segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Análise da 3ª Jornada

S. Martinho de Anta na frente


O S. Martinho de Anta aproveitou o empate do Abaças em Rebordochão e é o novo líder. Após a 3ª Jornada, a equipa orientada por Paulo Martins é a única que ainda não perdeu pontos, não sofreu qualquer golo e já apontou doze. Venceu em Cidadelha de Aguiar repetindo o mesmo resultado da jornada anterior. O Benagouro foi perder a Lordelo, no jogo mais aguardado desta ronda. O Couto recebeu e bateu o Fontes num agradável jogo de futebol. A vitória do Parada de Cunhos veio confirmar o arranque menos bom do Campo de Jales.
Foto de José Sousa


Resultados da 3ª Jornada                                                                                 

Parada de Cunhos vs Campo de Jales (1-0)
Rebordochão vs Abaças (0-0)
Lordelo vs Benagouro (3-2)
Couto vs Fontes (3-1)
Cidadelha de Aguiar vs S. Martinho de Anta (0-5)
                      

CLASSIFICAÇÃO



                                                                                                Próxima Jornada


Campo de Jales vs Lordelo
Rebordochão vs Cidadelha de Aguiar (Realiza-se no Campo da Avenida, em Sabroso)
Abaças vs Parada de Cunhos
Benagouro vs Couto
Fontes vs S. Martinho de Anta (adiado para 30 Dez.)


Foto de José Sousa



9 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
No momento em que escrevo, a tabela indica que o Benagouro tem dois golos sofridos e zero derrotas.
Ora, esta informação está errada, uma vez que perdeu com o Lordelo, tendo sofrido três golos.
Podem apagar este comentário, assim que ficar desactualizado.
Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

A propósito, qual o motivo do adiamento do jogo Fontes vs S. Martinho de Anta?
Obrigado

Anónimo disse...

Apesar do resultado ser por números elevados o Cidadelha fez um grande jogo,sendo prejudicado pelo árbito,não é desculpa para tudo mas S.Martinho de Anta foi benificiado com uma grande penalidade marcada e a falta foi fora de area,golo em fora de jogo e ai acabou com a equipa de Cidadelha.

Anónimo disse...

Rebordochão vs Cidadelha

Domingo as 15h no Campo da Avenida em Sabroso

Anónimo disse...

o benagouro s.c. quer aqui deixar bem claro que esta a contribuir para que esta liga seja isenta e sem favores para outros clubes e que esta a contribuir monetariamente como todos os clubes, por isso asseitamos os erros dos arbios mas nao tao groseiros e sempre para o mesmo lado.passo a citar o que se passou em lordelo nao quero com isto desculpar-me com a derrota mas foram erros demasiado graves para um jogo de futebol.primeiro erro grave o nosso jogador fica isolado frente ao guardaredes do lordelo desvia a bola de cabeça para o golo do empa-te e o mesmo guardaredes defende para canto com as maos bem fora da area o arbito com duvidas olha para o fiscal que lhe deu sinal de canto isto na primeira parte.na segunda mais uma ves o outro fiscal anula um golo limpo um livre na entrada da area dois jogadores do lordelo nos postes da baliza o senhor arbito bem clocado o nosso jogador apare-se na area a cabessear faz golo o senhor rebelo assinala golo e segundos depois o fiscal de linha anula o golo por fora de jogo um escandalo porque avia o jogador no poste e outro na linha de golo oos jogadores do lordelo ficaram todos irritados ums com os outros com falta de mrcaçao nao vimos um sinal de protesto de ninguem so o fiscal de linha vio o que talves 150 pessoas nao viram.nao e nada contra o lordelo fizeram o jogo deles talves um pouco duro para quem gosta de futebol mas tamos que asseitar o modelo de jogo que eles acham que lhe da mais garantias.tambem quero agradesser a direcçao que nos receberam bem e uma palavra ao muito publico que assistio ao jogo sempre com muito farpley.um abraço para todos os clubes.b.s.c.

Anónimo disse...

Desculpar agora com os árbitros...não jogais nada e agora a culpa é dos árbitros,nem sei como ganharam ao parada de cunhos,devia ter sido por ser em casa porque com esta equipa não foi de certeza.

Anónimo disse...

LORDELO-BENAGOURO ARBITO NOTA (5)FISCAIS DE LINHA NOTA (4)SEM COMENTARIOS,FOI UM BOM JOGO,COM GOLOS BONITOS

Anónimo disse...

foi bonito de ver a pressão do representante do Benagouro ao arbitro no final do jogo...vergonha,so visto...o jogo duro foi do Benagouro,o nº10(Nuno) do F.C.Lordelo tem a marca do jogo duro na canela...FAZ PARTE DO FUTEBOL...SO JOGA QUEM QUER!!!LIGA AMADORA SEMPRE...FORÇA

Anónimo disse...

mt boa mor...continua ssim amo t mt ass: liliana

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com