terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resumo da Jornada 9

Ninguém pára o Lordelo

Jogada que está a Jornada 9, o Lordelo continua imparável e mantém a liderança, após nova goleada pelos mesmos números da jornada anterior, desta vez na receção ao Sande. O Cidadelha de Aguiar, que venceu o Santa Marina por 2-1 (é a quarta vitória consecutiva com o mesmo resultado), é outra equipa a atravessar um excelente momento. O Santo Estevão segura o segundo lugar, vencendo o Rebordochão, num jogo em que os avançados mostraram pontaria afinada. O Benagouro, depois de duas derrotas consecutivas, venceu em Campo de Jales e continua no grupo que persegue o líder. Em S. Martinho de Anta foram os locais a festejar a vitória, num jogo em que o vento influenciou negativamente a qualidade do futebol apresentado por ambas as equipas. O Parada de Cunhos volta a vencer e interrompe o ciclo de bons resultados do Abaças. Destaque ainda para a primeira vitória do Fontes. 

Imagem: José Sousa

 Resultados - 9ª Jornada

S. Martinho de Anta vs Couto (3-0)
Campo de Jales vs Benagouro (0-1)
Cidadelha de Aguiar vs Santa Marina (2-1)
Fontes vs Penajóia (3-0)
Lordelo vs Sande (5-1)
Parada de Cunhos vs Abaças (3-1)
Santo Estevão vs Rebordochão (5-3)



CLASSIFICAÇÃO


Fase do Jogo: Cidadelha de Aguiar vs Santa Marina (Imagem: José Sousa)


10ª Jornada (8 Dez.)

Couto vs Parada de Cunhos
Rebordochão vs Campo de Jales
Abaças vs Lordelo
Benagouro vs S. Martinho de Anta
Sande vs Fontes
Penajóia vs Cidadelha de Aguiar
Santa Marina vs Santo Estevão


2 comentários:

josé disse...

Boas tardes a todos
Tarde fria e ventosa em S. Martinho de Anta para mais uma jornada da liga de futebol amador de Vila Real.
Jogo agradavél de se ver com duas equipas muito compactas onde a luta do meio campo foi notória desde o primeiro minuto.
o S. Martinho de Anta procurou desde inicio os contra-ataques atraves de bolas bombeadas para a frente de ataque onde aparecia sempre o seu Nº11 bem colocado e muito rapido a criar alguns problemas a defensiva do Couto que se apresentou a muito bom nivél.
o S. Martinho de Anta sem fazer muito por merecer acaba por ser feliz no 1º golo, coisa que aproveitou muito bem sempre que as oportunidades surgiram, ou seja foi eficaz e feliz na finalização.
O Couto muito bem colocado em campo mostrou em alguns setores do campo boa circulação de bola mas desperdiçou algumas boas ocasiões de golo que foi criando ao longo da partida falta de concentração ou de confiança dos seus avançados.
De salientar tambem mais uma excelente arbitragem do Sr. Joaquim Ferreira de Lamego que mais uma vez mostrou toda a sua classe em dirigir um jogo de futebol, pois de tres partidas de futebol que eu já assisti e que foram arbitradas por este Senhor, notase neste arbitro que percebe o que são as leis do jogo de futebol, deixando jogar dentro dos limites e das leis do jogo, apitando ao escencial que se deve apitar e cumprindo muito bem as regras da disciplina.
um reparo tambem ao grande fair play existente por parte das duas equipas, pois quando assim é tudo e bom e bonito de se ver.
Parabens as tres equipas que estiveram em campo.

Anónimo disse...

Força PARADA rumo a mais uma vitoria

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com