sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A LIGATV na TAÇA COUTO

Imagens do jogo: Couto vs S. Martinho de Anta (3-6)


88 comentários:

Anónimo disse...

agora entendemos porque a demora da colocaçao do video as imagens foram escolhidas a dedo.muitos parabens pela gravaçao.só é pena nao ouvir certas bocas do treinador do couto.se nao estava exelente a gravaçao sim porque mesmo sabendo que ele é o treinador do couto e organizador da prova neste jogo teve infeliz.

alguem atento

Anónimo disse...

É impressão minha, ou ha varios golos em fora de jogo?
E o guarda redes do S. Martinho, estará a festejar o 1º golo do Couto?? eheheh!!!

Anónimo disse...

varios golos em fora de jogo?9 golos teve este jogo kuantos viste?
tem paciencia

Anónimo disse...

como é que é possivel?? ao 1:59 o defesa do Sao Martinho pontapeia deliberadamente um jogadorr do Couto mesmo em frente do Rebelo.... como é possivel fingir que não viu??? Não falha, com Rebelo a apitar, são martinho campeão

Anónimo disse...

o rebelo ja esta a dar muito nas vistas realmente....

Anónimo disse...

nos jogos em que apita o s.martinho é sempre ele o protagonista, isto é o que eu venho dizendo - com o rebelo a apitar o s. martinho nunca perde, tá visto.

sao martinho de anta sport lub disse...

graças a deus o rebelo só ainda apitou 3 jogos do sao martinho este ano mas mesmo assim alguem insiste e bater na mesma tecla, a nos da-nos gozo esta situaçao.quando as pessoas nao tem argumentos falam dos outros mas a gente ja esta habituada a isto.continuem a falar em nós no terras e no parada e no gabriel e no capelas voces deviam era olhar para voces primeiro.Regulamento?para que serve so se for para estar afixado na parede,ou melhor so ainda contou para uma equipa que foi a nossa naquele celebre jogo.alguem neste jogo nao teve um comportamento correcto para comigo e para com os meus jogadores passou mais preocupado com palavras laterais e infelizes,ninguem me proibe de falar com os meus jogadores ou com o arbitro,se querem marcar areas para uma pessoa andar que as marquem no terreno de jogo.honestidade?aqui ninguem e pai da honestidade todos cometemos erros nem sei o pk desse comentario infeliz. nao sei quem colocou as imagens deste jogo mas para quem as coloca fica aqui o aviso num penalti nao ha lei da vantagem tem k se marcar não é como o o 3º golo do couto ha um penalti nessa jogada k nao e marcado e desse lance nasce o golo do couto.nao puseram a entrada do miudo que fez o prieiro golo ao joel que o limitou quase durante o jogo todo acabando por ser substituido.ok!não filmaram acredito que nao ponham repetiçao no lance em que puseram o nosso numero dez o diogo no rego do campo pois é é mas facil colocar repetiçao dos chamados maus da fita,ninguem ouviu-nos a chamar f.d.p nao é Marco?depois vem-se pedir desculpas nas entrevistas.mas essa boca serviu-nos de motivaçao para este jogo.
falar no rebelo continuem a falar a nos pouco nos importa.pena é que quando se faz inventos e se fala na arbitragem nao ouço ninguem a criticar o sr.antonio rebelo todos falam bem dele.se querem realmente continua com isto continuem mas nao conosco tenho dito.

paulo martins

Gilberto Vicente disse...

Assino por baixo Paulo

Anónimo disse...

onde estão os reforços do couto, estão de ferias? tenho a certeza que esta não e a equipa que conheço do couto.

Anónimo disse...

o sr paulo martins diz que o rebelo so apitou 3 jogos do s, martinho e já agora como é que ficou o resultado desses jogos?foi so vitorias não? tá mais que visto, e é o que eu tenho dito com o rebelo a apitar o s,martinho nunca vai perder, senão veremos até ao fim do campeonato e depois digam alguma coisa.

Anónimo disse...

boa, mas é que não falha mesmo tambem já reparei nisso mas estou cá para ver,,

freitas lobo disse...

entao digam la luis carlos,marco,ivo,meia,lucho,teixeira,o gredes,o lito sao suplentes no couto?bem sasbemos k nao jogou o claudio e o defesa direito e o central e verdade mas os outros nao sao tao titulares como estes?nos tambem nao jogamos com o paulinho com o pitico com o renato nem com o tiago nem com o paulo.as pessoas tem k ter humildasde como disse o luis carlos hoje o sao martinho foi mt forte assim como o couto para o campeonato tambem teve forte.no campeonato tambem nao jogou o teixeira do sao martinho o vitor cardoso o nº9 o diogo o nº10 e nao nos queixamos de nada. quanto ao rebelo das equipas k jogamos kom ele a apitar ninguem se queixou tem exemplo os comentarios deste jogo ninguem falou nele.tambem podiamos dizer que com um arbitr em condiçoes o sao martinho dificilmente perde mas nao o dizemos,mas pronto a vossa tactica e atactica anonima tentar destabilizar,e criar conflitos.só mais uma coisa veremos mais para a frente nos jogos chamados mais nquentes quem é que vai apitar?depois vamos ver se nao vai ser o rebelo ou amilcar perguntem as equipas todas que estao na frente quem preferem?

alguem atento que gosta de futebol

Anónimo disse...

parada de cunhos x terras 2-1
fraco jogo de futebol na primeira parte..sempre muita bola no ar.acabou num 0-0..na segunda parte um parada mais forte.consegui-o acalmar o seu jogo por a bola no chao e assim naturalmente fez 2golos..podiam ter sido mais 1 ou 2..o terras chega ao golo na sequencia de um canto.vitoria mais que justa do parada.merecia mais que a vantagem minima.

Anónimo disse...

po caralho ó palhaço!O terras foi roubado a grande meu grnde corno.so assim palhaços de merda

Anónimo disse...

po caralho ó palhaço!O terras foi roubado a grande meu grnde corno.so assim palhaços de merda

Anónimo disse...

Abaças 1-0 Gravelos

Anónimo disse...

bebagouro 4 vila seca de poiares 0.

Anónimo disse...

excelente equipa esta equipa do parada de cunhos, tem jogadores mt bons...nem sei como estao nesta liga

Anónimo disse...

nao e bebagouro e benagouro4-o vila seca de poiares.

Anónimo disse...

jogadores de merda isso sim!so gahnam a roubar.palhaçada

Anónimo disse...

Ja deu pra ver que Terras qd perde sao sempre os arbitros.. sempre...

quando as outras equipas perdem contra o terras e se queixam da arbitragem, foi o terras que foi mais forte.

Poupem nos... JA ESTAMOS FARTOS DOS VOSSOS JOGUINHOS MESQUINHOS

Gilberto Vicente disse...

Parada 2 Terras 1

Resultado justo, especialemente, pelo que fez na 2ª parte. Na 1ª parte o Terras tomou conta do jogo, não dando qualquer veleidade ao adversario.
Com a equipa limitadassima, sem 5 jogadores habituais titulares a coisa foi disfarçando até o Parada carregar.
Na 2ª parte, o golo do Parada logo aos 2 minutos condicionou o Terras que perdeu o rumo e o Parada jogou a seu bel prazer. Não admirou o 2º golo do Parada. O Terras ainda reduziu numa bola parada, mas já era tarde.
Obrigado a todos os dirigentes do parada pela forma como fomos recebidos. Uma palavra negativa para o treinador do parada, que devia preocupar-se com a equipa dele em vez de andar a mandar o treinador adversario calar-se e sentar-se no banco. Em meu nome pessoal tb peço desculpa por uma atitude menos desportiva que tive para com um jogador do Parada.

Anónimo disse...

foi uma vitoria justa, mas foi um belo jogo; gostei de ver

Anónimo disse...

Para o campeonato já estamos todos mister, não se preocupe. Claro que com os que faltam, desde o fraga, o marcelo, o miguel o guarde redes eduardo e os dois reforços fazem falta, mas esta gente nem sabe quem é a nossa equipa. não tememos ninguém.

Anónimo disse...

E pela segunda vez consecutiva, o Abaças nao teve arbitro para apitar. O Sr.Jose Pereira voltou a faltar tal como tinha faltado em Fontes. Gostavamos sinceramente que nos avisassem com anetecendencia. Parabens aos 3 elementos que aceitaram "comandar" o jogo, ao arbitro de Abaças e aos bandeirinhas do Gravelos. Foram um exemplo.

Anónimo disse...

gostava de saber porque é que o filho da puta do gajo que esteve toda a 1ª parte do jogo do parada/terras, a dizer que nós em São Martinho iamos levar no focinho principalmente 5 jogadores e o nosso treinador, ao intervalo fugiu e mais ninguém o viu... Lá está esta gente a provocar. Fala e depois foge... anormal

Anónimo disse...

Pelo que sei já é a 3º vez que o arbitro nao comparece para arbitrar 1 jogo.

Não terá ele deixado de arbitrar?

Anónimo disse...

Se deixou de apitar, que deixem de o nomear. Assim as equipas que vao jogar, preparam o trio de arbitragem. Nao e' facil arranjar quem queira apitar em cima da hora.

Anónimo disse...

ABAÇAS 1 - 0 GRAVELOS

adepro do terras disse...

Mas porque raio é que o Terras põe os jogadores de 2º plano, como o central, defesa esquerdo, guarda-redes e 2 médios na Taça? Não é um troféu tão importante quanto o campeonato? Em relação ao primeiro jogo com o parada, só jogaram 4 jogadores neste. Temos de admitir que assim torna-se dificil ganhar...

Anónimo disse...

Como é que ficou o Fontes vs Couto?

Anónimo disse...

Fontes 6-0 Couto

Anónimo disse...

arbitro caseiro em benagouro, uma autentica vergonha esta merda, se for assim vale mais ficar em casa.

Anónimo disse...

Fontes - 4
Couto - 4

Anónimo disse...

FONTES 6-0 COUTO

Anónimo disse...

afinal qual é o resultado certo? 6-0??????????

Anónimo disse...

Em benagouro assistio-se a um bom jogo de futebol uma primeira parte dominada pelo benagouro que chegou ao 2 a 0 com toda naturalidade. segunda parte mais repartida o vila seca subio no terreno e criou algumas dificuldades mas foi o benagouro que marcou por mais duas vezes. Quanto a arbitajem vou dar o meu parcer nao foi arbito caseiro mas sim arbitajem muito frakinha so projedicou o futebol e as duas equipas um jogo correto sem dificuldades o proprio a que as criou tive o cuidado de falar com dirijentes e jogadores do v.s.p.nao fizeram qualker comentario sobre a vitoria o comentario foi sim da fraca arbitajem o jogo foi curreto, mas admito que ficou a duvida dentro da area do benagouro para grande penalidade. E esta a minha analize uma bao semana para todos.benagouro s.c.

Anónimo disse...

Sim, Fontes venceu por 6-0

Anónimo disse...

o Gabriel (gravelos) jogou ontem???

Anónimo disse...

o Gabriel (gravelos) não jogou ontem. tenho a dizer que foi um fiscal de linha justo e correcto para as duas equipas

Anónimo disse...

Va la... ao menos o gravelos cumpre os regulamentos.. nao é como o parada

Anónimo disse...

e so dor de cotovelo do parada de cunhos, jogai a bola

Anónimo disse...

EU SO TENHO A DIZER Q O SR REBELO N TEVE MUITO BEM NUM LANCE EM Q DENTRO DA AREA DO TERRAS EXISTE UMA FALTA Q DAVA DIREITO A GRANDE PENALIDADE A FAVOR DO PARADA E Q ELE DEU LEI DA VANTAGEM E DEPOIS A BOLA ACABOU POR SAIR PARA PONTAPE DE BALIZA E O ABITRO FOI MOSTRAR O CARTAO AMARELO AO JOGADOR DO TERRAS Q TINHA COMETIDO A FALTA...SENHORES DIGAM LA ONDE E Q EXISTE LEI DA VANTAGEM DENTRO DE AREA?

Anónimo disse...

foi para compensar os 2 penaltis que não marcou contra vós ou só vês para um lado?

Anónimo disse...

os jogadores do couto vinham armados es espertos espero que tenhes aprendido a jogar leventes 6 no saco para apreder e depois a desculpa é que nao estao a jogar com a equipa principal porque sao de longe é não passavam com a neve.


chupa la 6 no saco
sem resposta para o couto

Anónimo disse...

foi realmente um goleada...

Anónimo disse...

sois assim tao bons? pk nao ganhastens para o campeonato em casa?
ides levar um baile quando visitarens o couto para o campeonato

Anónimo disse...

O Sr. Rebelo, a meu ver é o melhor arbitro desta liga, mas nos jogos do Parada, não consegue ser isento. Até propunha à Organização da Liga que no fim do Campeonato, os capitães e treinadores podessem votar no melhor árbitro. O arbitro vencedor recebia um trofeu, acho que seria uma ideia, tb para moralizar os arbitros que andam nisto por truta e meia. saudações desportivas...

Anónimo disse...

e que tal eleger os jogadores que mais se destacaram mais na primeira volta do campeonato e taça? que dizem?

Anónimo disse...

kjhjlhnnnnmmn

Anónimo disse...

concordo com os anónimos de premiar os árbitros e eleger os melhores jogadores desta liga. é uma boa ideia

Anónimo disse...

eu tambem concordo

Anónimo disse...

GR - Beto (Fontes)
DD - Luis (Abaças)
DC - Claudio (Couto)
DC - Carreira (Benagouro)
DE - Andre (Benagouro)
MD - Amendoeira (Terras)
MC - Filipe (Parada)
MC - Teixeira (S.Martinho)
ME - Zita (VSP)
AV - Luis Carlos (Couto)
AV - Victor (S.Martinho)

Anónimo disse...

o Amendoeira do Terras é avançado centro...

Anónimo disse...

Importas-te que faça uma adaptaçao? é que assim ele coube no meu 11. se tivesse de o meter a avançado centro nao teria lugar.

Ok?

Anónimo disse...

marco - parada
zeze - fontes
rui - abaças
renato- s.martinho
carreira - parada
zita - vila seca
toze - couto
claudio - couto
mika - s.martinho
daniel - abaças
luis c. - couto

Anónimo disse...

senhor lapa gostava-mos de saber o que se esta a passar pois ainda nao foram colocados os resoltados e as classificaçoes um abraço.

Anónimo disse...

La sera colocado. tenham calma...

Anónimo disse...

Será k a demora da publicação dos resultados se deve à goleada sofrida em fontes?

Anónimo disse...

deve-se à estupidez de gajos como tu... por exemplo

Anónimo disse...

vou por alguns jogadores...
GR: Edu-Terras(sem qualqer duvida) e tmb o novo gr do Parada n sei o nome.
DEFESAS: Carreiros(Parada); Carreira (Benagouro); nº5 do Terras e capitao do Sao Martinho.
MEDIOS: Teixeira e Mica e Filipe do Sao Martinho, os 3 muito bons. Capitao do Parada que n sei o nome. Ivo do Couto. Acho q s chama Sergio um do Abaças... Andre do Benagouro e o Barbosa do VS Poiares.
EXTREMOS/AVANÇADOS: Luis Carlos(Couto), Capelas(Parada), capitao do Abaças acho que se chama Peixoto, Vitor e Paulo(Sao Martinho), Fabio(Terras)...estes foram os que m saltaram mais na vista...Mas ha muitos bons jogadores. Abraço e que tenhamos uma 2ª volta de espetaculo

Anónimo disse...

Estas com vergonha de por aqui o resultado do couto é??

Anónimo disse...

so tenho a dizer que o capelas, o vando e o chupetas sao dos piores jogadores desta liga

Anónimo disse...

Na minha openião este blog esta a ficar muito fraco ja nem é atualizado nem nada sr Lapa então que se passa? Hoje ja é quinta feira e ainda nao tem aqui nada?

Anónimo disse...

Sabe-se de antemao que este fim de semana regressa o campeonato, pondo esta pausa na taça.

10ª jornada (inicio da 2ª volta):

Benagouro vs Vila Seca Poiares
Couto vs Parada Cunhos
S.Martinho vs Pomarelhos
Abaças vs Gravelos
Fontes vs Terras Montenegro

Anónimo disse...

DISCIPLINA

Álvaro Filipe Pinto Machado (Gravelos) - 1 jogo de suspensão

Anónimo disse...

- Gabriel (Gravelos) - ainda suspenso.

Anónimo disse...

o Gabriel ainda não pode jogar Sr Lapa?

Anónimo disse...

o gabriel pode jogar porque foi expulso na taça, e este jogo é para a liga.

Anónimo disse...

Nao tem nada a ver. O Gabriel está suspenso. Nao está castigado. Um castigo sim deverá ser cumprido apenas na competiçao que foi expulso.

Uma suspensao vale por qualquer tipo de actividade.

Anónimo disse...

pq é que nao actualizam isto?
ainda me lembro que sempre que o couto ganhava no dia a seguir ja tava actualizado,mas agora como foi goleado.........

Anónimo disse...

Deixem se de indirectas. O Sr Lapa é uma pessoa como as outras. e tem o seu emprego. Esta semana pode nao ter tido ainda tempo. pros mais atentos, sabem perfeitamente que jogos havera este fim de semana...

Anónimo disse...

Eu tambem acgo que é a conta do 6 a 0, e isto do gabriel ja devia estar resolvido Sr lapa como voce ouvi aqui no domingo ele não fez nada assim tao grave, eu acho bem que os sr de gravelos pesao uma reunião com todas as equipa porque eu como director do fonte tambem vou por este caso não pode continuar assim o jogador do gravelos como viu 2 amarelos apanha so um jogo nao achão.

Anónimo disse...

Se ha realmente agressao, entao nao seria um jogo apenas.

E tu como director do Fontes, preocupa te mais em entregar as fichas de jogo. porque é por causa da ficha de jgo do FONTES que o problema "Gabriel" ainda nao esta resolvido.

Anónimo disse...

senhor lapa nao deia o gostinho a esses anonimos que querem destruir o nosso trabalho vamos mostrar que somos mais fortes e que nao somos iguais a eles. força lapa estamos contigo abraço.

Anónimo disse...

Esta semana sem videos nem nada deve ser para não mostrar os 6 golos do fontes, Parada cada vez mais forte agora ninguem nos para mais

Anónimo disse...

Entao??
onde esta o alinhamento da proxima jornada?
onde estão os arbitros nomeados??
onde estao os castigos??
onde esta a actualização da tabela classificativa da taça couto??
Tou a ver k o Lapa desistiu e não disse a ninguem...lol

Anónimo disse...

onde esta o burro do lapa??

Anónimo disse...

esta no ribeiro ou no rio do coutoa beber agua:) (não sei se no couto a rio ou ribeiro)

Anónimo disse...

O gravelos é uma merda no domingo ides levar nos cornos aqui em abaças, deviam todos levar no cu....
GRAVELOS MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Não sei como é que deixao entrar neste campeonato recos. Quem quiser ir ver recos a jogar a bola é ir ver o benagouro é que aquilo é so recos e mais recos e mais recos é tudo recos...

Anónimo disse...

Pelo que aconteceu no domingo em Abaças e Como é facil de analisar, este anterior comentario, nada tem haver com gente de Abaças. Em Abaças, toda a gente é bem recebida e nao vai ser este domingo k algo de mau ira acontecer. Parem de provocar ambientes hostis...

Anónimo disse...

pelo que consegui ver das equipas,ha muitos e bons jogadores em todas elas,seria dificl escolher um so onze,mas talvez assim:
gk: Ivo (Gravelos)
lateral direito: Ze "lucho" (couto)
lateral esquerdo: o do benagouro
centrais: vitor daniel(couto),carreira(benagouro)
medios: Ivo(couto), Paulo(s. martinho) teixeira(s.martinho)
avancados: Beto(couto) capelas(parada)e o diogo (s. martinho)

Anónimo disse...

Senhor Lapa eu tenho consciência do trabalho que dá manter este blog activo e actualizado, por esse motivo tinha muito gosto em contribuir para actualização do mesmo. Se estiver interessado entrarei em contacto consigo.

Cumprimentos

A.D.C. Abaças disse...

Como devem perceber, aquele comentario é de algum infeliz que se sente mal com a boa harmonia que reina entre os clubes. Em Abaças, todos sao bem recebidos e disso todos sabem aqueles que por já ca passaram. Este Domingo nao vai fugir à regra.

Anónimo disse...

chapa 6 é sempre foda...

Anónimo disse...

este comentador antrior e um porco cabrao sujo nojento o que eu mais te desejo era que neste momento ficasses paralizado para nao dizeres mais babozeiras.

Anónimo disse...

PRÁ MIM UM JOGADOR K ESTÁ CASTIGADO PREVENTIVAMENTE COM PROCESSO DISCIPLINAR NAO PODE JOGAR ENQUANDO NAO SAIR O PROCESSEO DO CASTIGO SO SE FOR NA VOSSA LIGA K A FRACA SEJA CAMPEONATO SEJA NA TAÇA CONTINUA SUSPENSO VEJAM AS REGRAS OU OS SENHORES K FIZERAM A LIGA N PERCEBEM NADA DISSO OU SEJAM COMPRADES DESSE JOGADOR OS RESPONSABEIS DESSA LIGA SAO UNS MERDOSOS K NAO PERCEBEM DE FUTEBOL APREDEM QUEM SERA SR, O RESPONSAVEL DISTO MOSTRA K NAO PERCEBE NADA DISTO

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com