sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TAÇA COUTO - Disciplina

Luís Carlos Ramos Baptista (Abaças) - 1 Jogo de Suspensão
Micael Correia Alves (S. Martinho de Anta) - 1 Jogo de Suspensão
Gabriel Nuno do Forno Faria (Gravelos) - Suspenso (abertura de processo disciplinar para concluir o castigo a aplicar).

25 comentários:

Anónimo disse...

toninho deixa te de merdas o gabriel apanha 2 jogos e mais nada porque se nao ja muitos nao jogavam nesta liga mostra te homem uma vez na vida

Anónimo disse...

Sublinho o comentário acima escrito andam a tentar fazer do rapaz aquilo que ele não é.

Anónimo disse...

Eu concordo com os 2 comentários de cima isto o que estas a fazer é uma vergonha o Gabriel não agrediu o arbitro com andam para ai a dizer e qual é o jogador que gosta de ser expulso é normal que fosse logo reclamar como todo os jogadores desta liga fazem, para mim o castigo que ele devia apanha era de um a dois jogos mais nada deixe-se de treta o senhor Toninho.
cumprimentos

Ass:VS

Anónimo disse...

Eu vi o jogo!! o arbitro foi agredido. levou um pontapé e agarrões, nao sei quais os jogadores que fizeram isso, o unico que vi a agredir foi o treinador do gravelos, que puxou o arbitro pela cabeça, o treinador que devia ser a pessoa mais calma, foi o pior!!! na minha opiniao os jogadores expulsos deviam levam um jogo de castigo, mas a equipa de gravelos devia assumir o que fez e pedir desculpa as outras equipas.

Anónimo disse...

Muito bem sim senhor. ha que punir quem merece. E se o juiz de jogo vai apresentar queix, é pq tem provas/testemunhas.

Irradiar esses gajos.

Prabens pela coragem e atitute. que seja um passo para todos os jogadores refletirem antes de agirem.

Anónimo disse...

ola eu vi o jogo em gravelos e vi bem o arbitro ser agredido a pontape porfavor nao fassam pouco das pessoas como eu vi muita jente viu a que saber jogar a bola e saber ganhar e perder agora digo ja se cada jogador q agredissem alguem tivesse q pagar uma multa de serteza que avia poucas agreçoes agora so culpam o sr. lapa pq? axo q isso e de jente q tem dor de cotevelo axo bem que deem castivo aos jogadores que agridem tanto jogadores como arbitros ou seja quem for pessoal vamos jogar mais futebol e saber ganhar ou perder so assim a q o futebol e mais bonito ja agora parabens para a iquipa do fontes que perdeu mas jogou mt bem e nao merecia perder.

Anónimo disse...

Claro o fontes devia ganhar nem com o arbitro ajudar

Anónimo disse...

O toninho é um palhaço

Anónimo disse...

agrediu arbitro o jogador? agrediu o arbitro o treinador? Meus amigos, jogador para a bancada até ao final da época e treinador para a rua. O arbitro fez queixa? se sim dou-lhe os parabens pela coragem. quanto ao Gravelos que assuma o erro desses dois elementos e os coloque dali para fora para bem desta Liga, ou então vai começar a ser o bonito a partir daqui.

Anónimo disse...

Vós que vistens tudo e mais alguma coisa por acaso foi o Grabiel que fez que vcs descreveis pensai la bem vistens o rapaz a dar o pontapé ao arbitro ?? porque irÁ ele pagar pelo que não fez??

Se alguem o fez esse alguem não foi o Gabriel por isso tenham o bom senso de dizer realmente que sucedeu.

Anónimo disse...

ânimos exaltados em gravelos devido a erros grosseiros desse árbitro . Duas expulsões perdoa das ao fontes por agressão a um jogador do gravelos e um agarrao claro pela perna a um avançado que ia isolado para a baliza. Depois querem que os jogadores não protestem. eu também estive lá

Anónimo disse...

FOI O GABRIEL !

Anónimo disse...

kem nao tem estomago pros jogos em que sao prejudicados.. NAO JOGA !

Rui Pires disse...

Estes anonimos são todos cagoes ninguem mete o nome

Anónimo disse...

por isso é que são anónimos.... se não metem o nome.

Anónimo disse...

com jeito sempre o mesmo e nao passam de mentiras!

Anónimo disse...

Então o castigo do gabriel sai ou nao

Anónimo disse...

Ola a todos os que gostam de dizer as verdades e as mentiras, relativamente ao jogo Gravelos - Fontes foi o seguinte: o jogo começou bem até que o Gravelos estava a ganhar 2 a 0 e o àrbitro Sr. Canelas começou com o espectáculo por sua autoria e perdeu a dignidade, quando por exemplo mostra um cartão amarelo sem marcar falta e lança a bola ao ar e nada assinalou e a primeira parte terminou.
Quando tudo parecia estar calmo, os adeptos do Fontes concentraram-se junto aos balneários tentando e com sucesso fazer a pressão que ninguem gosta....
Estavam já os jogadores em campo à espera do inicio do jogo e onde andava o Sr. Canelas?????
Até que alguem foi ao balneário e quem estava com ele lá dentro????
Começou a 2.ª parte e eu como telespectador e ex-jogador e com alguns conhecimentos de futebol, no lugar do árbitro não procedia daquela maneira, pois são apenas grupos de jovens que se querem divertir aos Domingos e nada mais.
Durante todo o jogo de tanto alarido, no final do jogo, os jogadores ficaram todos amigos.
No final do jogo, eu próprio vi e ouvi com os meus próprios olhos que não se passou nada de especial, até que depois de tudo terminado ouvi entre um jogador do Gravelos e o Arbitro o seguinte:
"Sr. Arbitro então em que ficamos?"
"Sou de longe e tenho que me ir embora...".
"Deram um aperto de mão e desejou-lhe uma boa viagem".
Por fim deixem o Lapa sossegado e quanto ao jogador Gabriel que tanto foi falado e criticado, apenas se manifestou pelo vermelho mal mostrado e nada mais,como qualquer um jogador no seu lugar. Quanto ao Sr. Canelas na minha opinião tem que ter cuidado porque foi o único actor nesta peça. Acho que devia ter mais cuidado pois no meu tempo até o povo era complicado quanto mais quem dá o cabedal dentro do campo.
A todos os jogadores um bom campeonato, que ninguem se magoe e que ganhe o melhor.
A todos muito obrigado.....

M.I

Anónimo disse...

Prá este senhor anónimo deve ser burro ou come palha se nao viu o gabriel fez dentro das quartro linhas ou é cego ou é camelo vesse logo k deve ser algum k anda a comer relva nos montes ou labadura dos porcos

Anónimo disse...

este dever ser um dos burros do couto é porque ninguem do fontes vem aqui falar so poder ser aquel palhaço do couto que estava a ver o jogo ve la se não levas umas chapadas o palhaço

Anónimo disse...

Meu caro amigo eu tambem vi o jogo...
Então anda aqui meio povo cego e o outro meio acordado. O povo portugues é mesmo assim, todos vêm a mesma coisa, mas há aqueles que conseguem ver a verdade e são realistas, o que é é e o que não é não é, a outros que com dor de cotovelo acrescentam sempre alguma coisa. Para aqueles que tanto criticam o JOGADOR, eu queria vê-los dentro do campo a dar ao cabedal, gostava de ver a reação de um deles na situação do tal JOGADOR tão falado. Mas quem são voces para tanto criticarem apenas um jogador que se manifesta e os outros todos de ambas as equipas durante todo o jogo ficaram calados e quietos foi???
Deixem-se de merdas e vejam o futebol com olhos de ver e não se vê so para um dos lados, há que se ver para os dois......
É uma vergonha todos estes comentários, há pessoas que não têm mesmo nada para fazer ou então é dor de cotovelo, por não estar dentro das 4 linhas.
Deixem-se de mentiras, queixas e olhem para a vossa vida e deixem a dos outros em paz....
Tanto criticais, mas não sois dignos de assumirens quem sois, ve-se logo que a vossa palavra não vale de nada, senão dávens a cara...
Continuação de uma boa tarde

Ass: L.C

Anónimo disse...

Concordo com o comentario anterior, não deixa de ser dor de cotovelo para quem estava a ver o jogo sem se quer pertencer a qualquer uma das equipas em campo.
è sempre bom torcer pela equipa de mas longe, FICA MAIS BONITO...
Todas serão poucas e bem dadas....
Se não estivesse calado....

Ass:L.C

José Carreira disse...

É com muita tristeza que assisto s estes comentários, pois o nosso futebol está de rastos até nestas ligas amadoras se vé o que acontece no futebol. Agressões todas as equipas fazem ainda não vi nenhuma santa, mas pensem um bocadinho, nós em vez de louvar estas equipas pelo que fazem estamos à espera do erro delas para criticar ao máximo e deitar abaixo. Cartões todos levam umas vezes uns outras vezes outros à que deixar analizar quem de direito o pode fazer e não adarmos aqui com pressões sobre este e aquele pois só nos fica mal. eu também já joguei futebol e sei muito bem o que é estar dentro de campo e como as coisas às vezes aquecem e a gente perde a cabeça por veses, mas deixo aqui uma mensagem de conforto para estes jogadores que por vezes fazem parte do filme, que tenham coragem de continuar a lutar pelos seus ideais e ver onde erraram e tentar corregir uma coisa ou outra que esteja mal. Para aqueles que criticam muito vejam o Futebol como um encontro de amigos e respeitem-se uns aos outros para podermos organizar um futebol mais digno de nos orgulharmos daquilo que temos.
Felicidades para todos

Anónimo disse...

tira daqui os castigos que ja foram compridos o palhaço

Anónimo disse...

vocês são demais, continuam com guerras devem ser muito pobres de cérebo, ou então tem problemas de cabeça

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com