segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CLASSIFICAÇÃO

Classificação actualizada após realizada a Jornada 10, em atraso de 10 de Janeiro 2010.

20 comentários:

padeiro disse...

Como jogador do parada de cunhos,queria agradecer aos adeptos que nos acompanharam até são Martinho de Anta e nos apoiaram nesta deslocação difícil que com um pouco de sorte mas também com muito mérito nosso, conseguimos vencer e arrecadar mais uma vitoria e assim passarmos para primeiros,esta vitoria e dedicada para todos os adeptos do parada OBRIGADO A TODOS VOCÊS

benagouro4ever disse...

é so para informar que o programa Liga dos Ultimos esteve em Benagouro a filmar o jogo Benagouro-Campo de Jales e que vai ser transmitido brevemente na rtp.

clube disse...

Só quero deixar a minha opinião de desagrado para com o arbitro do Encontro Benagouro X Campo de Jales " Fernando......".
Sem duvida, um mau exemplo de arbitragem a favorecer claramente a equipa da casa. Um pessimo exemplo de arbitragem, aliás, acho que esteve muito bem, pois apenas representou o seu papel, o qual que será alvo de "chacota" e será certamente bem difundido e explorado pela liga dos ultimos. Sr Fernando, é de senhores como você que a liga dos ultimos precisa, apareça mais vezes.
um golo fora do jogo e 2 penalties inexistentes, sem contar com o golo de livre mal anulado. E srs Directores ou simpatizantes do Benagouro, não venham fazer criticas ao meu comentário, pois apenas estou a repor a verdade daquilo que foi o jogo dentro do Campo.

A.D.C. Abaças disse...

Pena que o Sr.Clube nao veio aqui falar da arbitragem do jogo Campo de Jales vs Galafura..

Pena..

coloccini disse...

Sr Clube e o seu jogo contra o parada nao esquecer tbm porque vcs foram beneficiados!Eu vi os videos que tao no site.Foi uma vergonha

Unknown disse...

Pena que o Sr.Clube nao veio aqui falar da arbitragem do jogo Campo de jales com o vila seca para a taça...ou do jogo com o Benagouro tambem para a taça..

Pena..

Bruno disse...

Parece ke todos se eskessem que a mais equipas nesta liga.destako a exelente rekuperassao do poiarense a ken todos apelidarao d aruasseiros etc mas nunka agrediran arbitros. Kero dar os parabens a 3 arbitros ke apitarao os seguintes jogos,nogueira-poiarense galafura-poiarense campo de jales-poiarense.kero tambem destakar o jogo entre parada de cunhos poiarense,o parada ten uma exelente equipa nao pressisa ke senhores komo akeles ke apitarao este jogo para o campieonato.foi uma vergonha.ouviasse nu fin do jogo os jogadores do parada a dizer,passo a citar(eles ten en rassao)kero dar os parabens a estes jogadores do parada ke fizerao un exelente jogo.

Bruno disse...

Kero pedir a kem organisa esta liga ke antes do enissio da mesma se desse alguma formacao aus arbitros para podermos ter algumas melhorias no procimo ano.parabens au galafura pela exelente campanha ke tem feito.un abraço para os meus ex kulegas de equipa e amigos do galafura

LimpaGLASS disse...

Senhor Bruno!Curiosamente o senhor elogia só os arbitros nesses jogos pq os ganhou!Quando se ganha o arbitro é sempre bom p equipa que ganha...

paciente disse...

o forum esta aberto votem nos melhores jogadores da liga.vamos eleger o melhor 11 da liga o melhor treinador. jogador/equipa fairplay.

o forum esta aberto vamos começar

paciente disse...

AGORA QUE JA SE CONHECE AS EQUIPAS DEVEMOS NOMEAR O MELHOR ONZE E OS MELHOERES JOGADORES VOTEM E EXPLIQUEM AS ESCOLHAS.

ESTA ABERTO O FORUM.

Rui_Barbosa disse...

ja pus o meu onze aki neste blog,tal como outras pessoas o fizeram!O senhor Lapa agora devia fazer o resto e colocar o melhor onze atraves das equipas que o pessoal fez!Agora podemos escolher o melhor treinador!No fim dessa sondagem de melhor treinador podiamos escolher o melhor jogador da liga atraves do Onze que foi escolhido!Sao sensivelmente 11 jogadores que entram na sondagem,e desses apenas um sairá vencedor!O senhor Lapa que coloque ai o 11 mais votado num forum anterior!Vá lá senhor lapa!Entretenha o pessoal que por aki passa!
Parece que vou ser o primeiro a votar naquele que considero um dos melhores treinadores e também jogadores desta liga!O treinador e Central do Parada de Cunhos que tirando os seus atributos parece ser uma pessoa bastante correcta em todos os aspectos!

paciente disse...

sr.lapa escolha entao os 11 mais votados e depoois lance o forum pa votarmos pode ser?as pessoas votaram nos tres melhores parece-lhe bem sr.lapa.

moura disse...

acho uma optima ideia eleger o melhor trinador e o melhor jogador. espero k o sr. lapa faça isso assim torna-se mais interessante este blog.

moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe Parada disse...

Bem como jogador do Parada quero dar os parabens à minha equipa que tem estado a um bom nivel este ano. Bem nao tenho muita experiencia nesta liga e o meu conhecimento acerca dela nao é muito, mas acho que o Alex é sem duvida um treinador que se destaca mais, pois por vezes com o calor do jogo ele consegue manter a serenidade e a calma e ainda conseguir dar indicaçoes apesar de viver o jogo de uma maneira mais intensa do que quem está sentado no banco. Em relaçao aos arbitros eles so fazem o que sabem e muito ja fazem eles em por vezes aturar certas coisas que se fosse com outras pessoas ja tinham ido embora. Falam de agressoes mas a melhor e a novidade de agora sao as faltas feitas sem querer é certo que por vezes uma pessoa da sem querer mas mesmo assim se o lance for duro tem de haver castigo. Mas tbm ja estou habituado a levar pancadas atras de pancadas pois o futebol regional por vezes nem é futebol mas sim um campo de batalha. Espero que o campeonato decorra sem nenhum percauço para nenhuma equipa e felicidades a todos.

Bruno disse...

nao sei ke e esse senhor[limpa glass]mas nao kero saber.eu falo desses arbitros purk nao pencava encontrare pessoas

tao korretas komo eles eu so falo de jogos enke os arbitros estiverao ben mas tanben da cualidade dos jogadores do parada ke ganharao ben ao poiarense mas nao pressisao de arbitros da keles para apitar jogos

Unknown disse...

Sr Bruno ... desculpe que lhe diga ... mas não se percebe nadinha do que o Sr. escreve! Devia ter um pouco mais de cuidado, pois assim ninguém lê os seus comentários!! É uma mistura de erros ortográficos com escrita tipo sms :) até tem a sua piada ... mas torna-se incompreensível :)
Divirta-se !!

Bruno disse...

o que eu quero dizer e que todos deviamos ser mais correctos e creticar quen deve ser creticado e elugiar quen te que ser elugiado eu dou o braço a trosser quando perco mas sen ajudas alheias.a pessouas que nao tem o minimo de conheçimento do que estao a fazer

adepto da verdade desportiva disse...

só quero dizer aos senhores que organizam o campeonato que é preciso estar atento ao que se passa nos outros jogos, pois o que se em benagouro no passado dia 5 foi vergonhoso. A primeira parte teve quase 60 minutos , e os dois golos do benagouro foram irregulares, o primeiro a bola é claramente ajeitada com a mao, e o segundo é marcado aos 51 minutos.
um jogador do galafura foi expulso, segundo arbitro, apenas por vir a correr para vir ajudar o seu colega, enquanto um jogador do benagouro que agrediu um jogador galafurense, nem amarelo levou. Senhores de couto, ou se tem condições para se organizar o campeonato ou entao nao se organiza.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com