terça-feira, 12 de novembro de 2013

Resumo da Jornada 6

O Santo Estevão, só com vitórias e com dois jogos em atraso, é um sério candidato e uma ameaça para a dupla que lidera a tabela – nesta jornada venceu o Parada de Cunhos, em jogo emotivo, disputado no mítico Campo do Calvário. O Lordelo foi a Rebordochão vencer à justa, mantendo a liderança, enquanto o Benagouro goleou o Fontes. A outra goleada da jornada aconteceu em S. Martinho de Anta, com os locais a baterem o Campo de Jales, ficando agora a três pontos do líder, quando têm um jogo em atraso. O Abaças, que até entrou a perder, deu a volta e venceu o Penajóia, aproximando-se do meio da tabela. O Couto, cedo se adiantou no marcador, mas voltou a perder em casa, permitindo ao Cidadelha de Aguiar a reviravolta no marcador, que mostrou maior frescura física.


Resultados - 6ª Jornada

Couto vs Cidadelha de Aguiar (1-2)
S. Martinho de Anta vs Campo de Jales (5-0)
Rebordochão vs Lordelo (1-2)
Abaças vs Penajóia (3-1)
Benagouro vs Fontes (7-1)
Parada de Cunhos vs Santo Estevão (2-3)
Santa Marina vs Sande (adiado para 22 Dezembro)



7ª Jornada (17 Nov.)

S. Martinho de Anta vs Abaças
Campo de Jales vs Parada de Cunhos
Cidadelha de Aguiar vs Benagouro
Fontes vs Rebordochão
Lordelo vs Santa Marina
Santo Estevão vs Couto
Sande vs Penajóia

28 comentários:

Anónimo disse...

Ao rubro o topo da tabela ... Já não é normal ver resultados de 7 : 1 . O que se passa com este fontes ?

Anónimo disse...

Vergonhoso um lance para vermelho direto como as imagens mostram e dá Amarelo, ainda vai este individuo fazer formaçoes aos árbitros.
Tem vergonha e aprende as regras desde inicio sempre a prejudicar uma equipa , será por ser calma demais??? Quando deixará de haver sempre erros contra os mesmos????
Emfim futebol amador mas árbitros sem o minimo de qualidade. Só vão para limpar o dinheiro .

Gilberto Vicente disse...

Com dois jogos em atraso e a 3 pontos da liderança, temos um Santo Estevão a caminho da liderança. CARREGA SANTO ESTEVÃO... um orgulho tão grande ter feito parte desta equipa...

Anónimo disse...

Santo Estevão a caminho da liderança?? Vamos ser coerentes, o Sto. Estevão ainda nao jogou com nenhum dos candidatos, apenas S. Martinho e em casa.

Anónimo disse...

vamos la ao prgnóstico para o fim de semana:

são martinho- 2 abaças- 3
campo de jales- 1 parada cunhos- 1
cidadelha-2 benagouro-1
fontes- 2 rebordochão- 2
lordelo-0 santa marina-1
santo estevão- 2 couto-1
sande-3 penajóia- 3

Anónimo disse...

Anonimo das 15.02 tu de certeza que és de Vila Marim metes o lordelo a perder,metes o Benagouro a perder,o S.Martinho a perder só faltava aqui meteres o S.Estevão a perder tu deves ver muitos filmes ou não percebes nada de progonosticos então fator casa no lojo de Lordelo e do S.Martinho não conta marca uma consulta urgente que não andas bem.

Anónimo disse...

o progonostico mais coreto será
s.Martinho ganh ao Abaças
o Parada de Cunhos Ganha em Campo de Jales-
O Benagouro Ganha ao Cidadelhe
o Rebordochão ganha ao Fontes
O Lordelo ganha ao Santa Marina
o Santo Estevão Ganha ao Couto
eo Sande ganha ao Penajóia poderá haver empates no jogo parada-campo jales

Anónimo disse...

acho k devemos criar uma bolsa de apostas...

Anónimo disse...

Obviamente que o Cidadelha vai ganhar ao Benagouro ,, mas Domingo se verá

Anónimo disse...

O Cidadelha vai ganhar 90 minutos pra aprender a jogar com o Benagouro é o que vai ganhar...

Anónimo disse...

o Benagouro se jogar como no ano passado em casa este ano e enrabado ate dizer chega pah !! E so cheats pa esta merda .. PENTAKILL

Anónimo disse...

O Benagouro nao veio aqui criticar ninguem . Por isso nao venham para aqui dizer que » vai ser enrrabado até dizer chega « Tenham respeito e deixem-se dessas coisas !!!

Anónimo disse...

Sinceramente nao prcbo o porque de andarem sempre a falar do Cidadelha...

Anónimo disse...

O Cidadelha respeita todos os adversarios por igual.. Entrara em campo para ganhar todos os jogos,assim como as restantes equipas..

Anónimo disse...

Nós de cidadelha somos exemplares em todos os aspectos.Respeitamos todos os adverários e jogamos sempre para ganhar com o maximo fair play.E ese ano o cidadelha é um forte candidato ao titulo desta liga.Temos uma grande dupla de centrais que faz inveja a qualquer clube da regional ou mesmo dos nacionais e jogadores do meio campo para a frente que mereciam voos mais altos noutras ligas diferentes e mais exigentes.Temos um jogador que ja jogou numa equipa do Luxemburgo e outro que jogava futebol na França também.

Anónimo disse...

E sabes como eu me chamo?
PAI NATAL !!

Anónimo disse...

Entao es o Mangala do porto ;)

carlos esteves disse...

Porque è que as pessoas que vêem para aqui com insultos não se idenficam? Facam os comentarios com respeito , afinal se não fosse esta liga jogavam aonde jà viram o trabalho que dà para organizar uma liga destas por isso acima de tudo RESPEITO ,quero desejar muita sorte a tudos os intervenientes abraços para todos desde a suiça

Anónimo disse...

VEJO MUITA GENTE A CANTAR DE GALO E A ESQUECER-SE QUE AINDA A PROCISSÃO VAI NO ADRO !
DEIXEM TODA A GENTE FICAR COM O MESMO NUMERO DE JOGOS ! DEIXEM A TRETA DOS PROGNOSTICOS QUE SÓ CRIAM CONFLITOS ! O LIDER É O LORDELO E ISSO MOSTRA QUE INDEPENDEMENTE DA QUALIDADE DOS JOGADORES ... PORQUE NA MINHA OPINIÃO NÃO TEM NEM DE PERTO NEM DE LONGE OS MELHORES ,SÃO A EQUIPA QUE MELHOR TREINA E QUE TEM MAIS ORGANIZAÇÃO ! HÁ EQUIPAS QUE TÊM TANTO OU MAIS POTENCIAL ... MAS POUCA ORGANIZAÇÃO E NÃO TEM JOGADORES EXPERIENTES COMO O LICINIO , ALBINO , FILIPE , JACINTO !

Anónimo disse...

ganda LOL! jacinto, filipe, licinio?? o que ganharam esses 3 meninos? se falasses do albino, esse merece o meu respeito. já joguei contra ele, era craque....

Anónimo disse...

caro amigo o filipe integrou as camdas jovens da diogo cão , numa altura de vitó, vagabundo., marcio , meia laranja e depois jogou no regional ! o jacinto e o licinio sempre jogaram... quando falo em experiencia , não falo só em titulos ..! podes ser muito craque , mas se apanhas uma equipa com dois ou 3 já batidos a jogar futebol ... passas mal !

Anónimo disse...

o Lordelo tem jogadores experientes é certo, eu não conheço todos, mas o marco é bom guarda redes, mas às vezes treme muito e esses erros dão pontos. o Filipe de que falam presumo que seja o que jogou no murça, é um jogador muito requinho e mal educado e não é um jogador que prima pela qualidade dos pés mas sim pela força e querer, o jacinto não sei quem é pelo menos de nome, o albino tem qualidade e apesar da idade de certeza que ainda deve aguentar bem fisicamente, o licinio tem experiência e é um jogador forte, mas não é isso que faz a diferença num jogo de 11 contra 11, eles têm jogadores como o tozé que jogou no Abambres e vila real que tem muita qualidade e nem se fala nele, têm o tiago que jogou no vila real que é bastante rápido tal como o Leandro, e têm outro rapaz que jogava no parada que não sei o nome que também é bastante rápido e até gostei de ver o miúdo jogar, tal como o nº 4 que é muito completo. Não percebo porque se focam apenas na equipa do Lordelo, até porque o santa marina tem jogadores experientes e bons, como o João, o marco o mané o toquila, etc. vai ser um grande jogo de certeza

Anónimo disse...

Agora por ter jogado no diogo cao camadas jovens ja é um grande craque é ? LOOOL O santo Estevao tem jogadores que ja jogaram nas camadas jovens do CHAVES e agora ja sao craques por ter jogado la? tomem juizo...CARREGA SANTO ESTEVAO !!! <3

Anónimo disse...

o meus amigos esses senhores so estao no lordelo porque acabou o dinheiro na associacao se nao estavao mas e a ganhar uns euros que e o casso do [HULK]da associacao

Anónimo disse...

hulk ? associação de agarez ?

Anónimo disse...

conheço muito bem a rapaziada de vila marim e têm só jogadores da terra o que é de salientar ! aquela juventude já mercia ter uma equipa á muito tempo !curioso que tres titulares do lordelo são da freguesia de vila marim ( albino , leandro e jacinto ) e ainda têm 4 ou 5 jogadores que não estão inscritos com capacidade para fazer parte da equipa ... ! o duarte para quem o conhece dos tempos do santa marina que foi campeão ´da 2 divisão regional e do bairro latino sabe que é pena não ter chegado mais longe porque é um excelente guarda redes !depois na defesa tem o joão muito certinho , tem o tokila que jogava no parada a época passada e a dupla de avançados que é realmente muito boa.. depois tem 4 ou 5 jogadores que não dão muito nas vistas mas são competentes .. pecam por serem muito jovens e não terem treinador que controle e saiba explorar as qualidades deles !vai ser um jogo com grande ambiente porque são duas terras vizinhas .. e vai juntar muita gente a ver !

Anónimo disse...

os de santo estevão ganham sem saber ler nem escrever a um parada abaixo do costume e andam aí a cantar de galo ??? pés assentes na terra porque ainda têm de apanhar lordelo benagouro santa marina e sande !!!

Anónimo disse...

Carrega Cidadelha , mais uma vitória ! :D

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com