coisa má neste clube é o pelado. Cabe tanta gente na nossa bancada como o resto da assistência desta Liga... calem-se e ganhem jogos e não venham com desculpas dcom equipas do ano passado e com orçamentos das dezenas de milahres de euros. Temos mais atletas em todas as modalidades que temos do que jogadores a jogarem esta liga inteira... tenham juizo

Anónimo disse...

ora nao ficaram contentes com a proeza.. o Sr Lapa fez o favor de retirar BOA SR.LAPA.

So 5 jogadores?? Isso é metade da equipa oh burro.

Que adianta ter uma bancadas de cimento magnificas se o pelado é uma porcaria??? xD

poupa-me e ficai la com a proeza mediocre..

Anónimo disse...

O Terras tem uma boa equipa e o não terem perdido ainda nesta liga também explica muita coisa, mas acho que vão encontrar um Pomarelhos forte e magoado com a injusta derrota em Abaças!!

TRIBUNAL disse...

Este ano o campeonato esta viciado e de que maneira.tenho pena mas algo de mau vai acontecer.estejam atentos

Anónimo disse...

fogo este pessoal é burro comó caraças até com o que o que o sr. lapa escreve se metem. qual é o problema de colocar proeza ou feito ou seja lá o que for?

pessoal isso também já é demais, por amor de deus, há pessoal mesmo sem cultura e mesmo serrano para ligar a uma coisa dessas.

Vamos é jogar futebol e deixem-se dessa mesquinhez fogo. sejam construtivos.

Comportem-se como homens e não como outra coisa qualquer.

isto é para todas as equipas mas todas mesmo, incluindo a minha em que jogo.

AT

Anónimo disse...

como é que é possivel nao dizermos nada se ainha hesistem burros do tamanho do mundo a dizerem só merda por acaso o parolinho anormal e burrito que comentou (o mesmo anónimo da anterior disse...) o das 14:18 esta com uma moral eu fui la ver por acaso o jogo entre o terras e o parada e nao vi assim um jogo tao bem jogado entre as duas equipas por isso vai comer palha. anormal

Anónimo disse...

tens razao so quero ver o terras a jogar em sao martino e parada eles que nao se esquecam que jogaram em casa com as equipas melhores do campeonato por isso eles tem que ir jogar a casa deles

JOSÉ CANELAS disse...

Só quero dizer umas palabras ao dirctor do fontes conheço pessoalmente o vosso capitao mas voçê de futebol percebe pouco primeiro foi bem a dizer e falar do arbitro k nao vos deixou ganhar depois fala de bandeirinha voçê nao tem noçao o k é futebol sabe qual é o seu mal era bom ir la pró meio gostava de o ver procure ao seu capitao se nao vinha pra rua se eu quisesse ele pediu me perdao percebe mais bola ele do k voçê metam uns cabides na parede pra por a roupa e uma mesa a uma vergonha os vossos balneários

Anónimo disse...

voçês podem querer ver o Terras jogar onde quiserem, mas duvido que o Terras perca nalgum campo este ano... em são martinho, talvez, já sabemos que vai ser uma roubalheira.
Ainda não percebi bem onde e quando é que o Terras fez mal a alguém... só se foi por ganhar
Enfim...

Anónimo disse...

deves zer o zandiga que preve o futuro oh anonimo.

Anónimo disse...

não anormal, a unica coisa que prevejo é que o Terras vai ser campeão desta treta

Anónimo disse...

ainda bem que o benfica e o porto nao vem ver jogos das liga amadora se nao o terras ja nao tinha jogadore,de tanta qualidade que la existe lol lol lol convencidos

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com