sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ÁRBITROS - 6ª Jornada

Nomeações do Conselho de Arbitragem: 
6ª Jornada (10 Nov. – 15 H)

COUTO vs CIDADELHA DE AGUIAR
Manuel Escaleira (Vila Real)
S. MARTINHO DE ANTA vs CAMPO DE JALES
António Rebelo (Vila Real)
REBORDOCHÃO vs LORDELO
Carlos Martins (Chaves)
ABAÇAS vs PENAJÓIA
Vitorino Oliveira (Vila Pouca)
BENAGOURO vs FONTES
Adriano Palheiros (Lamego)
PARADA DE CUNHOS vs SANTO ESTEVÃO
Joaquim Ferreira (Lamego)

SANTA MARINA vs SANDE
(Adiado para 22 Dezembro)


34 comentários:

Anónimo disse...

pedro simão do sande tem 3 golos

Anónimo disse...

COUTO 1 CIDADELHA DE AGUIAr 3

S. MARTINHO DE ANTA 4 CAMPO DE JALES 0
REBORDOCHÃO 1 LORDelo 3

ABAÇAS 6 PENAJÓIA 0

BENAGOURO 2 FONTES 2

PARADA DE CUNHOS 0 SANTO EStevão 4

SANTA MARINA 1 SANDE 1

Anónimo disse...

Ao menos ficamos a saber que quem faz estes prognósticos é adepto do Abaças.

Anónimo disse...

Parada De Cunhos precisa do Mane!

Anónimo disse...

VIVA O PARADA!!!1

Anónimo disse...

Então e resultados:

Tiago Alves disse...

Couto 1-2 Cidadelha de Aguiar

Rego disse...

Benagouro 7-1 Fontes

A.D.C. Abaças disse...

Abaças 3-1 Penajoia

Anónimo disse...

rebordochao 1-2 lordelo

Anónimo disse...

REBORDOCHÃO 1-2 LORDELO

Anónimo disse...

PARADA DE CUNHOS - 2
SANTO ESTEVÃO - 3

Anónimo disse...

grande jogo no calvário! Santo estevão com mt caracter, derrotou um parada que nunca virou a cara à luta! excelente arbitragem.....

Anónimo disse...

e o s.martinho???

Anónimo disse...

Grande jogo no estádio do calvário.
Excelente 1º parte do Parada de Cunhos e um Santo Estevão muito pragmático.
Na 2º parte veio ao de cima a força de vontade da equipa do Santo Estevão e o notório cansaço do Parada de Cunhos, que mesmo notando-se o cansaço nunca virou as costas a luta e vendeu bem caro a derrota.
De salientar a excelente arbitragem do Sr. Joaquim Ferreira de Lamego, fazem falta mais árbitros como este.
Arbitragem de se tirar o chapéu.
Parabéns as 3 equipas

Anónimo disse...

o sao martinho ganhou 5-0

Anónimo disse...

bom jogo em sao martinho...a equipa da casa teve sempre mais posse de bola chegando com alguma facilidade a posiçao de finalizar...apesar de tudo o resultado è enganador...o campo de jales tem uma excelente equipa,jovens com muita qualidade que tratam a bola por "tu"...nao podem è baixar os braços quando as coisas nao correm bem,falta-lhes confiança e alguma esperiencia que equipas como o sao martinho ja têm..e mais facilmente aproveitam os erros do adversario!!de resto boa arbitragem do sr rebelo,teve sempre o jogo na mao..duas grandes penalidades uma po sao martinho outra po campo de jales..veiga converteu po sao martinho e jony do jales falhou com grande defesa de octavio!!parabens as 3 equipas

Anónimo disse...

O cidadelha demonstrou grande vontade de vencer em Couto , num campo em condições debilitadas , muito pesado mas ainda assim o resultado peca por escassez pois o Cidadelha demonstrou muita superioridade e também que é um sério candidato ao título , parabéns as tres equipas .

Anónimo disse...

Sr.Lapa, ta na hora de mudar a imagem do fundo da liga amadora... ja é muita antiga.. e aparecerem equipas que ja nem entram nesta liga.

Anónimo disse...

nao me parece que nesta epoca o cidadelha tenha grande hipotese de lutar pelo titulo...ainda nao tem maturidade pa isso,nem experiencia!!acredito que possa ficar entre 8º e 4º...mas mais que isso nem pensar...È bem inferior a equipas como o lordelo,benagouro,sta marina,sto estevao,sande,sao martinho!!!dificilmente ficara a frente de uma destas equipas...ainda assim è bom que tenham ambiçao

Anónimo disse...

o parada perdeu outra vez!!! oh chupetas quem te disse que tinhas area de treinador bem te enganou, a mim nunca me enganaste, cede esse lugar a quem perceba e esconde te, força parada e fora com esse treinador esta na hora de mostrar resultados

Anónimo disse...

o parada este ano ainda vai ser mais bombo que o campo de jales.
isto pk? chupeta!!!
k pensa que o parada é dele.

Anónimo disse...

O Cidadelha nunca veio assumir se como candidato ao titulo,longe disso.. Apenas luta jogo a jogo para tentar trazer a vitoria..

Anónimo disse...

mas ja varias vezes comentaram aqui que o cidadelha è candidato ao titulo...por isso,o meu comentario...

Anónimo disse...

O Cidadelha vai buscar o Roberto para a baliza, lucho gonzález para o meio campo e Markovic para avançado...vai ser campeão..
Força Cidadelha

Anónimo disse...

Na época passada ninguém falava do Cidadelha e este ano ja falam porque??

Anónimo disse...

falam porque ja varias pessoas vieram praki dizer que o cidadelha era um serio candidato ao titulo...a minha opiniao sobre isso è que ainda esta longe de poder lutar por esse objetivo...mas nao tem ma equipa...jogo a jogo ja se vai ver o que farao

Anónimo disse...

Este Cidadelha ganha 2 ou 3 jogos e parece que já são os maiores, até vão ser campeões, devem ter a memória curta... Tenham mas é juízo e sejam humildes... E resolvam lá esses problemas com o tal Ângelo porque os visitantes deste blog não têm que levar com os vossos conflitos!

Anónimo disse...

O vosso mal é o cidadelhe ganhar. No fim do campeonato falamos. Abraço a todas as equipas

Anónimo disse...

O vosso mal é o cidadelhe ganhar. No fim do campeonato falamos. Abraço a todas as equipas

Anónimo disse...

benagouro
lordelo
sao martinho
~santa marina
santo estevao
sande

cidadelha
abaças

parada

rebordochao

penajoia
couto
fontes
campo de jales

estes conjuntos de equipas são muito iguais !
os jogos entre os da frente vão decidir muita coisa ... bem como os jogos com cidadelha abaças e até parada se melhorar !

candidato principal o campeão benagouro .... lordelo , sao martinho pela experiencia e historial na liga , mas muita atenção , aos outsiders ( só para quem anda distraido " santa marina , sande e santo estevão ... que não ficam a dever nada aos outros !!!

Anónimo disse...

Pergunto aos senhores organizadores da liga amadora,quantos golos tem marcados o jogador Bruno Kapelas do Parada de Cunhos?

Anónimo disse...

Para quem não tem acompanhado os jogos do Parada de Cunhos ou tenha andado distraido,devo informa-los de que:O Parada de cunhos tem sido claramente prejudicado,digo roubado pelas arbitragens,porque se não vejamos, o jogo em Cidadelha embora merecida a vitória dos da casa, a arbitragem do Vitorino foi vergonhosa,deixou que o cidadelha joga-se de principio a fim a matar entradas para vermelho e nem amarelo e assim é muito facil ganhar quando se pode fazer o que queremos ao contrario do adversario.
O jogo em casa com o Santo Estevão é mais uma prova de que antes dos jogos começarem já os arbitros sabem ao que vão, então vejamos:AOS 91 Minutos de jogo o jogador Bruno Kapelas do P.Cunhos vai isolado pela zona frontal a baliza do S.Esteão e é claramente agarrado pela camisola, a camisola esticou para trás meio metro,mas nem arbitro nem o guarda da passagem de nivel conseguiu ver, digo guarda de passagem de nivel,porque tal lance merece a comparação.Porque será que o P.C tem jogadores expulsos em todos os jogos? Desculpem os leitores,mas tinha-me esquecido de que os jogadores das outras equipas são meninos de coro,feita a retificação, um abraço para todos os participantes desta Liga.

Anónimo disse...

É triste como podem falar d jogo Cidadelha vs Parada... O jogador n3 do Cidadelha teve todo o jogo a levar porrada,o capitao igialmente mas sera que viram bem o jogo?? Por amor de deus vamos seres humildes.. Nao sei do que se queixam.. Ja o Couto reclama do mesmo e o Cidadelha n se tem queixado.. N adianta é sempre o mesmo "fado" contra o parada foi so porrada aos nossos jogadores,em s.martinho n podiamos atacar pq era sempre fora de jogo e levar porrada,em couto cortavam as jogadas por fora de jogo.. Ainda se queixam?? Enfim.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com