domingo, 4 de março de 2012

13ª JORNADA EM ANÁLISE

Restam dois candidatos ao título
Couto, Benagouro e Parada de Cunhos perderam nesta jornada e estão fora da corrida ao título. A luta pelo primeiro lugar fica agora entregue ao S. Martinho de Anta e ao Terras de Montenegro, separados por três pontos. O Terras recebeu e bateu o Couto, no Cachão, numa bela partida de futebol – emoção até final e boa arbitragem. O Abaças e o Fontes continuam a subir na tabela graças às vitórias pela margem mínima sobre Benagouro e Parada de Cunhos, respetivamente. No outro jogo, o único da jornada em que não estava em jogo o topo da tabela, o Vila Seca de Poiares foi a Pomarelhos arrancar os três pontos.


Resultados da 13ª Jornada

Abaças vs Benagouro (1-0)
Pomarelhos vs Vila Seca de Poiares (2-3)
Fontes vs Parada de Cunhos (2-1)
Terras de Montenegro vs Couto (3-2)


Próxima Jornada (4 Março)

Benagouro vs Terras de Montenegro
Vila Seca de Poiares vs Abaças
Parada de Cunhos vs Pomarelhos
S. Martinho de Anta vs Fontes

CLASSIFICAÇÃO


17 comentários:

Anónimo disse...

Benagouro vs Terras de Montenegro
O Terras tem de ganhar se quer continuar na luta pelo titulo. Aposto numa vitoria do terras

Vila Seca de Poiares vs Abaças
O VSP é terrivel em casa. O Abaças está em crescendo. Empate

Parada de Cunhos vs Pomarelhos
O Parada ganha facilmente

S. Martinho de Anta vs Fontes
Empatam. O Fontes se quer ter alguma coisa a ver com este campeonato tem de pontuar, quanto mais não seja, para não dizerem que só ganha em casa.

Tiago Sequeira disse...

Bom dia,

Em primeiro quero lembrar que o Fontes ja ganhou fora de casa, foi a 1ª equipa a ir ganhar a Terras Montenegro, depois fomos tambem ganhar 2-3 a Gravelos, fomos empatar a Abaças e não fomos ganhar a Pomarelhos porque o arbitro nao deixou.
Quero tambem lembrar que ja perdemos em casa, com o S. Martinho e com o Benagouro, por isso nao ganhamos sempre em casa!!! Deve de haver muita gente interessada na vitoria do Fontes hoje, mas a minha equipa entrar em campo para ganhar todos os jogos, independentemente do adversario, sabemos que o S. Martinho é uma das melhores equipas da Liga, por isso esta em primeiro, queremos fazer um bom jogo e discutir o resultado com o S. Martinho, se o Fontes estiver no seu melhor nivel vai ser dificil para o S. Martinho, mas vamos ver com o decorrer do jogo, espero um bom jogo da minha equipa como do S. Martinho e que ganhe o melhor

Tiago Sequeira disse...

Benagouro VS Terras
Vai ser um bom jogo de futebol, o Benagouro vem de uma derrota forasteira com o Abaças e o Terras de uma vitoria caseira contra o Couto, é um jogo incerto, qualquer equipa pode ganhar, sao ambas boas equipas que praticam bom futebol, talvez um empate (2-2)

V.S. Poiares VS Abaças
Aqui aposto na vitoria do Poiares, penso que o factor casa diz tudo. Apesar do bom momento do Abaças e do bom futebol praticado. ( 2-1)

Parada VS Pomarelhos

Parada joga em casa, é favorito á vitoria, o Pamarelhos tem subido de rendimento, mas o Parada joga em casa e vai ganhar (3-1)

S. Martinho VS Fontes
O fontes costuma surprender as boas equipas. o S. Martinho é favorito, mas penso que o Fontes tem uma palavra a dizer ( sou suspeito para falar.. hihih) (0-1) Ganha o Fontes ;)

Anónimo disse...

VSP - Abaças , 2-4 !

Anónimo disse...

Vila Seca 2-4 Abaças

Tiago Sequeira disse...

S. Martinho (2) Fontes (1)
1-0
2-0
2-1 (Fredy)

Bom jogo de futebol, com duas equipas em busca da vitoria.
Na 1ª parte o S. Martinho dominou o jogo e foi mais equipa que o Fontes, mais organizado, mais posse de bola e mais oportunidades de golo, isso justifaca a vantagem de 1-0 ao intervalo.
No 2º tempo as coisas foram diferentes, o Fontes entrou mais organizado, com mais posse de bola e mais oportunidades de golo.
Temos uma bola na barra e outra boa oportunidade de golo, mas foi o S. Martinho que contra a corrente de jogo faz o 2-0 de livre directo. Depois do 2-0 o Fontes procurou ir em busca do 2-1, depois de varias oportunidades de golo, consegue fazer o 2-1 a 10 minutos do final.
Os ultimos 10 minutos o Fontes foi para cima do S. Martinho, mas estes perderam muito tempo na reposição da bola em jogo e cometendo inumeras falta ofensivas para quebrar o nosso ataque. Na minha opinião a parte negativa deste jogo.
Pelo que a minha equipa fez durante a 2ª parte, onde tivemos 2 lesões e dominamos o 2º tempo, podiamos sair artinho com o empate, mas aceito a vitoria do S. Martinho.
Parabens as 3 equipas, principalmente ao Fontes, foi um bom jogo de futebol.

Anónimo disse...

benagouro vs terras 2-1.
grande jogo de futebol parabéns.

Anónimo disse...

benagouro vs terras 2-1.
grande jogo de futebol parabéns.

Anónimo disse...

benagouro vs terras 2-1.
grande jogo de futebol parabéns.

A.D.C. Abaças disse...

Vila Seca P. 2-4 Abaças

Vencemos e vencemos bem.
Fizemos uma segunda parte de grande nivel, com destaque para Mika que marcou 3 golos. Um jogo com muitos golos e emoçao e alguns nervos à flor da pele.
Arbitragem tendenciosa, principalmente na 2ªparte (apartir do momentos que fizemos o 3º golo), mas conseguimos o objectivo.

Parabens a toda a equipa do Abaças que foi enorme e a todos que nos foram apoiar.

PS- Terceiro jogo em que os jogadores do Abaças são "obrigados" a tomar banho de agua fria.

ADCA

Anónimo disse...

grande tarde de futebol em poiares. com duas grande equipas a baterem-se taco a taco. equipas muito equilibradas na primeira parte, mas na segunda o abaças foi bem superior.
depois do 2-2, foi para ver um bom futebol da abaças que fez vários golos, mais golos do que aqueles que fizeram o resultado final, não fosse o descaramento do acácio dirigente e bandeirinha do vila seca a retirar um golo limpo marcado pelo abaças e de querer tirar outro não fosse a seriedade do sr. árbitro. sr. acácio tire as suas ilações do que fez.
vá-se lá saber porque.......
além de uma expulsão que poderia ter sido executada sobre um jogador do vsp.
ainda assim foi um grande derby. parabéns às duas equipas e ao sr. árbitro

Anónimo disse...

Como adepto desta liga, antes de mais dou os meus parabéns ao Senhor Lapa pela organização.
Em segundo lugar, desloquei-me hoje ao campo do Vila Seca de Poiares, para ver um grande jogo de futebol digno de um verdadeiro clássico.
Excelentes jogadores e bons treinadores das duas equipas.
A meu ver, jogo sem casos na primeira parte, com as duas equipas a baterem-se muito bem chegando o Vila Seca de Poiares ao 1-0 de livre.
Na segunda parte viu-se um crescendo da equipa do Abaças que foi à procura do prejuízo fazendo em duas boas jogadas o empate e o 2-1 respectivamente. De seguida, saída infeliz do guarda-redes da equipa visitante e má marcação, o Vila Seca faz o 2-2 relançando o jogo.
A partir daqui, a meu ver, o Vila Seca não mais teve mão no jogo e viu o Abaças fazer dois golos (4-2) de forma fácil. A equipa da casa viu ainda desperdiçada uma oportunidade de gola através da não concretização de uma grande penalidade. Destaco a boa arbitragem do Senhor Árbitro, mas saliento o mau desportivismo do bandeirinha da casa que não dignificou o jogo em si nem o futebol. Tentou de certa forma enganar o jogo a favor dos da casa ao anular um golo regular e ao entrar em campo para ameaçar e tentar agredir jogadores da equipa adversária, aquando uma confusão normal entre jogadores. Como bandeirinha não pode ter tal atitude, pois existe um árbitro para apitar e tomar conta do jogo. Ficou-lhe mal desportivamente e pessoalmente ter esse comportamento extremamente infeliz.
Ainda assim nota positiva para o jogo e para as equipas.

Alexandre Oliveira

Anónimo disse...

parada de cunhos 5x0 pomarelhos

grande jogo de futebol, quero deixar aqui os parabéns ás 3 equipas em campo...

Anónimo disse...

parada de cunhos 5x0 pomarelhos

grande jogo de futebol, quero deixar aqui os parabéns ás 3 equipas em campo...

Anónimo disse...

Parada de Cunhos 5-0 Pomarelhos
golos de: Marco, Beto, Filipe Ferreira, Bruno Lameirinhas e Vando.

Anónimo disse...

Sr. lapa, no calendario, vem que no dia 11 nao ha jogos.

Está certo?

António Lapa disse...

Houve um engano. A 15ª Jornada joga-se a 11 de Março.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com