domingo, 4 de março de 2012

LIGATV NA 13ª JORNADA

Terras de Montenegro vs Couto (3-2).



Os comentários.

6 comentários:

Anónimo disse...

essa coisa de aprovação pelo autor do blogue é uma censura ao uso da palavra, assim já ninguem comenta, os comentários publicados são oriundosde grupos de interesses. Esta liga é uma desilusão, sem árbitros, sem legalidade. Sabem o que isto é? Algo para fomentar a violência...

António Lapa disse...

Gostavas mais de ler insultos atrás de insultos ao Senhor Lapa. Dava-te um certo gozo. Grupos de interesses? Não percebi. Sabes qual é o meu interesse como treinador do Couto? Ser Campeão. Como podes ver pela classificação... "já era". O Couto organiza e nunca ficou classificado a meio da tabela... sempre abaixo. Acho que já eram horas de elogiar esta malta que teima em levar a coisa de forma honesta. Esta Liga é para dar uns toques na bola e fomentar amizades. FAZ-TE AMIGO DA MALTA E AJUDA A MELHORAR ESTA "BRINCADEIRA".

Anónimo disse...

Antonio Lapa 5-0 Anonimo

Anónimo disse...

De certo modo até tem razão Sr. Lapa. Mas sempre que vim ao blog fazer comentários sempre foi em prol do seu bom nome e da sua dedicação a esta causa que é o divertimento e o futebol. Mas os factos jogam contra os desejos, porque eu assisti a muitos jogos em que os árbitros eram da equipa visitada e foram autênticas vergonhas e ainda mais, os adversários têm que se calar para não serem expulsos. Quando os árbitros integraram este grupo, estava tudo muito melhor, é pena existirem muitas pessoas a comentarem pela negativa o trabalho dos árbitros, porque preferem batota a jogo bonito.
Quanto a si Sr. Lapa, acho o seu trabalho muito bom, eu sei que estas coisas demoram tempo para evoluir e sei também que perde muitas horas da sua vida, em que poderia estar com a familia e bem descansado no sofá, mas isso é de louvar da sua parte.
Quanto à censura do blog, estas palavras da minha parte foram claramente um exagero, apenas me queria referir a uma maior liberalidade, para sabermos os resultados dos jogos em cima da hora, tipo "flash interview".
Os meus cumprimentos ao Sr. Lapa e não leve as palavras do blog anterior com afinco, porque foi um mero desabafo, porque eu sei do seu belissimo trabalho e que ano após ano isto vai melhorar.
Abraço.

António Lapa disse...

Meu Caro.
Assim está melhor. Agora sei que somos amigos. Abraço.

Anónimo disse...

assim sim que calmia voltou o bom senso e a boa educacao um abraco a todas as equipas e em especial ao lapa sei que o posso tratar por tu porque jà nos conhece-mos à muito felicidades para o resto da liga e um bem haja pelo teu trabalho em prol do desporto da nossa freguesia do vosso amigo carlos esteves que vos escreve da suissa

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com