sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novos Cartões de Jogador

2ª FASE DE INSCRIÇÕES
Os Cartões de Jogador que foram solicitados já estão editados.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sr.Lapa boa tarde como faço para obter os cartoes dos novos jogadores?

Anónimo disse...

quem sao os novos jogadores alguem me pode dizer?

Anónimo disse...

nao ha arbitros nomeados.ja nao a conselho de arbitragem soube agora por isso aviso as equipas que se preparem.devido ao acontecido com o sr.canelas em gravelos devido aos dois jogos que o sr.jose pereira nao apita e outras situaçoes os arbitos desistiram.so é lamentavel ninguem comunicar os clubes.Sabemos que todos temos os nossos problemas mas penso que a ser verdade que houve memso agressao do jogador do gravelos as equipas deveriam ter-se reunido e escutado intervinientes e assim se xegar a uma conclusao.A ser verdade a agressao ao sr.jose canelas é obvio que nao vale a pena os arbitros andarem nisto hoje é o sr.canelas amanha quem será.Dois jogos é pouco na minha opiniao.Querem acabar co tudo que o façam de uma vez

Anónimo disse...

Ja foi dito por aqui que não foi o Gabriel a pontapear, mas sim outro jogador. O arbitro pode ter sentido, mas provavelmente não tem a certeza que foi ele, portanto, se não tem certezas, não deve ter razão de queixa. Provavelmente os dois jogos até é demais.

Anónimo disse...

cont. Aqui o sr lapa teve bem. Como pode dar um castigo maior quando nem relatórios há, pelo menos por parte do fontes. Depois queixam-se.

Anónimo disse...

Aqui deve haver muito pessoal que gosta de apanhar no cuzinho.eu sou um deles,por isso que quem comentar a seguir a mim tambem gosta

Anónimo disse...

Atam cá vái é mt.triste e aborrecido quando um árbitro é neste caso foi nomeado para um jogo e no fim do mesmo o clube ´´a´´ não lhe paga pk o sr.árbitro expulsou um jogador tenham um pouco de mais respeito...obrg.e que esta liga tenha mt.sucesso.

Anónimo disse...

estes paneleiros só podem ser do couto

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com