terça-feira, 8 de novembro de 2011

ESPAÇO DE DEBATE e NÃO DE INSULTOS

Caros utilizadores deste blogue:
Façam uso deste espaço APENAS como uma forma de promoção dos vossos Clubes,  tragam para aqui ideias que ajudem a prestigiar esta Liga, comentem os jogos, etc, etc, etc, mas façam-no com EDUCAÇÃO. Cada um deve expressar aqui a sua opinião, esta é a função primeira que é atribuída aos blogues e também é sabido que as pessoas ganham poder ao utilizarem estas plataformas para publicarem os seus comentários. Vistas as coisas por este prisma estamos a falar de democracia pura - a "coisa" existe e eu utilizo-a quando quero, digo o que me apetece e o mundo inteiro (?) lê. Mas nem tudo é cor de rosa, pois a Internet também tem o seu lado ditatorial - os blogues são administrados por uma ou mais pessoas e a publicação de comentários pode ser censurada por essa(s) figura(s).


Em suma, se queremos continuar a ter PODER, publicando comentários para o mundo ler, façamos esse apetitoso exercício utilizando a regra básica que se deve respirar por estes lados - RESPEITO PELAS PESSOAS.


António Lapa

19 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente, já cá vim expressar isto mesmo.
parabéns ao sr.lapa pela medida excelente.

Anónimo disse...

Parabéns Sr. Lapa bem dito

Anónimo disse...

Sou um leitor regular do blogue e desta liga e lamento a existência destes maus usos, desajustados da realidade, e perturbadores do bom espirito desportivo.
Ao Sr. Lapa, a todas as equipas, arbitragem, todos os participantes desta liga, votos de continuação de um excelente trabalho e serenidade para honrar, o mais importante que é o futebol, e acima de tudo, o desporto.

Anónimo disse...

Eu estava a admirar como o meu amigo lapa ainda não tinha vindo puxar as orelhas, no bom sentido da palavra, principalmente aos senhores directores dos clubes, porque a estes fica mesmo mal, aos anónimos trata-los como isso, ler-se o comentário e as vezes até da para rir, mas não deixarão de ter grande interesse, porque estes na realidade é que vão dizendo a verdade, porque se todos os comentarios fossem identificados não se sabia nada, parabéns aos clubes e ao amigo Lapa.

GDTM disse...

Parabens pela iniciativa. Há realmente comentarios de um mau gosto terrivel.

Anónimo disse...

toda a gente ta dar os parabens mas se calhar ja vieram aqui insultar.

o mau disto e dar para meter anonimo, que façam uma conta no google e comentem.

boa semana de treinos a todos os jogadores.

Anónimo disse...

força sr. lapa, continue com o seu bom trabalho. sou presidente de algumas colectividades ligadas aos jovens e sei o quanto é difícil gerir uma actividade deste tipo.
É necessário ter muita paciência.

Parabéns pelo seu trabalho continue, os jovens principalmente precisam.

manuel canelas disse...

SR Lapa se o senhor quiser uma equipa de arbitragem diga sou de valpaços arranjo uma eqquipa mas com condiçoes paga 20E a mim 10aos auxiliares pk assim nao há batota vou pra onde for levo o meu carro com equipa completa um abrço espero resposta

Anónimo disse...

podia haver mais pessoas assim.

Anónimo disse...

acho k 25 euros por equipa que daria um total de 50 euros para a equipa de arbitragem seria um preço mais que justo e talvez aparececem mais pessoas dispostas a arbitrar

Anónimo disse...

acho que é um pouco caro para equipas que nao teem lucros nenhuns.

BITÓ disse...

APOIADO...
Mas continuo a notar que ainda há muitos anónimos...
Um abraço.
Apareçam amanhã (11.11.11) em S. Martinho de Anta.
Um abraço.

Anónimo disse...

aqui so existem insultos verbais, porque ja duas equipas foram a carrezado de montegro, foram difamadas, agredidas e roubadas. mas nao se esquecam que o torres tbm joga fora, eles que comecem a jogar futebol que jogam mto pouco e que comecem a ser honestos, ou entao saiam da liga, que era um favor que faziam as equipas. pois, todas as equipas que foram/vao ate terras so vao perder tmpo, pk la os arbitros sao da casa e so vao gastar dinheiro (gasolina).

Anónimo disse...

mas também acho que os insultos deveriam acabar... mas tbm gostva que o terras fosse sincero, e que nao ganhase os jogos com os arbitros sempre a ajudar. cumprimentos para todos os leitores e para o LAPA

Anónimo disse...

pronto, ja cá faltavam os mentirosos humilhados, mas a azia ainda nao vos passou?
se soubessem a figura que fazem, de certeza que nao vinham para aqui com essa dor toda.
continuem a divertir a gente HAHAHAHAHAHA.


p.s: equipas difamadas, roubadas e agredidas? essa é nova, chamem a policia HAHAHAHAHAHAHAHA
estes sujeitos nao têm a noçao do ridiculo, nao deixes o vinho nao...

GDTM disse...

Resposta ao senhor anónimo que queria que o Terras desistisse...
Voçês devem julgar que um clube de futebol é uma brincadeira. Como já referimos varias vezes, o Terras não é só futebol e não andamos a brincar aos "futebois" ao fim de semana. Desde veteranos, a camadas jovens, a ciclismo, a montanhismo e, por acaso, também temos futebol sénior. Se nos perguntarem se foi um erro vir para esta Liga, nós responderemos que não foi. Estamos a fazer uma restruturação ao nivel de material e financeiro. É obvio que não gostamos de ser humilhados e ultrajados, como vamos sendo neste blog, mas faz parte da má formação das pessoas acusarem sem dar a cara. Para azar de alguns, quero aqui afirmar que o Terras vai continuar nesta Liga, gostem ou não. As vossas deslocações a Terras de Montenegro são tão "gastadoras" como as nossas aos vossos campos, aliás até acaba por ser desvantajoso para nós, pois de 15 em 15 dias temos de nos deslocar até Vila Real enquanto vçs só vão a Carrazedo de Montenegro 1 ou 2 vezes numa época. Quanto ao facto de serem roubados, como voçês dizem, lendo os comentarios da época passada, chegamos à conclusão, que em todos os jogos, as equipas são sempre roubadas e depois há meio duzia de inergumenos que vem para aqui anónimamente "botar faladura".
Parem de se queixar e joguem à bola, que é para isso que aqui estamos. Também gostava de lembrar os mais distraidos, que já jogamos duas vezes fora, e ainda não perdemos... querem ver que também "roubamos" em Couto e Gravelos?!?!?
Meus senhores, esperemos um fim de semana positivo e que a reunião de ontem traga alguma coisa de novo a esta Liga, pois quem não tem dinheiro para pagar arbitragens, nem sequer devia andar por aqui.

Gilberto Vicente

Fraga disse...

Por favor, parem com estes comentários anonimos, pois este blog nem devia aceitar estes anónimos, eu chamo a isto covardia, não querem dar a cara, porque o que dizem aqui não têem coragem de dizer pessoalmente nas reuniões e é para isso que ainda existem as mesmas, para se reclamar,explicar,perguntar,saber,e reprovar, não vale a pena mesmo vir para aqui dizer que este clube ou aquele fez isto e o outro fez aquilo, eu pessoalmente fui profissional de futebol durante 18 anos, joguei em escalões secundários e terciários e nunca vi coisa igual como nesta liga, por este motivo peço desculpa aos anónimos se os ofendo, mas de facto não fica bonito acusar alguém sem dar a cara, e eu só ando aqui nesta liga porque realmente, ainda tenho o tal bichinho de prazer que é em jogar futebol, porque a minha idade 43 anos já não perdoa, portanto peço a todos os clubes e aos jogadores porque para quem não sabe é no futebol que se fazem os verdadeiros amigos e joguem com o prazer a que se disposeram, bem hajam todos e um abraço.... Luis Fraga.

António Lapa disse...

Ao senhor Árbitro de Valpaços:
Preciso de entrar em cantacto consigo, tendo em vista a constituição do Conselho de Arbitragem da LFAVR. Deixo o meu Contacto: António Lapa - 969802919

14bruno-benagouro disse...

Pela primeira vez vou comentar neste blogue pk sim fomos claramente roubados em terras de montenegro e qd digo roubados é pk nao tenho a menor duvida em afirmar. num estadio com akelas dimensoes e condiçoes foi so msm pena akela pessoa se é k se pode chamar assim k estragou o jogo e colocou msm em causa a integridade fisica de alguns jogadores da minha ekipa e isso sim e um dos factores com k eu mais me preocupo.
Nao tenho grande coisa a apontar aos jogadores da ekipa adversaria so tenho msm pena é k permitam k uma pessoa dakelas possa arbitrar um jogo de futebol...
Em suma, so kero msm concordar k é pena as pessoas virem aki comentar e nao se identificarem.
Bom fim de semana boa sorte e 1abraço.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com