sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ÁRBITROS 7ª Jornada

Nomeações do Conselho de Arbitragem
7ª Jornada (17 Nov. – 15 H)

S. MARTINHO DE ANTA vs ABAÇAS
Manuel Rego (Vila Real)
CAMPO DE JALES vs PARADA DE CUNHOS
António Peixoto (Vila Real)
CIDADELHA DE AGUIAR vs BENAGOURO
Carlos Martins (Chaves)
FONTES vs REBORDOCHÃO
Joaquim Ferreira (Lamego)
LORDELO vs SANTA MARINA
Amílcar Baptista (Vila Real)
SANTO ESTEVÃO vs COUTO
Vitorino Oliveira (Vila Pouca)
SANDE vs PENAJÓIA
Adriano Palheiros (Lamego)


111 comentários:

Anónimo disse...

Outra vez esta merda do arbitro palheiros nos jogos do PENAJÒIA???? não há outros arbitros sem ser este PALHAÇO do palheiro????? isto esta bonito esta!!!!! este palhaço do palheiro já fez merda da grossa a duas semanas atras no jogo com o Santa Marina na PENAJÓIA, onde marca um penalty contra o Penajoia sendo a falta cometida 2 metros fora da grande-area e depois o fiscal de linha chama-o a atenção dizendo-lhe que a falta foi fora da grande-area e o PALHAÇO do palheiro com a sua mania que ele é qie sabe diz ao fiscal de linha para baixar a bandeira que ele é que mandava e que já tinha marcado o penalty e não voltava atras.
e agora outra vez esta PALHAÇO em SANDE já esta tudi dito.
Agora vai marcar penalty contra o Penajoia com uma falta a meio campo. Ainda vai sair de lá com os olhos negros.
Derrota certa do PENAJOIA e no final do jogo como sempre fez em anos anteriores lá vai o comedor do arbitro palheiro encher as bentas de vinho e de carne no bar do Sande.
Lá estarei para ver

Anónimo disse...

Meu amigo anonimo você tem uma boa oportunidade de vir a ser arbitro da liga amadora está aberto inscrições para arbitros inscreva-se neste curso porque você tem pinta de que sabe do assunto aproveite esta oportunidade e a liga de certeza que vai agradecer.um abraço

Anónimo disse...

anónimo das 9.37 você acha que com essa atitude de criticar o arbitro que o vai levar algum lado você pelo que me apercebi é do Penajóia quer o arbitro esteja bem ou mal se o Penájoia perder o jogo você pelo menos já tem um escape que perdeu por culpa do àrbitro mas é só você porque de certeza que em Penajoia à muita gente que sabe analisar o arbitro pelo que ele faz e tambem a gente que se o penajoia perder porque o Sande é melhor também tenho a certeza que sabem reconhecer isso tenha paciência amigo domingo a partir das 15 horas,vai dar um filme muito bom na tv será melhor você ficar a ver porque pessoas como você não fazem falta no Futebol como espetador você deve ser daqueles arueceiros que nem o Penajoia gosta muito que você vá ao Futebol apoiar esse club que não tem culpa de ter pessoas mal formadas como você.

Anónimo disse...

o derbi já mexe, e as verdades parece que já incomodam muita gente.
para o anonimo das 10.08 quero dizerlhe que essa do curso de arbitragem só mesmo para os apanhados da TVI porque de resto meu caro??????..........
mas fique sabendo que o arbitro palheiro já tem o curso todo e bem feito pois foi com o bom curso que ele tirou na arbitragem que alguem durante alguns anos seguidos ganhou o campeonato da inatel de viseu, porque o arbitro palheiro no curso de arbitragem que fez aprendeu muito bem onde davam vinho carne e azeite.
e quando alguem deixou de dar ao arbitro palheiro o vinho a carne e o azeite o campeonato da inatel de viseu foi parar a S. João da Pesqueira porque o arbitro palheiro tambem ficou a saber que o vinho e o azeite de S. João da Pesqueira tambem era bom ou melhor que o de Sande.

Anónimo disse...

já agora para o anonimo das 11.10 quero dizerlhe que de intelectuais como tu esta o mundo cheio e quando quizeres dar conselhos a alguem primeiro aconselho-te a ir par a frente de um espelho e fazeres uma radiografia a tua pessoa e depois analisa-te bem para veres se tens capacidades para tal. só podes ser algum triste coitado que tal como o palheiro andas no futebol para matar a fome. COMEDORES

Anónimo disse...

Isto é a verdadeira comédia... kakkak

NAINA disse...

Deixo só uma esclarecimento...
Todas as equipas que se deslocarem a SANDE são sempre bem recebidas (incluindo a Penajoia), todas tem direito a lanche no final, incluindo os srs. arbitros, não será certamente por isso que o Sande ganhará ou perderá, mesmo que haja erros a favor ou contra...
Não reconheço esta má educação na maioria das gentes de Penajoia( msgs anteriores)...
Estas declarações só podem vir de algum FRUSTRADO...COBARDE...

Anónimo disse...

NAINA EU SOU O ANONIMO DAS 11.10 AINDA BEM QUE ESTÁ DE ACORDO COMIGO ESSE SR. QUE É MESMO UM FRUSTADO O ANONIMO DAS 17.22 SÓ ESTÁ A CRIAR COMFUSÃO AONDE ELA NÃO EXISTE ESSA PESSOA SÓ TEM UM NOME AROACEIRO AINDA BEM QUE AS GENTES DE PENAJOIA NÃO SE REVEM NESSE TIPO DE PESSOAS COM MA FORMAÇÃO APRENDA A CONVIVER E DESCARREGUE A SUA FURIA EM QUEM DEVE RESCAREGAR E DEIXE O SR. ARBITRO PALHEIROS FAZER O SEU TRABALHO UM ABRAÇO E TENHA CALMA.

Anónimo disse...

mais um para prejudicar o parada

Anónimo disse...

oh naina COBARDE és tu e mais quem te fez o cú o meu CABRÃO.
tas ai com tanta merda porque???
foi por te dizerem a verdade???? isso sei eu que a verdade deixa muita gente nervosa e tu sim estas frustrado por te estarem aqui a dizer as verdades.
ou é mentira que foi a custa do vinho e das merendas que davam ao palheiro que o sande ganhou varios anos seguidos o campeonato da inatel de Viseu.
ainda és pior que o palheiro porque o estas a encobrir és igual ou pior que ele
e agora estas aqui a defender o palheiro porque te da jeito para domingo, mas não te preocupes que aqui nesta liga amadora a mais árbitros que certamente não se deixaram comprar por garrafões de vinho e com merendas no final do jogo que isso é o ponto forte do sande para condicionar os arbitros isoo é o lema do sande ao longo de alguns anos

Dimas disse...

tens ai um jogador na penajoia que jogou aqui 8 anos que te pode dizer qual o lema do SANDE.

Dimas disse...

o Ricardo e o Carlos tb jogaram no SANDE

Anónimo disse...

o senhor do penajóia que fala do árbitro no jogo com o santa marina devia ter vergonha ! o penalty é dentro e o senhor árbitro e o bandeirinha que se deixou pressionar o jogo todo pelos senhores colocados atrás dele .. empurrou o santa marina para trás ! vocês não dão dois passes seguidos ... em vez de falar em arbitros preocupem-se em evoluir e jogar futebol ! já para não falar que o avançado do santa marina cada vez que pegava na bola era abalrroado ... ! fala dos dois penaltys a favor do penajoia e dos dois foras de jogo com jogadores isolados mal tirados !!!

Anónimo disse...

olha agora só faltava vir o dimas falar.
o pá tá calado tu nunca soubeste fazer nem dizer nada de jeito andas a 20 anos no sande só serves para carregar agua as costas nunca soubeste fazer mais nada PORCO tá mas é caladinho AZEITEIRO

Anónimo disse...

OLHA MAIS UM CHICO ESPERTO DE SANTA MARINA.
agora dou razão aos comentarios que aqui tem sido feitos sobre o santa marina.
já se acham os melhores e só eles é que sabem jogar futebol na penajoia não fazem 2 passes direito como se em santa marina fizesem.
Senhores dirigentes do Santa Marina o BARCELONA, REAL MADRID, BAYERN DE MINIQUE e outros colosos do futebol europeu na reabertura do mercado em janeiro estarão em santa marina para comprar esses craques todos que ai tem podem pedir dinheiro a vontade porque estes clubes podem pagar bem e esses craque que o santa marina tem, valem bastantes milhões.
isto é só um alerta para se precaverem e comesarem já a pensar em outros jogadores porque esses craques todos que ai tem em janeiro e certinho que saem todos.
outro aviso para os dirigentes do santa marina este fim de semana já vão estar olheiros do BARCELONA e do REAL MADRID nas bancadas de lordelo para observar ainda melhor esses craques todos que ai tem. COITADINHOS como diz o velhinho ditado PERJUNÇÃO E AGUA BENTA CADA UM TOMA A QUE QUER. Que tristes coitados.

Anónimo disse...

Oh Sr. Anónimo de 16 de Novembro de 2013 às 09:34.

Nunca ninguém se achou melhor no Santa Marina do que ninguém. Muitos dos comentários que se faz por aí sobre nós nem sequer são feitos por pessoas ligadas directamente ao clube. Tenho visto por aí tentativas de "incendiar" picardias com o nosso clube, mas não vai resultar. No Santa Marina apenas queremos jogar a bola. Já aqui foi pedido desculpa sobre as condições oferecidas durante os primeiros jogos feitos em casa e garanto que os próximos clubes a irem a casa do Santa Marina já irão encontrar outras condições, que entretanto foi possível corrigir.Por isso deixem o Santa Marina em paz que todos serão bem recebidos quando cá vierem tal como nós temos sido bem recebidos aonde fomos até agora.

Anónimo disse...

o Fabio Miranda, desapareceu do mapa?

Anónimo disse...

Fiscal de chaves da empate ao santo estevao no último minuto

Anónimo disse...

Aos 97 minutos quando eram quatro de descontos .

Anónimo disse...

E não sabe dizer o porque , diz que não sabe mas houve qualquer coisa

Anónimo disse...

Campo de Jales 2 - Parada de Cunhos 1
(Mauricio e Hugo) (Capelas)

Anónimo disse...

Cidadelha ganha 3-1 ao benagouro... Afinal parece que foi o benagouro a vir aprender a jogar à bola com o Cidadelha...

Anónimo disse...

Cidadelha ganha 3-1 ao benagouro... Afinal parece que foi o benagouro a vir aprender a jogar à bola com o Cidadelha...

Anónimo disse...

Lordelo 1 x Santa Marina 0

Anónimo disse...

Lordelo é uma vergonha !!!! jogadores com a fotça do vento caem juiz marca falta!!! Adeptos do lordelo invadem campo para agressao

Tíago Alves disse...

Cidadelha de Aguiar 3-1 Benagouro

Anónimo disse...

Jogo em Sande fica a meio com os adeptos das duas equipas ao estoiro...

min 43 Sande 1-0 Penajoia

Que cheirete de futebol...Jasussss!!!

A.D.C. Abaças disse...

S.Martinho 1-1 Abaças

Anónimo disse...

Cheira me que vai haver campos castigados...

Anónimo disse...

Caro amigo anónimo das 18:31, se voce esteve presente no jogo e não tem problemas de visão claramente assistiu á mesma situação que eu. O guarda redes do Santa Marina é que provocou os desacatos e a invasão foi feita pelos adeptos desse clube que aproveitaram para bater no jogador do Lordelo. Obviamente que os adeptos do Lordelo tiveram que ir defender os seus jogadores!!

Anónimo disse...

agressoes no jogo lordelo vs santa marina???? LOOOOOOOL

espetaculo.. venham daí os relatos... quero ver o relatorio do arbitro. devia ser divulgado pra vermos TODOS os castigos que vao ser dados.

kem nao se sabe comportar devia ficar em casa. Agora espero que façam juz ao que diz o regulameto.

Anónimo disse...

Apoio claramente, os jogadores do Santa Marina são uns atrasados mentais que só querem porrada, que se dediquem a tourada que é para isso que eles servem, sabem lá o que futebol e as regras do jogo!! Logo na primeira parte muitos dos jogadores já deviam estar na rua e para não dizer que eles já vinham com ela fisgada para armar confusão! Se não o Senhor Roberto teria ido para o balneario em vez de estar a espera da porrada

Anónimo disse...

Mete-me cá uma piada estas pessoas que nem o futebol sabem ver, para além de serem mal educadas e estarem sempre ás bocas não percebem nada de futebol e ainda comentam daquilo que não sabem! LOOOOOOL

Hoje no jogo do Santa Marina - Lordelo só se viu a falta de civismo que os adeptos do Santa Marina têm, que aprendam mas é a ver futebol e depois sim já podem comentar. O guarda redes, irmão do guarda redes e afins são os piores que lá andam, só gostam de confusão e meter as pessoas em mal!!! Enxerguem-se seus BURROS!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

FONTES 3 X REBORDOCHÃO 3

Anónimo disse...

pessoas que fazem coemntários em anónimo s´
o com a intenção de incendiar alem de cobardes estão a contar factos errados !
não houve em qualquer momento agressões entre jogadores das duas equipas ! quando o filipe depois de ser expulso atravessou o campo perdendo tempo , foi abordado pelo guarda redes junta da lateral que o empurrou para ele sair de campo e foi sancionado com um cartao amarelo por isso ! o campo foi invadido por adeptos de ambas as equipas e estar aqui a dizer quem começou é uma autentica lotaria ! referem aí o roberto como tendo ficado á espera depois de ser substituido , e mais uma vez mentem porque o roberto não bateu , foi dos jogadores que agarrou o jogador do lordelo filipe para o tirar do meio da confusao ! mais informo essas pessoas mal intencionadas que o arbitro decidiu terminar o encontro estando este já acabar .. mas os jogadores de ambas as equipas estavam ja a caminho das suas posições ... sendo do criterio do arbitro a decisão dado que o tempo de jogo tambem esva a esgotar-se ! os jogadores das duas equipas conviveram no fim , lancharam e conversaram de forma cordial ..! foi um jogo entre duas terras vizinhas com mais de uma centena de pessoas assistir á vontade .. e estando o resultado incerto até ao fim era natural que os animos estivessem mais exaltadas , mas nunca entrando no campo da violencia entre os atletas ! vitoria merecida do lordelo porque apesar de ter sido um golo algo fortuito , mostrou que o trabalho durante a semana rende os seus frutos .. quanto á rapaziada de vila marim , tem capacidade com mais treino e organização ser um caso sério nesta liga e vão complicar a vida a todos os adversarios que enfrentarem !

Anónimo disse...

Meu caro nao sei porque se refere aos anonimos se voce tambem é um deles e certamente que nao estavamos a ver o mesmo jogo, pois os jogadores de vila marim desde inicio entravam para as jogadas com uma certa violencia e quanto ao guarda redes aquilo não foi um simples empurrao mas sim ja com intenção de provocar confusão, porque se o guarda redes fosse com a intenção de apenas dizer ao filipe para sair teria tido outra atitude como pedir-lhe educadamente para sair e mais, quem deveria ter tido essa atitude era o arbitro e nao um jogador! E sim, no final houve lanche e convivio porque os de Lordelo sabem ser pessoas civilizadas... e muitos dos jogadores de vila marim se deixassem as vaidades e manias em casa, poderiam ter melhores resultados!

Anónimo disse...

Se dúvidas houverem, aqui fica o texto escrito na página do Santa Marina.

"Foi uma pena a maneira como acabou o jogo !
Pedimos desculpas ás pessoas de vila marim que foram em grande número a lordelo pelo fraco jogo que fizemos e agradecemos ao Futebol Clube Lordelo ... O tratamento que nós deram no final do jogo , mesmo depois do sucedido !
Foi uma grande tarde de futebol ... Com uma assistência de fazer inveja a muitos jogos de divisões federadas !

Boa sorte para o Futebol Clube Lordelo para o campeonato , e quanto a nós certamente que daremos resposta no próximo jogo e vamos fazer de tudo para somar mais 3 pontos !"

Anónimo disse...

Aqui, pra nao falar que houve ou nao agressoes, ha um ponto que tem de se realçar e que tem de haver puniçao para uma, ou para ambas.

Houve invasao de campo por parte dos adeptos!!! E isso é grave. Todos os responsaveis dos clubes estão com "autoridade" e presença para preservar qualquer incidente que possa haver. nesta caso parece que nao foi nada de mais, MAS poderia ter sido muito grave.

E atençao, o jogo em Lordelo, ate podiam faltar 2 minutos para acabar quando o arbitro deu por encerrado o jogo, ele nao terminou. Ja vi uns a darem os parabens e outros a darem como resultado final. este jogo assim sendo vai dar muito trabalho aos responsaveis. é que na verdade.. o jogo nao terminou...

Rui Lopes disse...

S.martinho 1-1 Abaças
Campo Jales 2-1 Parada Cunhos
Cidadelhe 3-1 Benagouro
Fontes 3-3 rebordochao
Lordelo 1-0 Sta Marina ***
Sto Estevao 1-1 Couto
Sande 1-0 Penajoia ***

*** jogos que nao terminaram

Anónimo disse...

Vi na primeira pessoa, nao preciso de ler excertos de nada para saber o que se passou!!
E la por a equipa de Santa Marina ter escrito esse pequeno excerto, nao faz deles as pessoas que foram nesta tarde. Isto aconteceu porque os jogadores de fora assim o provocaram e as pessoas de vila marim estavam a espera que alguma coisa acontecesse para invadirem o campo, pq digam o que disserem EU VI NA PRIMEIRA PESSOA que os de fora foram os primeiros a invadir o campo e claramente que os de Lordelo nao se iam ficar! aprendam a jogar e tenham modos... e quanto a puniçao da invasao se nao ha policiamento do que estavam a espera? para a proxima vez entao proibem os adeptos de ver, ja que certas pessoas nao têm civismo ou entao as pessoas que nao sabem ver nao vão, facil!

Anónimo disse...

ninguem pode proibir os adeptos de verem... mas o campo pode ficar castigado.

Anónimo disse...

que piada AHAHAHAHAHAHAH
vêm os adeptos de vila marim invadir o campo do Lordelo e o campo é que tem de ficar castigado AHAHAHAH
as pessoas que tenham civismo, porque se nao agora iam adeptos de outros clubes invadir o campo de vila marim e o campo é que ficava castigado!

Anónimo disse...

Oh meu amigo isso é como tudo. Por causa duns pagam os outros. A organizaçao tinha de estar atenta a isso, se nao tem condiçoes pra receber pessoas que nao sao civicas problema vosso. O parada de cunhos no ano passado viu adeptos a invadirem o campo (numa final que foi em campo neutro) e o campo deles foi castigado.

Ou depois de toda a merda que houve ainda queres ficar impune?

Nem o jogo deixastem acabar...

Anónimo disse...

Nos é que nao deixamos acabar o jogo? AHAHAHAH nao tinhamos interesse nisso pq nos é que estavamos a ganhar... voces como sao pessoas serranas sem modos nenhuns é que entram logo para a violencia, para a proxima vão antes guardar o gado no curral ;)


e mais a mais quero que te fodas!

Anónimo disse...

Ai está o teu civismo e comportamento ;) Ate porque estás a teclar com um gajo que nem de vila marim é e apenas se está a basear no que está a ler.

Anónimo disse...

Realmente o cidadelhe aprendeu a jogar com o benagouro em 90 minutos 3-1. Carrega carneiro... Vitória não me foges...

Anónimo disse...

Entao palmas para ti ;)

Anónimo disse...

Azia padrinho... es um reco .

Anónimo disse...

E palmas ainda mais pra ti! fica la com o caneco e com a fama de valentoes.. serranos :)

Anónimo disse...

Azia padrinho... es um reco .

Anónimo disse...

Não venham para aqui escrever mais paginas de um livro que já está mais que escrito.... deixem a organização resolver este assunto.... e antes de mais respeitem os vossos clubes tanto o Santa Marina como o Lordelo, cada um puxa pelo seu clube, mas de certeza os jogadores e dirigentes dos clubes não querem abrir uma guerra entre os mesmos...

Anónimo disse...

Muito se fala por aqui.
Este não é bem o local indicado para se ter este tipo de conversas.
Conversas destas têm-se marcando golos, e praticando bom futebol.
É realmente muito triste quando uma equipa chega ao cumulo de ter a noção que já nao vai ganhar o jogo e entao partem para o jogo rafeiro e azeiteiro.
Eu como adepto que gosta de ver bom futebol desloquei me ate ao campo das cruzes com a ambicao de ver um bom jogo entre uma equipa que este ano esta no topo e a lutar pela conquista, e uma equipa que apareceu este ano e que ja tem uma ambicao muito grande...
Enganei-me.
Vi um futebol de merda praticado num jogo de merda onde o lordelo deixou-se levar pelo jogo duro do santa marina.

Dou um conselho a todas as equipas que ainda se vao debater com este Santa Marina.
Cuidado com o guarda-redes barbichas do santa marina, que o gajo esta no desporto errado. E mais nao digo.

Ao futebol clube lordelo sugiro que sempre que lhes aparecam equipas com este temperamento que pratiquem o seu futebol e nao alimentem estas palhacadas.

A favor: Bom ambiente no jogo.
Boa assistencia.
Boa recepção.

Contra: Mau comportamento dos adeptos espicaçados pela palhaçada criada pelo tal guarda redes barbichas e um outro jogador gordo.

Anónimo disse...

Empate mais que injusto numa equipa que nem um lance de perigo criou, mais uma vez situações caricatas sempre contra os mais pequenos, Árbitro dá 4 minutos de descontos e marca um penalti aos 5 minutos já de desconto, que só o fiscal de linha meio atrasado é que vê, pressionado pelo banco de suplentes.
É normal esta situação uma equipa só com vitórias e uma equipa que está no fundo da tabela mas a crescer a cada jogo acontece sempre isto.Uma liga em grande crescimento e estes palhaços sem outro nome que em nada dignificam a mesma.

Arbitro desta liga disse...

Ó filho da P... palhaço é teu pai esta liga tá a crescer porque há um homem que se dignou em arranjar equipas de arbitragens e vens tu meu palhaço criticar eu por mim não apitava mais o couto pode ser que vas apitar tu com teu pai e a tua mãe os próximos jogos atam já não vais um palhaço sois três

Anónimo disse...

ó arbitro desta liga, nem se mete em causa o trabalho de quem arranja arbitros, nem tampouco se exige que os arbitros sejam os melhores do mundo. Só se pede é que sejam Homens e isentos, não como fiscal de linha hoje de hoje que errou propositadamente todo o jogo. Porque estamos la por gosto, deixamos as nossas familias, e posmos o nosso trabalho em risco e um sujeito qualquer sem qualquer espinha dorsal faz o que fez. Não é de homem, é de menino covarde que estava ali com as cuecas todas borradas.

Anónimo disse...

Esta liga era boa quando voz manda-vens em tudo que nem árbitros tinham tem juízo e deixa trabalhar quem ta a trabalhar PALHAÇO vai para la tu ver a figura que fazes esperto de merda deves ser um sábio eu sei o que precisavas mas não val apena aturar BURROS como tu

Anónimo disse...

Tu é que és o esperto que nem percebeste que quem comentou posteriormente não era a mesma pessoa. Para pessoa inteligente que é, já que chama de "burros" a toda a gente, devia pelo menos saber escrever português correctamente! Se calhar é por esta ignorância que os erros de ALGUNS continuam na medida que ao ser-se analfabeto não conseguem perceber os conteúdos das leis do jogo.

Anónimo disse...

Esta jornada ate foi boa para o s.martinho..lol

Anónimo disse...

Excelente vitoria do Cidadelha frente ao actual campeão, cheira-me que este ano a liga vai ser muito mais competitiva

Anónimo disse...

fica mal ao jogador do Couto estar a falar como está a falar.. tenha ou nao razao.. fica lhe mal...

Anónimo disse...

Qual dos jogadores do Couto?

Anónimo disse...

Ao que escreveu aquilo sobre o arbitro, sobre o que foi o jogo.

Anónimo disse...

já,tina,avisado pessoal o cidadelha tem um treinador k incentiva a violência são iliba,porcos

Anónimo disse...

o treinador do Cidadelha incentiva a que?? Mas voce sabe do que fala?? Voce é muito burro

Anónimo disse...

Oh senhor Angelo Escaleira é voce que anda a fazer este tipo de comentarios,mas pode ter a certeza que voce e a sua cambada nao valem nada.. Sois ZERO e voce vai ser lixado.. Felicidades..
Força Cidadelha

Anónimo disse...

esta aqui um pequeno video da palhaçada de lordelo...https://www.facebook.com/photo.php?v=601195636606129&set=vb.100001470945863&type=2&theater

Anónimo disse...

o santa marina so veio estragar este campeonato...fora com eles

Anónimo disse...

Esta cambada de árbitros e responsáveis são uns inúteis e flho da put és tu, porque eu não sou teu irmão percebes te cabr...

Anónimo disse...

As pessoas vem para aqui tratar mal os jogadores do vila marim e lordelo , mas a verdade a que se nao fosse o publico a entrar para dentro de jogo nao se tinha sucedidoa tal confusão entre as equipas ... Ja que o guarda redes do vila marim foi tirar o jogador de campo ( coisa que acontece em qualquer campo seja na 1ºliga ou na liga amadora ) e nesse caso o arbito tinha que tomar conta da ocorrencia ... Tanto os adeptos de lordelo e vila marim entraram para a confusão , nao vi la niguem mais santo do que niguem , porque isto pessoal é o derby dos derby ja se sabe a muitos anos que o vila marim vs lordelo é a rivalidade da cidade de vila real ...E ja se sabia que o lordelo seria mais forte no jogo , jogava em casa , tem muito boas condições e jogadores de muitos lados da cidade de vila real enquanto o vila marim entrou este ano na liga amadora com pessoal so da terra sem grandes condições , porque so a cerca de 2 semanas conseguiram começar a treinar .... Parabéns ao lordelo pela vitoria que jogou melhor que o vila marim , tem jogadores com mais experiencia e melhor condiçao fisica , parabens ao vila marim que se aguentou bem com 10 jogadores a segunda parte e num campo muito dificil de jogar .... Parabens as pessoas que assistiram ao jogo que tinha mais pessoal que muitos jogos da distrital e parabens as 2 direções ...

Anónimo disse...

Quero Fazer aqui um pequeno esclarecimento,para que as pessoas compreendam melhor o que se passou em Lordelo,a tal invasão de campo que tanto se fala só existiu pork. foi provocada por kem? agora não interessa o ke interessa realmente a que não houve agressões entre a assistência de ambos os clubes nem agressões entre os jogadores apenas empurrões nada mais o sr. arbitro como lhe competia terminou o jogo no tempo exato quanto ja tinha terminado os descontos se estão a espera de algo mais esqueçam não façam filmes no fim houve um convivio entre os dois clubes porque ambos os clubes são pessoas civilizadas,e peço as pessoas de Vilas Marim e de Lordelo para não comentarem mais nada sobre este episódio porque à muita gente que está aqui só para criar comfusão Vila Marim e Lordelo estão unidos por esta causa porque nada se passou como irá provavelmente constar na ficha de jogo do sr. arbitro que por sinal é um dos boms arbitros desta liga.

Anónimo disse...

já agora outro pequeno reparo a equipe de arbitragem no fim do jogo a convite de ambas as direcções ficaram a conviver no lanche com os jogadores e com as direcções issso tudo porque tanto o Vila Marim como o Lordelo são duas freguesias com pessoas civilizadas por isso não venham para aqui criar problemas aonde eles não existem parabéns ao Vila Marim por a boa réplica que deram ao Lordelo e parabéns ao Lordelo por a vitória que foi inteiramente justa força Vila Marim

Anónimo disse...

A maioria dos comentários São de pessoas sem civismo e que vem para aqui tentar alimentar algo que já terminou . o lordelo ganhou por 1.0 . o pessoal do santa Marina em. comum com jogadores do Lordelo acharam melhor terminar o jogo porque já não existia condições para continuar derivado ao público das 2 equipas eu estive presente e fiquei admirado como o santa marina tinha tanto público num jogo fora da sua casa . Já no fim da. confusão tanto uns jogadores com outros admitiram que estiveram mal e que faz parte de ser um jogo destes .

Anónimo disse...

Sr. Lapa você que é responsavel por este blogue,pedia-lhe que para acabar com este falta de civismo de algumas pessoas,que começasse a FILTRAR ALGUNS COMENTÁRIOS MENOS PRÓPRIOS PARA EVITAR QUE NO FUTURO POSSA HAVER ALGO DE MUITO GRAVE. JÁ SE CHEGA AO PONTO DE AMEAÇAS E TRATAR MAL AS PESSOAS COM NOMES IMPROPRIOS QUE NADA TEM HAVER COM O DESPORTO POR ISSO PARA BEM DESTA LIGA AMADORA QUE ESTÁ A FICAR COM MUITA QUALIDADE FAZENDO INVEJA AO CAMPEONATO DISTRITAL VENHO APELAR QUE SE FILTRE OS COMENTÁRIOS UM ABRAÇO SOU UM SEGUIDOR ATENTO DESTA LIGA SEM QUALQUER CLUB.

Anónimo disse...

caros Srs
só tenho a dizer uma coisa:
LAMENTAVÉL E VERGONHOSO tudo o que aqui tem sido escrito.
e daqui fica o meu apelo a quem comanda este blogger.
Acabem de uma vez por todas com isto ou seja as mensagens que aqui são publicadas não podem ser publicadas sem primeiro passar por uma filtragem.
e depois sim tudo o que for mensagens construtivas, respeitadoras mensagens credivéis e tudo o que seja para bem desta liga SIM tem que ser publicadas.
tudo o que não obdecer a estas regras meus amigos LIXO com elas.
já tivemos um exemplo grande este fim de semana em sande onde a custa das mensagens aqui deixadas a violencia tomou conta do jogo e este nem ao intervalo chegoun e isto pode trazer grandes e graves problemas porque infelizmente ainda há pessoas que pensam que são os maiores fazem tudo e que nada lhes acontece, mas o problema pode surgir depois é que os tribunais existem!!!!!!. e depois é que são elas???.
Senhores organizadores desta liga acabem de uma vez por todas com esta porcaria de mensagens aqui publicadas. flicidades para todos.

Anónimo disse...

dentro de todas as equipas há um ou outro jogador mais viril ... e não é por isso que se vai considerar toda a equipa como arruaceiros ou mal educados ! se o vila marim tem o central mais duro , o lordelo também tem o linto que é um jogador conflituoso e teve o filipe que fez uma entrada a matar e foi expulso ! mas ... n é por isso que vamos considerar a equipa lordelo como arruaceira ... ! foi um jogo de nervos n houve santinhos .. uns foram mais viris , outros gozaram a perder tempo , outros a chutar a bola para longe sistematicamente depois de o arbitro apitar , outros armados em vedetas foram metidos completamente no bolso pelo marcador direto e começaram a cair por tudo e por nada para enganar o arbitro!!sejamos adultos ... e valorizemos a grande massa adepta presente em lordelo que para mim que em miudo acompanhava estes jogos ... me fez lembrar esses tempos !parabens ao lordelo e força á malta de vila marim que com mais dedicação ao treino e mais organizaçao serão ainda melhores porque potencial têm

Anónimo disse...

OH MEUS SENHORES.. VOCES VÃO-SE LA MATAR...

SE VEM PRAQUI DE PEITO FEITO DIZER QUE NAO SE PASSOU NADA.. ENTAO VEJAM AS IMAGENS NO VIDEO!!!

NAO HA AGRESSOES?? POUPEM NOS !!!

https://www.facebook.com/photo.php?v=601195636606129&set=vb.100001470945863&type=2&theater

Anónimo disse...

ha uma imagem nitida aos 8 segundos de uma agressao do numero 9 do Vila marim ao jogador do Lordelo

Anónimo disse...

anonimos a tentar ganhar alguma com uma situação que ficou mais que resolvida ! se quizerem tirar vantagem em relação ao lordelo e ao santa marina têm 180 minutos ao longo do campeonato para o fazer ! incendiários da treta !!

Anónimo disse...

oh anonimo que fala em imagem nitida ! sou o numero 14 do santa marina chamo-me marco davide dias teixeira e sou o jogador que está de colete verde entre o filipe barbeiro e o mané ... e podes chamar-nos aos 3 .. a ver se houve alguma agressão de alguém ! andais aqui feitos queixinhas quando as pessoas envolvidas no jogo resolveram tudo a bem ! dai a cara ! é a primeira vez que comento aqui e só vejo pessoas escondidas atrás do anonimato ! preocupem-se com as vossas equipas ! o santa marina e o lordelo , resolveram as coisas . parabens ao lordelo que foi um justo vencedor !

Anónimo disse...

Lol lol não se passou nada no Lordelo vs Vila Marim? Lol lol.No ano passado o Parada de Cunhos por vem menos apanhou 5 jogos de interdição,convêm lembrar que o jogo foi em campo neutro e o Parada chupou 5 jogos a jogar fora de casa.
Actos como estes do Lordelo vs Vila Marim, envergonha-nos a todos que gostamos de futebol.Abraço para todos os participantes desta Liga Amadora.

Anónimo disse...

Marco David estive a ver o jogo ontem e posso dizer parabens as direcções e aos jogadores das duas equipes que tiveram no final um comportamento digno agora anda aqui muita gente de outros clubes a quer
meter confusão aonde ela não existe Lordelo e Vila Marim são freguesias vizinhas e rivais no Futebol. Lordelo com mais historia,mas ambas se sabem respeitar mutuamente Parabens Vila Marim e Parabens Lordelo que souberam ultrapassar esta situação com muita dignidade .

Anónimo disse...

anonimo de Parada das 15.42 tu andas a ver muitos filmes,aquilo que se passou com voces na final da taça isso só foi possivel porque vocês não souberam perder,então voces deitaram-se ao arbitro parciam
leões a uma pessoa que tem idade para ser vosso pai não compares uma coisa para outra o mais correto seria voces de Parada não vos deixar entrar na Liga joguem e ganhem os jogos dentro do campo o vosso mal é que o Vila Marim já vos ultrapassou na qualidade de jogo e mais voces tem problemas porque alguns jogadores do Parada foram para Vila Marim isso chama-se dor de corno.

Anónimo disse...

procurem ao sr.arbitro Amilcar se alguem lhe tocou se alguem o tratou mal no final do jogo procure se ele não esteve a comfeternizar no fim do jogo com ambas as equipes tenham juizo a liga só tem que ver o que o arbitro escreveu no relatorio só mediante isso é que pode atuar não é por aquilo que meia duzia de bota abaixo aqui escrevem ainda bem que a liga tem algumas pessoas que sabem analisar os casos e não vão por aquilo que aqui escrevem sr. Amilcar pode testemunhar aquilo que se passou.

Anónimo disse...

boas tardes, em sande tambem houve desacatos nem a primeira parte acabaram acho que isto e vergonhoso este campeonato ta-asse a tornar mt conflituoso acho que o que era para ser um divertimento e um convívio ta ser uma guerra, deixem-se de coisas e de andarem aqui em guerras no blogue e com troca de palavras isso nao leva a nada as vezes sao pessoas que nem gostam de futebol que arranjam estas trocas de palavras,abram os olhos..

Anónimo disse...

o sr.arbitro Amilcar e a equipa dele são uns filhos da puta...para a próxima levam nos cornos

leunam disse...

Deves estar a ver a fotografia do teu pai e da tua mae ao espelho cobarde,dà a cara frente a frente ò medíocre.

Anónimo disse...

Oh meus senhores, aqui as coisas são claras. Houve confusão, nunca com o arbitro (o que já por si é bom), ha invasao de campo, há jogadores como mostra o video que são deitados ao chão, há dirigentes a ser mal criados para os adeptos (tambem está visivel). Depois os jogadores confraternizaram e lancharam todos juntos estando tudo em paz e calmo, o que tambem é bom. Eles jogadores, ate podiam dormir todos juntos depois. O que se passa é que houve invasao de campo, e tem de haver uma correcção e punição aos intervenientes. Se a liga nao fizer nada por causa do que se passou (e ainda bem que há imagens/videos) então estamos abrir uma guerra, porque ontem, não passou disto, mas pra semana pode haver casos piores.

Quero tambem relembrar os senhores responsaveis da Liga Amadora que isto no fundo, não é uma mera brincadeira, e se não fizerem nada... Então cuidado com os jogos quentes que haverá ao longo do ano.

Não aponto o dedo a ninguem, mas as pessoas deviam dar o exemplo, não sei até que ponto, um empurrão de um jogador a outro que estava a perder tempo, é suficiente para haver uma invasão.

Repito, haja coerencia, o Sr.Amilcar certamente viu muita coisa, e ele poderá ajudar a decidir muita coisa. Mas algo tem de ser feito.

É que se nada for feito, alguem duvida que na 2ª volta,, quando o Lordelo for a Vila Marim, não vai dar "barraca"??? Bastará uma entrada mais violenta (mesmo que intencional), para "abrir" nova guerra..

Pensem no exemplo e no que pode vir acontecer no futuro se passarem esta situaçao (tal como a de sande vs penajoia) em branco...

Anónimo disse...

convidava o senhor do ultimo comentário a identificar-se porque mais uma vez prova que a demagogia com que aborda o tema revela um interesse externo a que santa marina e lordelo sejam prejudicados ! você tem noção da gente que estava a ver o jogo ontem ? acha que era possivel manter o controlo sobre mais de 150 pessoas á vontade ? não houve agressões entre os jogadores ... os jogadores que estavam no chão estavam a ser puxados pelos colegas do meio dos adeptos ! foi uma situação especial e compreensivel , porque se encontravam naquela zona familiares de ambos os jogadores o que empolou a situação !qual é a sua sugestão ? contratar segurança privada para os jogos que metam muita gente .. o seu clube só deve ter meia duzia de pessoas assistir e você não está a ver bem a dimensão do jogo de ontem !sei que o fato de o lordelo ir em primeiro e o santa marina estar também próximo mete muita impressão a quem perdeu protagonismo , e está aqui a tentar queimar os outros !nota-se ao longe estas virgens ofendidas ^, foi uma situação que não devia ter acontecido e o guarda redes viu o cartão respectivo ... ! qualquer dia chegamos ao cumulo de adeptos que n gostam de futebol irem ver os adversarios e armar conflito para prejudicar as equipas em jogo ! então quando atingimos o cumulo de estar a criticar o dirigente d lordelo por estar a trocar palavras com a assistencia quando bate boca é o que se vê em maior parte dos jogos !! o próprio senhor ao fim pediu desculpa... houve bom senso de todas as partes e em vez de se enaltecer isso esta-se a tentar chegar mais lenha para a fogueira !

Anónimo disse...

Dei o meu ponto de vista, como qualquer outro, Por mim, tanto me aquece como arrefece sejam um ou outro ou nenhum castigados. Quero la bem saber. É apenas VISIBILIDADE e EXEMPLO que as imagens já estão a proporcionar. Se voces, jogadores, publico e dirigentes querem passar um pano e limpar isto como se nada tivesse acontecido.. então façam-no.

mas depois, que ninguem se queixe.

adepto disse...

so espero k existao castigos para quem fez as asneiras e que tanto uma equipe como outra sejao castigados

Anónimo disse...

bem respondido

Anónimo disse...

meu querido o primeiro a por o pezinho dentro de campo foi o senhor presidente do lordelo.o santa marina nunca teve conflitos com ninguem ja o lordelo tem com varias equipas.obrigado e muito boa sorte para voces.

Anónimo disse...

lordelo voces estao na lista negra d varias epuipas. 1 lugar??com o arbito meu pai ate eu ganhava

Anónimo disse...

pois é que os mal educados é em lordelo porque em vila marim sabe se receber as equipas

Anónimo disse...

a dor d cotovelo é fudida.oh roberto ate viras te vedeta.es o maior.fogo esta gente é so dor d cotovelo. o santa marina so chegou ao limite com as boquinhas muito edukadas dos jogadores do lordelo.ah e os adeptos ui uma edukacao de alto nivel.

Anónimo disse...

Dei o meu ponto de vista, como qualquer outro, Por mim, tanto me aquece como arrefece sejam um ou outro ou nenhum castigados. Quero la bem saber. É apenas VISIBILIDADE e EXEMPLO que as imagens já estão a proporcionar. Se voces, jogadores, publico e dirigentes querem passar um pano e limpar isto como se nada tivesse acontecido.. então façam-no.

mas depois, que ninguem se queixe.



Assino por baixo do senhor que escreveu isto.

Anónimo disse...

grandes equipas.pessoal isto é para vos divertirens. paz amor alegria e muita bola no pe.chega d birrinhas

Anónimo disse...

realmente eles tem uma educao, tratam logo todos mal depois vem para aqui fazer se d santos

Anónimo disse...

e do sande vs Penajoia ninguém diz nada?? tao cm medo aos castigos

Anónimo disse...

Santa Marina sabe receber outras equipas? aaaaaahahahahah

Gostei da ironia meus caros :)

Anónimo disse...

ahahah. o guarda redes do santa marina é o maior, ganhou uma fama sem querer.sem duvida um dos melhores...e a barba da lhe um charme especial. dor d cotovelo.

Anónimo disse...

Meus amigos toda a gente fala mal do cidadelha e que o treinador incentiva o desacato e tudo mais, mas e porque não tem visto os mesmos jogos que eu .. Tiveram um desacato com o Parada de Cunhos porque o arbitro assim quis, porque se tivesse posto um travão em 2 jogadores ( 1 de cada equipa ) nada daquilo teria acontecido .. De resto penso que o cidadelha este ano tem um grande plantel, vimos este fim de semana a derrotar o benagouro em casa, em que deram tudo para o jogo e não houve conflito nenhum .. Não sei porque as pessoas xismam em vir dizer para aqui que eles são abordados para serem agressivos !! Abram os olhos e vejam quem são as verdadeiras equipas agressivas neste campeonato .. Obrigado

Anónimo disse...

Bem falado.

Anónimo disse...

Tem juizo...civilizados em que?? Deve ser pa rir...

Anónimo disse...

Deves estar a precisar de oculos è que a primeira pessoa a invadir o campo foi o sr.presidente do lordelo

Anónimo disse...

peço ao responsavel pelo blogue que acabe com os comentarios visto que este pessoal nao tem civismo,isto so faz gerar guerras entre clubes.

Anónimo disse...

AS equipas do santa marina e do lordelo resolveram as coisas a bem , e todo e qualquer comentário aqui é maneira de tentar arranjar problemas ! preocupem-se em jogar á bola ... tenham bom senso , como tiveram os intervenientes deste jogo ! um santa marina lordelo é um jogo com muita gente assistir e é natural que no meio de tanta gente seja impossivel os elementos das direções estar presente em todo o lado para tentar manter a calma e a ordem ! só fala de cor quem não viu a multidão que estava assistir ao jogo e está acostumado a jogar para 20 ou 30 pessoas se tanto !

Anónimo disse...

Todos os jogadores se respeitam mutuamente, mais palavra menos palavra acabam por se entender,o problema meus senhores,são as assistencias, pessoas que nunca deram um ponta-pé na bola que se servem do Domingo à tarde para lançar as suas frustrações sobre aqueles que se querem divertir, meus amigos não sejamos inocentes,deixem o Lordelo,Vila Marim,Cedadelha,Parada de Cunhos, Benagouro e todos os outros clubes desta Liga em paz, porque sem eles a maioria das pessoas ficavam em casa ou na tasca,tenham paciencia respeitem os clubes e os seus jogadores e a sua gente.Esta liga já fica muito cara aos clubes, os clubes empenham-se em nos proporcionar um Domingo diferente, na aldeia, Cidade ou onde quer que seja.Elevação precisa-se.

Anónimo disse...

E resumo da jornada nao ha?

Anónimo disse...

O Parada está uma desgraça este ano.QUe se passa com aquela equipa que nos ultimos anos era aguerrida e praticava bom futebol andava sempre la em cima ?

Anónimo disse...

O PARADA está numa fase de restrutoração com muitos jovens novos na equipa o que num futuro proximo irá recolher os seus frutos.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com