segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

LIGATV apresenta... REPORTAGENS DA LIGA - Sanfins do Douro

2 comentários:

Mika disse...

deixo aqui os meus parabens a quem fex este vidio sobre sanfins ...

Sanfins é lindo. e quem disser o contrario é sinal q gosta só dix q não pa ser irritante...
lol

justiça disse...

Uma vergonha aquilo que se passou em Benagouro. Desculpem o termo, mas não encontro outra explicação para definir o jogo de Benagouro X Galagura.
Um golo precedido de mão clara e outro golo marcado ao minuto cinquenta e muitos… muitos….. Durante a primeira parte, foi rara a vez que conseguimos chegar á baliza contrária, por incrível que pareça, o bandeirinha não deixava passar uma jogada de ataque ao Galafura. É lamentável. Há pessoas que andam a brincar com a liga e o mais curioso é que ninguém faz nada. Há também a lamentar a entrada duríssima , mas muito dura do jogador do Benagouro, pois acho que a intenção dele era mesmo lesionar o nosso atleta e no meio da confusão acaba o nosso atleta tb expulso. Sem falarmos na falta de carácter dos dirigentes do Benagouro, que nada fizeram para evitar a invasão de campo. Directores do Benagouro, digam-me aqui neste blog e respondam-me como homens….” Acham que aquela arbitragem foi correcta””??? digam? Pena mesmo não haver filmagens, pois contado …..
Tb não percebo porque é que o Sr Silveira apita sempre os jogos do Parada? Será que o Parada é mais importante que o resto das equipas???
Deixo-lhe aqui uma sugestão. Que tal comprar um relógio novo ao arbitro? Agora pergunto eu? Será do relógio ou será que ele não sabe ver as horas?????
É lamentável. Agora entendo porque é que o Benagouro ganhou ao Couto, conseguiu empatar com o campo de jales e agora acabou por ganhar ao Galafura.
No domingo era impossível ganhar com aquela arbitragem. Espero que sejam tomadas medidas e que se acabem de uma vez por todas com as arbitragens caseiras….. tenham paciência…..

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com