terça-feira, 31 de janeiro de 2012

10ª JORNADA EM ANÁLISE

Líder volta a mudar

Começou no passado domingo a segunda volta da Liga de Futebol Amador de Vila Real. O S. Martinho de Anta goleou o Pomarelhos e regressa à liderança aproveitando a derrota do Terras de Montenegro em Fontes num jogo polémico. O Couto empatou com o Parada de Cunhos e mantém o 3º lugar com os mesmos pontos de diferença em relação aos seus perseguidores, já que o Benagouro também empatou com o Vila Seca de Poiares. Abaças continua num bom momento derrotando o Gravelos por uma marca que não parece deixar dúvidas.

Resultados da 10ª Jornada

Benagouro vs Vila Seca de Poiares (1-1)
S. Martinho de Anta vs Pomarelhos (5-1)
Couto vs Parada de Cunhos (2-2)
Fontes vs Terras de Montenegro (3-0)
Abaças vs Gravelos (3-0)

CLASSIFICAÇÃO




Próxima Jornada (5 Fev.)

Parada de Cunhos vs Benagouro
Vila Seca de Poiares vs Fontes
Pomarelhos vs Couto
Abaças vs S. Martinho de Anta
Terras de Montenegro vs Gravelos

37 comentários:

Anónimo disse...

O GRAVELOS VAI LEVAR NOS CORNOS EM CARRAZEDO ISSO VOS GARANTO
SOIS UMA CAMBADA DE BURROS E MALCRIADOS ESTOU LA PRA ME RIR ISTO TU A CULPA DO LAPA K VOS ANDOU A PEDIR DE JOELHOS PRA VÓS ENTRAR NESTA LIGA DE MERDA POIS ELE SO MAMA A CUSTA DE CLUBES

Anónimo disse...

Parada de Cunhos vs Benagouro
Bom jogo, Benagouro que nao pode deixar mais fugir os 1os, Parada que ira querer manter se na luta. Espera-se um jogo de alta intensidade.

Vila Seca de Poiares vs Fontes
Duas equipas num bom momento, vai ser um jogo de muita luta, visto que devem ser as duas equipas mais "agressivas". Aposto embora no VSP por jogar em casa.

Pomarelhos vs Couto
O couto da taça é uma coisa, a do campeonato é outra. O Pomarelhos demonstra que é a equipa mais fragil desta liga. Se nada de anormal acontecer, Couto saira de la com os 3 pts.

Abaças vs S. Martinho de Anta~
Pra mim, o jogo da jornada. Abaças sobe de rendimento e está num bom momento, frente ao lider vamos ver como se vao portar. certamente um jogo muito interessante.

Terras de Montenegro vs Gravelos
Victoria do Terras, sem muita dificuldade a meu ver. O Gravelos fora de casa mostra-se impotente.

Anónimo disse...

Parada de Cunhos vs Benagouro:

Espera se um bom jogo de futebol, em que o Filipe do Parada de Cunhos irá fazer a diferença.

3-2 com hat trick do Filipe

Anónimo disse...

parada de cunhos vs benagouro
ganha o benagouro

V.seca vs Fontes
Ganha o fontes

Pomarelhos vs Couto
Ganha o pomarelhos

Abaças vs S Martinho
Ganha o s. Martinho

Terras vs gravelos
empata ou acabam a porrada

Anónimo disse...

o terras ainda vem mais vezes a vila real por isso andai de olhos bem abertos

Anónimo disse...

Terras vs gravelos
empata ou acabam a porrada

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Parada vs Benagouro
Vitoria para a equipa da casa...2-0 vai ser o resultado.

VS Poiares vs Fontes
Vitoria por 1-0 favoravel aos da casa.

Pomarelhos vs Couto
1-1 vai ser o resultado.

Abaças vs Sao Martinho
Aposto tmb no 1-1.

Terras vs Gravelos
3-0 pos da casa...(pq n acaba o jogo)

Anónimo disse...

Eu como jogador desta liga quando venho ao blog ver os comentarios fico realmente triste, como é possivel haver gente tao ignorante, mas por outro lado fico surpreendido como ha gente como o Sr Lapa com coragem e força para continuar com isto. Eu nao conseguia. Parabens...

C.C.D.FONTES disse...

Parada C. VS Benagouro
Bom jogo de Futebol, ambos empataram na jogada anterior aposto no empate.

Vila Seca Poiares VS Fontes
O fontes anda a jogar bem, mas o Poiares surpreendeu o benagouro em casa, arrancando um empate. Jogo bem disputado, ganha a minha equipa ( FONTES)

Pomarelho VS Couto
Ganha o Couto com facilidade.

Abaças VS S. Martinho
Abaças tem vindo a demonstrar bom futebol, tem vindo a crescer bastante o S. Martinho é candidato ao titulo, tem que correr muito para sair com os 3 pontos, mas aposto no empate.

Terra M. VS Gravelos
O gravelos não tem argumentos para discutir o resultado com o Terras, Ganha o Terras com facilidade.

Bons jogos a todos.

Tiago Sequeira

Anónimo disse...

claro tiago, sem ressentimentos dos 4-3 em gravelos xD

Anónimo disse...

O gravelos não tem equipa para disputar o jogo com o Terras, principalmente no campo deles. Joguei contra eles este domingo, sei bem onde esta o forte deles, tem bons jogadores, jogam bem a bola, com lances rapidos a rodar pelo campo todo, pois isso aposto numa vitora confortavel do Terras.
Caso o Gravelos ganhe ou empate, sou o primeiro a dar os parabens ao Gravelos, mas é a minha opinião, até porque o Terras é candidato ao titulo.

Fraga -capitão do terras disse...

Quero dar os meus parabéns a este ultimo anónimo das 09:21 porque pela 1ª vez e depois do que se passou em Fontes, que na minha opinião e mantenho o que disse até então nós Terras não temos nada contra equipa do Fontes a não ser contra a equipa de arbitragem vir aqui dizer que o Terras tem na realidade boa equipa e que jogamos o normal do futebol que se pede para esta liga e não como têm dito por aqui em alguns comentários que somos isto e aquilo, desde já os meus parabéns para este anónimo.

Anónimo disse...

As vezes fica bem um pouco de humildade nas pessoas, porque alguns só vêm para aqui dizer que o Terras é isto e aquilo e quando as equipas se encontram os jogos correm sempre pelo melhor desportivismo até porque o Terras pelo que eu vi tem outra mentalidade do que é esta liga só agora vi que tem boa equipa so foi pena o que aconteçeu aqui neste domingo mas a culpa nao foi nossa

Anónimo disse...

obvio que e candidato ao titulo se anda nos lugares cimeiros da tabela.
penso que este campeonato,tem boas equipas e ate tem bons jogos,mas tera de se rever certas coisas,que nao devem acontecer nos recintos,toda a gente erra,mas nem toda a gente reflete...
quanto ao campeonato em si,mais um ano muito disputado,onde o s. martinho lidera,mas nao pod descansar pois tem dois rivais colados,apesar de receber os dois em sua casa.mesmo o parada ,o benagouro e as duas equipas seguintes ainda se podem meter na luta.aguardemos pelas proximas jornadas.

Anónimo disse...

parada de cunhos vs benagouro
ganha o benagouro

V.seca vs Fontes
Ganha o fontes

Pomarelhos vs Couto
Ganha o pomarelhos

Abaças vs S Martinho
Ganha o s. Martinho

Terras vs gravelos
ganha o Terras

Anónimo disse...

Penso que o Pomarelhos vai sair defenitivamente do Lugar em que se encontra, pois também não têm tido a sorte do lado deles em certos jogos!!!

Anónimo disse...

Em 10 jogos, tem 8 derrotas!

Será SO azar??

(ja pra nao falar das derrotas tbm na taça)

Anónimo disse...

Os irmão Pires do Abaças sao a melhor dupla deste liga! Força

jonhy disse...

Parada de cunhos vs benagouro

Espera-se um bom jogo axo que o benagouro se tiver com o plantel todo disponivel nao vai perder em parada de cunhos aposto num empate ou vitoria do benagouro.o Benagouro fora e sempre mt forte.

VILA SECA VS FONTES

espero um jogo de muita entrega o vila seca e uma equipa k marca muitos golos mas tambem sofre o fontes tem um bom guarda redes e uma defesa jeitosa veremos se zita sera capaz de desfeitiar esta muralha.

Pomarelhos vs Couto

O Pomarelhos em casa e uma equipa mt atrevida e complicada o couto tem mais qualidade e melhores elementos mas jogando em Pomarelhos a qualidade podera nao xegar.aposto no empate

Abaças vs São Martinho

O abaças vem de uma serie de bons resultados a equipa esta em crescendo e em casa e sempre um adersario muito complicado,por outro lado o São Martinho é uma equipa ja com alguma tarimba derivado aos jogadores que possui no seu plantel e com certeza tudo farao para manter o primeiro lugar.Destaco o trabalho realizado pelos dois tecnicos dois jovens o Sebastiao por parte do Abaças e o Paulo Martins por parte do Sao Martinho que meteram o seu cunho pessoal na equipa. O sebastiao pela luta que impoe a sua equipa e o Paulo pela qualidade que a equipa tenta sempre apresentar.Espera-se um belo jogo em abaças.

Terras vs Gravelos

Penso que o terras ira ganhar com maior ou menor dificuldade o gravelos tem muitos jovens e bons jogadores mas penso que nao funciona em equipa.O terras vai querer regressar a liderança por isso nao se espera que facilite neste jogo.

Anónimo disse...

Abaças vs S. martinho vai ser o jogo da jornada duas grandes equipas, acho que Abaças vai ganhar pela margem minima ja fez um grande resultado no terreno do s. martinho jogando muito tempo com menos um elemento fazendo um empante a 0.
O Abaças é uma equipa de muita garra tem um grande 11 é pena e de não ter muitas escolhas no banco gosto principalmente dos jogadores Mika,6,7,8 e o numero 10 que fez um grande golo no ultimo jogo.Tenho vindo a seguir esta liga sempre que posso vou ver os jogos, a muito boas equipas como as duas referidas anteriormente, a que menos gosto de ver é o Fontes é uma equipa que não gosta de jogar a bola so gosta de porrada.

Gilberto Vicente disse...

Queria dizer ao anónimo (o 1º comentario deste post) que não está a falar certamente em nome do Terras. Ainda está para vir alguma equipa dizer que foi mal recebida em Carrazedo de Montenegro. Cá não há publico dentro do campo nem pedras arremeçadas contra jogadores.
O Terras e a sua direcção, sabendo do diferendo que houve entre um jogador do Gravelos e o arbitro de Valpaços, José Canelas, está a tentar arranjar outro arbitro para este jogo. A atrefa não se está afigurar simples, pois os arbitros da zona, desde que souberam da agressão que o canelas foi alvo e que tomaram conhecimento do que se passou em Fontes dizem logo que não. No caso de ter de ser o Canelas, desde já avisamos que já falamos com ele sobre o caso e ele afiançou que nada se irá passar com o jogador em causa e muito menos com a equipa, que sempre foram simpaticos para com ele.
Os esforços continuarão a ser feitos para evitar. Veremos se vamos conseguir.
Em relação às previsões, as minhas são as seguintes:
- Parada de Cunhos vs Benagouro
Penso que o Parada nem o Benagouro quererão perder mais pontos em relação aos primeiros. Segundo conheço as equipas, será um jogo fantastico. Penso que o factor casa irá funcionar.

V.seca vs Fontes
Duas equipas equivalentes, aposto num empate

Pomarelhos vs Couto
O Pomarelhos em casa é uma equipa sempre dificil. O Couto não vai querer perder o contacto com os da frente e poderá aproveitar o resultado do parada / Benagouro.
Aposto no Couto

Abaças vs S Martinho
Ganha o S. Martinho. O Abaças em casa já se mostrou positiva, mas não acredito que o São Martinho, depois de voltar ao 1º lugar, vá facilitar e perder pontos, até porque na proxima semana irá se disputar um jogo importante para este campeonato e não quererá chegar em desvantagem perante o adversario.

Terras vs gravelos
Se respeitarmos a equipa do Gravelos, penso que com maior ou menor dificuldade ganharemos.

Anónimo disse...

Os irmãos pires ficam a anos luz da qualidade do filipe

c.c.d.fontes disse...

C.C.D. Fontes
Parada de Cunhos vs Benagouro
Bom jogo, duas boas equipas, desta liga.
fator casa, aposto na vitória do Parada.

Vila Seca de Poiares vs Fontes
moralizados por, duas vitórias consecutivas e, atravessar um excelente momento, com maior ou menor dificuldade, aposto no: (meu Fontes).

Pomarelhos vs Couto
se, tivermos o couto, da primeira volta da liga, penso que poderá trazer os três pontos, na visita a Pomarelhos.

Abaças vs S. Martinho de Anta
penso que, este poderá ser o, jogo da jornada, o Abaças atravessa um bom momento.
o S. Martinho, para mim, a melhor equipa desta liga.
jogo de tripla.

Terras de Montenegro vs Gravelos
o Terras, uma equipa mt forte mt boa nas bolas paradas, e talvez, a equipa mais experiente desta liga, vai levar de vencida, a aguerrida equipa do Pomarelhos.
bons jogos para todos.
mt farplay.
e, dignifiquem esta liga onde existe bons talentos.
saudações desportivas.

antónio pinto.

Anónimo disse...

parada de cunhos - benagouro
vence o parada tem muito boa equipa embora eu tambem goste muito da equipa do benagouro

vila seca - fontes
vence o fontes tem jogadores jovens com muita tecnisa e um bom guarda redes

pomarelhos - couto
vence o couto tem muita mais qualidade

abaças - s martinho
penso que irá vencer o s. martinho concordo com o comentario do dirigente do fontes o s. martinho é de facto a melhor equipa

terras - gravelos
vence o terras sem margem para duvida

p.s- senhor lapa continue com esta liga continue o bom trabalho que tem feito ate agora e ignore certos comentarios que são feitos por meia duzia de parvalhões que se analisar são sempre os mesmos meia duzia de pessoas anonimos que nem sequer se identificam logo são cobardolas
eu já fui a todos os campos menos ao do terras porque fica mais longe e já assisti amuitos bons jogos por isso continue que esta e a liga do futuro e pelo andar da carruagem para o ano vai ter alguns clubes da divisão de honra nesta liga.
paulo sequeira vrl

marco pinto disse...

bons dias como e possivel dizer ke fontes e a aekipa ke da mais porrada da liga tenham vergonha em dizer isso a ekipa de fontes o ke tem a mais e mta garra isso sim nao sao agressivos e a ekipa mais jovem do campeonato tirando 4 jogadores e tudo na casa dos 18 20 anos sera ke os miudos dao porrada ??? nao sabem o ke e porrada mas se souberem o ke ker dizer GARRA ai sim falamos abraços e deixem de dizer mentiras

paulo martins disse...

queria aqui pedir que todos reflectissem um pouco sobre certos comentarios. Numa altura de dificuldades adianta andarmos a criar conflitos?Penso que não.quando todos pensam que para o ano podera existir mais equipas eu tenho as minhas duvidas.se continuarmos a denegrir a imagem e a criticar o trabalho feito pelo organizador penso que isto podera nao acontecer ou ate podera ter um fim.Por isso peço a todos os que gostam da modalidade e do convivio que ajudem de certa forma a organizaçao, se todos o fizermos sera mais facil PROMOVER esta liga e que tanta falta faz para podermos usufruir de uma actividade nas nossas terras pois ao custo que esta o futebol é muito dificil para quase todas as equipas pensar noutros palcos.Sei que tambem ja errei mas a que pensar sobre isto esta liga é importante e fundamental que exista por isso se um elemento de cada equipa poder ajudar na organizaçao seria um grande passo na melhoria desta competiçao.pensem nisso.


Paulo Martins

Anónimo disse...

Oh marco pinto... so o vosso capitao, deve dar tanta porrada como toda a vossa equipa junta...

e akilo nao é garra! é brutalidade em cima de brutalidade.

Anónimo disse...

O Fontes so terá a ganhar se tirar da equipa o seu capitão, que é o maior caceteiro desta Liga. O probelema é k nesta Liga, nenhum arbitro tem coragem de o expulsar em casa... Assim torna-se dificil para quem lá vai...

zé disse...

ola

Anónimo disse...

realmente o capitão do fontes é um grande caceteiro.
ele anda enganado no desporto que pratica, devia ir para luta livre ou algo do género.

Anónimo disse...

dava um bom jogador de rugby...deve pensar k anda a labrar ou o caraças...até mete dó ...monte de banhas andam te

Gilberto Vicente disse...

Não me lembro de o ver a dar "porrada" no nosso jogo. Lá estão algumas pessoas a usar este blogue com uma unica finalidade, o de denegrir esta liga e os seus participantes. Parem com isso. Aconselho a ler o comentario do Paulo e a tenatr dar seguimento a ele, para o bem desta liga, para o bem deste desporto, para o nosso proprio bem.

Anónimo disse...

O treinador do Gravelos é um arruaseiro

Anónimo disse...

E o capitao do gravelos é um papa chiclas so sabe berrar

Anónimo disse...

Parada 1 Benagoro 2

Vila Seca P. 0 Fontes 2

Pomarelhos 2 Couto 3

Abaças 1 s. martinho 3

Terras M. 4 Gravelos 0


Estes sao parar mim os resoltados boa sorte a todas as equipas

Anónimo disse...

Aquele MIKA é fudido marca golos de onde calha ate do meio campo fogo joga muito

Ricardo Lemos disse...

Vila Seca de Poiares 6, Parada de Cunhos 1

Escandalosa arbitragem originou esta vergonha!..
Estive a ver este jogo, e sem dúvida que o parada tem razões para não estar contente com esta porcaria...
enfim...
Nota: Não sou adepto de uma e a outra equipa.
Eu ia para a Régua e como não tinha nada que fazer fui ver este jogo mas, arrependi-me porque podia ter desfrutado melhor o meu tempo.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com