sábado, 10 de março de 2012

COMENTA A JORNADA 15

COMENTA, PARTICIPA e FALA DE FUTEBOL.

O Couto nunca ganhou em S. Martinho. Será desta ou ficará o S. Martinho de Anta mais perto da revalidação do título?
Outros jogos da Jornada: 
Terras de Montenegro vs Vila Seca de Poiares
Abaças vs Parada de Cunhos
Fontes vs Pomarelhos

13 comentários:

Anónimo disse...

Caro sr. Lapa, agradecíamos a atualização dos melhores marcadores.
O Mica do Abaças com os golos que tem marcado já vai à frente da lista e o Daniel Pires tem mais 1 golo, portanto 5 neste momento.
Obrigado e boa continuação

Anónimo disse...

Na lista de marcadores da Liga, falta o Mica jogador do Abaças, com 7 golos no minimo. Passo a citar algumas equipas que me lembro a quem ele marcou:
Fontes - 1 golo
S. Martinho - 1 golo
Couto - 1 golo
Benadouro - 1 golo
V.S.P. - 3 golos.
Se as equipas de que falo forem honestas, que se manisfestem e digam se é verdade ou não!!
Agradecia Sr. Lapa que rectificasse o erro, ou entao as fichas foram mal preenchidas.
Abraço

A.D.C. Abaças disse...

Abaças 2-1 Parada Cunhos

Bela tarde, bom jogo de futebol, muito publico.

Jogo muito repartido, onde a primeira parte pertenceu ao Abaças. Nao havendo no entanto grandes oportunidades de golo para ambos os lados. Começamos a segunda parte muito bem, uma bola ao poste e um golo de Mika. Com a entrada do Capelas no Parada, assumiram mais o jogo e em 10 min marcaram-nos 2 golos (Beto e Capelas).

Foi um bom jogo onde pensamos que mereciamos pelo menos o pontinho. nao deu, paciencia. Nota negativa para os dois bandeirinhas.. nao conseguiam disfarçar o fraquinho pelo clube. na 1ª parte, fora-de-jogo a equipa do Abaças em qualquer ataque.. na segunda metade.. nem um. Sem querer fazer choradinhos, nao foi por aí que saimos derrotados. O Parada foi mais eficaz.

parabens a todos.

PS- Sr. Lapa, na lista dos marcadores, o nosso Mika hoje marcou o seu oitavo golo. ja merece destaque na lista ;)

Anónimo disse...

S.Martinho 2-1 Couto

Parabéns S.Martinho

Força!!!!

Anónimo disse...

Fontes 2-1 pomarelhos

A.D.C. Abaças disse...

ADCA vem pedir desculpa pelo erro. No nosso comentario acima está a nossa equipa com o resultado positivo. mas como se pode ler no resumo, nós perdemos o jogo.

Pedimos desculpa.

Abaças 1-2 Parada Cunhos

Anónimo disse...

bom jogo de futebol entre o São Martinho e o Couto. hoje deu para demonstrar como o futebol até pode ser bonito, não é preciso andar sempre a criticar os participantes do jogo. os jogadores foram correctos e o sr arbitro também. ganhou a equipa que foi mais feliz. hoje perdemos com uma grande equipa, mas o que retenho do jogo é a atitude das pessoas. todos queremos ganhar, mas com respeito acima de tudo. abraço para os participantes da liga!

Cláudio, jogador do couto!

António Lapa disse...

Em nome do Grupo Desportivo do Couto, venho agradecer o lanche/convívio que os responsáveis do S. Martinho de Anta nos ofereceram no final do jogo. É disto que a Liga precisa. O futebol terá de ser um veículo para aproximar pessoas, no fundo, contribuir na construção de fortes e duradouras amizades.

Tiago Sequeira disse...

FONTES (2) VS POMARELHOS (1)

Um jogo dificil para a equipa de Fontes, pois o Pamarelhos apresentou-se muito bem organizado.
Na 1ª parte, um jogo muito dispotado a meio campo, com poucas oportunidades para ambas as equipas. Destaque para a equipa do Pomarelhos, pois na 1ª parte foi mais equipa, mais organizada e apresentou melhor futebol, mas sem criar oportunidades.
Na 2ª parte o Fontes entro mais forte, em busca da vitoria, teve mais oportunidade de golo e consegui fazer o 1-0 aos 20min.
Faltavam as forças ao Pomarelhos e o Fontes jogava melhor e consegue fazer o 2-0 aos 30min. O Pomarelhos ainda consegue reduzir para 2-1 a 5 minutos do fim, mas o Fonte foi mais equipa e controlou os ultimos 5 minutos do jogo.

Quero aqui deixar a minha nota aos jogadores de Pomarelhos, penso que existe muita falta de fair-play dentro de campo, pois por um simples fora-de-jogo queriam abandonar o jogo. a jogada passa-se do meu lado, estao 3 jogadores do Fontes adientados em relação a bola, mas nenhum desses jogadores se fez ao lance, e vem um jogador nosso de traz e leva a bola, logo nao existe fora-de-jogo!!! os elementos do Pomarelhos não deviam discutir com o arbitro... deviam sim estar mais atentos ao jogo e ao adversario!!! foi o unico lance de polemica do jogo, onde os jogadores do Pomarelhos reclamaram e queriam abandonar o campo sem motivos para isso... pois o lance é legal e nao resultou golo.
Penso que isto é falta de fair-play e respeito pelos arbitros e equipa adversaria!!!
No final do jogo houve lanche para todos.

Parabens a todos.

Clube Caça e Pesca de Vila Seca de Poiares disse...

GTM 2-1 VSP
a direçao do ccpvsp ker agradecer a maneira comofomos recebidos em terras de montenegro.agradecer ao sr Gilberto e a toda a ekipa tecnica e jogadores pela optima receçao...quanto ao jogo,pouco a dizer,o terras foi umjusto vencedor,a nossa equipa sente mt a falta dos jogadores k sairam,mas nao e por ai k vamos sair,vamos termnar a epoca com a cabeça erguida e lembrar k o k valeu no meio de tudo isto foi o convivio e as amizades k se fizeram ....
mais uma vez onosso mt obrigada ao terras de montenegro....bem hajam....

Acacio Duarte-direçao CCPVSP

Anónimo disse...

Venho aqui dizer algumas palavras sobre o jogo do Abaças - Parada de Cunhos: Começo por dizer que foi um bom jogo, com duas equipas a demonstrar um futebol por vezes muito bem jogado, ganhou talvez a equipa que melhor soube aproveitar a sorte do jogo, mas reparei que o parada tinha outro futebol, mais conjunto, mais equipe por seu todos, embora o abaças tenha lá uma mão cheia de bons jogadores, digo isto com toda a certeza, a equipe da casa perdeu poder de ataque com a lesão do Mica ( belíssimo jogador ) muito rápido e com um poder de remate fora do normal com uma desmarcação notável, arbitro e fiscais de linha muito bem, já não se pode dizer o mesmo do defesa esquerdo e de um defesa central do abaças que insultaram algumas vezes o fiscal de linha do lado do poente, de resto tudo correu bem, duas equipas bem educadas sem grandes problemas. cumprimentos

Anónimo disse...

para anonimo 12 de Março de 2012 22:16
quantos fora de jogo marcaram os fiscais de linha a favor do abaças?
zero deves ser um desses fiscais e o 1º golo do parada nao falas? estava fora de jogo mais de um metro. poe a mao na consciencia

Luis Fraga - Capitão disse...

Em nome do grupo desportivo Terras de Montenegro, quero agradecer as palavras do SR Acácio Duarte, e também salientar as amizades que se fizeram e irão fazer mais certamente,e é bom que se referiu a esse pormenor visto nós por norma tentamos receber toda a gente bem, bem como também gostamos de ser bem recebidos, um bem haja e até domingo.
Luis Fraga.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com