sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Comenta no "Forum LIGA"



17 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida que será o Lordelo

Anónimo disse...

penso que será o Lordelo

Anónimo disse...

primeiro:Lordelo
segundo:S.Estevão
terceiro:Cidadelhe

Unknown disse...

o Lordelo deve ser o campeão de ser o final.

Anónimo disse...

boa tarde , eu aposto num Santo Estevão como campeão de inverno e até campeão no fim de época, o Lordelo tem boa equipa mas existe muitos conflitos na equipa com muitos jogadores bons que querem jogar e o treinador apenas usa os seus amigos. já para não falar que em dezembro o Lordelo irá perder dois bons jogadores que irão reforçar o parada de cunhos.

Anónimo disse...

Hahahahahaha! Por acaso é verdade. No último treino do Lordelo até houve porrada e saíram de lá sete jogadores a chorar e a dizer que iam jogar não só para o Parada mas também para o Kaiser Chiefs e para o Genclerbirligi. Entretanto o treinador estava a jogar chincalhão com os "amigos" titulares no café... :)
Agora a sério, quanto à previsão, a primeira volta terminará conforme está nos três primeiros lugares. Abraços!

Anónimo disse...

santo estevão

Anónimo disse...

1 - Lordelo
2 - Benagouro
3 - Santo Estevão

Anónimo disse...

Este Forum serve para que para responder as perguntas que foram feitas ou para se vir para aqui falar em coisas que nada tem a ver com este forum,ou voltemos ao mesmo respondam só as perguntas que foram feitas quem será os tres primeiros do campeonato de inverno.
um abraço a todos

Anónimo disse...

Se virmos bem as coisas o Lordelo esta bem colocado para se o campeão de inverno, mas de salientar que o cidadelha tem menos dois jogos que o actual líder e a conseguir fazer 6 pontos iguala-o na liderança, esta bom o campeonato, mais competitivo e mais emotivo, contracenando o o marasmo de vencedor antecipado de outros campeonatos.

Anónimo disse...

St estevão 4,santa Marina 3,o stt estevão continua sem perder e se ganhar os 2 jogos em atraso vai para primeiro ,força st estêvão !








Anónimo disse...

Lordelo Campeão!!!!
Neste campeonato não ha nenhuma equipa que sequer se possa comparar com o Lordelo, quer ao nivel da estrutura dirigente, equipa técnica e plantel!!!
Há equipas que têm bons plantéis, como o caso do Santo Estevão, mas têm de ser um pouco mais sérias se querem ganhar.

Anónimo disse...

Mais serias?

O sto estevao se vencer os dois jogos que tem em atraso passa o Lordelo ja deste conta?

Tal como o Cidadelhe se vencer os dois que tem em atrasa iguala o Lordelo.

Acorda amigo.

Anónimo disse...

Sem dúvida o LORDELO! tem tudo e mais alguma coisa! Só não sei pk ñ se inscreveram na divisão de honra, podiam num futuro próximo participar no CAMPEONATO NACIONAL DE SÉNIORES. Deixem se de desrespeitar as outras equipas....
Saudações desportivas para todos os visitantes deste blogue, e um bem haja ao srª Lapa pelo excelente trabalho realizado!

Anónimo disse...

O campeão de inverno vái ser o StºEstevão 2ºLordelo e o 3ºCidadelha...

Anónimo disse...

Também não percebo. Sou de Lordelo, conheço as pessoas do clube e não me parece que alguém de lá fizesse este tipo de comentário. Até porque o Lordelo ainda não jogou contra o santo estevão e por isso não podem falar sobre o seu plantel. Aliás, o Lordelo tem 3 jogos difíceis até ao fim da primeira volta, dois deles nomeadamente contra o segundo e terceiro classificados (com jogos a menos)... Ainda a procissão vai no adro. Bons jogos para todos no domingo!

Anónimo disse...

O COUTO VAI DAR A VOLTA E AINDA VAI SER CAMPEÃO, PREPAREM-SE!!!

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com