terça-feira, 20 de novembro de 2012

Benagouro protesta jogo em S. Martinho de Anta

O Conselho de Disciplina convoca todos os Clubes e os responsáveis pelo Conselho de Arbitragem, para assembleia extraordinária a ter lugar na próxima 5ª feira, 22 de Novembro, no Couto, pelas 21 horas, tendo como finalidade analisar o protesto do jogo S. Martinho de Anta vs Benagouro, apresentado pela Direção do Benagouro.

85 comentários:

Anónimo disse...

Pena não haver vídeos e fotos deste jogo de mais...apertar os colarinhos aos bandeirinhas...parecia uma batalha campal

Fabio disse...

o clube n tem culpa do k possam fazer os adeptos!!

Anónimo disse...

Quando nao se consegue ganhar dentro de campo tenta se ganhar na secretaria. Esperamos que seja aplicado o mesmo castigo que foi aplicado na época passada por o Benagouro ter jogado com jogadores falsos e inscritos na distrital contra nos. Querem ser campeões? Joguem á bola e mostrem que são melhores que os outros.

Anónimo disse...

Como podem estes senhores fazer parte do conselho de disciplina quando são eles os primeiros a fazer coisas ilegais? Tenham paciência.

Anónimo disse...

anonimo das 13,32 o benagouro nao ker ganhar os tres pontos nem seker e isso que reclama. cuanto a jogadores falsos nao escondamos de ninguem que iam jogar nao protestastens o jogo porke o regulamento nao era claro cuando falas em jogadores falsos o benagouro tem provas em como vosses tinham um jogador escrito no f. magalhaes e o mesmo jogador tambem na liga amadora por isso vosses nada fizeram .

Anónimo disse...

Pois se tiverem só sido os adeptos ainda vá que não vá.agora até o numero 8 do s. martinho tentou bater no arbitro e ainda lhe deitou as mãos..que vergonha para as 2 equipas que vão nos primeiros lugares.

Anónimo disse...

se o numero 8 tentou bater no fiscal tinha toda a razao para lhe partir a cara..o fiscal mencionou o pai do jogador, que por sinal ja nao esta entre nos e pior o numero 8(paulo) nao conheceu o pai!!agora nao venham falar do que nao sabem,porque no lugar dele qualquer um responderia da mesma forma!!!

Anónimo disse...

Oh pa isso vai acontecer sempre quantas vezes nos chamam nomes, esperava pelo fim do jogo, tem que se pensar na equipa..

Anónimo disse...

Oh anónimo das 14:22, primeiro vais aprender a escrever para não parecer tão mal os erros que dás, segundo o São Martinho nunca teve nenhum jogador na equipa que estivesse inscrito no Magalhães, se têm provas ainda gostava de ver quais são porque isso é pura mentira. Vocês sim tinham o Pimenta do Magalhães deves estar a confundir as coisas.E o regulamento era bem claro para quem o sabe interpretar.

Anónimo disse...

Não foi só um fiscal de linha a falar foram os 2 já que o outro insultou os adeptos depois de não ter marcado uma falta mesmo à sua frente que toda a gente viu mandando os adeptos para o 'caralho'.
Agora os árbitros já podem responder e ofender jogadores e adeptos?estamos a evoluir sem dúvida.

Anónimo disse...

Se o numero 8 tentou agredir o arbitro ou agrediu mesmo as leis são bem explicitas e o mesmo tem de ser suspenso ou até mesmo irradiado desta liga

Anónimo disse...

O jogador não agrediu ninguém só se encostou e discutiu com o fiscal, não inventem nem falem do que não sabem.

Anónimo disse...

Apartir de agora as equipas quando forem jogar fora tem de levar uma maquina fotográfica para fazer umas filmagens depois mostram os melhores momentos.de certeza que se isso acontecesse nesta jornada já havia muitos momentos

Anónimo disse...

quiça nao te enganes e nao haja algo de bom para ver caro amigo

Anónimo disse...

Ate mete nojo esta liga em quase todos os campos é confusões Deus me Livre. Vergonha certas pessoas. Vale mais acabarem com esta brincadeira.

Anónimo disse...

O s.martinho sente-se tao envergonhado e tao culpado k esta semana, nem relatam o jogo na pagina deles do facebook.

Anónimo disse...

de bom não...mas sim de mau e muito mau...é ver vergonhoso ver o que eu vi domingo

Anónimo disse...

caro amigo a pagina do nosso clube sera actualizada em breve nao temos a tua vida pois pelos vistos passas mais tempo sem faxer nada do k a trabalhar mas se tiveres atento nem precisamos de actualizar se tiveres duvida a gente diz-te 4 jogos 4 vitorias 13 golos marcados 0 sofridos um jogo a menos o que da um total de 12 pontos ja a do teu clube nao da para consultar pk sera?a nos foi nos pedido para nao comentar nada nem aki nem na nossa pagina mas ja k tinhas duvidas a gente tira as duvidas.e mais um reparo nao andamos a persuadir ninguem pk nao precisamos nem fazemos nada pelas costas nos somos uma equipa e é como uma equipa que na quinta feira nos vamos apresentar na reuniao secalhar ate ides ter algumas surpresas convido-te a aparecer embora o local da reuniao nao e nosso mas penso que nao te vao negar a entrada.

Ggne disse...

Caros amigos, o s,martinho tem muita historia futebolistica e não precisa de patrocinio, agora o benagouro???? Onde fica isso?? Como se vai para lá?? Deve de ser alguma terrinha de cabras, tenham paciencia, o ano passado o s,martinho foi roubado la na terrinha das cabras e foram lá bem mal tratados pelos pastores de lá e pelas peixeiras... s,martinho é uma nação....

Anónimo disse...

se o benagouro é terra de cabras sao martinho deve ser terra de vacas secalhar deves ter alguma na familia animal

Anónimo disse...

e que paulo vais levar o plantel todo pra reuniao pra que? Pra desta vez apertarens os colarinhos aos responsaveis que aplicam castigos? É o k mereceis. no ano passado houve uma ekipa que foi corrida a pontape. na final da taça do ano passado segundo se disse, a maior parte do plantel foi ver a final so pra insultar o Paul do Terras, e agora isto. tenham vergonha na cara. kereis ganhar a todo o custo. ide pra la pressionar, é o k fazeis de melhor.

Nunca vi tanto chorão como voces e como o parada. De santos nao tem nada. Se eu fosse ao Lapa, amanha barrava a entrada a todos os jogadores. e so entravam os responsaveis de cada clube.

Sabeis muito...

Anónimo disse...

a dor de corno è lixada...se ha aqui choroes nao è o sao martinho de certeza!!!ganhamos sempre dentro de campo...e qdo nao ganhamos damos os parabens ao adversario!!somos bicampeos e ainda por cima este ano 4 jogos 12pontos e 0golos sofridos..è de fazer inveja..nos jogamos com 11 como os outros..treinai mais a ver se dais um bocado de luta..treinar è dar o litro no treino como se fosse um jogo..nao è ir fazer uns remates e uma "peladinha"...se nao nos querem na liga digam q a gente vai-se embora..pa deixar ganhar outro!!!talvez fique mais competitivo assim..deixem de ser invejosos..jogai a bolinha e falai menos..senao no final da primeira volta ja temos campeao

Anónimo disse...

lá estamos mais uma vez a falar do parada, eu cinceramente nao entendo, os problemas sao de voces e o parada é sempre falado joguem mas é a bola e estou mesmo a ver que o parada é GRANDE agora voces en vez de andarem a criticarem aprenderem comnosco a jogar a bola falhados lol lol

Anónimo disse...

é ridículo ainda se virem gabar este pessoal de S.Martinho mas ok...se fizerem sempre assim em casa de certeza que ninguém vos ganha

Anónimo disse...

O Parada é grande? é.. em comprimento..

PARADA DE CUNHOS... é muita letra.

Sois uns INCORRECTOS QUE INFRIGEM AS LEIS E AINDA SE FAZEM DE COITADINHOS PRA TER PENA DELES.

Anónimo disse...

Custa muito admitir que o publico exagerou e que um castigo provavel (campo castigado) é justo ?

Anónimo disse...

quando falares no meu nome lava a boca

Anónimo disse...

pk? o teu nome suja-me a boca?

Anónimo disse...

vergonha e falar-se nas reunioes e depois vir para aki para o blogue falar mal quando la parecem todos uns cordeirinhos

Anónimo disse...

vergonha e falar-se nas reunioes e depois vir para aki para o blogue falar mal quando la parecem todos uns cordeirinhos

Ggne disse...

K triste, ver estes parôlos destas terrinhas de cabras a descutir futebol,dedicaivos á lavoura e deixai falar kem sabe...

Anónimo disse...

o que eu acho engracado sera que em sao martinho de anta nao ha cabras? acho que ate cabroes ha

Anónimo disse...

cabrões e filhos da Puta deixaivos vir a Benagouro que vcs vão ver o que os tratadores de cabras vos fazem

Ggne disse...

Estamos cheios de medo, vamos a benagouro e é como estejamos em casa, se der-mos com o caminho é claro.... Tu estas a roncar alto mas kuando o s,martinho for a benagouro nem sais de casa, ate aposto, ó parôlo.... Eu estarei lá e kero ver os mauzões, aposto k nem apareces....

António Aguiar disse...

O G.D.R.C.de Parada de Cunhos, vem por este, confirmar a nossa presença na reunião extraordinária na próxima 5ªfeira(22/11/2012)às 21h.
Ass: António Aguiar
--------------------------------

António Aguiar disse...

O G.D.R.C.de Parada de Cunhos, vem por este meio, confirmar a nossa presença na reunião extraordinária na próxima 5ªfeira(22/11/2012)às 21h.
Ass: António Aguiar
--------------------------------

Anónimo disse...

vergonha é uma aldeia tão pequenina criar tantos problemas aos julgados craques de sao martinho e ainda por cima ganharam... pensam vocês se o benagouro ganha se.. enfim podem ser os melhores mas nao podem jogar sujo e seram mal educados e agressivos isso nao presta...

Anónimo disse...

So uma opinião,porquê nao se arranja 5 pessoas para funcionarem como observadores de jogo com a finalidade de fazerem um relatório de jogo para no fim se encontrarem responsáveis por cenas tristes q estao a acontecer por esses campos de futebol? Fica uma ideia.

Anónimo disse...

Podes ser um deles?

Bitó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bitó disse...

Esta época é a 1ª vez que escrevo aqui neste blogue...
Tenho pena que as pessoas continuem com os mesmos insultos dos anos anteriores.
Escrevam, mas não insultem ninguém...
Como adepto do S.M.A.S.C., tenho pena que por causa de um nosso adepto as pessoas fiquem com uma ideia errada do resto do pessoal (quem não nos conhece), porque quem nos conhece sabe bem que não somos assim... claro que em todo o lado há pessoas que se exaltam um pouco mais... e espero que o que aconteceu não se repita em mais nenhum campo.
Espero é que joguem mais futebol...

Anónimo disse...

Grande comentario, estes sim, fazem falta...

Anónimo disse...

eu tambem sou de acordo sou jogador do lordelo e fui muio bem recebido la e bem tratado por todos os jogadores alias proa disso foi tambem a amizade k ja fiz com alguns jogadores de la.

Anónimo disse...

este ano ja jogamos contra o sao martinho e os kjogadores pareceram-me pessoas de bem e obvio que tem um ou outro mais agresivo mas kual a equipa k nao tem?axo que estao a tentar denegrir a imagem de um clube pela reacçao de um adepto.

jogador cidadelha aguiar

Anónimo disse...

Os clubes tem de se responsabilizar pelos actos dos seus adeptos. Se tem adeptos que nao sabem comportar-se quando estao assistir a um jogo entao nao os deixem entrar. Por um pagam todos. Tal como em todo lado. Por causa de atitudes irrefletidas de adeptos, quem paga as favas é clube.

o jogo foi interrompido, mas reatou, logo o arbitro achou ter condiçoes, logo o S.martinho nao pode perder pontos.

O que deveria acontecer era como castigo o S.Martinho ficar punido e proibido de jogar no seu recinto (tal como no municipio de Sabrosa), durante um ou dois jogos. Se mesmo assim nao houver castigos, esta Liga perder todo o seu criterio.

J.P disse...

Isto é uma liga a feijões e serve para convivio, o s,martinho recebe sempre muito bem toda a gente, muitas das veses ate com boas merendas e por isso isto foi tudo um ato k é raro em s,martinho, onde o s,martinho vai é sempre uma festa com os seus adeptos, ker ganhe ou perca e de certeza k em benagouro vai ser bem recebido...

Anónimo disse...

imaginando q ate suspendiam o campo de sao martinho..iamos jogar onde??e os adeptos nao iriam la na mesma, como vao a qualquer lugar q o sao martinho jogue!!?isso aqui nao faz sentido..nao houve confusoes entre jogadores..houve faltas como em qualquer parte do mundo..umas mais duras outras menos!!mas isso faz parte do futebol...essa cena com o nosso adepto nao devia ter acontecido..mas nao passou dai!!qualquer jogador ou arbitros tem de ser surdos dentro de campo para bocas q vem dos adeptos e nao responder..e nesse caso o fiscal de linha mandou varias vezes os adeptos "po cara.." atitudes dessas tem de ser evitadas pk tambem se arriscam a cenas destas...sao martinho recebe bem os seus adeversarios..è bicampeao com todo o merito, este ano ta a fazer um excelente campeonato..mas isso nao deve servir de inveja..mas sim para incentivar as outras equipas a darem o maximo para nos derrotar..nos so fazemos o nosso trabalho..e damos o maximo em cada jogo para obter os 3pontos..nos so queremos nos divertir..fazer uma coisa q gostamos(jogar futebol)e conviver!!

Anónimo disse...

concordo plenamente

Anónimo disse...

sem mais comentários

Anónimo disse...

E agora por ser o bi campeao, passa impune?

Seja coerentes..

Anónimo disse...

como é que é possivel os bebedos saberem falarem de futebol?eles vao ao campo mas nao é para ver a bola mas sim arranjar confusão.se benagouro é terra de cabras s.martinho é terra de borrachões.vale mais ser pastor do que bebado acho eu.deviam ter vergonham se fossem muito bons nao jogavam na liga amadora.têm que ser humildes e admitir que o que se passou no domingo foi uma vergonha para com o benagouro.se fossem arbitros que nao tivessem medo o s.martinho nem acabava o jogo, nao so pelas agressões aos bandeirinhas mas tambem com as expulsões dos jogadores do s.martinho.nao jogam nada so dao lenha , tambem secalhar foi por causa do frio.

Anónimo disse...

ate deviam ter vergonha com treinos e mesmo assim ainda jogam menos do que o benagouro.e deviam admitir que as melhores equipas do campeonato sao o benagouro e o parada.jogam limpo e so se queixam pk têm razões.a melhor forma para ganhar ao benagouro é dar lenha o jogo todo ao numero 10.tenham vergonha deixem jogar o menino so anda nesta liga pa se divertir e passam o jogo todo a deita-lo abaixo.

Anónimo disse...

e para finalizar para ser justo o s.martinho ou o arbitro deviam dar os 3pontos ao benagouro pk foi a melhor equipa em campo e ainda por cima foi roubado escandalosamente

Anónimo disse...

ah e quem pode provar o que se passou é o jornalista da universidade fm,foi uma vergonha ja joguei futebol muitos anos mas nunca tinha visto nada assim.foi uma batalha campal.foi a unica maneira de ganhar com a ajuda do arbitro.

Anónimo disse...

"benagouro melhor equipa em campo" so pode ser ironia...mandaram uma bola a trave e de resto nem um lance de perigo..so chegaram a baliza do sao martinho com pontape pa frente...e fe em deus..treinai e pode ser q ganheis pa proxima..o arbitro empurrou o sao martinho pa tras descaradamente..nao sei q jogo viram esses q vem paki falar!!neste momento e desde a 3anos o sao martinho è a melhor equipa deste campeonato..o benagouro sempre ficou na parte de baixo da tabela..sempre foi uma equipa mediana..nao tem estofo pa lutar plo campeonato..

Anónimo disse...

batalha campal onde??se nem ouve conflitos entre jogadores??benagouro nao è a terra das cabras..è a terra dos recos!!e peixeiras..a mulher do numerom3 do benagouro dava bem pa peixeira!!a meter-se com toda a gente..merecia duas chapadas no focinho a ver se começa a piar baixinho...

Anónimo disse...

uma bola á trave 2 penalties por marcar.quantas vezes foi o s.martinho á baliza do benagouro?ah acho que foi a do auto-golo.se percebesses alguma coisa de futebol dizias a verdade e so falavas do que se passou dentro de campo,pk houve um adepto que quis ir fazer o trabalho do bandeirinha.e quanto ao s.martinho ter sido roubado no ano passado é um espetaculo de ironia de certeza.entao era o penalti para o benagouro ou o 3golo pk a bola sobrou para um jogador que tava atras do que tinha sofrido o penalti e o arbitro lembra-se de marcar fora de jogo.ainda queres falar de roubalheira contra o s.martinho?

Anónimo disse...

ah e nao chegaram mais vezes á baliza pk o s.martinho so dava lenha ou nao achas?e se o arbitro nao tivesse medo eram expulsos jogadores do s.martinho ainda na primeira parte.

Anónimo disse...

Acho que viste os resumos errados ou a sporttv enganou-se nos videos. Se quiseres falar da lenha que dizes podemos fornecer as imagens das agressões do número 4 do benagouro ao número 8 do s. martinho e da agressão do numero 3 do benagouro que passou o jogo inteiro a dar porrada e a insultar toda a gente.
2penaltis? em que jogo foi isso? neste não foi de certeza. O são martinho foi tantas vezes à baliza do benagouro que podia ter feito o 2-0 por 2 ou 3 vezes na segunda parte, quem estava lá viu isso tu pelos vistos não estavas.

Anónimo disse...

foi la uma vez na seguda parte e estava fora do jogo.tu viste essas e nao viste a da primeira parte do central ao nº3?mas enfim falar de futebol com bebados é a mesma coisa que por um burro a olhar para o palacio.ah e ja tas lembrado da roubalheira do ano passado em benagouro ou nem por isso

Anónimo disse...

pa proxima haverá mais se o s.martinho precisar

Anónimo disse...

benagouro se ficarens nos 5 primeiros ja è bom..pk a nao ser o numero 10(bom jogador/chorao q ate mete nojo) a vossa equipa è = a zero..centrais so dao cacete e so bola po ar..tenham noçao q nao tem valor pa fazer frente ao sao martinho!!acredito q em casa ganhem os jogos tds..è sempre roubalheira com pressao dos adeptos e dirigentes!!enfim..

s.martinho disse...

Eh pá, esperem lá,kem esta a falar do s,martinho???? O s,martinho tem uma historia de futebol de longa datam o s,martinho andou muitos anos na competição federada, o s,martinho é uma vila com muito prestigio, em s,martinho não se fala em bolas de queijo mas sim em bolas de futebol, kerem aconparar estes parôlos da serra k numca viram uma bola!!!!! Trazem as peixeiras para tornal o anbiente de mercado, mal educadas, porcas, atrevidas e descaradas, em certos campos de futebol vinham todas corridas.... tenham paciencia e mais respeito pelo s,martinho,temos televisão á muitas dezenas de anos, não há meia duzia de dias...

Anónimo disse...

es tao parolo se o nº10 é chorão é pk tem razão.se fosses tu a levar cacete como reagias?ficavas caladinho era?nao te queixavas?se o s.martinho fosse mt bom entrava na divisão de honra.ou uma aldeia tao evoluida nao tem dinheiro para participar?ja agr essa aldeia é conhecida pelo que?ah o muiguel torga percebia mt de futebol secalhar ate foi ele que inventou o futebol.

Anónimo disse...

ah e o s.martinho dava se ao luxo de ter as condições do benagouro.uma terra de cabras mas é a que tem melhores condições para receber todas as equipas.ou o s.martinho tb tem melhor?e quanto á televisao deves ver mt mas ves tudo ao contrario pk no domingo pelo que parece tb viste tudo ao contrario

Anónimo disse...

bem... grande cromo que tu és. o numero 10 da equipa de benagouro era o unico das duas equipas que ao menos ainda tentava fazer as coisas em condições ja que os arbitros tinham medo . nem quando o vosso adepto tresloucado quis fazer justiça pelas proprias maos , ele foi incapaz de acabar com o jogo. ja par nao falar do outro parolo da vossa equipa que primeiro insulta o bandeirinha e depois nao gosta do que ouve e foi.lhe á fuça. tinde juizo. olhai para o espetaculo vergonhoso que destens nesse dia e colocai a mão na consciencia (se é que tindes alguma) e olhai bem para aquilo que fizestens. em relação ao numero 10, tomara o s. martinho ter metade dos jogares igual ao nosso numero 10, ate vos davens ao luxo. parolos.

Anónimo disse...

2/2

s,martinho disse...

È pá, não comentes futebol, tu já vi k és pastor, mas és um pastor evoluido pk ja tens internet e tudo,,, ben!!!! eu sabia k tinham dado telemoveis aos pastores,,, mas internet, estou admirado,,,,ehehehheeheehheheh grande parõro....

Anónimo disse...

o benagouro ta mt forte...nao tirando o merito ao fontes..empatar em casa!!coitados..ainda queriam ganhar ao sao martinho...lol..è mesmo de rir..pa bem ate era bom o sao martinho perder em fontes no jogo em atraso..caso contrario o benagouro fica a 8pontos..ainda se axam uma boa equipa??choroes..foram pa reuniao chorar..queriam tirar os pontos ao sao martinho..começai a treinar a ver se nos ganhais na segunda volta...benagouro nem aparece no mapa!!!e falar em condiçoes??è pa rir..realmente tem um edificio grande..balnearios da pa 5/6 jogadores..agua quente qdo calha..e o campo è fraquinho..sao martinho sem duvida o melhor campo!!comparaçao so com o do lordelo e rebordochao...de resto è so lameiros...

Anónimo disse...

em benagouro tem 1mega de internet...internet de merda..nem devem conseguir ver os videos que sao publicados no este blog..ou entao demoram horas para carregar o video!!!terra de pastores tambem nao precisam de mais nada..sabem la bem o que è internet!!um aldeola quer-se comparar a uma vila como sao martinho!!!enfim..ha gente que nao tem mesmo noçao do que andam aqui a fazer..andam so por ver andar os outros!!!nem vale a pena dizer mais nada...

Anónimo disse...

tu é que es um grande parolo se nao sabes o que se passou pa que estas a falar do jogo?s.martinho é uma vila?entao ainda pior do que eu pensava.tanta internet e tanta tv e telemoveis e ainda sao mais incultos do que os pastores.ainda nao perceberam que so percebem de vinho?cresce e aparece.na segunda volta se ainda houver campeonato falamos sim.beijinho e muita sorte fofinho.

Anónimo disse...

esse anonimo da 1,23 deve ser defissiente mental ou um cabrao sito qualker, olha es um parvalhao que so te interras ati mesmo, kem de consciencia ler os teus comentarios nao pode akerditar em ti pois kem conhe-se os balnearios em benagouro sabe ke sao os melhores desta liga teem capacidade para 20 pessoas teem 5 chuveiros teem cada balneario sanita lavatorio espelho e tumadas e mais gostaria mesmo de te chamar mentiroso olhos nos olhos e me disse-ses qual foi a equipa que nao teve agua quente. antes de falares devias olhar para os tus balnearios mas nao digo mais nada porque deves ser mesmo deficiente e nao quero maguar as pessoas de s. martinho que estao ligadas ao futebol que eu pensso nao ter nada a ver com estes tristes comentarios.

Anónimo disse...

ah e tu sabes o que é condições.se sao tao evoluidos entao remodelai os balneários que coisa tao fraca.ja entras te nos balnearios ao menos?é o que eu digo os bebedos nao conseguem ver bem.ja vi com bebedos nao da ate metem nojo ve la se nao te gregas em cima do computador ou entao ve la se nao ficas em coma inculto da vila dos bebedos.

Anónimo disse...

parabéns aos jogadores do fontes pelo resultado conseguido.

Anónimo disse...

Quando quizerens falar do parada ohai para vos que vergonha

Anónimo disse...

E so benagouro e o s.martinha que fazem merda mas mais o s. martinho nem avia de tar na liga amadora so na serra sem labregos nem a bola savem jogar mas prontos e so

Anónimo disse...

uma equipa q nao sabe jogar(sao martinho) e ta em primeiro so com vitorias..um golo sofrido de penalty aos 92min..leva dois pontos de avanço para o segundo e tem menos um jogo..ha muita gente que nao percebe mesmo nadinha de futebol...nunca pensei dizer isto mas tenho saudades do terras de montenegro..ao menos eles davam luta..e foi campeonato ate ao fim..agora este ano por amor de deus..nunca pensei q fosse ser tao facil...parabens aos jogadores do sao martinho, q praticam bom futebol e sao claramente a melhor equipa do campeonato...espero q sejam campeoes e q o parada de cunhos fique em segundo..tenho la amigos e tambem sao uma boa equipa!!!força sao martinho e parada :)

Anónimo disse...

o são marinho não sabe jogar a bola !"! imaginamos se soubesse....azia

Anónimo disse...

se sao mt bons pk nao entraram na divisao de honra?nao tinham condições ou tinham medo de perder os jogos todos?tenham juizo divirtam se mas é ao domingo pk a nao ser isso nao ganham mais nada.

Anónimo disse...

ganhamos o mesmo que ganhavamos na divisao de honra 0€, aqui ainda levamos umas taças e umas boas merendas e ainda sobra dinheiro...

Anónimo disse...

posso garantir que se o sao martinho quisesse entrar na divisao de honra tinha todas as condiçioes para isso..mesmo em termos monetarios!!agora digam-me para que gastar 10 15mil euros ou mais para entrar nessa liga!!o sao martinho è constituido por pessoal da terra so tem 3jogadores de fora..existe o futebol para dinamizar a vila..para dar a conhecer sao martinho..muita gente gosta de futebol na terra ..serve para convivio, pela pratica do desporto em si...a liga amadora serve muito bem para tudo que aqui disse e como alguem referiu no comentario das 17:13 temos sempre merendas fazemos jantar de natal..etc e ainda sobra dinheiro!!acho que è isto que se quer nesta liga..desporto..convivio..conhecer novas terras..gente nova..e dinamizar as nossas populaçoes..a terem um domingo diferente!!!
tenho dito...

Anónimo disse...

concordo plenamente

Anónimo disse...

entao e o benagouro tb é por isso que joga na liga amadora.sempre disse isso. por isso nao precisavas de andar a falar mal de uma equipa em que os objetivos sao iguais aos vossos.

Anónimo disse...

eupessoalmente nunca falei mal do benagouro...mas acho q todos deviam pensar desta forma..e nao andar aqui em discussoes..a maior parte das pessoas q escrevem porcaria aqui nem pertencem a nenhum clube..èmesmo so pa incendiar o ambiente!!pior è quem se deixa levar por estas conversas...boa sorte benagouro e resto das equipas..abraço de sao martinho

Anónimo disse...

agr ja nao ha comentarios pk?

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com