segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CLASSIFICAÇÃO - 13ª JORNADA

26 comentários:

Filipe Parada disse...

boas, antes demais queria dar os parabens à minha equipa pelo esforço feito este fim de semana frente ao benagouro. Não vou comentar acerca do jogo pois ouve um dominio enorme por parte do parada na segunda parte apos uma fraca primeira parte que permitiu que o benagouro chegasse à vantagem e jogasse melhor que nós. Na segunda parte só criavam perigo em contra ataque pois a equipa estava a tentar chegar ao empate e ate mesmo à vitorio. Era um dos dias de azar para o parada pois existiu duas bolas nos ferrros e alguns remates que foram parados pelo guarda reds do benagouro. Esta liga nestas ultimas jornadas aqueceu muito com o poiarense a juntar se pela luta do campeonato e com o vila seca a voltar a aproximar-se do parada e campo de jales. O S. martinho e o galafura tbm ainda têm muitas hipoteses de conseguir algo 5 equipas que com certeza vao lutar aguerridamente pelo titulo e onde cada vez menos existirá espaço para deslizes ou erros destas equipas pois um ponto perdido pode ditar o adeus à luta pelo titulo.

A.D.C. Abaças disse...

Verdade seja dita, este campeonato está ao rubro. Com os 6 primeiros classificados separados por 5 pontos. O empate em S.martinho, a victoria em Galafura, e o empate em parada, pos isto muito muito quente.

Ontem, no jogo em Galafura, o jogo nao teve muita historia. Os da casa resolveram o jogo nos primeiros 45 minutos, e na segunda parte limitaram-se a gerir o resultado. Arrisco-me a dizer que foi o jogo mais perfeito (tacticamente) da equipa do Galafura. Ja o Campo de Jales, parece ser uma equipa muito pendente do seu homem chave (Tony). Se ele está inspirado, o Campo de Jales produz. Se ele estiver em baixo.. O Jales perde. Apenas Tony é muito pouco. Achei o Jales uma equipa que agarra-se muito à bola, prejudicando assim o jogo em equipa. Grande jogo do Galafura, desde o guarda redes ao ponta de lança.

Na proxima jornada, se nao me engano, havera um Campo Jales vs Parada Cunhos! Escaldante!

E estou curioso por ver o percurso de "renascido" Galafura, que ainda vai receber em casa 2 candidatos (Parada e S.Martinho).

De realçar a epoca do Poiarense. Uma equipa que começou mal o campeonato, que calvanizou-se apartir da victoria em Galafura, e mais ninguem os tem parado. E onde para a semana, ate podera ser o novo lider! Que grande equipa se está a por.

Parabens a todos que tem feito desta liga um verdadeiro espectaculo para quem assiste de fora.


PS- Se for possivel, agradecia que alguem do Campo de jales, me fornecesse o numero de contacto de Tony do Campo de Jales. Obrigado.

moura disse...

sem duvida um campeonato muito competitivo. vamos ver quem ganhara o campeonato...

Xp disse...

Para Relembrar!

14ª Jornada - 28 Fev.
BENAGOURO vs NOGUEIRA
CAMPO DE JALES vs PARADA DE CUNHOS
COUTO vs GALAFURA
SANFINENSE vs S. MARTINHO DE ANTA
VILA SECA vs POIARENSE

15ª Jornada - 14 Mar.
S. MARTINHO DE ANTA vs BENAGOURO
NOGUEIRA vs CAMPO DE JALES
PARADA DE CUNHOS vs COUTO
POIARENSE vs GALAFURA
VILA SECA vs SANFINENSE

16ª Jornada - 28 Mar.
BENAGOURO vs VILA SECA
CAMPO DE JALES vs S. MARTINHO DE ANTA
COUTO vs NOGUEIRA
GALAFURA vs PARADA DE CUNHOS
SANFINENSE vs POIARENSE

17ª Jornada - 18 Abr.
SANFINENSE vs BENAGOURO
VILA SECA vs CAMPO DE JALES
S. MARTINHO DE ANTA vs COUTO
NOGUEIRA vs GALAFURA
POIARENSE vs PARADA DE CUNHOS

18ª Jornada - 25 Abr.
BENAGOURO vs POIARENSE
CAMPO DE JALES vs SANFINENSE
COUTO vs VILA SECA
GALAFURA vs S. MARTINHO DE ANTA
PARADA DE CUNHOS vs NOGUEIRA

justiça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
justiça disse...

Foi lamentável o Sr Ricardo Silveira (responsável pela nomeação de arbitros) e também ele arbitro desta liga, não ter comparecido ao encontro Galafura X Campo.Este era o unico encontro com arbitragem, o qual ele se auto-nomeou. Enfim...
Falta de responsabilidade ou algo mais?????

A.D.C. Abaças disse...

Sendo assim, este proximo fim de semana, dois grandes jogos.

Vila Seca vs Poiarense
Campo Jales vs Parada

Vai haver mexidas com certeza.
Jogos de 1 x 2.

Era MUITO bom que houvesse arbitros dignos para estes jogos, e que nao fossem pessoas do publico apitar. Se assim for, sejam humildes, e deixem jogar as equipas. É a liderança que está em jogo.

PETIT. disse...

boas tardes!
eu subescrevo na integra o ultimo comentário do sr Santinho, sem querer rebaixar as outras equipas que jogam nesta liga, mas nesta faze da época quando há na minha opinião ainda 6 equipas na luta pelo vitória, nao se pode deixar que as arbitragem influenciem os resultados. pois temos o exemplo filmado que todos vimos do jogo Benagouro vs jales,que mesmo quando uma equipa vence por 0-3 o arbitro pode influenciar o jogo expulsando jogadores e marcando penaltis muito polemicos (eu so tou a afirmar isto porque ate o adepto do benagouro afirmou que "o que digo faço" e que tava todo contente porque talvez tenha mesmo sido ele a ir pressionar o arbitro.
Desta forma espero que os jogos todos tenham arbitros nomeados da liga, se não for possivel pelo menos os jogos em que existe confronto entre os candidatos.

Quanto à liga em si, congratulo todas as equipas que teem realizado um campeonato muito interessante,podendo quase afirmar que as 6primeiras equipas mereciam jogar na regional, podendo todas elas fazer um campeonato regional muito interessante, e decerteza que não iriam dar vergonha no patamar acima desta liga amadora, pois existem boas equipas e muitos bons jogadores.

Como adepto do poiarense, nao posso tar mais contente com o campeonato realizado, aconteça o que acontecer, penso que seja o melhor campeonato que vi este clube fazer em todos os anos que vejo o poiarense a jogar.
Quero dar os parabens principalmente ao treinador, que ta a fazer um excelente trabalho conseguindo limpar o balneario de alguns elementos destablizadores e polemicos, conseguindo soluçoes que teem dado os resultados que se teem visto (8vitorias em 9 jogos).Com essa limpeza, os casos disciplinares acabaram, as discusões tambem e os jogadores vesse que estao somente concentrados no jogo, havendo mesmo adeptos a afirmar que nem parece o poiares dada a diferença visivel que existe desta equipa para a do inicio da epoca.
Quanto aos jogadores, ninguem vos exige ser campeoes, mas que continuem a demonstrar estes bons jogos e que lutem ate ao ultimo minuto como teem feito (desde o jogo com o galafura)pela vitoria.

PARABENS POIARENSE

paciente disse...

sao martinho de anta sport club

boa tarde caros amigos:

como podem reparar o sao martinho é um clube que nem sempre vem para aqui expor os seus casos ou acontecimentos do jogo mas ja chega.
diziam k o arbitro ricardo silveira tinha apitado os ultimos tres jogos do sao martinho isso é mentira. ninguem do nosso clube para ja conhece esse individuo como muita gente secalhar o pensa.o sao martinho estes ultimos 2 jogos realizados em casa teve k arranjar arbitros da bancada o k é triste.mas nao pediu a ninguem para nos favorecer porque se tivessemos feito estariamos em primeiro lugar facilmente e seriamos campeoes sem duvida nenhuma isto porque?porque eramos a equipa que mais vezes iria jogar em casa de todas as participantes como nao ha arbitros seria facil ganhar os jogos mas nao entramos nesses esquemas o poiarense e o vila seca clubes com quem jogamos recentemente ate podem ter razoes de queixa das arbitragens mas que o digam se algum jogador do sao martinho se deitou ao xao para k se marca-se um penalti? digam! nao precisamos disso tentamos ganhar nas quatro linhas.digo isto e aproveito as palavras do sr santinho pk o k vai acontecer e secalhar ele tambem pensa o mesmo vai ser isso as equipas k jogarem em casa vao aproveitar esse factor so espero e k jogadores e todas as pessoas intervinientes no jogo tenham respeito por todos os adversarios.todos gostamos de ganhar é uma verdade mas o nosso pensamento e fazer amizades conhecer novas pessoas receber bem e sermos bem recebidos.posto isto e para finalizar este campeonato ganhe quem ganhar nao trara recordaçoes pelo menos para o sao martinho. pk nao haver arbitros é mesmo mt mau podem ate nem concordar mas é o k pensamos.aproveitamos para pedir desculpas a todas as equipas por alguma atitude menos boa de algum atleta ou interveniente da nossa equipa.ja jogamos contra todos e temos consciencia do que as equipas valem e do k nos valemos nao vamos passar por cima de ninguem mas tambem nao vamos ser os bobos da corte.a nossa equipa e uma equipa jovem que por motivos profissionais em todos os domingos nunca podemos tar na maxima força mas temos k nos unir ainda mais rapazes.nos sabemos que quando tamos todos dispnveis e todos unidos somos uma equipa muito forte em qualquer campo discutimos o resultado.dificuldades como estas todos os clubes devem ter por isso é que mais uma vez peço se querem contribuir para que estas ultimas jornadas sejam as melhores da liga colaborem como nos vamos fazer.isto é respeitando todosos intervenientes do jogo.um abraço e sempre as ordens.

pensem nisto. ninguem ganha nada com isto a nao ser possiveis amizades.a melhor vitoria é a amizade entre todos.

Mirone disse...

Boa noite, gostava antes de mais de dizer que esta liga tem surpreendido tudo e todos este ano, até mesmo chamando à atençao os olhares dos clubes que militam na distrital, o campeonato está ao rubro e acho que nao existe melhor altura para os jogadores desta liga mostrarem o que valem e empenharem-se ao máximo pois ja este fim de seana alguns jogos irao ser filmados e alguns observados por elementos de algumas equipas. Infelizmente é triste o abandono de alguns jogadores bons na etapa final, o que nao se compreende. Gostava que as equipas de arbitragens também participassem nestes espetaculos pelo lado positivo e nao pelo lado negativo.

moura disse...

e vao ser filmados por quem sr mirone? sim nisso concordo este campeonato tem estado ao rubro e os jogadores tem que dar o litro agora ate o final do campeonato... quem sera o campeao?

Pacheco disse...

Ui,a transmissão televisiva já chegou á liga amadora?Pensei que fosse só p alguns!E quem são os clubes dos distritais que estão interessados e a acompanhar alguns jogadores dessa liga?Diga-me o nome dos clubes interessados e dos jogadores observados senhor mirone!Dê essa informação aos utentes deste blog!Não guarde segredos,compartilhe connosco!Nós gostamos de estar a par das novidades!

Unknown disse...

Hummm ... cheira-me que eles estão mais interessados nos árbitros!!
Como são coisa rara ... tornam-se valiosos!!

Rui_Barbosa disse...

Ouvi dizer que o Parada de Cunhos não tem jogadores para este fim de semana!No maximo terá 8 ou 9!Vai ser engraçado num jogo assim tao importante!Seqcalhar até ganham o jogo!

Boyz_d disse...

Mas porquê?não aguentaram a pressão do lugar em que estão?Já falaram também que existe problemas no balneario!falavam em união,mas pelos vistos é o que menos existe!Só discutem nos jogos!com muita pena minha "abaixo" Parada e digo com pena porque estavam a fazer um campeonato excepcional!Ja deram o que tinham a dar este ano!Se ganharem algum jogo agora será pura sorte!Campeonato vai para Campo de Jales,Poiares ou Vila Seca,certinho e direitinho!

... disse...

tas muito enganado rapaz (boyd_d)

Filipe Parada disse...

É facil falar de coisas que nao se sabe, 8/9 jogadores, onde ouviram essa?
Problemas de balneário? Desconheço, discutimos nos jogos, entao e as outras equipas nao discutem, isso é uma situaçao normal no futebol, quem gosta de sossego no jogo vai para os torneios de sueca que nao se pode falar com o parceiro. Não falem do que nao sabem, nao façam prognosticos antes de haver qualquer jogo, essa do abaixo ao parada tem existido desde o inicio da época e mesmo assim ainda estamos cá em cima. Dor de cotovelo nao é? Se existe pressão nao é do lado do Parada mas sim para as equipas que querem estar no lugar dela. Carrega Parada!!!

Parada de Cunhos Futebol disse...

Preocupe-se apenas com a equipa que apoia senhor Boyz_d e deixe a minha equipa tranquila!"Vozes de burro não chegam aos céus"!A minha equipa não deve nada a ninguém a não ser a nós próprios e ás pessoas que nos apoiam!Todos são importnates, e todos têem um papel fundamental no trabalho desenvolvido!O objectivo do Parada não era ser campeão,mas sim manter-se no meio da tabela!Quanto aos 8 9 jogadores não sei onde foi buscar essa informação!É verdade que a minha equipa está bastante limitada com ausencia de 3 a 4 jogadores muito importantes que não vão poder dar o seu contributo,quer por lesão quer por motivos pessoais!E ainda alguns que não se sabe a razão abandonaram o clube sem qualquer explicação!Mas senão estão cá esses jogadores vão estar outros que são igualmente importantes na equipa!E garanto-lhe:continuamos fortes,quer fisicamente,quer mentalmente e iremos disputar cada jogo que falta com a mesma atitude e no Domingo iremos jogar de igual para igual com o Campo de Jales,quer seja com 7,o minimo permitido,8,9,10 ou 11 jogadores,pois somos PARADA!A equipa encontra-se unida quer dentro,quer fora do balneário!
Mais uma nota senhor Boyz_d:
Gosto que apareçam por aqui pessoas como o senhor a lançar bitaites para o ar, para tentar desmoralizar os meus jogadores!Garanto-lhe que o senhor terá uma resposta CABAL e equivalente ao seu comentario pois só está a dar mais frorça aos jogadores de Parada!

Sem mais agradeço-lhe a atenção que nos dá!Parece mais preocupado com a nossa equipa do que com a sua,seja ela qual for!
Bom fim-de-semana

Unknown disse...

São piores do que as mulheres ... nunca vi tanto " lavar de roupa suja"!! Só sabem dizer mal uns dos outros??

O ser humano é mesmo muito complicado!!

Anónimo disse...

Praticamente todas as equipas estao neste liga amadora com o intuito de praticarem futebol e se divertirem, excepto estas pessoas que vêm para aqui falar mal umas das outras, já parece os programas cor-de-rosa das televisoes!

Joguem e apreciem futebol minha gente!

Bom Fim-de-semmana Desportivo!

Anónimo disse...

Depois vêm para aqui falar mal dos arbitros, tentai por-vos no papel desses adpetos que se encorajem apitar contra 22 feras + aditivos, não é facil!

E se há jogos que se realizam, é com o papel destes senhores.

Os meus parabens a todos eles!

Rui_Barbosa disse...

Não há arbitros p este fim de semana?

moura disse...

parece que nao vai haver...e so confusoes

Unknown disse...

pode ser que o vendaval traga um!!

makelele disse...

Prognosticos de resultados para esta jornada:

Benagouro 3-0 Nogueira

Campo de Jales 3-0-Parada de Cunhos

Couto 3-0 Galafura

Sanfinense 3-0 São Martinho

Vila Seca 3-0 Poiarense

como não há arbitros mais vale dar logo os 3 pontos ás equipas que jogam em casa!

No minimo a organizaçao deveria enviar alguem que arbitrasse os jogos dos primeiros 4 classificados!

Unknown disse...

Há uma coisa que me tem intrigado... li no post anterior a este a seguinte frase: "Nos jogos sem Árbitro nomeado, proceder de acordo com o Regulamento".
Eu pergunto uma coisa... um regulamento tem de ser aprovado por alguém ... e esse alguém devia saber que estas situações aconteciam. Se leram e aprovaram o regulamento , de que se queixam agora???!!
Só têm duas alternativas :
a) aceitam e cumprem o regulamento
b) alteram o regulamento e deixam de se lamuriar!!

Não concordam?? Reunam-se com a direcção e façam novas propostas.

O problema está no regulamento e na forma como foi aprovado.
As cláusulas dos árbitros devem ser revistas ...

É o que dá "assinar de cruz".

(Eu nem conheço o regulamento...)

Bom fim de semana ... sem chuva ... e com árbitros !

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com