terça-feira, 3 de dezembro de 2013

S. Martinho de Anta vs Couto LIGATV

7 comentários:

Anónimo disse...

É por isso e por outras coisas que não gosto do S.Martinho nem nunca vou conseguir gostar.
Qual é a do Guarda redes vir dar a entrevista em tom de gozo? A tentar fazer as pessoas de parvas que vem ver aqui as novidades? Todos sabem que ele é o guarda redes do S.Martinho desde a 1ª jornada.. nem nunca ele foi avançado...

Ha quem repensar Sr.Paulo Martins quem voce mete à frente de uma camara para representar o seu emblema.. é que esta figura de bigodinho, ficou mal e o clube fica mal visto.

Reprova-se quem tenta fazer dos adeptos uns tontos...

Unknown disse...

caro adepto anónimo não sei se o ilustre é profissional do mundo do desporto amador quer como director ou praticante. De qualquer das formas eu á semelhança dos restantes elementos que compõe este club temos uma ocupaçao (uns estudam outros trabalham)e no final do dia 2 vezes por semana e ao fim de semana juntamo-nos TODOS (reforço o todos) para jogar futebol e conviver, pela paixão que temos por este desporto e pela amizade que é sempre de salutar, ainda este domingo vi amigos no club que defrontamos. A forma como trabalhamos ao nivel do treino que resulta no onze apresentado ao domingo não são da sua responsabilidade tal como a designaçao de quem fala ou deixa de falar, tais assuntos são internos(espero que saiba o que sao questoes internas) Agradeço-lhe a preocupaçao para com a nossa equipa mas como referiu no inicio do comentário "não gosto do S.Martinho nem nunca vou conseguir gostar" á partida demonstra logo algum tipo de ressabiamento, mas é lá consigo, pois se não gosta certamente não quer o nosso bem. Mas se está assim tão empolgado a ajudar pode-o fazer junto da equipa que apoia. Vou-lhe retribuir a preocupaçao, pois confesso que fiquei um pouco impressionado, atestar pelo discurso azedo que escreveu, recomendo-lhe a reduçao da ingestão de leite e seus derivados pois provocam muita azia.
Ao ver este video não encontrei nenhum termo ofensivo para com o adversario, ou desapropriado do contexto do futebol amador. O mesmo não posso posso dizer do adepto anónimo nesta sua interversão, pois para além do discurso discriminatório para com a coletividade do S. Martinho que sempre dignificou a liga que representa, com um comportamento digno, quer no plano desportivo, quer noutros, ofendeu também em particular um jogador nosso. Aceito o facto do nosso sucesso poder ser ofensivo para quem o não consegue atingir mas aí cabe a quem de direito fazer algo para contrariar essa tendencia. O que já não se pode aceitar são estas tentativas anónimas de destabilização e provocação. Pois sua "boa" educação voltou a estar presente ao dirigir-se ao atleta do S.Martinho de Anta como "figura de bigodinho". Se lhe conhece a carreira desportiva a posição onde tem jogado e onde nunca jogou é porque também lhe conhece o nome. Ha de facto que repensar quem se coloca em representação de um conjunto de outras pessoas de forma a que as mesmas se revejam na pessoa que as representa, até á data e no dia inclusive ninguem afecto ao S. Martinho de Anta manifestou desagrado por aquilo que ao adepto anonimo causou desconforto. Dentro de campo, até á presente data, tambem se tem cotado com umas exibiçoes do agrado dos adeptos e são esses que para nós mais contam...
Reprova-se quem tenta fazer dos outros desculpa para a sua incompetência...

Anónimo disse...

Na minha opinião não concordo com a sua opinião até axo que ele foi sincero na análise que fez não difamou ninguém elogiou o couto e a sua equipa e disse indirectamente que gostava de jogar a frente ele pode ser o guarda redes nas não se axar.

presidente smasc disse...

Qual é o teu clube anónimo? Se não gostas do nosso paciência já pensaste que secalhar a MT gente que não gosta de ti e tens que viver com isso por isso tá descansado o clube também vive com o teu não gosto.a gente entende que ficavas MT doente se não fizesses o comentário não faz mal a gente perdoa te na mesma jesus perdoou também quem o traiu.boa sorte para a tua equipa e bom natal .

Octavio Duarte (jogador do S. Martinho de Anta) disse...

então ta dificil colocar ai a resposta ao comentario? ou estará a ser alvo do lapis azul antes de ser colocado?

Anónimo disse...

ou tu nao percebes te o meu conteudo no comentario ou então voltas te a fzer de desentendido. Aqui apenas se "reclamou" do facto de estares a dar "gozo" em dizer que nao es o GR.. em que és avançado. OUVE o que disses-te e verás que cais-te no ridiculo. Tentas-te fazer as pessoas que vem diariamente o blog de parvas, dizendo que foste à baliza pra "desenrascar", quando na verdade és o GR do S.Martinho desde a pre-epoca até ao dia de hoje.

Se gosto ou nao do S.Martinho problema meu. E não te ficaria mal ires comentar da mesma forma que o Paulo fez. Elogias te a equipa do couto ? Sim.. falas te bem do jogo? Sim. Mas não foi desses pontos que eu me referi!

Anónimo disse...

boa noite gostava que a LIGATV também acompanha-se as outras equipes

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com