terça-feira, 5 de novembro de 2013

Resumo da Jornada 5

Lordelo assume liderança

Depois de quatro jogos “à campeão”, em que apenas conheceu o sabor da vitória, o Benagouro perdeu em Lordelo por números inesperados, cedendo a liderança aos comandados de José Vilela. No outro jogo mais aguardado da jornada 5, o estreante Santo Estevão, averbou três importantes pontos no confronto com o S. Martinho de Anta e mostra credenciais na luta pelo título. O Santa Marina foi vencer a Penajóia e continua o seu trajeto vitorioso – está agora no trio da frente, em igualdade pontual. Nos outros jogos, destaca-se a goleada do Cidadelha de Aguiar frente ao Parada de Cunhos, a vitória do Abaças em Campo de Jales e o empate do Couto em Fontes. O Sande venceu em casa o Rebordochão.


Resultados - 5ª Jornada

Campo de Jales vs Abaças (0-2)
Cidadelha de Aguiar vs Parada de Cunhos (5-1)
Fontes vs Couto (2-2)
Lordelo vs Benagouro (4-1)
Santo Estevão vs S. Martinho de Anta (1-0)
Sande vs Rebordochão (2-0)

Penajóia vs Santa Marina (1-3)


6ª Jornada (10 Nov.)

Couto vs Cidadelha de Aguiar
S. Martinho de Anta vs Campo de Jales
Rebordochão vs Lordelo
Abaças vs Penajóia
Benagouro vs Fontes
Parada de Cunhos vs Santo Estevão
Santa Marina vs Sande 

18 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde! onde são os jogos em casa do parada de cunhos?

Anónimo disse...

Calvário ou monte da forca

Anónimo disse...

não há vídeo desta semana srº lapa

Anónimo disse...

o s. marina - sande não foi adiado

observador atento disse...

boa noite para todos
quero em primeiro lugar dar os parabéns a todas as equipas que disputam esta liga amadora pois este fim de semana houve aqui algumas surpresas e isto só demonstra que não temos aqui equipas invencivéis.
estive em LORDELO a ver o jogo com o BENAGOURO e posso dizer que foi um bom jogo de futebol principalmente na 1ª parte onde as equipas se encaixaram muito bem uma na outra e chegamos ao intervalo com uma igualdade a 1 golo para cada lado.
na 2ª parte posso dizer que foi um jogo praticamente de sentido único com uma entrada fortíssima do LORDELO que entrou para a 2ª parte determinado a vencer a partida e cedo chegou ao 2º golo e pouco depois ao 3º golo, e depois deter ficado reduzido a 10 jogadores por expulsão do seu nº9, numa jogada de contra-ataque o LORDELO mata mesmo o jogo com o 4º golo.
o BENAGOURO que faz uma excelente 1ª parte vem para a 2ª parte totalmente diferente em termos de ideias para o jogo e falta de ambição pois tivemos um BENAGOURO de grande nível na 1ª parte e um BENAGOURO muito frágil na 2ª parte.
também uma palavra de apreço para a equipa de arbitragem que veio a LORDELO confirmar tudo de bem que aqui se tem dito neste blogger a seu respeito, uma equipa de arbitragem segura e muito firme nas suas decisões, decidiu muito bem por duas vezes lances dentro da grande-área do BENAGOURO ao não assinalar penalty a favor do LORDELO. E acima de tudo esta equipa de arbitragem não se deixou intimidar pelas provocações, e insultos vindos do banco do BENAGOURO, e se não me engano o arbitro ainda expulsou um dirigente do banco do BENAGOURO por tais insultos.
também esta equipa de arbitragem não se deixou intimidar pelas ameaças constantes vindas do publico de LORDELO, pois ainda temos pessoas que vão para um simples jogo de futebol mostrar a sua má educação tratando mal e porcamente pessoas de bem, que vão para um jogo de futebol com a melhor das intenções.
era bom que de uma vez por todas as pessoas que se deslocam ao campo de futebol para ver um jogo de futebol aprendessem a respeitar tudo e todos aqueles que lá estão sejam árbitros, jogadores, dirigentes etc etc.
como diz o velho ditado respeito é bom e eu gosto pois para seres respeitado tens que respeitar, mas o respeito para com os outros ainda falta a muita boa gente já era mais que tempo das pessoas se saberem comportar com civismo e terem respeito para pessoas que nem sequer conhecem porque na minha opinião estas pessoas só deixam mal os seus clubes e as suas freguesias.
senhores e senhoras por favor aprendam a respeitar e respeitem as pessoas pois só desta forma serão respeitados.
abraço a todos e bons jogos

Anónimo disse...

pelo que tenho visto ate agora o lordelo sera o campeao esta epoca com maior ou menor dificuldade...è a minha aposta

Anónimo disse...

o santa marina è so fogo de vista,ainda jogou poucos jogos tao com o gas todo..mas com o passar da epoca vai começar a cair, uma equipa que nao treina nao se vai aguentar muito mais na frente..na segunda volta tenho a certeza que ja estarao na segunda metade da tabela!!!e ja estao a perder a humildade quando vêm para o blog se gabar...tenham juizo..ainda nao jogaram com o lordelo,com o sto estevao,com o sao martinho..ai è que se vai ver o vosso valor!!!boa sorte :)

Anónimo disse...

anonimo das 3 da manha ...n vi aqui nenhuma referencia ao santa marina aqui nestes 6 comentarios anteriores ! incomoda-te assim tanto ? n vou perder tempo a desmontar essa teoria sem nexo do perder o gás quando o natural é que 90 minutos nas pernas todas as semanas comecem a dar resistencia ... embora não a necessaria mas nunca o contrario ! deixai lá o santa marina ... como jogador e adepto d clube da minha terra , independentemente de resultados e classificações tenho muito gosto em ter uma equipa sem nnguém de fora ... só com juventude da minha aldeia .! lançava o desafio ao senhor para revelar o seu clube e depois no fim d ano vemos quem fica na segunda metade da tabela ... ! quanto aos jogos com o lordelo , sao martinho e santo estevão ... não entramos como derrotados ..nem como vencedores ... é lá dentro que se decide ! vejo aqui muita gente a substimar as equipas novas da liga .! boa sorte para si e para o senhor dos prognósticos que nos deu como vencidos com o abaças com o rebordochão .. e também para o senhor que se deu ao trabalho de meter a classificação final á 4 jornada !

Anónimo disse...

balack és gay

Anónimo disse...

Não se pode ir pela questão de treinar ou não treinar. O Santa Marina tem boa equipa sim. Mas não podem se deitar à "sombra dos elogios ". O Benagouro que na época passada ganhou o campeonato e a taça também não treinava e este ano penso que também não treina . Faz diferença treinar, mas não é tudo . Saudaçoes Desportivas para todos !

Anónimo disse...

o essencial é treinar bem ... e infelizmente poucas serão as equipas que o fazem porque por mais boa vontade que haja ... falta conhecimento tanto no plano fisico , como tatico !
agora que o conhecimento que se adquire no treino , a nivel de jogo permite que uma equipa que tenha entrosamento e jogadores que saibam meter a bola no chão se superiorize á maior parte das equipas que jogam um futebol tipico do regional a bater nela e a fiarem-se nos jogadores rapidos apenas ! é o caminho mais fácil ...para quem não adquire rotinas de jogo.

Anónimo disse...

OK td bem mas posso dizer te que a equipas que procuram jogar a bola no chao ou nao reconheces equipas que tentam fazer isso?que equipas axas que jogam bola no chao?

Anónimo disse...

santa marina deve ter boa equipa sem duvida mas o campo e uma vergonha a serio nao levem a mal e o que voces tem ninguem pode julgar mas tem que te consciencia que as condiçoes sao mas

Anónimo disse...

O problema de algumas equipas é não poderem treinar. Ou porque os atletas tem a sua vida profissional e não lhes permite comparecer aos treinos ,ou porque os campos não tem iluminação e não lhes permite treinarem. E lembrem-se , acima de tudo o que importa nesta liga é jogar e fazer com que haja actividades nas nossas terras . Ninguém ganha nada .... Mas claro , ninguém gosta de perder e todos gestão de sair vitoriosos. Mas não vamos criar conflitos por coisas mssquinhas. A todos um bom campeonato !

Anónimo disse...

TANTOS COMENTARIOS E NIGUEM FALA DO SANDE QUE AINDA NO DOMINGO GANHOU 2-0 AO REBORDOCHÂO COM UMA GRANDE EXIBIÇÂO . APROVEITO PARA DAR OS PARABENS AS PESSOAS QUE MANDARAM ESSA EQUIPA DE ARBITRAGEM QUE QUANTO A MIM COMO ADEPTO DE FUTEBOL FOI A MELHOR EQUIPA EM CAMPO .

Anónimo disse...

O campo do Santa Marina é mau? Já foste a Penajóia amigo?

Anónimo disse...

amigo o campo em si do santa marina não é dos piores ! tem um piso e medidas bem melhores do que alguns ! apenas os balnearios precisam ainda de melhoras , mas são maiores que muitos ! de resto já estão a ser construidos os bancos de suplentes para as pessoas estarem abrigadas da chuva !

Anónimo disse...

boa noite gostava de saber quem e o treinador do parada e se podia ir la treinar obrigado

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com