sábado, 20 de fevereiro de 2010

ARBITRAGEM - 13ª JORNADA

13ª Jornada - 21 Fev.

PARADA DE CUNHOS vs BENAGOURO (Sem Árbitro)
GALAFURA vs CAMPO DE JALES (Ricardo Silveira)
POIARENSE vs COUTO (Sem Árbitro)
NOGUEIRA vs SANFINENSE (Sem Árbitro)
S. MARTINHO DE ANTA vs VILA SECA (Sem Árbitro)

Nos jogos sem Árbitro nomeado, proceder de acordo com o Regulamento.

15 comentários:

Peixoto disse...

Engraçado..

Ontem estavamos no treino e comentamos.. "Certinho direitinho como o nosso jogo vai ter arbitro".

Afinal nao é so isso!!! É O UNICO JOGO QUE TEM ARBITRO!

è espantoso..

O jogo S.martinho vs Vila Seca. que aparentemente é de um grau mais elevado e "importante".. vai ser um pobre adepto..

Enfim.. nao ha respeito nenhum.. :S

Pena mesmo foi em Campo Jales vs Galafura nao ter havido arbitro..

Carreguem equipas visitadas!

Unknown disse...

Como é possível organizar-se uma competição quando não há garantias de se terem árbitros para todas as jornadas?? Isto é ridículo e devia ser uma condição para que as equipas se pudessem inscrever.
Isto é o espelho do país e da situação actual ... deste rectãngulo á beira mar plantado!!

É uma coisa à Sócrates ... :)

Ora tenham um bom domingo e ... divirtam-se !!

r28 disse...

o sr peixoto hade me dizer pk e o jogo s.martinho vs vila seca respectivamente quinto e terceiro classificado mais importante que o galafura vs campo jales sendo o galafura uma das equipas mais fortes da liga e o campo jales actual lider da liga.esta a querer dizer que preferiam que nao houvesse arbitro para poderem prejudicar o campo jales. em jales se se passou o que dizem nao deve ter sido por culpa da equipa da casa mas sim do arbitro. nao gostaram do que aconteceu no jogo benagouro vs galafura e queriam fazer o mesmo ao campo jales. sou jogador do vila seca e preferia ter arbitro no meu jogo mas acho que o jogo mais importante da jornada e o galafura vs campo jales. pelo que conheco do galafura e uma equipa boa e nao precisa da ajuda dos arbitros para ganhar jogos, quanto ao campo jales e a melhor equipa da liga por isso o primeiro lugar. vai ser um bom jogo de certeza.

Peixoto disse...

Caro r28,
Foi uma apreciaçao que eu fiz.. tal como voce fez a sua.

Aparentemente, e para mim.. O jogo em S.martinho será muito mas muito mais importante, ate porque sao duas equipas que AINDA estao a lutar pelo topo. O Galafura, que pode ser uma supresa nesta liga, acabou por enterrar todas as possibilidades com as derrotas em Vila Seca e Benagouro.

É verdade, é que esta Liga começa a nao ter sentido nenhum ao facto de se organizar algo sem ter garantias. Procura-se diversao, e isso nao se encontra isso em lado nenhum. NENHUM!

Quanto à sua insinuaçao que os de galafura queriam "descarregar" em Campo Jales, (nao sei onde foi buscar isso), nada, mas nada do meu comentario está induzido a isso! NADA! basta ler mais atentamente que a unica "reclamaçao" que tive foi, pelo facto de haver so um arbitro esta jornada! No Galafura (graças a deus), nao mora o sentimento de vingança, se fomos ou nao prejudicados em jales, a culpa nao foi dos jogadores (isso sei eu, sabemos nós).

O que posso reparar tambem (e se voce estiver tao atento como eu reparará), que o Sr.Ricardo Silveira, apitou os ultimos TRES jogos do S.martinho, sempre que este jogou em casa. Este fim de semana, que o grau de dificuldade é elevado.. nao haverá ninguem..

pense nisso..

Unknown disse...

Porque não vão todos fazer um curso de árbitros??
Eu já me inscrevi!!!

Xp disse...

Sr R28 lembra-se do jogo com o Galafura na sua casa? eu relembro 5-0!!!! É isso mesmo! Sem vergonha nenhuma pois a razao foi simples Vila Seca foi superior! Estranho como com 2-0 e 4-0 o Galafura se veio embora.. Ai esta nada de estranhesas arbitragens que mais pareciam vindas de um circo.

Creio que o Galafura não esta preocupado com as arbitragens ate porque segundo sei ninguem lhes pode aontar que seja em relação a isso ate hoje.
Sabido e que o Sr Ricardo em amena cavaqueira com os amigos ha ja uma semana que sabe que jogo TINHA que arbitrar esta semana... curioso mesmo e o unico arbitro nomeado... enfim para tanta imparcialidade tanta parcialidade!

Bom jogo!? veremos se o Sr Ricardo vai deixar ou não!

Está visto que surpresas ninguem gosta e este Galafura começava a ser uma pedra no sapato muito grande para muito "boa" gente!

Rui Lopes disse...

Galafura 3
Campo de Jales 0

Gigante exibição do galafura.

Rui_Barbosa disse...

Parada de Cunhos 1 Benagouro 1

coloccini disse...

Onde se podem encontrar os resultados dos jogo?Ja SE SABE DO RESULTADO DO gALAFURA cAMPO DE jALES 3-0 e do Parad 1 Benagouro 1,e os outros<?

Unknown disse...

A leitura destes comments é do melhor que há ... melhor que a liga dos últimos!!

Por que é que o administrador deste blog nunca se manifesta??

Mika disse...

Mais uma vez a falta de arbitos nos jogos...

uma vergonha....

Unknown disse...

Obrigada Sr. Administrador do blog por ter escolhido um dos meus comentários como o mehor da semana!!

Estou a pensar enveredar pela crónica desportiva !! E nada melhor do que tirar um curso de árbitro para poder opinar com conhecimento de causa ... ehehehehe

Porque não oferecer como prémio à melhor equipa uma semana de estágio com o Sr. Olegário Benquerença! Uma referência nestas lides !!

Eu era capaz de pedir um subsidiozito(bem à portuguesinho) ao Sr "Enginheiro" Sócrates ... um ferrenho Transmontano!!

é que não se admite tanta falta de árbitros...

Eu até já pensei que era uma excelente ideia oferecer um cruzeiro no Douro - do Pinhão à Régua- a quem quiser apitar os Jogos desta liga!!!

Vá lá ... organizem-se ...
Podem contar comigo!!

Unknown disse...

... mas eu prescindo do cruzeiro!!
Costumo enjoar em alto mar!!

Vá lá ... divirtam-se ... que é para que serve o futebol!!

justiça disse...

Foi lamentável o Sr Ricardo Silveira (responsável pela nomeação de arbitros) e também ele arbitro desta liga, não ter comparecido ao encontro Galafura X Campo.Este era o unico encontro com arbitragem, o qual ele se auto-nomeou. Enfim...
Falta de responsabilidade ou algo mais?????

Unknown disse...

Penso que não foi falta de responsabilidade... na minha terra tem outro nome: cobardia, falta de respeito e de consideração pelos outros!
Enfim ... cada um vive com a sua consciência.
Ainda não percebi como é que o Sr Lapa convive com esta situação deveras ridícula ... isto é uma Liga completamente DESLIGADA!!

Talvez esteja na hora de repensar o funcionamento desta "coisa" e creios que não pode ser o Sr Lapa sozinho a resiolver.. aoutras partes interesadas ( todos os lubes) deviam COLABORAR para arranjarem uma olução e evitarem contratempos todos o domingos...

Bem ... já falarma com o Sr Padre???? E o sacristão??? Quem sabe eles não se disponibilizam para apitar os jogos??

Desculpem a brincadeira ... mas isto é ridículo!!

Ora um bom dia a todos!! :)

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com