quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DISCIPLINA


Luís Carlos Alves Rebelo (Terras Montenegro) - 2 Jogos de Suspensão         
Luís Filipe Silva Teixeira (S. Martinho de Anta) - 1 Jogo de Suspensão

17 comentários:

Anónimo disse...

o pessoal tem que começar a portar-se melhor para haver menos suspensões.

boa sorte a todos

Fraga disse...

Espero que a partir desta jornada, não haja mais desculpas para com outras equipas.
Não sejam os árbitros os protagonistas dos encontros, que sejam isentos, vamos mostrar entre nós equipas que a partir deste Domingo,estamos numa liga com outro potencial que não a amadora, bem hajam a todos os intervenientes e que sejam jogos a sério.

Anónimo disse...

bem dito. concordo.

vamos lá equipas

Anónimo disse...

oh fraga é pena que seja so a partir de agora pk sera?sabes algumas equipas sempre levaram isto com honestidade e continuam a levar um abraço.

Gilberto Vicente disse...

Não há porque serás.. é assim, pq havia clubes que não estavam dispostos a pagar as arbitragens. Esta solução foi proposta no inicio do campeonato, no sorteio, e a resposta foi negativa por parte de alguns dirigentes (a maior parte). Agora apercebemos-nos que esta é a unica solução para dar continuidade e credibilidade a esta Liga. Deixemo-nos de santidades e cinismos, até agora as equipas em casa foram todas beneficiadas, umas com aproveitamento disso e outras não.
A Liga está de parabens, os dirigentes e com isso ganha o futebol.

josé canelas disse...

AGORA veremos se essas equipas k diziam k eram roubadas vamos ver como decorreram um abraço aos meus colegas k irão enfrentar algumas feras em certos jogos

Anónimo disse...

No jogo passado disputado pelo terras em Vila Seca de poiares o arbitro expulsou 2 jogadores do Terras, agora eu pergunto a direcção da liga porque só consta um jogador castigado desse clube ?, vamos a ser sérios, os jogadores expulsos foram o nº 13 e 23, cumprimentos.

Gilberto Vicente disse...

Se na ficha de jogo, não consta a expulsão do jogador referido no comentario anterior, como é que a direcção da liga pode excluir o jogador? A culpa é dos arbitros que não escreveram a 2ª expulsão. A ficha foi assinada por dois delegados (um de cada equipa) e se esses não se importaram com a referida expulsão, porque raio se há-de importar o supra anónimo?!?!?
Para sermos sérios era a Liga ter arbitros oficiais, isso já está a ser conseguido, tudo o resto é treta...
Já agora e em resposta ao mesmo anónimo, fica a saber que da mesma forma que o Benagouro fez na jornada anterior em relação ao seu jogador expulso em valpaços, o Terras, via telefone e email, tb já auto-exclui o referido jogador n.º13 e tb fica a saber que o plantel do Terras tem 25 jogadores e quase todos eles já foram utilizados, conforme comprovam as fichas de jogo. Portanto, e voltando a informar os mais distraidos, avisar que o Terras não é um clube qualquer e que tem experiencia mais que suficiente para andar por aqui a lutar pelo campeonato e que em questões de seriedade o clube está e estará empre acima de todas as suspeitas.
Espero que acabem neste fim de semana todas as suspeitas sobre as equipas que ganham, porque analisando os comentarios aqui feitos, tudo que perde é porque foi roubado pelo arbitro. Sinceramente, o que eu acho, e falo apenas por mim, é que há gente que preferia que esta Liga continuasse como estava, para poder continuar a "brincar aos futebois" a seu bel prazer.

Anónimo disse...

falou o pai da honestidade....atençao

Anónimo disse...

Este senhor do terras deve ser um génio de seriedade, digo-lhe que a culpa não é dos árbitros mas sim dos directores dos clubes, e eu agora pergunto a esses senhores de Vila Seca, então para que vieram para aqui falar do tal silvo do Abaças, então vocês também pactuam com esses actos de mentira, porque também consentiram que não fosse mencionado o segundo jogador expulso do Terras, lembro aqui que os jogadores do terras expulsos foi por tentativa de agressão ao arbitro, senhores de vila seca cumpram o que esta regulamentado, foram os senhores que vieram para aqui com as lamentações das expulsões sejam homenzinhos, cumprimentos

Fraga disse...

este ultimo anónimo gosta de meter lenha na fogueira, para incendiar mais as equipas, mas só te peço apenas um pequeno favor... identifica-te e depois fala com um homem a sério, abraço a todas as equipas e que neste Domingo corra tudo pelo melhor para bem deste desporto.

Nelo (um dos jogadores expulsos) disse...

Tentativa de agressão?? Deves ser burro. Aliás deves não, és... burro e cobarde, que nem um nome falso consegues aqui colocar

Gilberto Vicente disse...

Deixem-se disso, vozes de burro não chegam aos céus...
Quanto a mim, não, não sou o pai da honestidade, nem sequer disse isso, mas como o meu jogador disse antes, como és burro, nem português consegues entender, ou então nem sequer ler sabes... enfim
É mesmo melhor deixar de fazer comentarios aqui, só há gente a destruir aquilo que dá trabalho a realizar.

Anónimo disse...

bando de parolos que nada têm que fazer em vez de ajudar so criticam anormais

Anónimo disse...

Burro não sou, nem chamo burro a ninguém, não houve tentativa de agressão ?, que até o apito do arbitro foi parar a cinco ou dez metros de distância, então diz-me lá o que é isto ?, falai a verdade, mas a culpa não é vossa é ada equipa do Vila Seca, que se pôs aqui de vitima quando jogaram contra o Abaças e agora fizeram ainda pior, sois todos uns mentirosos e falais conforme a vossa conveniência, Vamos ver o que vai dar a partir de agora, com árbitros isentos, nós directores vamos estar atentos, Cumprimentos desportivos para o próximo fim de semana

Anónimo disse...

ate o apito do arbitro foi parar a 5 ou 10 metros?
eu nao estive lá, mas se isso é tentativa de agressao vou ali e ja venho.
andam por aqui algumas pessoas com a mente muito distorcida, mas sempre dá pra rir um bocado.

Biris disse...

La estao este gajos burros a falar do vila seca

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com