sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Antevisão da 3ª JORNADA

ABAÇAS MANTÉM LIDERANÇA EM REBORDOCHÃO?
                                                    Foto de José Sousa
Comenta os jogos da 3ª Jornada

23 comentários:

Anónimo disse...

Antivisão
PARADA DE CUNHOS vs CAMPO DE JALES
(2-0)
REBORDOCHÃO vs ABAÇAS
(2-2)
LORDELO vs BENAGOURO
(1-1)
COUTO vs FONTES
(4-0)
CIDADELHA DE AGUIAR vs S. MARTINHO DE ANTA
(1-6)

Anónimo disse...

Acredito nas vitorias de:

Parada; Abaças; Couto e S.Martinho.
E um empate em Lordelo.

Anónimo disse...

eu ainda nao percebi pq que o numero 8 do parada agora fica sempre no banco, podiam me explicar, se fosse a ele ia para outra equipa

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fabio Jales disse...

boa tarde. espero k seja uma jornada sem casos, e que se divirtam a jogar futebol. Boa sorte pa todas as equipas e claro para o sao martinho, que não tirando merito ao cidadelha de aguiar, vai la ganhar e de certeza k com 1a vantagem disnivelada. E assim caminham para mais uma conquista da liga amadora.

Anónimo disse...

pra quando a lista dos melhores marcadores??????

Fabio Jales disse...

Vi por ai uns comentarios de gente do campo de jales que ponderavam abandonar por serem acusados de racismo???? pexoal do campo de jales, nao desistam e façam orelhas moucas ao que possam ter ouvido sobre ixo! Até pk voces ja andam ha 1s anos no futebol e nao podem ligar a isso! Sao sempre uma equipa competitiva nesta liga e fazem ca falta. Por isso continuem e boa sorte pa esta liga.

Anónimo disse...

o abaças esta muito forte este ano kom arbitro d geito o abaças pode xegar longe este ano mas a algo k falta a equipa mas deixamos os promenores para o treinador e capitao do abaças porke eles sao os especialistas!!!

Anónimo disse...

cidadelha de aguiar x sao martinho
0-5

Anónimo disse...

Rebordochao 0-0 Abaças

Anónimo disse...

Couto 3 - Fontes 1

Anónimo disse...

parada 0 campo de jales 2

Anónimo disse...

lordelo 3-2 benagouro

Anónimo disse...

RESULTADOS:

Parada 1-0 Campo de Jales
Rebordochao 0-0 Abaças
Lordelo 3-2 Benagouro
Couto 3- 1 Fontes
Cidadelhe 0-5 S.Martinho

Anónimo disse...

viva o sporting

Anónimo disse...

NOTICIA DE ULTIMA HORA:

Godinho Lopes, envia documentaçao para pedir ao Sr.Antonio Lapa, para participar na Liga Amadora, visto que TALVEZ nesta competiçao consiga obter resultados positivos!

mais noticias em breve...

Anónimo disse...

bom jogo hoje no couto... jogo bem disputado com algumas dificuldades em jogar futebol devido ao estado do campo.. couto com alguma facilidade marcou primeiro por penalti com alguma discussão se tinha sido dentro ou fora da área. fontes reagiu muito bem e de uma boa jogada consegue fazer a igualdade numa antecipação aos centrais do couto, talvez o guarda-resdes tivesse saído mal a bola, mérito para o jogador do fontes por saber aproveitar... primeira parte bem jogada. segunda parte fontes entra mais forte e com alguns lances de perigo poderia ficar em vantagem ... couto num pontape de canto com alguma facilidade consegue marcar .. jogo muito dividido no meio campo com alguma faltas ... numa boa jogada colectiva com passes curtos e com um bom cruzamento o couto consegue marcar o seu 3º golo parabens as duas equipas pelo esforço e dedicação dentro das quatro linhas bom jogo de futebol.

Fabio Jales disse...

boa noite. ja vi k este blog ta a servir para se tratarem mal após um jogo, no qual em campo secalhar nem uma palavra dizem um ao outro, mas enfim, a culpa foi de kem inventou a internet para desabafos deste tipo. mas pronto, para kem gosta deste tipo de assuntos, para toda a gente ver, que continuem, estão a dignificar mto bem os clubes em que jogam. Mais uma vez parabens ao S.Martinho com mais uma grande vitória, e a todos os seus jogadores e treinador. Continuem assim...jogo a jogo o titulo vai chegar mais um ano, e mesmo que nao chegue, pelo menos temos homens que não vêm ao blog insultar ninguem, humildade e respeito acima de tudo. E como tal não meto anónimo, gosto de meter o nome

Silva disse...

senhor lapa os resultados da 3º jornada estão errados, o couto venceu por 3-1 e não por 5-0

Tiago Sequeira disse...

Como eu faço falta a minha equipa,mas acredito em voces pessoal.Força

Anónimo disse...

Não percebo o porquê de um tal Fabio Jales criticar o vocabulario utilizado por algumas pessoas e depois fazer a mesma coisa, enfim...
Rebordochão 0-0 Abaças, um resultado que não espelha o que se passou no estádio da portelinha visto que o Rebordochão foi muito superior a formação do Abaças.

Tiago Sequeira disse...

Boa noite,

Já li por ai muitos comentários a meu respeito à qual nunca dei importância nem me dei ao trabalho de responder a ignorante(s). Mas agora o(s) ignorante(s) passou a assinar o comentário com o meu nome, não sei onde querem chegar com tanta asneira e mau caráter, pois a mim não me afetam e tenho a certeza que os jogadores do CCD Fontes sabem que nunca escrevia esta asneira. Confio plenamente na equipa e treinadores do CCD Fontes, sei o que eles trabalham durante a semana e sei que todos querem ganhar.
Sei quem luta e trabalha para este clube, sei quem quer levar o nome da Nossa terra para outras localidades.
Mas infelizmente ainda existem pessoas sem caráter que através do anonimato e com falsos comentários gostam de se fazer passar por outras pessoas.
Pessoas cobardes, de baixo nível que pretendem o mal do CCD Fontes, mas por muito que lhes custe e jogando de forma suja e sem fair play não conseguem atingir ninguem.

P.S. Este comentário foi escrito por mim.
Tiago Sequeira

Jales disse...

e mais ja k usaram o meu nome para responder ao Sr. Anonimo, secalhar ate é alguem k m conhece e n fez por mal. Mas sempre k alguem responda a outro e use o meu nome...tambem podem contatar-m pessoalmente k eu posso dizer k n sou eu. So tenh pena do Sr. Lapa k kriou isto pa se comentar jogos e usam isto pa s insultarem e pa usarem o nome dos outros pk falta-lhes muita coisa, principalmente uma, ser HOMEM. Ao Sr. Lapa e s.martinhenses 1 abraço

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com