sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Antevisão da 13ª Jornada

ANTEVISÃO
Faz a antevisão do jogos da 13ª Jornada.
Couto em Terras, Parada de Cunhos em Fontes e Benagouro em Abaças.

40 comentários:

Anónimo disse...

terras vs couto 1-1

fontes vs parada 1-0

abaças vs benagouro 1-1

boa sorte e bons jogos.

Anónimo disse...

terras vs couto 1-1

fontes vs parada 1-0

abaças vs benagouro 1-1

boa sorte e bons jogos.

Anónimo disse...

atençao ainda nao vi o castigo do cabral pomarelhos foi espulso em benagouro.

Anónimo disse...

terras vs couto 3-0

fontes vs parada 5-0

abaças vs benagouro 3-3

Anónimo disse...

havera jogos interessantes.

O terras, se jogar o que souber, vencera o Couto.

Em Fontes, sera um teste ao parada. Aposto num empate, ate porque em Fontes, o excesso de caseirismo por parte do arbitro, nao dá hipotese do visitado vencer.

Em Abaças, outro jogo interessante. Mas pelo bom momento do Abaças, acho que vencerá.

Pomarelhos vencera o Vila Seca.

Anónimo disse...

Então e o Pomarelhos Vila Seca?

Anónimo disse...

Ricardo Cunha do Pomarelhos tem 6 e não 5 golos. (último golo foi marcado contra o benagouro)

Tiago Sequeira disse...

Esta vai ser uma boa jornada, com 3 bons jogos!!
Terras VS Couto, Vai ser um jogo bem disputado, o Couto vem de uma vitoria para a Taça, mas nao deve chegar para ganhar em Terras. O Terras é forte em casa e anda na luta com o S. Martinho, por isso penso que deve ganhar ( 2-1 )

Fontes VS Parada
Vai ser um bom jogo de futebol, as duas equipas estao separadas por 1 ponto, logo o Fontes tem como objectivo passar o Parada, e penso que vai conseguir por jogar em casa. ( 2-1 )

Abaças VS Benagouro
Outro grande jogo, o Abaças é forte em casa, mas perdeu no Couto para a Taça, o Benagouro joga bem e sofre poucos golo, mas penso que vao acabar empatados ( 1-1 )

Bons jogos a todas as equipas
Tiago

Anónimo disse...

Agora que o Lapa publica o que quer,vai ser ele a escrever os comentarios.Imagino que deva ser assim,ja que ja mandei alguns comentarios para ai e ainda nao apareceram.Esses comentarios ai devem ser todos dele

Anónimo disse...

SABEMOS QUE NAO SOMOS MUITO QUERIDOS, MAS AGRADEÇO AO SR. LAPA POR SE ESQUECER DE NESTE BLOG POR O JOGO POMARELHOS- VILA SECA DE POIARES

Anónimo disse...

Abaças 1-0 benagouro

Anónimo disse...

ABAÇAS 1-0 BENAGOURO

Gilberto Vicente disse...

O Terras ganhou ao Couto por 3-2

Anónimo disse...

O Terras ganhou ao Couto 3-2

Anónimo disse...

que sossego jogou alguém hoje?

Tiago Sequeira disse...

Fontes (2) VS Parada de Cunhos (1)
1-0 Peixoto
1-1
2-1 Biscoito

Tiago Sequeira disse...

Fontes (2) VS Parada de Cunhos (1)
1-0 Claudio Peixoto
1-1
2-1 Biscoito

Excelente jogo da Nossa equipa, dominamos o jogo, com varias oportunidades para fazer golos.
Marcamos aos 20 min. onde até ai dominamos o jogo, depois do 1-0 o Parada veio à procura do empate e criou algumas boas jogadas, mas voltamos ao jogo e voltamos a dominar a partida ate final da primeira parte.
Na segunda parte, entramos fortes para procurar o 2-0, mas tivemos 3 grandes oportunidades isolados frente ao GR, mas nao tivemos calma para marcar, e como se diz, quem nao marca, sofre!! e foi o que aconteceu, o Parada empata o jogo. Mas o nosso futebol sempre foi mais forte que o Parada e fomos à procura do 2-1, e conseguimos a 15min. do final, depois conseguimos controlar o jogo nos ultimos minutos, sabiamos que o Parada vinha para cima de nos, entao procuramos trocar a bola e fazer à gestao do jogo.
Foi uma vitoria justa da nossa equipa, podiamos ter outro resultado, se conseguissemos chegar ao 2-0, mas o importante foi vencer e foi o grande jogo realizado pela nossa equipa.
Parabens aos elementos do Parada de Cunhos.
PARABENS AOS JOGADORES DE FONTES, FOI UM EXCELENTE JOGO, ESTÃO TODOS DE PARABENS..

Anónimo disse...

Abaças 1-0 Benagouro

Anónimo disse...

o que se passa com os comentários só aparecem um dia depois assim tem não piada

GRUPO DESPORTIVO TERRAS MONTENEGRO disse...

o problema do control de comentarios é que não conseguimos saber os resultados a tempo e horas de sair nos jornais

Anónimo disse...

Assim com controlo de comentários esta melhor....pena é k agora sem árbitros..ganham sempre a equipa da casa...não entendo

GRUPO DESPORTIVO TERRAS MONTENEGRO disse...

No jogo Terras vs Couto, o arbitro foi dos nacionais. Pagamos caro, mas não houve confusões. Tudo limpinho. Ganhou quem marcou mais golos.
Era assim que devia ser todos os fins de semana. justiça nos resultados.

Mahamadou Diarra disse...

Bom dia.
Como jogador do Couto gostaria de agradecer aos dirigentes do Terras de Montenegro pelas excelentes condições que nos ofereceu, tanto a nível de instalações como de arbitragem, ambas a um nível bastante superior ao que normalmente estamos habituados.
Relativamente ao jogo, estiveram presentes duas formações que se focaram em praticar bom futebol,aproveitando as boas condições do sintético, foi um jogo bastante repartido, o Terras teve melhores oportunidades mas o Couto também teve algumas ocasiões para marcar, embora não tão flagrantes, destacar ainda o facto de ter sido um jogo em que houve um forte caudal ofensivo de parte a parte, materializando em cinco golos, várias bolas ao ferro, e muitos cantos, no fim ganhou quem fez mais golos, por isso o resultado é justo.
Fica um sabor amargo pelo esforço que a equipa fez, mas foi unânime que apesar da derrota valeu a pena a longa deslocação, pela bela partida de futebol.

Tiago Costa # 37

Anónimo disse...

-Concordo plenamente...Com imenso trabalh do sr. lapa...está liga está ficando melhor aos poucos..

Anónimo disse...

Ganham as equipas da casa? Se o Abaças ganhou ao Benagouro em casa foi porqe foi mais eficas apesar de Benagouro ter atacado mais! Houve um penalti claricimo para o Abaças e o arbitro da casa nao assinalou penalti por isso ! GRANDE ABAÇAS !!!!

Fraga -capitão do terras disse...

Desde já quero agradecer as palavras deste mamadu diarra que diz ser jogador do couto, isto vem de encontro aquilo que sempre esteve em mente do terras,proporcionar sempre bons jogos e se possível com árbitros neutros, e este como já disseram aqui é árbitro dos nacionais e espalhou a qualidade dentro do campo, foi como viram isento a 100 por cento e nunca houve a minima discussão, só tenho pena que outros árbitros que apitavam nesta liga não o tivessem sido, pois mas isto tem custos, mas como nós gostamos de primorar pela qualidade, fomos um pouco diferentes neste jogo, porque o couto também merecia, não tirando qualquer valor ás outras equipas mas calhou ser este jogo devido ás melhorias que o nosso campo vem sofrendo obrigado a todos os intervenientes do couto e á equipa de arbitragem pela qualidade que teve.

Anónimo disse...

Continua a mostrar só os comentários que te interessa!!!!!!!

Resultados????? dos jogos??

Anónimo disse...

ao comentador das 14.21h do abaças tem razao cuando diz que o abaças foi mais eficaz fez um golo, o benagouro foi claramente a melhor equipa a jogar a bola teve muitas oportunidades 2 bolas nos ferros nao merecia-mos sair com a derrota mas o futebol e assim.Quanto ao penalty que falas nem eu nem ninguem vio nem seker um protesto vimos dentro e fora de campo nao vanhas tapar os olhos de ninguem e quereres dizer que com o arbito cazeiro ainda foste projedicado nao vou falar muito de arbitajem p fez o melhor que e pode sabia uma primeira parte boa a segunda nao tao boa mas nao vou aqui frizar o que nao esteve tao bem.O BENAGOURO S.C. quer agradeçer a direcçao do abaças e em especial ao sabastiao a maneira educada como nos receberam desde ja o nosso obrigado benagouro s.c. uma boa semana.

Anónimo disse...

metam a classificaçao da 13 jornada e resultados para as iquipas saberem ou nao sabem escrever

A.D.C. Abaças disse...

Em Abaças, assistiu-se tambem a um bom jogo de futebol. Pelos 90 minutos, pensamos que fomos uns justos vencedores, apesar de mais dominio na posse de bola do Benagouro. Bolas á barra, ocasioes de golo, incerteza no resultado ate ao fim do jogo. Foi um jogo com um pouco de tudo. marcamos o golo ainda na 1ª parte numa excelente jogada colectiva.

Arbitragem do Sr.Fernando exemplar, como tem sido habito, tal como os bandeirinhas.

No fim, no balneario, a opiniao era unanime.. o benagouro, ate á data, foi a equipa que melhor futebol praticou no seu reduto. por isso os nossos parabens.

Parabens tambem a toda a equipa e adeptos.

ADCA

JOÃO BRÁZ disse...

´Tudo bonito escrito por pessoas k se dizem formadas em futebois como o treinador do terras

António Lapa disse...

Ouve lá. E és obrigado a jogar nesta Liga que aplidas de ...? Porque não vais jogar no Benfica? Na Liga em que joga o Benfica as arbitragens são fantásticas, as relações entre Clubes grandes são fantáticas, e ainda podes insultar toda a gente porque eles até te dão direito a primeira página nos Jornais Desportivos, e sabes mais uma coisa?... esses jornais aparecem nas bancas todos os dias. Olha lá se não é fantástico! MUDA-TE para aquela LIGA, mas depois não nos LIGUES mais. FAZ-NOS ESSE FAVOR.

Anónimo disse...

GRANDEEEEE LAPAAAAAA !

Gilberto Vicente disse...

é para responder ou ignorar, senhor João Braz?

Anónimo disse...

Que merda de site

Anónimo disse...

Olá, como é que ficaram os jogos da semana passada?

Cumprimentos

Anónimo disse...

quais são os jogos na próxima jornada?

Anónimo disse...

meus amigos nao é fontes parada mas sim parada de cunhos fontes

António Lapa disse...

Em primeiro lugar não estamos na presença de um Site mas sim de um Blogue.
Se consegues fazer melhor porque não crias um Site de torneios de sueca. Mas não te esqueças que dá trabalho para atualizar, rouba tempo à família e já agora podes ter uma certeza: ninguém te vai "encher os bolsos". Se contabilizares o tempo gasto, podes até preparar-te para perder dinheiro. E já agora, não mistures nem compares essa palavra, que utilizas e que dá um certo jeito para ofender pessoas honestas, com COMUNICAÇÃO WEB. Se fazes melhor, porque não apresentas propostas para melhorar este Blogue? Constrói e não destruas um trabalho do qual também és contribuinte - é só declarares o IRS, enviar uns vídeos com os golaços da tua equipa e até te garanto que ficamos AMIGOS, como é o caso do Gil, do Sérgio ou do Sebastião, só para citar alguns que apreciam o trabalho do Senhor Lapa.

Tiago Sequeira disse...

Sr. Lapa, quero dizer-lhe que os elementos do C.C.D. Fontes, também admira muito o seu trabalho e estamos pronto a colaborar e contribuir para o bom funcionamento da liga, como ficou mencionado na ultima reunião que tivemos.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com