sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Árbitros – 4ª Jornada

O Conselho de Arbitragem nomeou os seguintes Árbitros para a 4ª Jornada:

CAMPO DE JALES vs LORDELO
(Amílcar Baptista)
ABAÇAS vs PARADA DE CUNHOS
(António Rebelo)
REBORDOCHÃO vs CIDADELHA DE AGUIAR
(Micael Perdigão)
BENAGOURO vs COUTO
(António Taveira)
FONTES vs S. MARTINHO DE ANTA
Adiado para 30 Dez.
(Carlos Mesquita)

22 comentários:

Jales disse...

Boa tarde. Ja que n me aceitaram o comentario q fiz num post em baixo, vou faze-lo aqui. Queria mais uma vez dizer que o arbitro que apitou o Parada contra o Campo de Jales do fim de semana passado n tem argumentos para andar nesta liga. N nos prejudicou nem nos benefeciou mas n conseguiu segurar o jogo em qualqer situaçao de jogo. Penso na mesma que o Parada ganhou justamente, tem melhor equipa. A nos, falta-nos uma vitoria para moralizar, espero q aconteça ja este fim de semana em nossa casa contra o Lordelo. Um abraço

Anónimo disse...

Os arbitros certamente fazem o melhor. Todos erram. ate nós jogadores. Vir criticar os arbitros em nada beneficia esta Liga. Nao façam com que os arbitros desistam e percam a paciencia. Porque se nao gostam destes arbitros, imaginem o quanto vao gostar quando forem arbitros da casa.

NAO ESTRAGUEM O QUE DE BOM SE ESTÁ A FAZER NESTA LIGA ATE À DATA.

Anónimo disse...

Árbitros que nao prejudica nem favorece? Deviam dar graças a deus por esses árbitros existirem senao queria ver

Anónimo disse...

benagouro 3 - 1 couto

Anónimo disse...

abaças 3 parada 3

Anónimo disse...

ekipa abritagem-3 parada 3

Anónimo disse...

Rebordochao 3 cidadelha 0
3 golos de jorge :-)

Anónimo disse...

isso de facto é verdade hoje mais uma vez se provou que o sr antonio rebelo nao e capaz de apitar um jogo do parada de cunhos verdadeiramente rouba sempre o parada e o mais incrivel é que ele é de la de parada mas nao tirando o merito ao abacas que jogou muito bem e claro estao de parabens agora quando o abacas marca um golo em fora de jogo o bandeirinha marca o arbitro levanta a mao a confirmar depois os jogadores do abacas rodeam o bandeirinha e ele volta a traz e diz que levantou a bandeira a apontar para o circulo a marcar golo .... palhacada desde quando é que um bandeirinha aponta a bandeira para o grande circulo a dizer que é golo ? mais uma vez uma palhacado de sr rebelo e aproveito a deixa para pedir ao sr rebelo que fassa um grande favor ao parada de cunhos nao nos apite mais porque nao tem qualidade alguma ,,,, mais uma vez muitos parabens abacas fomos muito bem recebidos obrigado

A.D.C. Abaças disse...

Abaças 3-3 Parada de Cunhos

Marcadores: Mika, Nando e Tiago Araujo.

Duvidamos que na Liga de Honra da AFVR haja muitos jogos como se assistiram em Abaças. Um jogo cheio de emoçoes em que qualquer equipa podia vencer, e com duas equipas que so se preocuparam numa coisa: Jogar futebol.

Nao vamos resumir nada do jogo, so viemos tambem dar a nossa visao do jogo, pois quem ler o comentario acima fica a achar que o Parada nao venceu porque o Sr.Rebelo nao deixou. O que nao foi o caso.
No fim do jogo, tivemos a preocupaçao (ainda dentro das quatros linhas), ir ao encontro com o trio de arbitragem para saber o motivo da pequena confusao que se gerou no nosso terceiro golo. Foi-nos dada a devida resposta à qual (comoo é obvio), nao vamos aqui alongar porque SO nós procuramos saber, mesmo o golo ter sido nosso. Nao houve rodeamento ao fiscal de linha, apenas o nosso capitao foi la "tirar" satisfaçoes desse lance, em que em nenhuma altura o nosso jogador esteve fora de jogo (e a prova disso ate é o facto de NENHUM jogador do Parada ter reclamado o eventual fora de jogo). Pondo isto de parte, deveriamos preservar o facto de este ano termos arbitros que tambem andam nisto como todas as equipas.. por gosto. e estar a ciritica los por tudo e por nada em nada ajuda. Porque erros todos erram, e nós tambem poderiamos estar aqui a reclamar um lance na segunda parte que nos pareceu lance pra grande penalidade, mas nao iremos fazer isto durante a epoca toda. Para uns esse lance do golo limpo foi o fim do mundo, e repetimos que erros todos erram, e se o Sr.Rebelo errou (ou nao) nesse lance, chegamos tambem à conclusao que hoje ele nao foi o unico a errar. Pois hoje, em seriedade, houve uma pequena falha e desrespeito com esta liga, e a equipa do Parada deve saber ao que nos referimos. Mas esse assunto, será um tema a resolver pela comissao e clubes.

De resto, parabens ao Parada que fez no nosso reduto um grande jogo e nos fez suar ate ao fim. Foi um grande jogo.

ADCA

Anónimo disse...

desculpa la mas eu estive lá e nao sei o que foi o que o parada de cunhos fez para tal coisa

Anónimo disse...

Boas... Venho deixar aqui um comentario a cerca do grande jogo que fez o Parada em Abaças. O Parada entrou logo a perder na Quinta feira quando soube q o arbitro ia ser o sr. Rebelo. Passando ao jogo, tmb entramos logo a perder com o golo do Abaças a surgir logo no inicio da partida. O Parada reagiu bem e procurou mto o golo q dava a igualdade, mas....o Abaças chegou ao 2-0 num livre. O Parada n baixou os braços e em 10min e antes do intervalo virou o resultado para 2-3. Qem marca 3golos na liga amadora fora e n ganha o jogo é pq algo se passou. O 3 golo do Abaças surge em posiçao irregular, repito irregular. N foi o capitao do abaças q s dirigiu ao bandeirinha, mas sim 4jogadores, mais o publico e entao o arbitro mudou a decisao pq lhe convinha, se n podia lhe correr mal quando acaba-se o jogo. Ja li aqui um comentario a dizer para o sr.Rebelo n apitar mais o Parada. Repito, que n venha apitar mais o Parada. Parabens ao Abaças e a minha equipa

A.D.C. Abaças disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A.D.C. Abaças disse...

Não vamos alimentar polémica com nada. As nossas relações com o Parada de Cunhos são demasiadamente boas para tal. O facto é que nós procuramos saber o porque daquela confusão, e foi-nos respondido. Se calhar, se os dirigentes do Parada tivessem feito o mesmo, se calhar a esta hora não estariam aqui a criticar o Sr.Rebelo.
Mais, em Abaças todos são bem recebidos, desde equipas, a arbitros, e não faz parte da nossa cultura fazer qualquer tipo de pressão sobre quem quer que seja. Ou será que já se esqueceram que na época passada perdemos mais pontos em casa do que fora?

Ou será que já se esqueceram que na semana passada, um jogador do Parada foi expulso, e com uma "conversinha" com o sr.arbitro, ele fez o favor de não mencionar na ficha de jogo. Queremm falar de pressão?
não entrem por aí meus senhores.

Há que saber ganhar, perder e até empatar.

ADCA

Anónimo disse...

eno 2 golo do parada ninguem fala ?
o jogador da com a mão na bola e o arbrito nada apita no seguimento do lance da-se o golo isso ninguem comenta. o parada tem boa equipa e hoje esteve muito bem mas o abaças tambem acho k o empate é um resultado justo para o k s passou dentro das 4 linhas.
sr Rebelo nota 4
abraços

Anónimo disse...

nao foi o segundo golo. foi o primeiro.

Anónimo disse...

ou isso seja como for foi um bom jogo.

Anónimo disse...

O primeiro do parada do capelas também não era golo, era mão antes do golo.

erros do árbitro? para as duas partes.
já pra não falar do jogador expulso que jogou ahahaha
3 pontos para o abaças por incomprimento do parada

Anónimo disse...

n houve castigo no blog q aplicasse isso...parabens ao abaças e ao sr rebelo. Abaças= 2golos+1 d sr rebelo VS PARADA=3golos

Anónimo disse...

Lamento informar te... mas o abaças marcou TRES golos !

Anónimo disse...

E dos outros jogos? ninguem fala?

Anónimo disse...

Para que falar...os resultados ai estão.. já não a nada a fazer..

fã desta liga disse...

Ouvi dizer qe o fraga que jogava no carrazedo de montenegro na epoca passada estava agora no benagouro, sabem dizerme se é verdade?
Alguem sabe dizer se ele está a jogar em algum clube?
só gostava de saber essas perguntas, quem souber que diga obrigados.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com