segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

COMUNICAÇÃO DOS RESULTADOS

Pede-se aos Dirigentes dos Clubes que actuam como Visitados, o envio dos Resultados dos Jogos durante o dia de Domingo, por SMS para o seguinte contacto:


tm 969 802 919

11 comentários:

Óscar Cruz disse...

Mais uma vitória do Poiarense no difícil campo do S.Martinho por uma bola a zero.

Peixoto disse...

O jogo Benagouro vs Galafura, nao chegou ao seu termo. Depois dos jogadores jogarem a 1ª parte que teve 51 minutos, e depois de tooooodo aquele circo todo... resolveu-se abandonar o campo. Quem nao se sente, nao é filho de boa gente. E para nao agravar mais a situaçao, foi melhor abandonar aquele CAMPO DE BATALHA.

benagouro4ever disse...

sr peixoto quem nao se sente, nao é filho de boa gente! mas em galafura nao se importaram de fazer pouco dos jogadores do benagouro...e lá tiveram que ganhar a toda a força. E alterando o proverbio "lá se fazem cá se pagam".

xxx disse...

uma vergonha o que se passou em Jales! os três jogadores expulsos em Benagouro em campo! quando o Couto estava a jogar com o ponta de lança na baliza, devido ao castigo do guarda-redes da equipa!

Peixoto disse...

Benagouro4ever.. O problema e' que em galafura, voces foram prejudicados no tempo regulamentar (onde qualquer equipa podia marcar o golo.. mas ok tem razao de queixa). Agora o jogo de ontem.. penalty logo no inicio de jogo, primeiro golo à Henry, e entradas de partir pernas. em galafura, o benagouro nao foi recebido assim pelos jogadores. o que voces fizeram foi desumano. Se voce for coerente.. fale com o guarda redes (capitao), e ele proprio lhe ira confirmar que mais outro jogador, esteve constantemente agredir outro sem bola.

Ah. e so mais uma coisa.. em galafura, independentemente do que se passou.. NEM UM adepto entrou no campo! .. enquanto que ontem.. :S

Mas pronto.. Voces sao herois ;) e compreende se porque motivo nao vai nenhum arbitro a Benagouro ;)
(devem ser bem tratados)..

coloccini disse...

Se isso aconteceu o senhor lapa tem de tomar medidas,ou agora os clubes fazem o que querem!Castigo é p cumprir,mais nada!Senhor lapa nao faz nada quanto a isso!deixa andar!A equipa que mais rouba é o campo de Jales!Todos que vao la jogar teem razao de queixa!

Filipe Parada disse...

Bem como é meu hábito fazer apos o jogo da minha equipa, faço sempre um comentario a dar a minha opiniao como jogador e adepto. Um jogo dificil nao so devido ao estado do terreno de jogo mas tambem devido a alguma dureza excessiva da maneira como os jogadores do sanfinense disputavam alguns lances mas algo que é normal no futebol e quem nao conseguir lidar com essa situaçao é um jogador que passa ao lado do jogo. O parada tentou praticar um bom futebol e na verdade se existia alguem que merecia ter ganho era a equipa do parada de cunhos pois pelo futebol que estava a praticar nao estava a dar muitas hipoteses de a equipa ccontraria realizar tantas jogadas de perigo como o parada. Acho que o Sr. Ricardo Silveira é um bom arbitro mas quando toca ao campo disciplinar, por vezes tem medo que o jogo tenha outro rumo e de estragar o espetaculo, mas os cartoes tambem fazem parte desse espetaculo tal como o jogo duro , as boas jogadas, os golos, etc. Sem querer entrar em excessos acho que o parada está muito bem no campeonato e nao é um deslize como este que aconteceu que nos vai deitar abaixo. Vamos la pessoal nós sabemos o que valemos e daquilo que somos capazes. Vamos continuar unidos e continuar a dar apoio e incentivo uns aos outros. Força!!!

justiça disse...

Uma vergonha aquilo que se passou em Benagouro. Desculpem o termo, mas não encontro outra explicação para definir o jogo de Benagouro X Galagura.
Um golo precedido de mão clara e outro golo marcado ao minuto cinquenta e muitos… muitos….. Durante a primeira parte, foi rara a vez que conseguimos chegar á baliza contrária, por incrível que pareça, o bandeirinha não deixava passar uma jogada de ataque ao Galafura. É lamentável. Há pessoas que andam a brincar com a liga e o mais curioso é que ninguém faz nada. Há também a lamentar a entrada duríssima , mas muito dura do jogador do Benagouro, pois acho que a intenção dele era mesmo lesionar o nosso atleta e no meio da confusão acaba o nosso atleta tb expulso. Sem falarmos na falta de carácter dos dirigentes do Benagouro, que nada fizeram para evitar a invasão de campo. Directores do Benagouro, digam-me aqui neste blog e respondam-me como homens….” Acham que aquela arbitragem foi correcta””??? digam? Pena mesmo não haver filmagens, pois contado …..
Tb não percebo porque é que o Sr Silveira apita sempre os jogos do Parada? Será que o Parada é mais importante que o resto das equipas???
Deixo-lhe aqui uma sugestão. Que tal comprar um relógio novo ao arbitro? Agora pergunto eu? Será do relógio ou será que ele não sabe ver as horas?????
É lamentável. Agora entendo porque é que o Benagouro ganhou ao Couto, conseguiu empatar com o campo de jales e agora acabou por ganhar ao Galafura.
No domingo era impossível ganhar com aquela arbitragem. Espero que sejam tomadas medidas e que se acabem de uma vez por todas com as arbitragens caseiras….. tenham paciência…..

Bruno disse...

Calma pessoal temos é que realçar o que de bom tem esta liga que é o futebol e podermos traze-lo as nossas aldeias

Bruno disse...

Apezar das ameaças iniciais e de algumas entradas mais duras dos jogadores do s.martinho de anta portaram-se bem e mostraram todo o seu valor jogando bom futebol mas os jogadores do poiares tiveram muito coesos a defender explorando e muito bem o contra-ataque mostrando uma uniao e entre ajuda de todos os seus jogadores parabens ao poiares pelo excelente jogo que fez

Xp disse...

Todos os responsaveis pelos clubes deveriam ter o bom senso de serem os primeiros a chamar á razao a quem de direito.

As pessoas quando saem de suas casas em mais um domingo á tarde, seja na sua terra, quer tenham de fazer 10/20/50/100 km para ver a sua equipa fazem-no sobretudo para ver futebol. Para terem uma tarde agradavel apreciando um bom jogo. E completamente desnecessario, para nao dizer descabido, violencia gratuita e arbitragens vergonhosas!

Lembrem-se deste promenor...
Quando a equipa da terra ganha porque jogou bem, pessoas da terra contentes ficaram e iram elogiar... passado uma semana ja nem se lembram....

Quando uma equipa da terra ganha seja a roubar com a arbitragem seja com violencia, pessoas da terra contentes ficaram e iram elogiar... passado uma semana ja nem se lembram.... Mas todos os envolvidos de fora iram recordar a tristeza que viram e neste país, no nosso campeonato transmontano e triste terra X ou Y ser conhecida por arruaceiros e mal educados (para nao me alargar nas hostilidades).

Lembrem-se disso! E o nome da vossa terra que jogam!
Mais que ganhar! E saber perder!

Assim teremos certamente um campeonato bem mais competitivo e com muitas mais presencas de quem gosta simplesmente de ver futebol com os filhos ao fim de semana!

(Pensamento de um mero adepto)

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com