segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

INFORMAÇÃO DE RESULTADOS

É LAMENTÁVEL QUE OS CLUBES NÃO TENHAM A PREOCUPAÇÃO DE DAR A CONHECER OS RESULTADOS DOS JOGOS EM QUE SÃO INTERVENIENTES.

13 comentários:

Parada de Cunhos Futebol disse...

Sanfinense 2 Parada de Cunhos 1

Queria dar os parabens aos meus jogadores que mesmo perdendo fizeram um bom jogo!Levantar a cabeça e continuar a lutar pelas vitórias é o caminho!
Força Pessoal

Unknown disse...

grande jogo o sanfinense-parada

coloccini disse...

A direcção do Sanfinense devia ter vergonha do campo que apresentou na partida!Com bom tempo nos dias anteriores,sem chuva alguma o campo devia ter melhores condiçoes!Sem duvida o pior campo!Falta de respeito para com os adversarios!Se o mau tempo nao permiti-se o seu arranjo,tudo bem,mas assim é vergonhoso!De resto Sanfinense venceu pq teve a sorte do jogo,e não porque foi melhor do que o Parada!1 golo em fora de jogo, e o 2 uma fifia do guarda redes do Parada,mas no fim o resultado justifica-se!Mas sem duvida que num terreno bem alisadinho Parada venceria!O arbitro Ricardo Silveira é um bom árbitro,mas só tem uma falha!Tem medo de expulsar jogadores da equipa da casa,e isso compreende-se!No jogo Sao Martinho Parada deveria ter expulso 2 jogadores do sao Martinho e um do Parada!Neste jogo em Favaios,metade da equipa do Sanfinense se fosse com o Antonio Rebelo ou Carlos Dinis teria sido irradiados do campo pois nao se admite as palaras que proferem,e a má educaçao que teem!"Mas que povo ruim"!"Nao todos"!Arbitro Ricardo Silveira fez um excelente trabalho,mas como ja aqui disseram tem que ter mao firme e nao ter receio de mostrar cartoes,pois assim as equipas aproveitam-se dessa situaçao e fazem o que querem!

xxx disse...

uma vergonha o que se passou em Jales! os três jogadores expulsos em Benagouro em campo! quando o Couto estava a jogar com o ponta de lança na baliza, devido ao castigo do guarda-redes da equipa!

Unknown disse...

o sr rui barbosa acha que foi deproposito que o campo estava assim???
o sanfins tem camadas jovens e nesse dia de manha os miudos jogaram ali.queria que fosse feito o que???e que eusaiba na terça e quarta feira choveu pelo menos aqui...isso do campo é só desculpa...o sanfinense foi justo vencedor...quando o sanfins la foi jogar os jogadores do parada até o treinador insultaram isso nao é povo ruim?????e o arbitro nessa partida era jogador do parada e foi o que se viu

Parada de Cunhos Futebol disse...

Senhor Rui!O senhor está a levantar falsos testemunhos!Eu sou treinador do Parada e não insultei ninguém, tal como a maioria dos meus jogadores, com excepção de 2 jogadores que eu chamei á razão,um dos quais nem esteve presente ai em Favaios devido a ameaças que vocês fizeram no jogo com o Parada no Monte da Forca!Do resto da minha equipa o senhor não tem razão de queixa seja de quem for!Outra mentira que o senhor ai diz é que o árbitro que apitou o jogo Parada Sanfins era jogador do Parada!
Pois chamo-o á razão!Ninguém em Parada conhecia o rapaz!Apenas eu e um jogador!E foi a meu pedido que ele arbitrou a partida,sem nenhuma obrigação de o fazer!Volto a referir!Ninguém em Parada e de Parada conhecia o senhor!Tem a minha palavra!Quanto ao jogo deste Domingo!Sim o Sanfinense foi um justo vencedor,disso não há duvidas!Mas penso que o sr Rui Barbosa tem alguma razão quando fala em relação ao estado do campo!
Péssimo!Daria bem para um jogo de rugby,e independentemente de alguém ter jogado lá ou não de manhã,teria dado tempo de alisar o campo!Eu sei porque eu mesmo e mais um jogador meu alisamos o campo quando jogamos em casa!E pouco tempo leva a fazê-lo!
Ninguém se está a querer desculpar com isto,repito!Sanfinense venceu bem e estão de parabéns por isso!Mais uma nota,principalmente para alguns jogadores do Sanfinense!Sentido de vingança não leva a lado nenhum,só humilha e degrada a personalidade de cada um que a deseja!Nada justifica algumas atitudes menos próprias dentro de campo,quando isto é apenas um jogo de futebol,e nada mais do que isso!

Continuação de uma boa semana para todos

Rui_Barbosa disse...

De Quarta-feira até Domingo vão 4 dias!Eu já joguei ai em Favaios e têem razão quando dizem que aquilo não é um campo,mas sim um Lameiro autentico!digovos uma coisa!Devia dar batatas das boas!QUanto ao jogo nao vi,mas penso que quando o Parada encontra um bom terreno de jogo para a pratica do futebol os adversarios pouco podem fazer!Num terreno onde a pratica do futebol é impossivel as equipas tornam-se iguais mesmo sendo uma melhor que a outra,pois é só bolas p frente,p ar,enfim!Penso que nao foi por neglegencia, mas sim uma tactica da equipa de Sanfins, que funcionou bem,e de que maneira,pois sabiam que o parada num bom terreno é quase imaparavel!O que interessa é que tenha corrido tudo bem!

Unknown disse...

eu nao disse que o sr insultou eu disse que um jogador seu insultou o treinador do sanfinense.acho que escrevi bem...

Mika disse...

Parabéns ao Sanfinense, aos seus jogadores só mostraram ser o orgulho de Sanfins.

A direcção do Sanfinense n devia ter vergonha de nada, cada um cose com as linhas q tem, se esteve bom tempo foi na sua terra Sr Rui Barbosa, o campo bem alisadinho i o parada vencia n m diga q agora é adivinho já agora diga lá quais os num do Euromilhões???

Por favor um jogo de futebol tem a duraçao de 90m, durante esses 90m mta coisa pode acontecer.

Axo bem q cada um puxe a braza a sua sardinha agora andar a dizer q a culpa é do arbrito, ou é do campo, se cada um q tá lá dentro fize-s o seu jogo as cisas corriam pelo melhor. Isso sim. Não é só o sanfinense q tem má educação o Parada tmbem tem má educação não são os melhores .

Quando a equipa adeversária perde tem de haver sempre um desculpa =foras de jogo, ou ouve falta antes do golo= enfim no meu ponto de vista mau perder q esses senhores tem...

Continuação de uma boa semana.

A.D.C. Abaças disse...

Mais uma vez, fui assistir ao jogo do Galafura, desta vez em Benagouro, que muito me espantou, todas as excelentes que tem para os jogadores e seus associados.

Cheguei ao recinto e ja o jogo decorria, e quando perguntei a um senhor qual era o resultado (nao sei de quem era adepto), ele respondeu com estas palavras: "Oh patrao ta zero a zero mas podia tar 1-0 se o arbitro marcasse o penalty pro Galafura". Dito isto, fiquei na expectativa, vendo o jogo, e a prestaçao dos 3 elementos de arbitragem. O arbitro (da casa), muito mal em faltas e faltinhas, o fiscal de linha do lado do ataque do Galafura.. pessimo!

Surge o primeiro golo do Benagouro, em que o avançado (excelente jogador, muito rapido), faz um golo de belo efeito, mas que no entanto deveria ter sido anulado, porque foi bem visivel, ele ter dominado a bola com a mão antes de marcar o golo. So o arbitro nao quis ver. Apartir daí notou-se alguma revolta dos jogadores do galafura, pois, tinham sofrido um golo irregular, e o fiscal de linha, nao os deixava atacar, marcar constantes foras-de-jogo que metiam dó. Eu que estava atras do banco do Benagouro, vi o bandeirinha tirar 2 fora de jogos inexistentes ao estremo Silvio. Algo ridiculo.
Numa jogada confusa, acaba por surgir o 2-0, quando todos se queixavam que ja passava e muito da hora (nao posso afirmar, porque como disse cheguei atrasado. Logo a seguir.. o caos..

Uma entrada violentissima, ridicula e estupida, que poderia ter magoado o jogador do Galafura por muitissimo tempo. So quem la esteve é que pode ter a noçao da gravidade da entrada por parte do atleta do benagouro. Confusao instalada. O arbitro expulsou e bem o jogador que fez aquela entrada, MAS.. como nao dava jeito o Galafura jogar com mais um (so pode ter sido essa a razao), expulsa tambem um jogador do Galafura que em nada tinha a ver com a confusao.. LAMENTAVEL..

Apartir daí.. adeptos do Benagouro dentro do campo a insultarem e provocarem ainda mais.. e bem fizeram os de Galafura sairem do pelado, pois condiçoes para jogar ja nao havia. e como a victoria seria impossivel dados os factos.. assim.. evitou-se o pior..

Eu no lugar de muitas equipas.. recusava-me a jogar sem um arbitro nomeado..

Cumprimentos

Rui_Barbosa disse...

Lá está outro ou que não entende,ou que não quer entender!Alguém aqui se desculpou com esse facto? Arbitro? Campo?O senhor Mika não sabe ler? Ou não quer entender o que está escrito e quer continuar a alimentar polémica?Mau perder?Mais uma vez senhor Mika,ai está a sua ignorancia!Até o treinador do Parada escreveu aqui a dizer que o Sanfinense ganhou bem e mereceu a vitória!Na minha opinião não é o Parada saber perder,pois pelos vistos aceitou a derrota sem nenhuma critica,mas pelo contrario o senhor é que nao está a saber gerir a vitoria,ou seja,nao sabe ganhar!Aliás,nem ganhar,nem perder,pois para si deve ser tudo a mesma coisa!O que eu falei sobre o campo não tem nada a ver com o jogo,mas sim com a falta de consideração, e apresentação das condiçoes perante as equipas que ai vao jogar!Tanto falo do Parada como do Galafura, sao martinho ou outra equipa qualquer!Quando nao existem condiçoes para melhorar ,tudo bem,entende-se!Mas lamento informar pois o campo se tivesse sido gradado estaria em optimas condiçoes,pq pouca lama tinha!

Mika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
justiça disse...

Uma vergonha aquilo que se passou em Benagouro. Desculpem o termo, mas não encontro outra explicação para definir o jogo de Benagouro X Galagura.
Um golo precedido de mão clara e outro golo marcado ao minuto cinquenta e muitos… muitos….. Durante a primeira parte, foi rara a vez que conseguimos chegar á baliza contrária, por incrível que pareça, o bandeirinha não deixava passar uma jogada de ataque ao Galafura. É lamentável. Há pessoas que andam a brincar com a liga e o mais curioso é que ninguém faz nada. Há também a lamentar a entrada duríssima , mas muito dura do jogador do Benagouro, pois acho que a intenção dele era mesmo lesionar o nosso atleta e no meio da confusão acaba o nosso atleta tb expulso. Sem falarmos na falta de carácter dos dirigentes do Benagouro, que nada fizeram para evitar a invasão de campo. Directores do Benagouro, digam-me aqui neste blog e respondam-me como homens….” Acham que aquela arbitragem foi correcta””??? digam? Pena mesmo não haver filmagens, pois contado …..
Tb não percebo porque é que o Sr Silveira apita sempre os jogos do Parada? Será que o Parada é mais importante que o resto das equipas???
Deixo-lhe aqui uma sugestão. Que tal comprar um relógio novo ao arbitro? Agora pergunto eu? Será do relógio ou será que ele não sabe ver as horas?????
É lamentável. Agora entendo porque é que o Benagouro ganhou ao Couto, conseguiu empatar com o campo de jales e agora acabou por ganhar ao Galafura.
No domingo era impossível ganhar com aquela arbitragem. Espero que sejam tomadas medidas e que se acabem de uma vez por todas com as arbitragens caseiras….. tenham paciência…..

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com