terça-feira, 15 de novembro de 2011

LIGATV Resumo da Jornada 6

Imagens do Jogo: Couto vs S. Martinho de Anta (2-1)



Couto vs S. Martinho de Anta - Entrevistas

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr Paulo, ninguém gosta de ser insultado, ninguém! Não são só vocês, porque nos últimos anos tenho visto em todos os jogos contra vocês, insultos da parte do vosso capitão de equipa e várias ameaças, se calhar por jogares na mesma equipa dele não te apercebes tanto, mas para mim, que me considero um jogador leal e já fui agredido e insultado por esse individuo, mete-me muita confusão, como pode ele jogar à bola e até carregar a braçadeira de capitão? Símbolo de exemplo para os companheiros? Só para salientar que repudio piamente as palavras do Marco, mas elas comparadas com algumas das vossas atitudes não é nada, ou querem relembrar-se da agressão bárbara ao Tozé, em Sabrosa à dois anos após ele ter marcado o golo do empate, desfeito nos descontos num belíssimo golo seu.

Olhemos para a nossa casa, antes de falarmos.

Com os melhores comprimentos.

sao martinho de anta sport lub disse...

caro amigo anonimo

nao me leves a mal mas nao vou comentar a tua observaçao se quiseres te identificar falarei com todo gosto. a partir da reuniao que foi feita no couto so respondo para quem se identificar mas fica registada a tua observaçao.pelas tuas palavras es atleta do couto e ate desconfio quem sejas mas como te disse so te respondo se te identificares e peço a todos os que frequentam este espaço para não entrarem em polemicas com os anonimos.
obrigado.

Paulo Martins

Fraga disse...

Bem dito Paulo, se todos fizessem como tu, acho que ninguém mandava tantos "bitaites" cá para fora, mais uma vez apelo ás pessoas, que se identifiquem, acho que é uma falta de respeito para com os outros, não se identificarem, um abraço a todos...

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com