quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Fontes vs Couto LIGATV



Comentários

1 comentário:

Anónimo disse...

Couto vs Cidadelha de Aguiar
O Couto tarda em impor o seu jogo de futebol, e parece que joga melhor fora do que em casa (pressao???). O cidadelhe, que a mim é um serio candidato ao titulo, penso que sairá vencedor.

S.Martinho de Anta vs C. Jales
Vence a equipa da casa. Tem de reagir á derrota em Chaves. e pra isso nada melhor que receber o ultimo classificado.


Rebordochão vs Lordelo
Bom jogo em perspetiva. O lider vai a casa duma equipa que tem desiludido este ano. Mas apesar disso, o rebordochao pode fazer uma gracinha. Nao estou a ver o Lordelo a perder este jogo.. Portanto no minimo.. pontua.

Abaças vs Penajóia
Abaças moralizado apos a 1ª vitoria, e seguramente a tentar apresentar-se ao nivel do ano passado. Recebe o penajoia que ja mostrou debilidade defensivas. Abaças ganha.

Benagouro vs Fontes
Fontes deste ano nao tem nada a ver com os dos anos anteriores.. uma equipa muito nova, e ainda a ganhar experiencia. Experiencia essa que tem o Benagouro, que apos a derrota pesada da semana passada quer de certeza limpar a imagem. Vence o Benagouro.

Parada de Cunhos vs Santo Estevão
Bom jogo. Com duas equipas que gostam de praticar futebol. Vence a equipa de Chaves com maior ou menor dificuldade.

Santa Marina vs Sande
A ver vamos como se vai dar o Sande frente a equipa que para mim tem sido uma surpresa pela positiva. Penso que se o sande aguentar a primeira parte comm cautelas, poderá sair de la com pontos. Caso nao o faça, e o Sta.marina que tem sempre as primeiras partes muitos fortes, consiga adiantar-se as coisas complicam-se. Empate ou vitoria da casa.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com