sexta-feira, 23 de março de 2012

ALTERAÇÃO DA HORA DOS JOGOS


A partir do próximo domingo, 25 de Março, 
os jogos têm início às 16.00 horas

4 comentários:

Anónimo disse...

como é possível o benagouro inscrever jogadores que acabaram agora o seu campeonato se isso é possível este campeonato não credibilidade nenhuma vejam la essa situação pelo menos três jogadores ......sem comentários.

Anónimo disse...

Boa noite,

Como adepto do Pomarelhos, venho dizer, ou melhor desabafar, que o jogo de hoje, contra o Abaças, foi uma vergonha nunca vista. Não vou falar dos casos, porque até foram cómicos de mais. Venho sobretudo, também, pedir desculpas aos jogadores do Abaças, se é que fazem sentido, é que nem há palavras....
O futebol, quanto mais amador, deve ser uma festa, uma forma de criar amizades e ver amigos que já não se viam há muito tempo. Vi lá alguns que já não via há muito tempo e foi óptimo falar com eles, saber notícias, como vai a vida, etc...
Não deve ser uma forma de criar inimizades...
O Pomarelhos tinha argumentos para fazer um bom resultado, jogando de armas para igual...
De qualquer das formas, e com todo a consideração que tenho para os meus amigos do Abaças, e independentemente de puxar por outra equipa, ó pá pouco importa, digo parabéns à turma do Abaças, por terem "ganho" o jogo e por saírem do jogo com dignidade e seriedade.
A certos elementos da equipa da casa caberia-lhes bem um pouco de humildade e reconhecer que não tiveram argumentos, ponto final.
Ganha-se e perde-se. Da notícia que li no jornal, esta liga tem 300 atletas, amanhã é dia de trabalho, uns têm família... Ninguém sobe nem desce, porra.

Que vergonha.........

luis baptista disse...

em pomarelhos grande palhaçada...
so quem la esteve a ver o jogo.
desde lei da vantagem em penalti,bolas na mão k so eram vistas a favor do pomarelhos,faltas so a favor do pomarelhos, não ligar ao bandeirinha do abaças, um jogador do pomarelhos (ricardo careca) k foi substituido a 15 min da 2ª parte e foi fazer de fiscal de linha e saiu o k la estava, esse mesmo jogador k viria a anular o 2ºgolo do abaças quando eese mesmo estava a 50mts do lance... mts jogadores do pomarelhos disseram k tinham vergonha do k se passou ate os adeptos se foram embora...
até ja ha quem lhe chame roubalheiros(rouba, rouba,rouba lheiros , lheiros , lheiros)
esta equipa não devia entrar mais nesta liga são uma vergonha.
e tenho la alguns amigos (ze luis e ricardo)
abraço e bom resto de campeonato e taça...
luis baptista

Anónimo disse...

eu como adepto de futebol e que tanho acompanhado um pouco esta liga ja vi e li tanta irregularidade ainda nao vi ninguem fazer nada agora que esta praticamente tudo dissidido querem novas polemicas com novos jogadores. Nao fasso parte de nada mas vou dar a minha opiniao se os jogadores ja terminaram os seus contratos ou campeonatos nao vejo o porque de nao ter um novo trabalho ou seja se um funssionario termina contrato tem o direito de procurar novo trabalho. um abraço a todos os partecipantes da liga amadora estao a fazer um bom trabalho.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com