segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Resumo da Jornada 10

O Lordelo continua muito forte – vai na terceira goleada consecutiva por 5-1, desta feita no sempre difícil terreno do Abaças. Na perseguição ao líder, não desarmam Santo Estevão e Cidadelha de Aguiar. A equipa de Chaves foi a Santa Marina atrasar o clube local, em jogo super emotivo. Já a equipa de Vila Pouca, a fazer uma excelente prova, foi a Penajóia vencer pela margem mínima. O Benagouro perde terreno na defesa do título, ao sair derrotado no seu terreno pelo S. Martinho de Anta. O Parada de Cunhos, depois de uma série má de cinco derrotas seguidas, goleou o Couto e já vai na terceira vitória deste novo ciclo. O Sande regressa às vitórias e logo com uma goleada frente ao Fontes. Rebordochão e Campo de Jales dividiram os pontos e o nulo mantém os dois na cauda da tabela.
Apesar da excelente performance do Lordelo, há jogos em atraso que poderão juntar vários clubes no topo da tabela.

                                                                                                                             Imagem: Tiago Mendes

Resultados - 10ª Jornada

Couto vs Parada de Cunhos (0-4)
Rebordochão vs Campo de Jales (0-0)
Abaças vs Lordelo (1-5)
Benagouro vs S. Martinho de Anta (1-2)
Sande vs Fontes (6-2)
Penajóia vs Cidadelha de Aguiar (2-3)
Santa Marina vs Santo Estevão (3-4)


CLASSIFICAÇÃO


Fase do jogo: Abaças vs Lordelo                               Imagem: Tiago Mendes



11ª Jornada (15 Dez.)


Couto vs Abaças (Adiado para 22 Dez.)
S. Martinho de Anta vs Rebordochão
Campo de Jales vs Santa Marina
Cidadelha de Aguiar vs Sande
Fontes vs Lordelo
Parada de Cunhos vs Benagouro
Santo Estevão vs Penajóia

3 comentários:

Anónimo disse...

jogaço em vila marim !
daqueles que mostram a qualidade que há nesta liga...
começou melhor o santa marina com mané a fazer o 1 zero aproveitando um erro da defesa adversaria , logo a seguir uma bola deixada de forma infantil á entrada da area permite um remate de primeira e um golo espectacular para o santo estevao .depois penalty bem assinalado para o santa marina e 2-1 por mané novamente , mas logo a seguir livre direto superiormente executado e nova igualdade . o intervalo chegou com 2-2 , e no inicio da segunda parte mané e depois joca tiveram duas ocasiões soberanas , e como se costuma dizer quem n marca sofre , mais um erro da defesa de vila marim e o 3-2 surge através de um penalty . o 4-2 surge na jogada a seguir ainda estavam os jogadores do santa marina a procurar as suas posições depois de 3 substituições de uma assentada ... grande eficácia dos de chaves ! e quando se pensava que o jogo estaria morto ... os de vila marim acreditaram e arriscaram tudo ... colando o adversario lá atrás e fazendo o 4-3 numa linda jogada ... depois o jogo partiu e alternou entre a crença dos de vila marim , os contra ataques venenosos d santo estevão e a habitual perda de tempo...de quem está a ganhar um santo estevão tremendamente eficaz e aguerrido , a fazer dois golos de belo efeito de fora de área, leva os 3 pontos ... mas fica um sabor a injustiça pelo que fez a equipa do santa marina ! ganhou a equipa mais matreira ...e eficaz ! parabéns ás 3 equipas ...

Anónimo disse...

Atenção que o Parada De Cunhos Não perdeu cinco jogos consecutivos como vem ai a dizer. Ficava bem corrigir esse erro.

Anónimo disse...

Para o anonimo que veio aqui dizer que o Marina ganhava fácil em Jales... Toma la Jales 4 - Sta Marina 2. Eu acompanho as equipas aguiarenses nesta liga, e vejo que a equipa de jales tem muita qualidade, falta garra, querer e ambição e essencialmente muito treino, quanto a equipa do rebordochão, precisa de refor,ular as suas ideias de jogo começando pelo meio campo que apesar de jogar bem, tem que aprender a colocar as bolas no ataque em condições, mas valeu pelo esforço, quanto ao cidadelha, não vi a partida (fui a Jales) mas estão de Parabéns pelo campeonato que estão a fazer :)

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com