domingo, 4 de março de 2012

14ª JORNADA EM ANÁLISE

O dia do S. Martinho
O S. Martinho de Anta venceu o Fontes e aproveitou a derrota do Terras de Montenegro em Benagouro para se afirmar como o mais sério candidato a vencer a Liga, uma vez que soma agora mais seis pontos que Terras de Montenegro e Benagouro. O Parada de Cunhos regressou às vitórias com uma goleada ao Pomarelhos. Em Vila Seca de Poiares, os números dizem que o Abaças esteve mais forte.
Na próxima jornada, antecipada para o dia 11 de Março, destacamos os jogos: S. Martinho de Anta vs Couto e o Abaças vs Parada de Cunhos.


Resultados da 14ª Jornada

Benagouro vs Terras de Montenegro (2-1)
Vila Seca de Poiares vs Abaças (2-4)
Parada de Cunhos vs Pomarelhos (5-0)
S. Martinho de Anta vs Fontes (2-1)


Próxima Jornada (11 Março)

Terras de Montenegro vs Vila Seca de Poiares
Abaças vs Parada de Cunhos
Fontes vs Pomarelhos
S. Martinho de Anta vs Couto

CLASSIFICAÇÃO

16 comentários:

Anónimo disse...

o parada mostrou toda a sua raça hoje contra o pomarelhos.... o primeiro golo do parada "grande bomba fora de area" marco parabens pelo remate....os restantes golos surgiram com naturalidade com o parada a jogar o seu futebol como sabe fazer.... grande espirito de equipa e de entre ajuda de todos os jogadores... forca parada....

Anónimo disse...

Terras de Montenegro vs Vila Seca de Poiares
Vitoria do Terras, que com maior ou menor dificuldade irá vencer o jogo. VSP em fase decrescente com a perda de zita

Abaças vs Parada de Cunhos
Que jogo! O Abaças, desde o jogo frente ao Parada da 1ª volta, apenas perdeu so um jogo (em Montenegro) e a vitoria em Vila Seca so da motivos de animo (O parada foi la goleado). Jogo da jornada!

Fontes vs Pomarelhos
Pomarelhos nao terá argumentos para contrariar o Fontes que tem uma bela equipa.

S. Martinho de Anta vs Couto
S.Martinho se vencer fica a um pequeno passo de se sagrar bi-campeao. Nao acredito que deixe fugir a oportunidade.

Anónimo disse...

grande tarde de futebol em poiares. com duas grande equipas a baterem-se taco a taco. equipas muito equilibradas na primeira parte, mas na segunda o abaças foi bem superior.
depois do 2-2, foi para ver um bom futebol do abaças que fez vários golos, mais golos do que aqueles que fizeram o resultado final, não fosse o descaramento do acácio dirigente e bandeirinha do vila seca a retirar um golo limpo marcado pelo abaças e de querer tirar outro não fosse a seriedade do sr. árbitro. sr. acácio tire as suas ilações do que fez.
vá-se lá saber porque.........
além de uma expulsão que poderia ter sido executada sobre um jogador do vsp.
ainda assim foi um grande derby. parabéns às duas equipas e ao sr. árbitro

Anónimo disse...

Mas olha qe o parada contra o Abaças vai ter qe se por fino se qer alguma coisa da liga! Preparaivos para um Abaças forte ! Força para as duas equipas!

Anónimo disse...

Vila Seca de Poiares - Abaças

Como adepto desta liga, antes de mais dou os meus parabéns ao Senhor Lapa pela organização.
Em segundo lugar, desloquei-me ontem ao campo do Vila Seca de Poiares, para ver um grande jogo de futebol digno de um verdadeiro clássico.
Excelentes jogadores e bons treinadores das duas equipas.
A meu ver, jogo sem casos na primeira parte, com as duas equipas a baterem-se muito bem chegando o Vila Seca de Poiares ao 1-0 de livre.
Na segunda parte viu-se um crescendo da equipa do Abaças que foi à procura do prejuízo fazendo em duas boas jogadas o empate e o 2-1 respectivamente. De seguida, saída infeliz do guarda-redes da equipa visitante e má marcação, o Vila Seca faz o 2-2 relançando o jogo.
A partir daqui, a meu ver, o Vila Seca não mais teve mão no jogo e viu o Abaças fazer dois golos (4-2) de forma fácil. A equipa da casa viu ainda desperdiçada uma oportunidade de gola através da não concretização de uma grande penalidade. Destaco a boa arbitragem do Senhor Árbitro, mas saliento o mau desportivismo do bandeirinha da casa que não dignificou o jogo em si nem o futebol. Tentou de certa forma enganar o jogo a favor dos da casa ao anular um golo regular e ao entrar em campo para ameaçar e tentar agredir jogadores da equipa adversária, aquando uma confusão normal entre jogadores. Como bandeirinha não pode ter tal atitude, pois existe um árbitro para apitar e tomar conta do jogo. Ficou-lhe mal desportivamente e pessoalmente ter esse comportamento extremamente infeliz.
Ainda assim nota positiva para o jogo e para as equipas.

Alexandre Oliveira

Eu... Adepto de futebol. disse...

S.M.A.S.C. - FONTES.
Jogo bastante interessante... com um belo golo 1-0 (Diogo)... muitas perdidas do S. Martinho e ascendente do Fontes na 2º parte.
Apesar de alguns jogadores do S. Martinho claramente a arrastarem-se na 2ª parte... foram superiores ao Fontes. Alguns atritos entre alguns jogadores prontamente sanados pelo arbitro.
Boa arbitragem.
Depois foi comer e beber para toda a gente.

Anónimo disse...

Foi um bom jogo em Poiares. A equipa da casa fez uma primeira parte muito boa, mas na segunda parte alguns erros individuais aliado à espirito guerreira do Abaças levaram o jogo para desfecho final conhecido, foi uma vitória justa do Abaças. Não concordo que o este jogo fosse um derby, mas sim um jogo com muitos nervos à flor da pele, pois na primeira mão, na casa do Abaças, a arbitragem foi muito polémica, prejudicando diretamente o resultado. Quero pois felicitar o Abaças pela vitória e o Vila Seca por ter sido um digno vencido, não tendo escolhido um árbitro com o intuito de prejudicar o visitante como muitos esperavam.

Cumprimentos a todos

Tiago Sequeira disse...

S. Martinho (2) Fontes (1)
1-0
2-0
2-1 (Fredy)

... Bom jogo de futebol, com duas equipas em busca da vitoria.
Na 1ª parte o S. Martinho dominou o jogo e foi mais equipa que o Fontes, mais organizado, mais posse de bola e mais oportunidades de golo, isso justifaca a vantagem de 1-0 ao intervalo.
No 2º tempo as coisas foram diferentes, o Fontes entrou mais organizado, com mais posse de bola e mais oportunidades de golo.
Temos uma bola na barra e outra boa oportunidade de golo, mas foi o S. Martinho que contra a corrente de jogo faz o 2-0 de livre directo. Depois do 2-0 o Fontes procurou ir em busca do 2-1, depois de varias oportunidades de golo, consegue fazer o 2-1 a 10 minutos do final.
Os ultimos 10 minutos o Fontes foi para cima do S. Martinho, mas estes perderam muito tempo na reposição da bola em jogo e cometendo inumeras falta ofensivas para quebrar o nosso ataque. Na minha opinião a parte negativa deste jogo.
Pelo que a minha equipa fez durante a 2ª parte, onde tivemos 2 lesões e dominamos o 2º tempo, penso que mereciamos o empate, mas aceito a vitoria do S. Martinho.
Parabens as 3 equipas, principalmente ao FONTES, que nunca baixou os braços e procuramos sempre o golo.
Foi um bom jogo de futebol.

Anónimo disse...

Porque é que o Benagouro não está aí na sondagem dos votos como candidato ao titulo,se tem os mesmos pontos que o terras?

Anónimo disse...

bem pode estar o benagouro nas sondagens. Na 2ª volta o Terras ainda não conseguiu pontuar fora de casa tal a roubalheira. Em casa apresentamos um arbitro que ajudou o Benagouro (devia ter medo de visitar vila real e ficar mal visto) e em benagouro fomos completamente roubados pelo senhor presidente... vão dar banho ao cão... jogos como em são martinho, em benagouro, em fontes... ganhem lá esta tanga...

Anónimo disse...

Dizer que o arbitro em Vila Seca nao prejudicou com intençao a equipa visitante é para rir.

Fazer dum pé alto (livre indirecto), penalty!
Nao expulsando o Barbosa quando este foi substituido por ter tirado a camisola antes de sair do campo (ja tinha um amarelo);
Nao expulsar o defesa direito quando o avançado do abaças ia ISOLADO pra baliza;
Invalidar um golo limpo ao Daniel (seria o 5-2).

Isto entao é o que?????

Anónimo disse...

Terras de Montenegro vs Vila Seca de Poiares
O Terras vai vencer sem dificuldade este jogo o VCP

Fontes vs Pomarelhos
Jogo interessante se o Pomarelhos estiver inspirado consegue trazer em empate de Fontes

S. Martinho de Anta vs Couto

S. Martinho não vai ter a vida facilitada contra o Couto, se o Couto tiver a equipa completa vai conseguir roubar pontos ao S. Martinho

Anónimo disse...

peço desculpa falta este jogo

Abaças vs Parada de Cunhos
vai ser um jogo muito interessante a disputa do 4 e 5 lugar da tabela, vai ser um jogo difícil para ambas as partes com o Parada com boa equipa e o Abaças com o máximo de 5 jogadores que fazem a diferença que sao o redes "Martinho" o defesa direito "Luis" central "Rui" se nao estou em erro , o pulmão do meio campo " Jakes"
e o Ponta de lança "Daniel" de resto nao tem mais ninguem

Anónimo disse...

TREINADOR DO VILA SECA DE POIARES

Sr. Lapa louvo lhe a sua entrevista no jornal VOZ DE TRAS OS MONTES. tambem lhe quero dizer que o vila seca de poiares sobrevive sem qualquer ajuda monetaria de junta ou camara e todas as despesas sao pagas do nosso bolso. porque o nosso objetivo é nao deixer estes jovens se perderm por caminhos estranhos.
um bem haja

Lucho disse...

grande mister !

Anónimo disse...

anonimo 7 de Março de 2012 21:18
estast a esquecer do mika ke ja deve ser o melhor marcador da liga,
do sergio pires,o david um polibalente joga em qualquer posição, o eric a meio campo, o peixoto , o pedro, o andre,o outro andre, o china,o luis filipe, o tiago que veio de uma lesão mas sempre indispensavel, e muitos outros o abaças tem uma exelente equipa , agora nao venhas dizer k o parada tem uma equipa com os jogadores todos exelentes e o abaças so 4 ou 5.. veremos no domingo
um abraço e bons jogos

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com