segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TAÇA COUTO - Resultados e Classificação

Jogo aberto no Couto


Apesar das más condições do terreno, Couto e S. Martinho de Anta realizaram um excelente espectáculo de futebol com muitos e bonitos golos. A grande penalidade desperdiçada e as duas bolas na trave mostram que o Couto, a jogar muito desfalcado, não merecia perder por estes números. O S. Martinho de Anta, já com duas vitórias fora, está praticamente apurado para a segunda fase. No outro jogo do Grupo A, Fontes e Abaças dividiram pontos.


No Grupo B o Parada de Cunhos venceu o Benagouro e distanciou-se na liderança. O Terras de Montenegro consegue diante do Pomarelhos o primeiro triunfo e assegurou o segundo lugar no grupo.



Resultados – 4ª Jornada Fase de Grupos

Grupo A
Couto vs S. Martinho de Anta (3-6)
Fontes vs Abaças (1-1)
Descansou: Gravelos

CLASSIFICAÇÃO


Grupo B
Parada de Cunhos vs Benagouro (2-0)
Terras de Montenegro vs Pomarelhos (4-1)
Descansou: Vila Seca de Poiares

CLASSIFICAÇÃO



5ª JORNADA (22 Jan. 2012)

Grupo A
Fontes vs Couto
Abaças vs Gravelos
Descansa: S. Martinho de Anta
Grupo B
Parada de Cunhos vs Terras de Montenegro
Benagouro vs Vila Seca de Poiares 
Descansa: Pomarelhos

118 comentários:

Anónimo disse...

Bem.. e pra este fim de semana, perpectivam-se 4 grandes jogos.

Anónimo disse...

Fontes vs Couto
Empate

Abaças vs Gravelos
Vence Abaças

Grupo B
Parada de Cunhos vs Terras de Montenegro
Vence Parada

Vila Seca de Poiares vs Benagouro
Emapte

Anónimo disse...

Grupo A
Fontes vs Couto
Vence o Couto

Abaças vs Gravelos
Vence o Abaças

Grupo B
Parada de Cunhos vs Terras de Montenegro
Vence o Parada de Cunhos

Vila Seca de Poiares vs Benagouro
Vence o Benagouro

Anónimo disse...

O Couto sempre que perde joga sempre desfalcado lol

Anónimo disse...

Fontes vs Couto
Fontes ganha

Abaças vs Gravelos
Vence o Abaças facil

Grupo B
Terras de Montenegro vs Parada de Cunhos
Vence Terras... o Parada não tem hipoteses e muito menos em Carrazedo que é onde é o jogo e não em Parada

Vila Seca de Poiares vs Benagouro
Benagouro

Anónimo disse...

O Jogo do Terras vs Parada é em Carrazedo de não em Parada

Gilberto Vicente disse...

É falsa esta ultima informação. O jogo é em Parada de Cunhos. O Terras desloca-se a Vila Real para este jogo

Anónimo disse...

Andamos a brincar com isto? Então o capelas marcou 2 golos??? A direcção toma uma resolução a este respeito ou temos todos de protestar? Os regulamentos são claros, não podem jogar federados nesta liga. Os campeonatos da AFVR acabam em Fevereiro e eu quis inscrever dois ou três jogadores da liga de honra e disseram-me logo que não e andamos agora a prevaricar? Tem de ficar resolvido esta semana.

Anónimo disse...

markei 2..e u primeiro foi grande golo...mais uma grande vitoria da mia equipa...vamus parada

Anónimo disse...

e contra o terras vai marcar mais... vamos parada..

Anónimo disse...

e pessoal do terras, nao sabe dos regulamentos e melhor estareis informados melhor, parolos

Anónimo disse...

Pronto, está visto. Está confirmado.

Nao poderá inscrever/jogar qualquer jogador que esteja federado na epoca 2011/2012.

Nao fala em que modalidade é, portanto abrange tudo. É como 2+2 serem 4. Seja qual for o jogador, neste caso é o Capelas, jogador esse que ja confirmou jogar futsal que participa numa equipa de campeonato distrital. Logo ele é federado, logo ha aqui uma ilegalidade. Era bom que o Sr.Lapa numa reuniao com os clubes todos, resolvesse esta situaçao. E ter de o jogador em questao estar impedido em participar nos jogos do Parada.

Ou a comissao da LAFVR decide em castigar o clube com derrota nos jogos em que ele participou (6 pelos vistos ate hoje), ou entao, fechar os olhos ao passado e proibir o jogador de alinhar nas restantes partidas.

Nao queremos tirar o protagonismo a ninguem, nem a nenhum clube. Mas as regras servem pra ser cumpridas para todos os clubes e nao só por nove.

Sr.Lapa, resolva a situaçao juntamente com os clubes, porque havera certamente equipas que (no seu direito), nao deixaram o Capelas jogar quando jogar contra eles. E isso a equipa terá toda a razao.

Anónimo disse...

capelas o pessoal do parada de cunhos esta contigo,o sr lapa sabia e sempre soube que tu jogavas futsal por isso nao te deixes afetar por isto és e sempre serás para mim o melhor jugador desta liga, se por algum motivo te irradiarem nos abandonamos contigo podes contar com o meu apoio

: PADEIRO

Anónimo disse...

nao percebo o capelas nao deve ser o unico federado a jogar nesta liga mas porque tanto medo o parada ja ganhou com e sem o capelas nao entendo tanto medo cagões, nao sabem jogar a bola e depois vingan-se nisto parolos

Anónimo disse...

para todos os invejosos eu vou chamar para as vossa equipas o cristiano ronaldo mas acredito que nem assim é melhor que o nosso capelas

FORCA HOMEM DOS KINDER DELICE


??????

Ricardo (dirigente) disse...

e também já perdeu com o Capelas... Quanto a ele marcar mais 2 ao Terras duvido. Não é qq um que marca. O Terras está marimbando se o capelas joga ou não. Nós não fazemos ondas... O Fontes veio ganhar a nossa casa, com o Kostadinov a marcar e a dar que fazer A`defesa, sabiasmos perfeitamente que ele joga no Santa Marta e que é presidente do Fontes e nem disso fizemos caso. O nosso treinador semre disse, se quisermos ganmhar o campeonato, temos de ganhar os jogos com kostadinovs ou sem kostadinovs, com capelas ou sem capelas. Aliás o Capelas em carrazedo nem se viu... portanto, jogeum lá com federados ou com quiserem que não temos receio de ninguém. A nossa luta é com o São Martinho, essa sim com bons elementos e boa equipa, o resto é paisagem e dano colateral. Na taça façam o que quiserem, aliás jogam todos os nossos suplentes, inclusivé o guarda-redes. No campeonato falamos

Anónimo disse...

Não percebo porque é que o Benagouro deixou jogar o Capelas... ou então pq não expõe o caso à direcção. O parada perdia 3-0 e o Benagouro entrava na corrida para a taça... ninguém percebe a atitude,... falam, falam mas ninguém faz queixa

António Aguiar disse...

Meus senhores, Já a semana passada tentei informar os mal formados, por não saberem ler o regulamento que nos foi dado a nós( Parada de Cunhos) e a todas as equipas escritas nesta liga Amadora de futebol de 11 pelo organismo que tutela o futebol amador de Vila Real.
Como me parece que a dor de cotovelo ainda anda muito presente nalgumas cabeças principalmente aí para os lados do Terras, queria mais uma vês esclarecer o seguinte:
O regulamento do nosso campeonato na questão das inscrições dos jogadores não é completamente transparente, ou seja; é "Omisso".
Quer isto dizer que não se perveniram certas hipóteses por descuido não foram mencinadas.
Esta é a minha iterpretação e penso não estar enganado.
A ser assim,e porque entendemos estar a trabalhar este assunto com toda a limpeza, o nosso jogador BRUNO CAPELAS vai continuar a jogar desde que o nosso treinador o entenda.
Força Capelas, os teus Golos estão a dar muitas dores de cabeça a muita gente !...

Anónimo disse...

Anonimo de 16 de Janeiro de 2012 23:14

O Benagouro n vai expor o caso a Liga porque secalhar contra o Parada neste Domigo q passou tmb utilizou um ou mesmo dois homens na mesma situaçao do Capelas. E sabem q mais??? Fazem falta estes jogadores. Abraço a todos os intervenientes que lutam para o bem desta liga.

Anónimo disse...

Tuneis...

Anónimo disse...

capelas o melhor jogador desta liga?????????? por favor poupem-me.é um bom jogador mas o melhor nao vou por ai.respeito atua opiniao mas de certeza que nao andas atento as equipas desta divisao já joguei contra todas e conheço o capelas e alguns jogadores desta liga e digo-te que ele nao figura nos 5 melhores desta liga.e se fosse tao bom komo dixes pk o abambres nao o quis?pk ele nao tem cabeça nao sabe o k ker.ma tambem tenho consciencia que com melhores colegas a ajudar ele pode dar mais.

Grupo Desportivo Terras de Montenegro disse...

(...) Como me parece que a dor de cotovelo ainda anda muito presente nalgumas cabeças principalmente aí para os lados do Terras (...)

Senhor António Aguiar... Tenha juizo. Para já não há nada omisso no regulamento, ele é inclusivé bem explicito. Segudo o Terras, pela voz do presidente, disse e está escrito que não vê qualquer problema no jogador Capelas jogar. Nós não temos ninguém federado mas não vai ser por isso que vamos arranjar problemas por os outros prevaricarem. Portanto, deixe-se de ideias e conclusões precipitadas. O nome do Terras é para ser respeitado da mesma forma que nós (dirigentes identificados) respeitamos os outros. Deixamos as opiniões sobre os jogadores federados para a direcção desta Liga. Como a direcção da Liga só pode agir mediante apresentação de uma exposição de um qualquer clube que se sinta "enganado", assim iremos continuar. As nossas dores de cotovelo são mostradas em campo e a esse respeito e até ao proximo domingo ao final de tarde as contas são negativas para o vosso lado, senhor António Aguiar.
Portanto, aconselho que continuem preocupados em ganhar o proximo jogo da Taça Couto e não arranjem guerrilhas pois elas não existem, nunca existiram e por nós, não vão existir, certamente.

Ant´nio Aguiar disse...

AO Grupo Desportivo do Terras de Montenegro.
Resposta:
No que respeita a ter juízo, penso que ainda tenho algum,ou seja; até prova em contrário eu continuo afirmar que estamos com a razão na inscrição do nosso jogador BRUNO CAPELAS.
Agora, os senhores têm todo direito de analisar a situação em causa como bem entenderem, é a vossa interpretação...
O curioso, é que praticamente só a vossa equipa colocou em dúvida este caso não sei porquê!...
Bem, até Domingo se Deus quiser e votos de boa viagem.
Saudações Desportivas

Ant. Aguiar
-------------------------

Anónimo disse...

Nao foi so a equipa do Terras. Ja aqui referi que eu nao aceitarei que o jogador em questao jogue contra o Gravelos.
As regras sao para todos.

Anónimo disse...

benagouro s.c. informa que nao pretende seguir com o caso do jogador capelas neste blog. A direcçao vai reunir para analizar o caso.
Gostaria que o senhor lapa publica-se o regulamento para de uma ves por todas tirar as duvidas.
Tambem quero esclaresser que o benagouro nao tem nenhum jogador federado como foi dito por alguem do parada anonimo claro.
Qeria tambem imfurmar que o jogo para a taça nao e vila seca d.p. vs benagouro mas sim benagouro vs vila seca de poiares.

António Aguiar disse...

Então a dor de cotovelo também chegou a Gravelos!... Ora viva, afinal havia outro!...
Como não dás a cara caro anónimo,também não vou perder nenhum tempo contigo.
Fica bem, e bom jogo para o próximo Domingo...
Ant. Aguiar
-----------------------------

Anónimo disse...

Aqui nao se trata de dor de cotovelo. TRATA SE DE JUSTIÇA E REGRAS PRA TODOS IGUAIS. PORQUE É QUE O PARADA PODE TER FEDERADOS? SOIS ESPECIAIS?

Anónimo disse...

eu como sou anonimo deste blog tambem vos garanto que o grabelos jogou pelo menos tres ou quatros jogos com um jogador que nao estava inscrito o nome del e miguel por isso esses senhores de grabelos deviam estar caladinhos e esteemmmm.

Anónimo disse...

Grabelos?

António Aguiar disse...

Sr.anónimo de Gravelos,nem foi preciso eu dar-lhe uma resposta ao seu comentário porque o Sr. anónimo que posteriormente respondeu ao seu comentário já lhe respondeu por mim!...
Agora diga-me, gostou do comentário!?...
Provavelmente não gostou não é!...
Assim se apanham os que falam demais...
Ant. Aguiar
-------------------------------

Anónimo disse...

Este pessoal em que escola estudou?? deparo-me com cada erro, só me da vontade de rir...

Anónimo disse...

isto não é pessoal k estuda é pessoal k joga a bola....A pois é..

Anónimo disse...

Pois. Mas nem jogar a bola sabem...

Anónimo disse...

Sr. Antonio Aguiar agradecia que nao respondesse a anonimos que aqui vêm falar em nome do Gravelos

Falo por mim e tambem por alguns colegas meus nao vemos nenhum incoveniente em que o Capelas jogue a meu ver so trás mais qualidade jogadores como ele.

Vítor Santos disse...

Eu acho que á pessoas que se queres passar por jogadores do gravelos eu nem a minha equipa temos nada contra o capelas eu ate gosto de jogar contra ele ja conheço o capela a minto tempo ja do tempo que andamos os dois a estudar por isso nao falem no gravelos e deixai-vos de casos. Capelas estou a ver que estas a ficar Estrela toda a gente fala em ti so falta seres primeira pagina no jornal:) Cumprimentos ao capelas

Vítor Santos disse...

Eu acho que á pessoas que se queres passar por jogadores do gravelos eu nem a minha equipa temos nada contra o capelas eu ate gosto de jogar contra ele ja conheço o capela a muito tempo ja do tempo que andamos os dois a estudar por isso nao falem no gravelos e deixai-vos de casos. Capelas estou a ver que estas a ficar Estrela toda a gente fala em ti so falta seres primeira pagina no jornal:) Cumprimentos ao capela

Anónimo disse...

Deus queira que o Capelas, qd jogar contra o GraBelos parta a loiça toda para depois ver qual sera a reacçao dos sarrafeiros dos de graBelos :p

Anónimo disse...

claro o gravelos nao interessa o caso capelas porque e outro que joga sujo nao cumpre os regulamentos da liga eu posso provar com fotos e imejens dos jogos que o gravelos jogou com o jogador de tourencinho miguel que nao estava inscrito portanto o gravelos se tivesse alguma vergonha nem seker vinha fazer comentarios okei.

Anónimo disse...

dor de corno mata te

Anónimo disse...

O capelas ja jogou conta o gravelos e acho que não tem razão de queixa.

Anónimo disse...

ja nao admira os comentarios ate na disciplina dentro de campo sois nojentos.

Anónimo disse...

nao admira os jogadores serem indisciplinados cuando o treinador e o pior nao e isemplo para ninguem principalmente cuando esta a perder.

Vítor Santos disse...

Tens algum problema com o gravelos os contra algum jogador é?

Anónimo disse...

nao tanho nada contra o grabelos tanha e contra as pessoas que aplaudem a utilizaçao do capelas mas entendo essas pessoas porque sao iguais tambem nao as cumpre e so isso.

Anónimo disse...

eu tenho TUDO contra os caceteiros do grabelos :D

Vitor Santos disse...

Tu deves mesmo ser calceteiro de profissão é que nem gravelos sabes escrever, então diz la o que tem contra e identifica-te.

Vitor Santos disse...

nao tanho nada contra o grabelos tanha e contra as pessoas que aplaudem a utilizaçao do capelas mas entendo essas pessoas porque sao iguais tambem nao as cumpre e so isso


Eu quero que o capelas jogue porque quantos mais jogadores tivermos de capacidade dele nesta liga melhor para todos agora o pode ou não pode a Direcção da liga que se entendam é so isso

Anónimo disse...

E pra que me vou identificar? eu sei la se tu es mesmo vitor santos xD toto...

ok.. eu sou o paulo esteves. acreditas? olha que nao.. sou o rui portela :D ou entao posso ser tambem o vitor santos :D nao achas? posso por o nome que kiser oh grabelos xD

Anónimo disse...

então diz la o que tens contra o gravelos

Anónimo disse...

A escola para ti era mesmo longe não era?

Anónimo disse...

Eu tbm nao tenho nada mas nada mesmo contra o Capelas. So acho que as regras servem para ser cumpridas. APENAS E SO!

Anónimo disse...

Oh pastor, eu sei muito bem que é GraVelos...! So tenho posto aqui GraBelos porque houve alguem la em cima que assim escreveu --'

Anónimo disse...

Mas tu não sabes escrever o jovem. Devia ser mesmo longe a escola só pode

Anónimo disse...

eu sei escrever gravelos so que me apete-se escrever grabelos so para lhe mostrar que tambem estao errados ao aplaudirem estas situaçoes contra os regulamentos okei parolo.

Anónimo disse...

Está caladinho que certamente estudei mais anos que tu --'

Anónimo disse...

Não anónimo esse não devia ir a escola porque ia guardar as vacas para o monte.
Capelas a equipa do parada esta contigo

Anónimo disse...

so se foi na casa pia.

Anónimo disse...

Tu la sabes o que é estudar

Anónimo disse...

eu digo na casa pia porque pelos vistos gostas mesmo do capelas mas douvos forssa nao tanho nada contra.

Anónimo disse...

ja vi que na liga amadora tambem a geys f.

Anónimo disse...

Tu ate devias ter estudado mais anos que eu mas mesmo assim acho que não passas te do 5º ano tu andas te foi la a passear por isso é que andas te mais tempo, não estragues a língua portuguesa

Anónimo disse...

eu posso nao ter o tal kinto ano mas aprendi a ser onesto e nao pactuar com kerropeçao mas como no nosso pais os mais kurropetos sao os mais estudados talves fassas parte dessa escumalha.

Anónimo disse...

Vao estar a noite toda nisto? mais maluco é quem da a conversa a malucos ...

Anónimo disse...

eu cmo jogadr do parada ate gostei de jogar contra o gravelos e nos ja demos conta que alguem se tenta passar por jogadores do gravelos por isso nos ja nos ligamos agora o capelas vai continuar a jogar e a marcar obrigado pelo apoio de todo.

Anónimo disse...

exacto... ha que apoiar o Capelas...

O UNICO JOGADOR QUE E FEDERADO E PODE JOGAR. DEVE SER FILHO DUM REI!

Anónimo disse...

ja viste que o sr lapa ainda não disse que ele nao pode jogar por isso se eles deixam quem es tu para nao deixar

Anónimo disse...

e a mais jogadores federados o benagouro tem o gravelos tambem tem o fontes

Anónimo disse...

Deve ser filho de algum rei pa decidir se pode ou nao jogar

Força Capelas

Anónimo disse...

Mas voces ainda nao perceberam que o gravelos e o parada dao-se bem? tomam banho juntos e tudo?

Uns agridem arbitros e ainda se vem fazer de coitadinhos...
Outros infrigem regras e jogam com federados.

pro ano a equipa une-se e passa a ser PARADA DE GRAVELOS :D

Anónimo disse...

por favor fassam os vossos comentarios deem as vossas opinioens comentem os jogos mas deixem esses comentarios anonimos estupidos ate porque os nossos imigrantes nao ficarao muito satisfeitos com tudo que se esta a passar vamos mostrar que nas aldeias tambem se fazem coisas bonitas.

Anónimo disse...

Isso é dor de cotovelo es um pobre coitado e mesmo triste ser como é não é?

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Mas voces ainda nao perceberam que o gravelos e o parada dao-se bem? tomam banho juntos e tudo?

Uns agridem arbitros e ainda se vem fazer de coitadinhos...
Outros infrigem regras e jogam com federados.

pro ano a equipa une-se e passa a ser PARADA DE GRAVELOS :D
"


Ouve tu lavame essa boca quando falas no nome do Gravelos oh triste

Nao tens mais nada que fazer?

Vai la dormir que os patinhos ja tocaram

Anónimo disse...

esse gajo tem dor de corno do gravelos mata te

Anónimo disse...

Srº lapa lance a antevisão da ultima jornada da taça

E é bom que comece a pensar em algo pa impedir estes cobardes que para aqui vêm inflamar o ambiente

Anónimo disse...

Os emigrantes tambem podem pensar assim.... "caramba... a minha aldeia é a unica que nao cumpre as regras" ou entao.. "caramba... ate agora, a unica equipa que agrediu um arbitro foi a equipa da minha aldeia".

nao façam figuras tristes!

Anónimo disse...

lavo a boca pq? nao gostas do que escrevo é simples... nao leias :D

mas sempre disseram que as verdades... custam ;D

Anónimo disse...

Deves ser algum aziado que veio aqui e perdeu deixa lá isso passa até ao proximo jogo

Anónimo disse...

Jovem mas o que tu estas a dizer ate agora são so asneiras tu não sabes dizer nada de jeito so sabes é mandar bocas para este e para aquele usa este blog parar comentar os gojos nada mais es mesmo canalha

Anónimo disse...

Jovem mas o que tu estas a dizer ate agora são so asneiras tu não sabes dizer nada de jeito so sabes é mandar bocas para este e para aquele usa este blog parar comentar os jogos nada mais es mesmo canalha

Anónimo disse...

este deve ser um jogador daquela equipa que ja andam na liga desde o inicio e nunca a ganharam

Anónimo disse...

Nao! So vim opinar sobre a irregularidade do Capelas ;) so isso.

Anónimo disse...

Acho que é melhor mandar esse caso para a fifa que achas?


Deixa te disso e olha para a tua equipa e não para a dos outro e não fales muito do gravelos é que ninguem se meteu contigo ok

Anónimo disse...

Ja não era sem tempo que estas conversa acabassem eu acho que todos podemos deixar aqui o nosso comentário mas vamos também ter calma e educação porque o que eu vejo aqui é miúdos a insultar mais nada vamos falar mais dos jogos
Cumprimentos a todas a equipa

Anónimo disse...

Bem falando dos jogos e do que vi

Couto S.Martinho a equipa do Couto entrou melhor tinha mais bola mas o S.Martinho em contra ataque levava sempre mt perigo sempre que ia a area contraria mas foi com naturalidade que o Couto chegou a 1- o um golo mal validado visto que o Luis Carlos e nao o jogador que faz o golo está em fora de jogo.

O jogou nao mudou desde o golo do Couto mas contra a corrente do jogo o S.Martinho empata e de seguida faz o 2-1 apartir desse golo a equipa do Couto caiu mt de produção e o S.Martinho ficou dono e srº do jogo.

Na 2ª a meu ver so deu S.Martinho o Couto ia lá a espaços mas o S. Marinho dominava em absoluto o encontro foi assim normal o 3-1

O couto através numa bola de ressaca à entrada da area ainda reduziu mas 1 erro do Lito ao permitir um roubo de bola a meio campo sentenciou definitamente o jogo.

Depois foi ver o S.Martinho a trocar a bola a equipa do Couto totalmente partida sem meio campo e o resultado avolumou-se com numeros pelo que o Couto fez na 1ª parte nao merecia.

Gostei bastante do nº9 e do nº10 da equipa de S.Martinho nº9 segura mt bem a bola e sabe soutala na hora certa embora n pareça ser mt rapido sabe bem os terrenos que pisa.

O nº10 jogando junto ao lado direito muito rapido irriquieto nao da 1 lance por perdido deu mts dores de cabeça aos defesas do Couto.

Na equipa do Couto o Ivo joga simples ocupa bem meio campo assim como o meia e do Guarda Redes que fez exelentes defesas surpreendeume pela positiva.

Anónimo disse...

Fontes vs Couto
vence o Fontes

Abaças vs Gravelos
vence o abaças

Grupo B

Parada de Cunhos vs Terras de Montenegro
vence o Terras se não for o rebelo apitar

Vila Seca de Poiares vs Benagouro
empatam

Anónimo disse...

fontes vs couto
Ganha o fontes fator casa


abeças vs gravelos
ganha o gravelos

Parada vs terras
ganha o parada

vila seca vs benagouro
vence o benagouro

Anónimo disse...

entam sempre tinhamus razam. o capeles nao vae jogare mais esta epoca aqui na liga

Anónimo disse...

o Capelas vai continuar a jogar pelo Parada quando o treinador entender pq e um elemento q faz parte do plantel e ta as ordens do tecnico. Abraço

Anónimo disse...

Grupo A

Fontes vs Couto
A equipa do fontes é dura a jogar, mas o pessoal do Couto têm melhores pés. Empate.

Abaças vs Gravelos
O Abaças vem de uma série de 6 jogos sem conhecer o sabor da derrota, e vai querer carimbar a passagem já neste jogo. Vitória para a turma do Abaças.

Grupo B

Parada de Cunhos vs Terras de Montenegro
Jogo grande do Grupo B, onde a meu ver o Parada levará a melhor.

Benagouro vs Vila Seca de Poiares
Jogo em Benagouro, mas o VSP vai querer ganhar para lutar pela passagem. Aposto num empate.

PLATINI disse...

esse caso ja esta na fifa :D

Rui Lopes disse...

Grupo A
Fontes vs Couto
Jogo decisivo para ambas as equipas. A equipa que sair derrotada deste jogo, arruma as botas e praticamente fica fora das meias finais. Jogo muito competitivo, com favoritismo para o Fontes que joga em casa, e pelo Couto estar apostar mais no campeonato.

Abaças vs Gravelos
Jogo interessante. Abaças a querer ganhar para passar pra 2º (e ficar a 2 pontos do lider, sabendo que ainda o vai receber), e Gravelos que se nao perder mantem a distancia ou entao ganhando, pode alarga-la. Mas parece-me que o Abaças terá mais argumentos, por jogar em casa, e por ter mais equipa.

Grupo B
Parada de Cunhos vs Terras de Montenegro
Jogo de tripla. Vamos ver como se vai dar o terras em casa dum candidato ao titulo e a taça. Em casa, o Terras parece irredutivel, fora.. vamos ver. Aposto num empate.

Benagouro vs Vila Seca de Poiares
Mais um bom jogo. Mas muito mais favoritismo para o Benagouro. Vila Seca ainda com muitas baixas, e o Benagouro em casa, é sempre equipa muito forte. Apostaria numa vitoria do benagouro.

Anónimo disse...

Deixem lá o jogador capelas jogar, por acaso já jogou contra mim e é um jogador de classe mediana e se fosse mesmo bom, melhor ainda, acrescentava mais brio e elegância a esta liga. Não é como os caceteiros do Terras, aqueles broncos, que só mandam na canela. Tenho vergonha de jogar contra eles, porque são uns mal educados. Força São Martinho, a melhor equipa em coletivo, sem dúvida.

Anónimo disse...

o terras para mim é uma das melhores desta liga, juntamente com o sao martinho, a pior e sem duvida a esquipa do fontes e tambem, a equipa do pomarelhos.

Anónimo disse...

o terras para mim é uma das melhores desta liga, juntamente com o sao martinho, a pior e sem duvida a esquipa do fontes e tambem, a equipa do pomarelhos.

Anónimo disse...

como é que uma cambada de caceteiros que é o que existe nesta liga, tem a lata de chamar caceteiros à unica equipa que nem um vermelho teve ate agora?!?!?! Ò cambada de anormais que nem futebol sabem ver. O Terras é e será candidato a ganhar o campeonato e a taça ou será que ainda não repararam nisso. Indepedentemente do resultado do proximo fim de semana, tem menos um jogo e se ganhar fica praticamente apurado. Aprendam a ver e a jogar futebol. A unica merda que disseram de jeito é realmente dizer que só o Terras e o São Martinho são candidatos a ganhar alguma coisa. O Parada? deixem-me rir... perde com o são martinho, perde com o Terras, perde com o couto, empata em tudo que é sitio... candidato? vão bugiar cambada de anormais e estupidos analfabetos que nem escrever sabem...

Anónimo disse...

o maior anormal e analfabeto falou loool

Anónimo disse...

e o maior corno opiniou...

Anónimo disse...

o maior cabrão replicou lool

Anónimo disse...

o cabrão enquanto replica come a tua mulher fdp... o cabrão e todos os outros vizinhos

Anónimo disse...

loool ui k ele está nervoso.
metes-me pena.

mas olha, antes de comeres a minha, olha pra tua, se calhar já a comi antes e tu nem sabes loool

Anónimo disse...

já agora, continuas o mesmo anormal e analfabeto, o maior de todos lol

Anónimo disse...

Caros visitantes,
não tenho nada a ver com cada equipa, e a organização é que manda, mas se o capelas é federado não deve poder alinhar pelo seu clube.
Compreendo o jogador e equipa pois é um belo jogador, mas regras são regras.
Ou cumprimos todos as regras ou as regras são apenas meras fachadas e não servem para nada.
Cumprimentos a todos incluindo ao Capelas

Anónimo disse...

este pessoal do couto é mesmo merda

Anónimo disse...

Bem dito o jogadores do couto são uma merda

Anónimo disse...

os do Couto, os do Terras, e todos as pessoas normais aqui são uma merda... sim, no meio destes extraterrestres todos eu até fico contente por ser merda

Terras sempre

Anónimo disse...

Sr Lapa ainda nao a jogadores inscritos na liga este mes de janeiro ?

Comprimentos.

Bom fim de semana para todas as equipas.

Anónimo disse...

o que mais me deixa triste nisto tudo é que se aproveitam do nome parada de cunhos para armarem confusao contra o terras de montenegro eu continuo a dizer que fomos muito bem recebidos em carrazedo de montenegro e deixo aqui bem explissito que o parada de cunhos neste fim de semana vai receber o terras com o maior desportivismo por isso acabem logo com isto a serio vejam o que escrevem nao é bom de se ler a serio bom fim de semana de jogo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, JOGADOR DO PARADA DE CUBHOS

Grupo Desportivo Terras de Montenegro disse...

Nós no GDTM sabemos perfeitamente que os ativistas da descrença e do ataque, venenoso e cobarde, que fazem dos anónimos os artistas principais deste blogue, não têm nada a ver com os responsaveis, os dirigentes, jogadores ou qualquer outro elemento. Já há muito tempo que deixamos de responder a provocações vindas de quem não tem nome ou de quem provoca. As relações que existem entre o nosso clube e os outros clubes é excelente e saudável. O que nos move a nós é o mesmo motivo que move os outros clubes; a paixão por este desporto, como tal, nada nos fará descarrilar e nunca confundiremos as coisas. Acredito perfeitamente que vamos ser bem recebidos, assim como tentamos fazê-lo a todas as equipas que recebemos.
Um abraço a todos que gostam verdadeiramente de futebol e que domingo tudo corra bem, no nosso jogo com o Parada de Cunhos e nos outros também, pois esta Liga precisa de credibilidade e ela só conseguirá ser alcançada se todos lutarmos no mesmo sentido.

Anónimo disse...

Eu como jogador do abaças gostava de saber se o jogador do gravelos que agrediu o arbitro vai poder jogar em abeças

Bom jogos a todas as equipas

Anónimo disse...

Sr Lapa actualize o blog

Anónimo disse...

Quem vem para aqui tentar meter um clubes contra os outros é o pessoal do couto que não é mais ninguem eles como nunca ganham não entao divertem se aqui a dizer merdas e a tentar se passar por outras pessoas, mostravos homens deixei de fazer estas merda comos ja destes conta as equipas ja estao a deixar de comentar no blog a conta de voces este bolg é uma maneira de todos os jogadores de todas as equipas falar não de andar a fazer como voz andeis a tentar criar problemas como as pessoas deixai vos disso utilizai este blog para comentar e falar com os jogadores das outras equipa.È que ao inicio era so vocas entre o terras e o s martinho e não era ninguem do terras não do s martinho erem voz depois veio o gravelos voz de novo a meteres lenha a fogueira e por ultima agora é o parada deixavos disso fazei vos homens, das 3 equipas que falas tens nos não temos queixa delas o terras tem boa equipa e são boas pessoas tal como o gravelos que andei sempre a chamar caceteiros isto e aquilo eu não acho nada disso é uma equipa que defencivamente é muito forte e a cima de tudo são boas pessoas e agora o caso parada deixai de dizer que o capelas não pode jogar porque se a liga o deixou escrever é porque pode.

Boa sorte a todas as equipa

Anónimo disse...

caros amigos, o capelas joga futsal, toda a gente sabe, mas é uma inscrição diferente porque é futebol de 5 e não de 11, o benagouro se protestasse só tinha a perder pois a utilização do Zé Pimenta tambem não era permitida, uma vez que ele já tem uma inscrição efectuada pelo Fernão Magalhães na presente época, e até mesmo jogos efectuados, tal como a utilização do joão marcelo não era permitida, penso que as pessoas só deviam dar mérito pela presença deste tipo de jogadores nesta liga amadora, pois significa que o dinheiro não é tudo e que preferem jogar com pessoas conhecidas e tar mais perto de casa que ir ganhar 100€ a uns kilometros de casa. deixem de se andar a incendiar uns aos outros e joguem futebol, pois é para isso que serve esta liga, este tipo de coisas so afasta possiveis inscrições e jogadores que possam querer participar nela, abraços para todos e bons jogos para este fim de semana.
Filipe - parada de cunhos

Anónimo disse...

Se o Gabriel está suspenso, nao pede jogar ate estar tudo concluido.

Anónimo disse...

benagouro s.c. nao admite tamanhas invençoes se foi alguem do parada que fes o comentario das 10.51 tera que provar o que escreveu o jogador jose pimenta nao jogou nem seker esta escrito como pode ser comfirmado pelo senhor lapa e nem sequer esteve presente no domingo e uma mentira de todo tamanho. Quanto ao marcelo jogou foi o primeiro jogo que fez nao jogou desde o inicio da epoca porque esteve lesionado se esta escrito noutra modelidade nao sei mas eu e o senhor lapa podemos provar que foi feita a inscriçao logo no inicio da epoca por isso nao andem a inventar coisas se nao estas esclarecido identefica-te e posso-te provar que nao ha nenhuma iregularidade.

Anónimo disse...

nao tinha reparado que foi o filipe que se identificou talves te conhessa mas mesmo que nao so te quero perguntar onde foste boscar essa do jose pimenta gostaria que me dissesses cuando e onde e que ele jogou porque para falares no nome dele e porque algo se passa gostaria que me respondesses fico a espera.

Anónimo disse...

Eu Filipe Ferreira, jogador do parada de cunhos, não fui o autor de tal comentário, eu não tive presente no jogo contra o benagouro, e nem sei quem jogou do outro lado, gostaria que não usassem o meu nome pois não me interessa saber da vida nem do que se passa com as outras equipas. obrigado

fabio 7 disse...

ola a todos... como jogador do terras gostaria de dar os parabens a equipa do parada k conseguiu vencer este jogo muito bem disputado onde o sr rebelo fechou os olhos a 2 lances de grande penalidade a favor do terras...parabens ao capelas pelo jogo k fez mas sabe k nao teve bem nalgumas atitudes.... quanto aos comentarios tristes k ouvia"deixa-te ir a são martinho k vais ver" digo pra mim é igual eu vou pra jogar e ajudar a equipa com o meu futebol mas obrigado por me darem tanta atenção.... abraço TERRAS n.7

Anónimo disse...

POR AMOR D DEUS...2 PENALTIES??TENS RAZAO MAS ERA A FAVOR DO PARADA...SENHORES DIGAM LA ONDE E Q EXISTE LEI DA VANTAGEM DENTRO DE AREA?

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com