quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Antevisão - TAÇA COUTO

 ANTEVISÃO DA JORNADA 3


O S. MARTINHO DE ANTA vai manter invencibilidade na TAÇA COUTO diante de um ABAÇAS motivado pelos bons resultados?


O Parada de Cunhos "passa" no difícil reduto do Vila Seca de Poares?
COMENTA!

52 comentários:

Anónimo disse...

S. MARTINHO DE ANTA vs ABAÇAS -
Verdade que o Abaças, está (ou estava) num excelente momento de forma, mas... o S.Martinho em casa é sempre uma equipa forte, que gosta do dominio e de encostar o adversario atras. Nao será um jogo tao facil para o S.Martinho como foi pro campeonato, mas os da casa levam vantagem. Contudo, acredito num jogo bem aberto.

GRAVELOS vs FONTES
Gravelos ando do 8 para o 80, como do 80 para o 8. Fontes é uma equipa certinha, regular, com uma defesa fantastica, dispondo depois de jogadores que la na frente fazem a diferença. E so pelo Fontes ter uma equipa mais equilbrada, acredito que Fontes nao sairá de Gravelos com as maos abanar.


VILA SECA DE POIARES vs PARADA DE CUNHOS -
Talvez o melhor jogo. Os resultados do VSP sao enganadores. É uma equipa que marca muitos golos, mas tem-lhe faltado a estrelinha da sorte. Frente ao Parada, que demonstra ser uma equipa compacta com excelentes atletas, acredito que o VSP vencera, mas com muita dificuldade.

POMARELHOS vs BENAGOURO
Duas equipas que praticam bom futebol, mas talvez por falta de experiencia do Pomarelhos, o resultado será um empate ou a vitoria do benagouro. Embora ache que este seja o jogo com o resultado mais impresivel, um autentico 1 X 2.

Anónimo disse...

GRUPO A
S. MARTINHO DE ANTA vs ABAÇAS
Vai ser um jogo muito interessante de se ver. O S. Martinho habitual candidato a ganhar tudo, contra o forte Abaças que vem de excelentes resultados e exibições. Dou um, empate

GRAVELOS vs FONTES
Gravelos forte em casa, mas a turma de Fontes deve vencer.

GRUPO B
VILA SECA DE POIARES vs PARADA DE CUNHOS
Vence o Parada apesar de o VSP ser muito forte em casa. Veremos.

POMARELHOS vs BENAGOURO
Penso que apesar de muitas dificuldades o benagouro deverá vencer pela margem mínima.

Anónimo disse...

ja punhas era na foto equipas deste ano e nao de anos passados
so um reparo

Anónimo disse...

se me pudessem dizer em que campo joga o vila seca eu agradecia. Abraço

Anónimo disse...

No campo do colegio, em poiares.

Anónimo disse...

GRUPO A
S. MARTINHO DE ANTA vs ABAÇAS
jogo interessante. O S. Martinho vai ganhar

GRAVELOS vs FONTES
empate

GRUPO B
VILA SECA DE POIARES vs PARADA DE CUNHOS
o Vila seca vai tentar aproveitar o facto de jogar em casa. O parada está forte. Empate

POMARELHOS vs BENAGOURO
Benagouro ganha

Anónimo disse...

São martinho, Gravelos e Parada ganham. Bengouro empata

Anónimo disse...

S.martinho 0-0 Abaças

Anónimo disse...

vila seca 0 vs 1 parada

Anónimo disse...

mentira.... vila seca de poiares 1 vs 2 parada de cunhos

Anónimo disse...

Excelente jogo da equipa de arbitragem em Poiares.

Anónimo disse...

foi um jogo mt equlibrado em poiares, mas penso que saiu um justo vencedor o parada, e uma equipa mais unida e isso fez a diferença...

Anónimo disse...

E de salientar que o parada de cunhos tem um excelente guarda redes

Anónimo disse...

na minha openião o empate era justo pois foi um jogo muito equelibrado soube aproveitar melhor as opurtunidades.
mas tambem a falta de sorte desta equipa de vila seca que tanto queria ganhar e dedicar a vitoria ao zita mas infelismente não foi possivel
na primeira parte foi obrigado a fazer duas alterações devido a lesões o que veio a causar alguma confusão.bruno parauta

Anónimo disse...

E ja agora.. como ta o Zita??

Anónimo disse...

esta bem,

Anónimo disse...

pomarelhos 1 benagouro 1.
jogo bem jogado com um dominio avasalador do benagouro a falta de golos castigou a equipa com um empate, e uma arbitajem a lembrar o passado. Arbito da casa por falta de comparencia do senhor jese pereira uma primeira parte de bom nivel comtrolou bem o jogo nao complicou sempre que fez imtrevençoes foram assertadas nada apomtar. segunda parte o benagouro ainda carregou mais mas pela primeira ves que o pomarelhos vai a baliza o mesmo arbito que fez uma boa primeira parte lembrou-se de marcar um penalti comtra o benagouro que so ele vio, minutos depois o mesmo arbito um lanse claro de penalty na area do pomarelhos o mesmo arbito nao vio lamento estas situaçoes porque erros todos nos tamos mas assim podem-se ivitar. Quanto ao resto fomos bem recebidos bom comportamento das dus equipas. Quero agradecer a direcçao pelo lanche que nos oferesseram ficam desde ja convidados quando nos vesitarem. Uma boa semana para todos a direcçao do benagouro.

Anónimo disse...

Gravelos 4-3 Fontes

Anónimo disse...

Gravelos 4-3 Fontes

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer quem foram os autores dos golos entre poiares e parada de cunhos???

Anónimo disse...

S.Martinho de Anta 0 VS Abaçãs 0, foi um bom jogo. Duas equipas a jogar taco a taco poucas oportunidades de golo(duas para cada lado). O nosso S.Martinho poderia aproveitar o facto da explusao do jogador do Abaçãs, minutos depois também ficamos reduzidos a dez. Sobre arbitragem regular...
O Abaçãs tem vindo a evoluir, um Abaçãs diferente do primeiro jogo que fizemos. Tenho que salientar que gostei do jogo de dois jogador do Abaçãs(nº8 e nº11). Parabéns ao nosso S. Martinho de Anta lidera o Grupo A.

Anónimo disse...

Em Escariz a arbitragem foi de baixo nivel

Anónimo disse...

Então e o arbitro que deveria ter ido arbitrar o Pomarelhos VS Fontes?? Isto n pode acontecer sem aviso prévio!!!

Anónimo disse...

Completa vergonha em Escariz. Já defrontamos o fontes e tinhamos boa imagem deles. O que fizeram om o arbitro foi mau. E pior teve ele que se deixou influenciar pelas ameaças da equipa do fontes ao intervalo. U lance igual ao do Lucho no Gravelos Couto em que ele para uma jogada com a mao propositadamente levou amarelo, e um jogador nosso, neste jogo, levou vermelho directo. Além de que o nosso outro jogador expulso com dois amarelos levou o primeiro ridiculamente, quando nao tinha nada a ver com o lance, que nem tinha havido nada, o arbitro para o jogo e da amarelo quando ele nao fez nada, e nao se tinha passado nada, isto antes ainda na primeira parte. O gravelos acabou com 9, mas se não fosse esta arbitragem vergonhosa tínhamos ganho folgadamente. Mesmo assim lutamos, e no ultimo minuto marcamos o golo da vitoria. Outro ponto é o facto de a nossa equipa ter sido bombardeada de amarelos e condicionar o nosso jogo, enquanto que os do fontes, que já os conheciamos ate como ua equipa durinha, joga sempre duro, e a nivel de fala berram muito com o arbitro, so teve um amarelo. Grande jogo do Gravelos e vitoria totalemte merecida, pois acabamos a jogar 9 contra 12, visto que ate os bandeirinhas tiveram bem, que normalmente costuma ser o contrario com o sr canelas. Nota também pois ele desiludiu um bocado, ao notoriamente ter-se deixado influenciar pelos adversarios. Nota tb para um episodio pouco infeliz da nossa equipa.

joaô carlos disse...

Venho por este meio comunicar aos senhores do gravelos k tem jogadores incorretos pois foi uma vergonha querem bater ao arbitro o homem nao esteve mal voçes a k complicaram tudo os cartoes sao bem amostrados o vosso jogador alem de ser grossoE malcriado amostra k nao tem condiçoes de fazer parte de uma equipa eu sou de ESCARIS, vou ver os vossos jogos e nao gostei da parte do vosso jogador bater ao arbitro com pontapes e mais ofender lo com certas palavras deviam ter vergonha os srs da vossa liga deviam reparar nestas cenas lamentaveis por certas pessoas na rua porque o arbitro nao esteve tao mal como pareceu em certos jogos ja vi pior aqui em escaris os vossos jogos, estao a abituados a ganhar com certos senhores este senhor k vos apitou ontem mostrou que os tem no sitio pork alem de o por na rua continuou o jogo se fosse comigo terminava o jogo logo tenho k hle dar os parabens ao arbitro teve o nos lugares nao se entimidou e continuou ate ao final força meu senhor nao ligue acertas pessoas gostei da sua actuaçao.

Anónimo disse...

Xiiii arbitro agredido??? bonito... kem foi o sujeito? Sr.Lapa, veja la o castigo que ele leva, por mim era IRRADIADO!

Anónimo disse...

ES DE ESCARIZ E MAIS NAO DIGO....


devias estar com a barriga encostada ao balcão no intervalo e nao viste o que se paxou de certeza!!! quem encostou o arbitro a parede foi o fontes, a partir dai o apito so funcionava para um lado! e nao se tivesse passado aquilo so descansava quando o fontes virasse o jogo!
com eles no sitio so os fiscais que nao cederam a pressao.

Anónimo disse...

Se o arbitro kisesse virar o jogo, podia mt bem marcar um penalty para o fontes e anular o vosso golo no final (k era falta sobre o GR), mas nao o fez, pois se eu vosse o arbitro o jogo nao chegava ao fim, pois a ekipa de gravelos ficava com um processo....
so ves gravelos na cabeça!!!!

Anónimo disse...

é uma vergonha haver agressões ao arbitro. O compromisso dos clubes é precisamente isto não acontecer. Esse tipo de jogador não interessa para nada, só para poder irradia-lo. Se ele não for irradiado esta liga está com um problema grave.
Pelo que sei, queixa crime já tem, falta o resto. O senhor Lapa que os tenha no sitio

Anónimo disse...

E quem foi o elemento que agrediu???

Anónimo disse...

o parolo de fontes escariz não é com s mas sim com z mostras logo que não es de escariz biiiiiiiiiii vai para a escola o velho

Anónimo disse...

se o arbitro não tive se medo e os tive se no sito vos fontes saias de escariz com 5 no saco e mais o 4 golo do gravelos nunca é falta porque o lançe foi muito longe no redes essa é a atitude dos fracos. Força gravelos, mais uma coisa a primeira explução é mal feita porque nunca pode ser vermelho porque o jogador do fonte esta na linha lateral mas não se pode pedir mais nem ao arbitro nem ao fonte futebol para vos é zero..

Anónimo disse...

se o arbitro não tive se medo e os tive se no sito vos fontes saias de escariz com 5 no saco e mais o 4 golo do gravelos nunca é falta porque o lançe foi muito longe no redes essa é a atitude dos fracos. Força gravelos, mais uma coisa a primeira explução é mal feita porque nunca pode ser vermelho porque o jogador do fonte esta na linha lateral mas não se pode pedir mais nem ao arbitro nem ao fonte futebol para vos é zero..

Anónimo disse...

-Estive a ver o jogo em gravelos e não vi nenhuma agressão apenas vi os adeptos do fontes ao intervalo a ameaçar e insultar o arbitro e a meio da segunda parte os do gravelos a cercar o arbitro e a ameaça lo e insulta-lo....mas agressões não houve...pelo menos k eu visse...

Anónimo disse...

Sr. João Carlos eu tinha vergonha ser de Escariz e não saber escrever o nome correto da aldeia ...foi lamentavel o que os adeptos d fontes fizeram na primeira parte quando os de gravelos marcaram golo, fartaran-se de ameaçar o Sr. arbitro e os bandeirinhas, acho que um bocadinho de educação não lhes fazia mal, n intervalo do jogo Gravelos $ Fontes os adeptos do Fontes fizeram uma espera ao Sr.Arbitro onde o queriam agredir e ameaçara-no.. o Sr. arbitro com medo na segunda parte do jogo começou a espulsar os jogadores do Gravelos ... foi uma vitoria merecida do gravelos... Ouve muita falta de Fary-Play quem nao sabe ver um jogo mais vale ficar em casa, pelo menos nao encomoda.

Anónimo disse...

achas que o joao carlos é de escariz claro que nao esse gajo é do fontes

Anónimo disse...

Atenção a equipa do Fontes teve 1 comportamento exemplar nao vamos misturar as coisas.

Houve pressão dos 2 lados sobre o arbitro 1º no final da primeira parte dos adeptos do Fontes penso que intimidado pelo sucedido o srº Canelas começou a inclinar um pouco o campo nao assinalando faltas a favor do Gravelos assinalando e mts a favor do Fontees vários cartões o que deixa transparecer que o jogo foi uma batalha campal quando nao o foi.

Pelo ouvi o arbitro fez 1 relatorio aguardemos pelo mesmo mas ninguem agrediu o arbitro n aventem coisas.

Parabéns ao Fontes exelente equipa.

joaô carlos disse...

Lendo os vossos comentarios posso afirmar o que vi durante o jogo sou habitante de ESCARIS tenho vergonha de ver o que vi a verdade k o jogador do gravelos deu-lhe e ainda mais foi espera-lo ao dentro do terreno pra lhe acertar o passo estive la até ao final procure ao jogador do GRAVELOS se nao foi ate ao carro do arbitro sempre a fazer amiaças sou de ESCARIS MEU AMIGO

Anónimo disse...

Vira o disco e toca o mesmo lol

Anónimo disse...

Sr. Lapa, isto assim não pode ser, esse jogador tem que ser irradiado da liga obrigatoriamente.
Isto é muito muito grave.
Isso não são jogadores de futebol são animais, acho que nem os animais fazem coisas dessas.

Devem ser tomadas medidas exemplares, só assim esta liga terá futuro e respeito.
Esta é apenas a minha opinião

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Sr. Lapa, isto assim não pode ser, esse jogador tem que ser irradiado da liga obrigatoriamente.
Isto é muito muito grave.
Isso não são jogadores de futebol são animais, acho que nem os animais fazem coisas dessas.

Devem ser tomadas medidas exemplares, só assim esta liga terá futuro e respeito.
Esta é apenas a minha opinião"

Tu viste o que se passou???

O arbitro fez 1 relatorio pelo que sei então deixai de ´falar para o ar

Se o jogador esteve mal em ameaçar o arbitro isto é se ameaçou pior esteve o arbitro quando a caminho para os balnearios o insultou verbalmente atitude pouco digna.

Anónimo disse...

No final do jogo, o jogador do Gravelos foi com ele até aos balnearios pedir desculpa, isso é garantido.

Há 3 hipoteses, ou este João Carlos é um miudo fazendo-se passar por graudo de Escariz, ou é alguem que guarda rancor aos de Gravelos, pois sempre houve muita rivalidade ou algum adepto de Fontes querendo descridibilizar-nos.

ESCARIZ CITY disse...

ja se deu conta que esse joão carlos nao é de escariz mas sim de fontes porque eu sou de escariz e sei que neo estava nenhum joao carlos a ver o jogo por isso assume logo quem es o panhaço, e mais as pessoas de escariz que estavam a ver o jogo estavam a puxar por o gravelos nunca iriam puxar por o fonte....Mata-te e deixa de mentir assume logo quem es o palhaço

Escariz disse...

Vamos la ter calma se o sr que esta a uzar o nome joao carlos esse senhor nao é de escariz porque nunca ninguem de escariz ia puchar por o fontes e mais esse senhor so pode ser do fontes e se é mesmo do fontes é melhor parar porque o fontes ainda tem de vir a escariz e se isto nao para pode ser que sejam corridos a pedrada.E se o gavelos esta a jogar no nosso campo é porque nos deixamos por isso nunca nenhum avitante de escariz vinha para aqui escrever aquilo.Eu sou de escariz e quando o gravelos joca em casa eu estou sempre la a ver e mais os jogadores do gravelos deviam era ter fodido os dentes ao arbitro o arbitro so apitava a favor do fontes o fontes tinha la um jogador a meio campo que tinha a barriga que parecia uma pipa e so dava porrada e nem um amarelo vi por isso este senhores que se calem o gravelos ganhou e ganhou muito bem porque estava a jogar 9 contra 12 os meus parabens ao gravelos por o jogo que fez.

Anónimo disse...

senhores de gravelos o maior cego é aquele que não quer vêr é verdade que ao intervalo houve alguém da nossa equipa que foi tirar satisfações com o arbitro mas não houve nada de agressões já na altura da expulsão do vosso jogador n-7 vocês sabem o que se passou. agora deixem-se de ameaças e de mau comportamento verbal porque ninguem da parte do fontes foi mal educado para vocês.

Anónimo disse...

senhores de gravelos o maior cego é aquele que não quer vêr é verdade que ao intervalo houve alguém da nossa equipa que foi tirar satisfações com o arbitro mas não houve nada de agressões já na altura da expulsão do vosso jogador n-7 vocês sabem o que se passou. agora deixem-se de ameaças e de mau comportamento verbal porque ninguem da parte do fontes foi mal educado para vocês.

Anónimo disse...

senhores de gravelos o maior cego é aquele que não quer vêr é verdade que ao intervalo houve alguém da nossa equipa que foi tirar satisfações com o arbitro mas não houve nada de agressões já na altura da expulsão do vosso jogador n-7 vocês sabem o que se passou. agora deixem-se de ameaças e de mau comportamento verbal porque ninguem da parte do fontes foi mal educado para vocês.

Anónimo disse...

O que se passou podes dizerme ??

Ao intervalo nao se passou vamos agora colocar paninhos quentes sobre que se passou ao intervalo é?


Por amor nem daqui negamos o que se passou aquando as expulsões mas ninguem agrediu o homem nem vcs podem dizer que o que se passou ao intervalo foi uma simples conversa por amor de Deus vamos ser serios esse acontecimento ao intervalo influenciou e muito a atitude do arbitro na segunda parte.

Nº 7 até os vossos adeptos disseram que nao compreendiam o porque de o homem estár contra o 7.


E este assunto até enjoa aqui ninguem é anjinho tanto o gravelos como o Fontes erraram na atitude que tiveram para com o arbitro e o arbitro errou pela forma como inclinou o campo na 2ª parte.

1 abraço às gentes de Fontes

FONTES F.C. disse...

O Sr toninho eu como jogador do fontes acgo que o numero 7 do gravelos devia apanhar um bom castigo devia apanhar pai 5 ou mais jogos de suspenção porque o que ele fez no jogo não se faz e se os deixa andar sem castigar isto vai piorar é so a minha opinião. Força fontes vamos ganhar a taça

Anónimo disse...

A fazer ameaças ao arbitro que fazem com que incline o campo talvez, mas em relação ao futebol jogado olha que não.

Anónimo disse...

Muita falta de fair-play houve no jogo Gravelos VS Fontes, independentemente de o arbitro errar ou não.
O jogador do gravelos foi muito bem expulso, ate porque ele levou um vermelho direto e nao o 2º amarelo, por isso o amarelo da 1ª parte não importa. Ao intervalo a equipa de fontes sentiu-se injustiçada pelo arbitro pelos seguinte motivos:
- 2º golo do gravelos esta fora de jogo;
- Houve foras-de-jogo tirados ao Fontes em k foi o arbitro a marcar e nao o bandeirinha;
- Dois lançes duvidosos na area do gravelos, na minha opiniao um é penalty.
Foram estes os lançes que discutimos com o arbitro ao intervalo, isto tambem pelo facto de ja termos razoes de queixa dele em jogos anteriores e simplesmente perguntamos se ele tinha algo comtra o nosso clube.
Na segunda parte temos uma expulsao do jogador do gravelos(Mao na bola, o nosso jogador ficava isolado para o GR) isto facilitou-nos a vida, pois estavamos a jogar contra 10 e reduzimos para 3-2, depois mais uma expulsao(vermelho directo, muito bem mostrado, entrada dura e perigosa por tras) conseguimos depois fazer o empate (3-3), depois carregamos no jogo e tivemos varias oportunidades para chegar à vantagem, mas no ultimo minuto e gravelos com muita coragem foi a nossa baliza, ganhou um canto e marcou golo (4-3), perdemos o jogo por nossa culpa, pois contra 9 nao fomos capazes de chegar á vantagem.
Em relação aos actos de violencia da equipa de gravelos, so tenho uma coisa a dizer:
- Deviam ser homenzinhos e assumir os erros, pois por mais que se sintam injustiçados, não há motivo para agredir fisicamente e verbalmente o arbitro. Acho que ficava muito bem ao gravelos um pedido de desculpas a todos os elementos desta LIGA.
A nossa Equipa tem muitas razoes de queixa deste arbitro, mas nunca houve, nem vai haver agreções fisicas e verbais ( estou a falar da equipa tecnica e jogadores).

Anónimo disse...

2º golo limpo

Penalty ?? lol

Se nao lhe mete a mao fica isolado?

Entrada do 7 pa vermelho directo?


Desc... nao devemos estár a falar do mesmo jogo

O que posso é tbm tentar juntar alguns detalhes

2 jogadores do Fontes deverião ter sido expulsos

1 na 1º parte quando depois de sofrer uma falta o vosso nº6 agrediu com 1 pontape nas barbaras do arbitro o nosso nº10

Outro na 2º parte quando o nosso ponta de lança vai se a isolar 1 dos vossos jogadores tropeça e agarra-o no pé e o arbitro nem falta marca

Muitas faltas principalmente na 2ª parte que era assinaladas em favor do fontes e nada a favor do Gravelos

E repito o que já disse acima num post

O Fontes tem uma exelente equipa e estão de parabéns pelo futebol que practicam embora um pouquito agressivo

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com