quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Disciplina

Jonny Fernandes Pires (Rebordochão) - 1 Jogo de Suspensão

6 comentários:

Anónimo disse...

Expulsão forçada, foi por sermos novos nestas andanças a gente compreende!! No mesmo lance por protestos leva 2 amarelos. Coisas desnecessárias se tivesse agido de boa fé nem amarelo dava...Mas pronto a gente lá dá a volta por cima, Como afirmou o arbitro vocês merecem os cartões os outros não..

Anónimo disse...

Nao foi uma expulsao forçada. O jogador em questao ja tinha cartao amarelo. foi depois quase no fim do jogo uma disputa de bola, em que o arbitro assinala falta a favor do Rebordochao. e mesmo assim o jogador reclamou, num lance em que ele nem estava envolvido. o arbitro mostrou lhe o segundo. talvez pudesse deixar passar, mas segundo o arbitro, houve um protesto com insulto à sua pessoa. Dái a expulsao.

Anónimo disse...

Não houve igualdade de critérios, os insultos foi depois da expulsão e nessa mesma falta tinha que dar amarelo ao jogador do Abaças, no mínimo, mas pronto o insulto foi chamar-lhe bêbado.

Anónimo disse...

Nao. A expulsao foi devido ao jogador do Rebordochao ter mandado o arbitro pra um sitio que todos ouviram. Apenas isso. O arbitro ja tinha marcado a falta, era desnecessario reclamar mais.

E nesse lance o arbitro ate poderia dar amarelo ao jogador do abaças, se bem que foi uma falta normal.. mas tudo bem :) sao opinioes.

Anónimo disse...

e os jogadores que foram expulsos em Parada?Não merecem castigo?

Anónimo disse...

Parar um contra-ataque é amarelo, houve muitas assim, faltas de contra-ataque que não tiveram direito a amarelo, nos houve uma falta que talvez tenha merecido do nosso capitão que fez bloqueio, mas a outra acaba de entrar uma falta nada de especial e deu-lhe logo amarelo

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com