sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FórumLIGA

ANTEVISÃO DA JORNADA 9
 
Os vencedores da Liga e da Taça Couto das duas últimas épocas, S. Martinho de Anta e Parada de Cunhos, jogam a partida mais importante da Jornada que encerra a 1ª Volta. Faz uma antevisão deste e dos restantes jogos.

106 comentários:

Anónimo disse...

Fontes vs Benagouro
Bonito jogo de certeza. Duas equipas duras. O factor casa podera ser importante.

S. Martinho A. vs Parada Cunhos
Jogo de tripla mas com favoritismo pro S.Martinho. Tarefa dificil do Parada contrariar uma equipa que pouco a pouco começa a ter o seu plantel todo disponivel novamente.


Gravelos vs Pomarelhos
Pomarelhos, joga que se farta mas perde. Gravelos ira querer afastar-se da lanterna vermelha. Aposto na victoria da casa.

Terras Montenegro vs Abaças
Jogo dificil para os jovens de Abaças. O Terras, se jogar ao seu nivel, vencerá.

Couto vs Vila Seca Poiares
Victoria sem contestaçao da equipa do Couto.

Anónimo disse...

eu continuo a apostar no S.Martinho A.jogam bom futebol

Luis Santos disse...

Fontes vs Benagouro
Duas equipas fortes e durinhas. O factor casa vai ser preponderante. O Fontes é uma equipa que em casa não costuma dar abébias, portanto....

S. Martinho A. vs Parada Cunhos
Jogo de tripla sem favoritismos. O Parada joga muito futebol em contraste com o São Martinho que tem a esxperiencia pelo seu lado. O factor casa, nestes casos costuma ter alguma importancia, se bem que para quem tem ambições neste campeonato tem de jogar para ganhar em todos os campos.


Gravelos vs Pomarelhos
As duas equipas que mais gosto neste campeonato. Uma pela sua coragem em jogar taco a taco com equipas superiores, como e o caso do Pomarelhos, e que tem pago essa atitude em resultados e outra que pratica um futebol muito apoiado e que violto a dizer, não se percebe bem o porque desta classificação. Aposto no Gravelos


Terras Montenegro vs Abaças
A equipa de Abaças é forte, jovem e joga bonito. O Terras já provou que actualmente é a melhor equipa deste campeonato e vai levar de vencida a turma de Abaças, com maior ou mnenor dificuldade.


Couto vs Vila Seca Poiares
Mais duas equipas que têm bons praticantes, embora o Poiares sectores desiquilibrados, como é o caso da defesa. O Couto ganha, sem duvida alguma

Tiago Sequeira disse...

C.C.D. FONTES VS BENAGOURO
A nossa equipa (Fontes) em casa tem mostrado um futebol bonito e atacante, esperamos no domingo voltar a mostrar esse futebol para o nosso magnifico publico que nos acompanha nos jogos em casa e fora, desde ja um muito obrigado a todos aqueles que tem seguido e apoiado a nossa equipa.
O benagouro é uma equipa forte, que segue a nossa frente no campeonato, este pode ser uma motivação extra para nos colarmos a eles na classificação. Esperamos um jogo dificil, mas estamos confiantes na nossa equipa e sabemos que os jogadores vao dar tudo dentro de campo para sairmos com os 3 pontos.
Força FONTES

Tiago Sequeira

Anónimo disse...

Fontes-Benagouro
Aposto num empate, o Benagouro com uma equipa superior quanto a mim, mas o Fontes com o fator casa vai conseguir o ponto

S. Martinho- Parada Cunhos
aposto na vitoria dos da casa,duas excelentes equipas com bons executantes, um bom jogo de certeza.

Gravelos- Pomarelhos
aposto no empate,duas equipas muito parecidas

Terras Montenegro-Abaças
3 pontos para os da casa,apesar de ainda não ter visto jogar o Terras e de achar que o Abaças tem argumentos para mais ,tendo em conta ao que vi no nosso jogo, os da casa não querer perder a liderança

Couto - Poiares
Visto ser jogador do Couto, espero que consigamos os 3 pontos,desconheço a equipa de Poiares,mas todos os jogos são dificeis,e este não foge a regra e o jogo e disputado no campo do primeirinho.que seja mais um bom jogo.

bom fim de semana desportivo para todos e que as equipas de arbitragem possam trabalhar tranquilas,sem pressão pois nenhuma tarefa e facil e a de ajuizar muito menos.

um abraco Ivo Pimenta

Anónimo disse...

Fontes vs Benagouro
Ambas são boas equipas equipas.
Acredito numa vitória do Fontes pois joga em casa.

S. Martinho Anta vs Parada Cunhos
Aposto num empate.


Gravelos vs Pomarelhos
O Gravelos é muito forte defensivamente, para mim vai um empate.

Terras Montenegro vs Abaças
Não será um jogo fácil para ambas as equipas. O terras está em primeiro, mas o abaças atravessa um bom momento e está a subir de forma. Veremos se será um empate.

Couto vs Vila Seca Poiares
Vence a equipa do couto.

Boa sorte a todas as equipas incluindo de arbitragem

Anónimo disse...

Tenho acompanhado muitos jogos desta liga amadora , este fim de semana devo-me deslocar a s.martinho de anta. Gostava de ver jovens nas duas equipas porque a talento tanto na equipa do parada como do s.martinho, e com muita qualidade
Espero um bom jogo , boa sorte as duas equipas

Anónimo disse...

Fontes vs Benagouro
Empate

S. Martinho A. vs Parada Cunhos
S-martinho


Gravelos vs Pomarelhos
Gravelos

Terras Montenegro vs Abaças
Terras

Couto vs Vila Seca Poiares
Empate

Mahamadou Diarra disse...

Couto-3
Poiarense-2

Anónimo disse...

S.MARTINHO 4-2 PARADA DE CUNHOS

Anónimo disse...

Gravelos 2-1 Pomarelhos

Anónimo disse...

Nao é poiarense mas sim VILA SECA DE POIARES.

Anónimo disse...

Terras 3 Abaças 0

Anónimo disse...

fontes 0 benagouro 1

Anónimo disse...

Boa tarde, mais uma vez se provou que a equipa do Couto e organizadora desta liga, só ganha em casa...
Venham cá com a equipe de arbitragem ou com arbritos da casa...
Não sou nem do Couto nem Do Vila Seca de Poiares , mas quis ter uma tarde agradavel e ver o futebol, fiquei muito desiludido ao ver erros da arbitrabem... Mas muitos....
Espero que nos outros jogos a arbritagem não tenha feito muitos erros...

Anónimo disse...

O couto so ganha em casa? ainda na semana passada foi a benagouro ganhar LOL

Anónimo disse...

ò anónimo das 20 e 31, se viste o jogo és bem ceguinho não estou a ver como alguém pode dizer que o Couto foi beneficiado, realmente admito que ouve um penalti a favor do VSP mas não é por aí, o VSP nunca podia acabar a 1º parte com 11, só dão porrada… E tu se n és do VSP nem do Couto arranja uma vida páh, CEGUINHO!!!!

GDTM disse...

Bom jogo em Carrazedo. Vitória sem contestação e sem casos de arbitragem.
Parabens ao Abaças e à sua postura em campo e fora dele. O futebol pode e deve ser uma festa e issa aconteceu esta tarde. Parabens ao Terras por mais uma vitória e parabens ao Abaças pela simaptia e fairplay demonstrado.
Parabens à arbitragem pela excelente actuação.

Anónimo disse...

Tive a ver o jogo e acho na minha opiniao o couto nao merecia ganhar, no inicio do jogo o vila seca jogou muito bem causando muitos estragos a defesa do couto, por pouco que nao marcavam por 2 ou 3 vezes, o couto reagiu e conseguiu um golo na propria baliza, e logo aseguir marca um golo a favor do vento que na minha opiniao o jogador do couto ia cruzar mas o vento fez com que a bola fize-se um arco, estes 2 golos injustos prejudicaram uma equipa do vila seca que começou a entrar no jogo deles, o arbitro esteve mal ao nao expulsar um jogador do vila seca que deu mao a entrada da area, e começou dai os casos o couto fazia faltas nao marcava, deixa-va seguir, o couto perdia a bola, marcava falta, ouve muitas situaçoes assim. o vila seca a 2º parte entrou melhor ( como na 1º ) e mandou ao poste, conseguiu um golo , e foi atras do segundo mas o couto acaba por faze r o 3 golo quando o vila seca apostava no ataque, e conseguiu o 2º golo mas o arbitro logo depois acabou com o jogo. ambas as equipas tiveram mudanças, mas nota posItiva para a equipa do vila seca que fez um onze melhor de quando a uns dias fui ver a parada de cunhos, Ja o couto notou-se alteraçoes mas na minha opiniao nao foram beneficos.

Fala-se muito do vila seca que sao maus e protestao muito, mas hoje nao me pareceu uma equipa como tinham dito.

NOTA PARA UM ASSISTENTE QUE SE SENTOU NA BANCADA A VER O JOGO QUANDO A BOLA ESTAVA NA OUTRA PARTE DO CAMPO, É DE LAMENTAR ISSO, E VERGONHOSO.

NOTA AINDA PARA O EXELENTE TRABALHO DO SENHOR ANTONIO LAPA QUE UM ADVERSARIO PELOS VISTOS PERGUNTOU SE HAVIA AGUA QUENTE E ELE A MEIO DO JOGO FOI FORA DO CAMPO VER SE HAVIA OU NAO, É DE LOUVAR.

PS: NAO SOU NEM DO COUTO NEM VILA SECA, TENHO SO ACOMPANHADO A LIGA.

A.D.C. Abaças disse...

Em Montenegro, assistiu-se a uma bela partida de futebol.

Fomos limitados, com muitas ausencias, e acabamos por sair de cabeça erguida, sabendo que fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Parece-nos que o resultado é algo volumoso para aquilo que se passou no campo, ou dizendo de outra forma, a nossa equipa merecia sair de Montenegro com um golo festejado. Jogo muito bem disputado na 1ª parte, muito repartido com um golo a surgir depois dum canto e depois de varias recargas. na segunda parte, estivemos varias vezes perto do empate, mas em dois contra-ataques rapidos, os atacantes do Terras, aproveitaram o facto de estarem muitos elementos no campo contrario, para ampliarem a vantagem.

Jogo limpo. E uma coisa muito importante e de louvar: Arbitragem de parabens!

ADCA.. venha Quinta-Feira num instante.

Anónimo disse...

nao és de vila seca de poiares?Ahahahahahah
deves ser é um grande cromo.Mas pensas que enganas quem parolo

Anónimo disse...

"conseguiu um golo na propria baliza"???? Não estou a ver que golo foi esse....

Anónimo disse...

Olhe meu amigo, nao estou aqui para insultar ninguem, se estou a dizer mentira é opiniao sua, nao sou de poiares nem de vila seca, sou de nogueira. e nao quero enganar ninguem.

Anónimo disse...

e ia um gajo de nogueira ver o jogo pra tao longe xD poupa.nos oh vila poquense.

Anónimo disse...

o 1º do couto penso que foi na propria baliza, estava ao lado da baliza do couto, e pareceu-me, ate me pareceu que foi cortada e depois outro mete com a mau. mas se nao foi, pronto peço-lhe desculpa.

Anónimo disse...

ok meu amigo penso como quiser. e longe mas nao sou eu que ando, é o carro.

Anónimo disse...

penso que esta quinta feira dia 8 a jogos em atraso, podem me dizer quem sao ?

Anónimo disse...

O treinador do Vila Seca de Poiares é um energúmeno incendiário, para alem de não saber ver o jogo, teve uma atitude digna de uma verdadeira besta ao chamar a própria equipa para não cumprimentar a equipa adversária, isto dito pelo próprio e assistido por mim.
É uma besta que não faz falta nenhuma à liga amadora, não tenho nada a dizer dos jogadores que apesar de alguns serem mais durinhos tiveram um comportamento impecável com muito Farplay!!!
Adepto do G.D.C.

Anónimo disse...

Por alguma coisa nao foi aceite a inscriçao do Poiares nesta Liga.. o treinador fazia parte da equipa.. tava visto que esta equipa participa so mesmo pra merda...

Anónimo disse...

Dia 8

Gravelos x Abaças
Terras x Fontes

Duarte de Queiroz disse...

Boas. Hoje no Gravelos - Pomarelhos ficou 2-1. Foi outro um jogo em que o Gravelos foi melhor no início, e prova disso foi o golo que surgiu a meio da primeira parte. Ainda falhámos um penalti. Pode-se dizer que foi repartido, e um bocado uma espécie de batalha campal. Muito "pau" de parte a parte, com muitas reclamações e nomes que houveram pelo meio. Na segunda parte mais do mesmo, e chegamos ao segundo golo, um golo muito bonito. Quase no fim o Pomarelhos marcou de penalti, muito duvidoso, pois o nosso jogador tinha os braços 'colados' ao corpo, e mesmo assim a bola bateu-lhe na bacia e não na mão. Houve ainda um vermelho, que penso que veio tarde pois os insultos ao árbitro vieram da primeira parte, nomeadamente de alguns jogadores do Pomarelhos. São boa equipa, com bons jogadores, principalmente o 2. Quanto à atuação do árbitro, houve erros, e bastantes, mas para os dois lados, e isso ninguém pode negar. Quanto ao jogo penso que ganhamos justo.

Dia 8 joga o Abaças no campo do Gravelos e Terras em Fontes senão me engano.

E esperamos pelo jogo de quinta com o Abaças, pois somos duas equipas que queremos descolar dos últimos e temos a oportunidade neste jogo em atraso.

Anónimo disse...

Hoje no jogo gravelos vs pomarelho o arbitro esteve muito mal ajudou muito os das casa foi por isso que ganharam porque o gravelos so tem defesa de resto nao tem mais nada acho mal a liga continuar com estes arbitros

Anónimo disse...

benagouro s.c.e direcçao desde ja agradesem ao fontes o lache convivio que nos ofereseram no final do jogo. desde ja o nosso obrigado o ficam convidados cuando nos vesitarem. Quanto ao jogo foi um bom jogo de futebol que as duas equipas oferesseram akela moldura homana que assistiram ao jogo. prmeira parte muito repartida com muita entrega de parte a parte mas sem grandes opotunidades de golo justo o-o na primeira parte. segunda parte os primeiros des minutos o fontes entrou muito forte resovido a marcar sedo mas a defesa do benagouro esteve intransponivel apartir desses des minutos o benagouro tomou conta do jogo com um meio campo muito forte a sair muito rapido para o conta-ataque aos 25 minutos fizemos o-1 ja merecido a partir dai o fontes talves sentio um pouco o golo sofrido teve uma quebra e o benagouro por dua ou tres veses podia ter dilatado o resoltado.parabens ao fontes pela farplay com que nos recebeu e penso que fizeram deste jogo uma festa e É assim que devia-mos pensar todos. quanto a equipa de arbitrajem nada a dizer estao de parabens. um abraço para todos. o presidente do benagouro sergio rodrigues.

Duarte de Queiroz disse...

Muito sinceramente anónimo, houve casos para os dois lados. Não foi só ele como o bandeirinha que acompanhou o nosso ataque a primeira parte. Lembro-me do penalti, lembro-me de sofrer carga e não conseguir cabecear a bola, e não marcar nada, de na primeira parte, praticamente maior parte dos nossos ataques acabar em fora-de-jogo, até em situações em que o jogador que vai receber a bola tem de se desviar os defesas para chegar lá depois do passe. Houve vezes em que erros da vossa defesa eram suprimidos pelo bandeirinha, além de como já referi os insultos, além também de estarem sempre a reclamar, qualquer fora-de-jogo, foi muito benevolente e o vermelho foi tarde. Não digo que tenha sido só a nós, porque não foi, foi na minha opinião uma má arbitragem, mas prejudicou os dois. Além disso, acho que aquele era o árbitro que foi nomeado, pois o árbitro que ia apitar os nossos jogos em casa no outro modelo não é este.

Anónimo disse...

Em primeiro de tudo quero felicitar a equipa de ABAÇAS pela sua postura em campo. 2ºUma equipa muito educada sabendo perder respeitadora só vem a desmontrar que quando perdem com boas arbitrgens, a bom oubir estes senhores quero dar os meus parabens A TODOS OS JOGADORES E DIRIGENTES PELA FORMA COMO SOUBERAM PERDER mais uma vez PARABENS AC ABAÇAS FORÇA

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Hoje no jogo gravelos vs pomarelho o arbitro esteve muito mal ajudou muito os das casa foi por isso que ganharam porque o gravelos so tem defesa de resto nao tem mais nada acho mal a liga continuar com estes arbitros
"

De alguns jogadores vosso digolhes para ir jogar para poiares pois so sabem pressionar o arbitro e sim com estes arbitros a liga nao ganha pois chegou a 1 ponto na 2ª parte que se deixou influenciar complectamente pela pressão exercida por alguns jogadores do Pomarelhos e quando assim é está td dito.

Alguns fora de jogo mal tirados pelo bandeirinha do pomarelhos a ataques nossos e outros na 2ª parte que nao foram assinalados pelo mesmo bandeirinha em lances de ataque a favor do pomarelhos.

A meu ver o penalty a favor do pomarelhos nao existe mesmo que a bola tivesse ido ao braço os braços estão perpendiculares ao corpo e seria bola no braço e nao braço na bola.

O golo anulado a meu ver foi mal anulado mas foi o vosso bandeirinha o mesmo a quem mandaram prontamente baixaram a bandeira.

Acho que o vosso 7 nao teve uma atitude digna de 1 desportista deveria corrigiar a sua forma de estár dentro de campo.

Anónimo disse...

Ricardo F.

Gravelos vs Pomarelhos
Esta tarde, no campo de Escariz decorreu um jogo de futebol de um nível médio, não considero que tenha sido uma “batalha campal”, como já li nos comentários anteriores. O jogo começou um pouco morno, com os da casa a pressionarem a equipa visitante, surgindo mesmo o golo por infelicidade de um jogador do Pomarelhos que ao tentar cortar uma bola na sua área, a introduziu na sua própria baliza. Entretanto o Pomarelhos, começou a mandar no jogo e teve diversas oportunidades para empatar a partida, mas por infelicidade e algum, desacerto tal não sucedeu. Ainda na primeira parte houve um penalti a favor do Gravelos, onde a equipa podia ter dilatado a vantagem, mas desta feita, o guarda redes do Pomarelhos esteve muitíssimo bem, ao adivinhar o lado e a defender a vantagem mínima. Até então resta-me expressar a instabilidade da arbitragem, francamente muito má, sem rigor, disciplina, com muita apatia e nas suas decisões tendia sempre para os da casa (único facto a lamentar). A segunda parte foi mais instável em termos tácticos, jogo muito mais aberto, o Pomarelhos podia ter chegado ao empate, teve várias situações de perigo, mas o Gravelos acabou por ser mais feliz e dilatou a vantagem, com um bom golo “do meio da rua”. O Pomarelhos reagiu, mas já foi tarde, reduziu a vantagem através de uma grande penalidade. Minutos mais tarde ainda empatou, mas o árbitro bandeirinha, num momento infeliz, anulou o golo por fora de jogo, que a meu ver, não estava. Resta-me dizer, em relação ao jogo de hoje, que o empate era o resultado mais ajustado para tudo o que se passou em campo.

Perante o desenrolar destas duas últimas jornadas, queria deixar uma mensagem à liga em relação à fraquíssima qualidade dos árbitros que apresenta, até agora vi apenas dois, mas foram arbitragens quase “miseráveis”. Os auxiliares também contribuem, pela negativa, para a péssima prestação dos árbitros em campo. Agora vejamos, pagar 50 euros a um senhor, que se apresenta num campo, mesmo sendo amador, sem qualidade e sem brio?! Erros todos têm, mas quando são muitos, é lamentável.

Queria deixar publicamente uma saudação muito especial ao Joel, de Pomarelhos, o nosso massagista, roupeiro, condutor, pela sua entrega a esta instituição, pela vontade que ele apresenta, pela motivação que nos dá. Merece o nosso elogio, mesmo não jogando, és um jogador, por tudo que tu ofereces. Grande abraço, tens sido excelente.
Boa semana a todos, felicidades ao pessoal do Gravelos.

Pomarelhos, vamos em frente, com os erros se constroem as vitórias, com o trabalho se constroem os resultados. Vamos em frente, força pessoal.

Anónimo disse...

PRÓ CARALHOOOOOOOOO , E MAIS NADA!!!!!!!!! ATÉ QUE FAZIA AQUI UM TEXTO TODO "PIMPOSO" PARA DESCREVER CERTAS BARBARIDADES QUE ASSISTI NESTA TARDE EM S.MARTINHO , MAS ESTA CORJA NÃO MERECE MESMO!!!!! Ó MIGUEL TORGA, TU É QUE TINHAS RAZÃO , É SÓ "BICHOS" !!!!!!!!!!!!!

PS:ESTA BOCA É PARA O MEU CLUBE,E TAMBÉM PARA O SR JUIZ DA PARTIDA ,MAS PRINCIPALMENTE PARA O MEU CLUBE!!!!

Ricardo (dirigente) disse...

... e por não jogarem nada, por serem arruaceiros, por jogarem num batatal, por serem ladrões fiteiros e maus... o Terras foi o campeão de Inverno... obrigado a todos que gostam de nós

Anónimo disse...

O Pomarelhos so falam e falam. 1ª Nunca criou ninhuma oportunidade de golo(so de Castigo maximo) 2ª O gravelos cada vez que ia a baliza do pomarelhos fazia termer aquilo tudo nao fizeram mais golos porque nao calhou, 3º Os jogadores se jogasem mais do que falam acho que ganhavam mais estvao sempre a reclamar o arbitro é um ser humano tem direito a errar e ele no meu ver não esteve. o Gravelos por o que fez nos 103 minutos (sim porque isso ninguem fala o arbitro deu 13 minutos alem dos 90 a ver se o Pomarelho empatava) é o vencedor mais que justo.

Anónimo disse...

O terras não vai ser campeão não te esqueças tens de vir a S.Martinho e não ganhas e tens de ir a Benagouro onde tambem não ganhas..

Duarte de Queiroz disse...

É verdade senhor Ricardo F. Pagar 50€ para ter arbitragens deste nível não merece mesmo a pena. Já em Parada a semana passada foi parecido, só que devido a uma infelicidade dos bandeirinhas que parece que tiveram um acidente. Tiveram de ir dois miúdos no lugar deles. Há uns que até merecem, já outros não.

Anónimo disse...

O terras não vai ser campeão não te esqueças tens de vir a S.Martinho e não ganhas e tens de ir a Benagouro onde tambem não ganhas...

Em benagouro ganhamos facilmente em São Martinho não porque nem sequer lá vamos... e o são martinho tb não perde mais pontos? se for arbitrado pelo senhor rebelo... aí não perde de certeza

Anónimo disse...

quw puta de roubalheira em sao martinho.é bem feito pos de parada pq tem a mania qu sao gtandes,mas tambem nao se perdia nada se foss ao contrario

Anónimo disse...

o rebelo nao consegue ser isento e p provar isso prejudica muitas vezes o parada p k ninguem diga nada ja que ele acho que e de parada

Anónimo disse...

o terras continua a humilhar os anonimos invejosos e mentirosos hahahahahahahahahaha
continuem a chupá-la seus palhaços.

força GDTM


esse anonimo que tanto odio tem ao terras, deve ser aquele puto que foi fiscal de linha, que dizem que é o guarda redes suplente hahahahahaha
só rir de ti ó canalha, levaste nos cornos no primeiro jogo e ja que nao te calas ainda és capaz de levar outra vez no segundo hahahahahahahahahaha, nao te ponhas fino nao.

Anónimo disse...

a vergonha que se passou em sao martinho é para todos verem a merda que sao os de sao martinho danta, sao uns batoteiros, uns mentirosos e falsos.
quando nao conseguem ganhar em campo recorrem às falcatruas.
é pra todos verem quem realmente sao esses bichos de sao martinho danta.
deveriam ser excluidos da liga, antes que haja algo de mais grave e tudo por culpa deles.

Escacador de Pedra Profissional disse...

Engraçado que eu antes de vir ao blog já sei o que vou ler! desde a primeira jornada que a conversa é sempre a mesma: metade queixa-se que o Terras é beneficiado, outra metade quixa-se que o Poiares é prejudicado, já mudavam a cassete.

Anónimo disse...

o sao martinho nao consegue ganhar em campo???a perder 2-0 vira o jogo para 4-2 com golos limpos sem nenhum caso e foi ajudado???È mesmo para rir...entramos mal no jogo mas depois so deu sao martinho..acho que hoje o parada nao esteve ao seu nivel..sao capazes de fazer bem melhor!!o resultado foi totalmente justo...so è vergonhoso um dirigente do parada no fim andar pa la a dizer que foram roubados..devia ter vergonha na cara e ficar caladinho..tiveram a ganhar 2-0 e nao conseguiram segurar o resultado..nao podem culpar o arbitro..de maneira nenhuma

Anónimo disse...

pk é k mandaram o antonio rebelo para o jogo do são martinho danta?
foi ele que se auto-nomeou para esse jogo não foi?
está explicada a reviravolta no resultado.
esse arbitro não pode fazer jogos onde o são martinho participe.
sejam honestos seus aldrabões.

Anónimo disse...

entao o terras que è tao forte agora vêm dizer que nao vao aparecer em sao martinho!!?sao mesmo comicos...uma coisa è verdade se tiverem vergonha na cara nem la ponham as patas..campeoes de inverno e ja è bom..porque no final nao sei se estarao no podio!!!vao a sao martinho..benagouro..parada de cunhos e recebem o couto..em 12 pontos se fizerem 1 pontinho nao è mau..

Anónimo disse...

foi ajudado o sao martinho?????

Anónimo disse...

o jogo são martinho d'anta vs parada de cunhos tem que ser repetido e em campo neutro, senão tiverem espaço para a repetição do jogo, o são martinho tem que perder os 3 pontos pois o que se passou lá foi um autentico assalto.
mas aquele árbitro como é que consegue dormir à noite?
a organização da liga que tome medidas senão nao vale a pena as equipas andarem a jogar, serão roubadas à descarada e ainda por cima gozadas.
acabem-se as roubalheiras de uma vez.

Anónimo disse...

o terras não vai perder jogo nenhum e voces vao continuar a chorar hahahahahahahaha

sois muito fracos.


ninguem pode connosco.

Anónimo disse...

so podes tar a brincar com essa conversa...lool..duvido que seja alguem do parada a falar..nem acredito sequer!!deve ser alguem do terras a meter veneno..mas isso ja è habitual neste blog..

Anónimo disse...

eu sou de São Martinho A. e sou sincero, o terras é a melhor equipa da liga, não vale a pena estar com clubismos parvos, tem que se admitir a verdade e o terras é de facto a equipa mais forte, têm outro andamento, são dum nível superior.
agora o que não concordo é que o parada merecia ganhar, na minha opinião o resultado justo era o empate, o São Martinho depois de estar a perder 2-0 acordou e começou a mandar no jogo, é certo que o sr.árbitro meteu uma colherada, mas o parada mesmo assim nunca venceria o jogo, o empate era o resultado que deveria constar.
temos de ser justos, também não gostamos de ser roubados por isso também não devemos gostar de ganhar roubando a outra equipa.

boa sorte a todas as equipas

Anónimo disse...

esse ultimo comentario nao è de ngn do sao martinho...nao se deixem iludir por essa escumalha do terras...mentirosos..palhaços..no fim do campeonato falamos..comei mtas castanhas pra ver se jogais um pouco de futebol..ahahahah..

jogador do sao martinho disse...

parada roubado?

por amor de deus deerteza que quem esta a falar e o sr director aquele sr. de oculos só pode.entao se foi roubado apresente queixa arranje fundamentos.quer dizer ao fim do jogo os jogadores dao-nos os parabens pela vitoria alguns deles fiaram ao fim a merendar conosco onde realmente disseram que a melhor equipa foi a nossa.voces so se podem queixar de oces mesmo que tiveram a ganhar 2-0 e nao souberam segurar a vantagem.a nossa equipa lutou sempre por um resultado melhor e conseguiu.axo que tem que pensar o que correu de mal neste jogo e analisarem tem a certeza que foi o arbitro?por amor de deus oces na segunda parte nao tiveram nem uma xance.mais ua coisa agora o rebelo nao presta?pois mas ao inicio de epoca quem estava a apitar os vossos jogos nao era ele?alias o rebelo sempre foi defendido por voces e por todas as equipas que o conhecem toda a gente axa o rebelo um bom arbitro.e mais uma coisa nao houve faltas de respeito entre os jogadores e se alguem ameaçou alguem foi o sr. director do parada que disse ao nosso presiente para nao ir la a parada mas esteja descansado que ele vai mesmo.

Fraga disse...

Como jogador do Terras venho dar os meus parabéns á equipa do Abaças pela sua postura em campo, sinceramente foi a equipa mais educada que encontrei até ao momento neste campeonato, e também dar os meus parabéns á equipa de arbitragem que esteve excelente, parabéns a todos os intervenientes.

Anónimo disse...

E SEMPRE A MESMA HISTORIA O COUTO GANHOU TEVE A SORTE DO JOGO SE O JOGADOR DO VILA SECA DEVERIA SER EXPULÇO SIM MAS O AARBITRO ASSIM NÃO ENTENDEU COMO NÃO ENTENDEU MARCAR UMA GRANDE PENELIDADE A FAVOR DO VILA SECA E O SENHOR LAPA NÃO DEVE TESSER ALGUNS COMENTARIOS COMO OS QUE REFERIO VISTO QUE É ELE QUE ORGANISA ESTA LIGA.TODOS FAZEN ASNEIRA TODOS QUEIXÃO MAS SO O VILA SECA DE POIARES A QUE SÃO OS MAUS DA FITA UNS AGRIDEN ARBITROS E NINGUEN DIS NADA OUTROS AGRIDEN JOGADORES E TODO SE CALA O VILA SECA RECLAMA UMA MA DESSISÃO E JA SÃO TUDO E MAIS ALGUMA COISA TENHÃO DO SIM SOMOS TODOS IGUAIS UNS PIOR OUTROS MELHORE UM POUCO

Anónimo disse...

A equipa do Abaças agradece as palavras dos elementos contra quem jogamos. Eu proprio no fim do jogo, estive alguns minutos a conversar com o presidente do Terras, e falamos da "fama" que eles tem aqui, dizendo-lhe inclusive que nao se compreendia. Fomos bem recebidos, houve como sempre uma falta mais dura aqui e ali, mas nada de extraordinario. O Terras apresentou uma bela equipa (um excelente central, e uma boa linha esquerda, sem esquecer o extremo direito que tambem foi um quebra cabeças). Tudo na normalidade.

Quanto ao arbitro, nada a dizer tal foi a isençao dele e dos seus bandeirinhas. Arbitragem muito positiva.

Nuno Peixoto (Cap Abaças)

Fraga disse...

Eu como capitão do Terras, venho agradecer as palavras do capitão do Abaças, porque mais uma vez demonstramos que somos uma equipa educada, e não o que costumam dizer a nosso respeito, porque ainda existem pessoas que confundem uma equipa agressiva (no bom sentido do jogo) com a violência desportiva, mais uma vez o nosso obrigado, e boa sorte para vocês, um abraço.

Anónimo disse...

Terras de Montenegro = caceteiros+caceteiros+caceteiros+não fairplay+fairplay +fairplay

há... e caceteiros lool

Anónimo disse...

ó seus animais que nao tendes outro nome, mas estás a falar do Terras outra vez porque?
vós passais a vida a pensar no Terras, até devem ter pesadelos lololololol
palhaços e mentirosos são vocês, estes gajos de são martinho não se enxergam, agora qualquer comentário que não lhes agrade foi o alguem do Terras que o escreveu hahahahaha
vocês deviam estar no circo.
tenham juízo sua cambada de arruaceiros e incendiários.

Anónimo disse...

olha a linguagem

Anónimo disse...

é só mind games!!!! credo imagina se nao tivessem em primeiros

Anónimo disse...

queria fazer aqui um pequeno comentario sobre os anonimos que aqui escrevem sem qerer atinjir ninguem acho que se esta a passar dos limites com alguns comentrios que aqui sao feitos devia-mos sim comentar mais ao menos o que se passou no jogo concordando ou nao agora insultos pensso que nada benefecia esta liga. Quanto ao nosso jogo fontes vs benagouro posso vos dizer que foi um dos melhores jogos aqui em fontes duas boas equipas jogo bem disputado com muito respeito boa arbitajem ganhou sem duvida a melhor equipa em campo.mais uma ves pesso respeito aos comentadores um abraço para todos.

Anónimo disse...

entao o terras que è tao forte agora vêm dizer que nao vao aparecer em sao martinho!!?sao mesmo comicos...uma coisa è verdade se tiverem vergonha na cara nem la ponham as patas..campeoes de inverno e ja è bom..porque no final nao sei se estarao no podio!!!vao a sao martinho..benagouro..parada de cunhos e recebem o couto..em 12 pontos se fizerem 1 pontinho nao è mau..


GAJOS COMO TU JÁ DIZIAM O MESMO HÁ 4 OU 5 JORNADAS ATRÁS... NO FIM FAZEMOS AS CONTAS... BURRO

Anónimo disse...

o pessoal do terras porque que nao ides comentar no vosso blog e deixais os outros em paz!!!ja metem nojo..agora tao em primeiros mas o que conta È no fim..e ai veremos quem esta no topo..sao uns incendiarios..vêm para aqui fazer comentarios como se fossem adeptos de outros clubes..tenham vergonha na cara..

Anónimo disse...

jogaram com os candidatos ao titulo em vossa casa..e todos se queixaram..voces sao o problema..nao conseguem ganhar com o vosso futebol..ganham com o empurrao do arbitro..assim è facil..com arbitros isentos nao tinham ganho ao benagouro nem ao sao martinho..

Anónimo disse...

respeito é uma palavra que não assiste a alguns ou algum de são martinho.
eles ou ele é que vêm para aqui insultar as pessoas só porque lhes apetece, só falam do terras isto o terras aquilo, só injurias e mentiras, mas que raio vem a ser isto?
já inventaram tudo, já arranjaram mil e uma desculpas, é por isto é por aquilo e no fim toda a gente viu que eram só mentiras, só inveja como ficou provado, mas eles ou ele como não tem noção do rídiculo, continuam.
gentinha sem nível e sem um pingo de dignidade nem vergonha no focinho e se calhar nós eramos obrigados a aturar isto não?
nós adeptos do GDTM apenas agimos em legitima defesa.

Gilberto Vicente disse...

O Terras não se revê nos comentarios feitos por anónimos. Que eu saiba, ainda não houve ninguém do Terras a não ser anónimos a comentar o facto de não ir jogar a São MArtinho, o que digo desde já que é uma barbaridade. Vamos lá jogar sim, e provavelmente não vai acontecer nada de novo nem eu levo as ameaças dos anónimos a sério. Grave era se alguém ligado ao São Martinho o fizesse, assim sendo, pouco ou nada ligamos.
Fiquem descansados `gente dirigente de são Martinho, que podem contar connosco lá, nem outra coisa seria de esperar.
Quanto ao resto, vamos fingir que nada lemos, que foi isso que já dissemos que iamos fazer, evitando assim a resposta a gente que não se identifica e que só estraga o que de bom tem esta liga.

Anónimo disse...

Este filme que fazem a volta do terras e do s.martinho ja mete nojo.

Nem um Benfica- porto dá tanto que falar.

Nao têm vida propria.. por favor.. arranjem-na!!

Anónimo disse...

estas discussoes e lenha pra fogueira so vai fazer com que o S.Martinho vs Terras Montenegro, va passar a ser um jogo de risco para os intervenientes. Com a raiva que se está a acumular por ambas as partes, ja tou a ver que a minima falta que ira haver no jogo, vai ser motivo para muita confusao. E mais... ja tou a perpectivar que esse jogo nao irá chegar ao seu fim! Esses anonimos que vem praqui insultar e incendiar ainda mais, certamente nao sabem o mal que estao a fazer ao jogo que poderia ser um grande jogo. Vai ser um jogo de medo, em que a condiçao fisica de quem estrá no campo estara em perigo. Vai se tornar um jogo feio por causa de terceiros.

Tenham calma e pensem nisso.

Anónimo disse...

O TERRAS GANHA EM CASA, FORA E PELO CAMINHO, SOMOS OS MAIS FORTES E OS MELHORES.
CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

e podem continuar a sonhar que na 2ªvolta é que vai ser e tal, que nós agradecemos, é só motivação extra, qualquer dia temos isto tudo imprimido e colado numa parede do balneário só pra andarmos ainda com mais vontade.
por isso continuem a dizer barbaridades que para nós até tem coisas boas, enquanto estão preocupados connosco, não vêem o verdadeiro problema dentro da vossa equipa, de uma coisa podem estar certos (lá vão ficar ainda mais invejosos e odiosos), o GDTM não pensa nos outros clubes, olhamos pra nós e melhoramos, por isto tudo vamos continuar a ganhar, seja qual for o adversário respeitamo-lo e vencemo-lo.

quanto aos malcriados, vozes de burro não chegam ao céu e os cães ladram e a caravana passa. ;)

Anónimo disse...

la está.. Sao comentarios como este aqui acima do jogador do Terras que acaba por incendiar ainda mais...

Sem necessidade meus caros.

sao martinho de anta sport lub disse...

SR.GILBERTO VICENTE AXO QUE JA LHE FOI TRANSMITIDO QUE EM SAO MARTINHO NAO TERA QUALQUER PROBLEMA E TAMBEM COMO É OBVIO NAO ACREDITO QUE NAO APAREÇAM.TAMBEM LHE DIGO QUE MUITOS DOS ANONIMOS QUE AQUI FALAM SAO JOGADORES DA SUA EQUIPA E DA MINHA TENHO CERTEZA DISSO POR ISSO NAO DIGAM QUE SAO ADEPTOS O QUE LHE GARANTO É QUE TENTAREI COM QUE ESSES ACTOS DEIXEM DE EXISTIR E TENHO A ERTEZA QUE VOCE FARÁ O MESMO.PESSOALMENTE NAO ME PREOCUPA A VOSSA EQUIPA PREOCUMO-E SIM COM A MINHA É OBVIO QUE TEMOS A CONSCIENCIA QUE TEMOS QUE CORRER ATRAS DO PREJUIZO MAS SE TIVER ATENÇAO E COMO JA LHE DISSE DEVE HAVER ALGUEM MAIS INTERESSADO EM PICAR AMBAS AS EQUIPAS.TAMBEM LHE DIGO QUE NAO ESQUECEMOS O QUE SE PASSOU EM VOSSA CASA,MAS JOGOS SAO JOGOS E A NOSSA MELHOR MOEDA É FAZERMOS O QUE VOCES NAO NOS FIZERAM LA.AGORA FALAR-SE DE UM JOGO QUE SO SE REALIZA EM FEVEREIRO DA MINHA PARTE NAO OUVIRA QUALQUER TIPO DE COMENTARIO ATE PORQUE VAI HAVER MUITOS JOGOS ATE LA.O QUE LHE PEÇO A SI É QUE QUANDO NAO SE SENTIR BEM COM ALGUMA ATITUDE DE ALGUEM DA MINHA EQUIPA QUE FALE COMIGO E AI SIM TENTAREMOS RESOLVER AS COISAS.NAO ESTAMOS PREOCUPADOS COM OS ANONIMOS NEM TEMEMOS NINGUEM NO NOSSO CLUBE JOGA-SE SEMPRE COM A AMBIÇAO DE GANHAR SECALHAR ISSO É QUE INCOMODA A MUITA GENTE.

Anónimo disse...

ainda assim o pessoal do Terras é muito humilde loool

ide pastar, seus caceteiros. tendes a mania. espero que seja outra equipa campeã seja ela qual for. mete nojo o vosso futebol, se é que se pode chamar futebol

Anónimo disse...

No fim so contam os pontos somados...

Gilberto Vicente disse...

É obvio que não estou minimamente preocupado com as coisas que aqui se dizem, e quanto ao não esquecer o que se passou no nosso campo, deve estar a referir-se ao golo que o arbitro validou, como tendo sido seguido de falta sobre o vosso guarde redes, pois não houve mais nada para além disso, a par da vossa desistência em campo. Penso que já se falou demais sobre isso e sobre esse jogo.
Não preciso de falar consigo sobre os nossos adeptos ou jogadores... para mim não passam de anónimos.
Já ganhei e perdi muitos jogos à custa de erros de arbitragem. Ainda não consegui perceber muito bem este cenario todo à custa de um jogo, mas enfim, os cães ladram e a caravana passa. Esta cena é tão absurda como alguém já ter dito nestes comentarios, que o São Martinho vs Parada devia ser repetido... há gente que só existe para dizer asneirada e esse tipo de gente prolifera neste blogue a comentar.
Até Fevereiro.

Anónimo disse...

como é que é possivel ja terem organizado um concelho de arbitragem, para que nao houvessem arbitros da casa, e o vila seca de poiares foi ao couto jogar e um dos bandeirinhas era do couto, sr lapa explique-se por favor... isto é uma palhaçada, se o bandeirinha ainda estivesse atento ao jogo era uma coisa, agora ser bandeirinha e estar sentado na bancada a ver o jogo, mais valia nao estar la ninguém...
continuação de um bom campeonato para todas as equipas
luis santos do vsp.

Silva disse...

meus amigos deixem de dizer mal desta liga... se não quiserem passar um pouco de tempo ao domingo e a fazer aquilo que mais gostam que é jogar futebol, deixem se ficar em casa assim talvez o domingo seja bem passado, mas se querem mesmo jogar deixem de palhaçada a dizer coisas que por vezes nem nexo tem, sei que é fácil criticar mas fazer ninguém faz, os árbitros já tem um papel difícil tem de decidir lances em 3 segundos e normal que erram, criticam tanto o arbitro mas quando o jogador da vossa equipa falha ninguem critica porque será? será que é so o arbitro que falha? ou tambem os jogadores e treinadores? pensem mais em elogiar mais as equipas e a liga, do que estarem ai a difamar uns e outros, no fim ganharam todos com isso!!!

Anónimo disse...

luis santos do vsp, desculpa estar dizer estas coisas mas o bandeirinha que estas a falar para mim foi um dos melhores em campo, foi correto nos lances que tinha de ajuizar e não beneficiou a equipa do vila seca nem do couto.


tem cuidado podias ser expulso nesse jogo lool
Filipe vsp

Anónimo disse...

Muito bem dito Sr. Silva...

Anónimo disse...

SO VENHO AQUI RESPONDER AO "ANIMAL DO COUTO " QUE DISSE QUE O TREINADOR DO VILA SECA DE POIARES NO FIM DO JOGO CHAMOU TODA A EQUIPA , PARA ESTA NÃO CUMPRIMENTAR A EQUIPA DO COUTO, SO TENHO A DIZER QUE CHAMEI TODA A EQUIPA PARA LHES DAR OS PARABENS E DIZER LHES QUE FORAM UNS VENCEDORES E UNS GUERREIROS EM CAMPO, TANTO QUE DEPOIS FUI EU PROPRIO CUMPRIMENTAR A EQUIPA DE ARBRITAGEM. SO LAMENTO QUE TENHA SIDO CRIADO UM CONSELHO DE ARBRITAGEM E O ARBRITO NOMEADO PARA O JOGO COUTO- VILA SECA DE POIARES , TENHA SIDO UM ARBRITROE BANDEIRINHAS DA CASA, TANTO QUE O ARBRITO ATE ERA PAI DUM JOGADOR DO COUTO. E QUANTO AO RESPEITO PELOS ADVERSARIOS TOMARAM OS DO COUTO TEREM O RESPEITO QUE NÓS TEMOS, QUE A NÓSNEM LUZ TINHAMOS NO BALNEÁRIO, E O SENHOR LAPA ATE NOS INSULTOU QUANDO LHE PEDIMOS PARA LIGAREM A LUZ, A ISTO CHAMASSE LOBO COM PELE DE CORDEIRO. SÃO ESTES OS EXEMPLOS DO CLUBE ORGANIZADOR PARA QUE ESTA LIGA TENHA ALGUM CREDITO. CA NOS VEMOS. PENA QUE CONFUNDAM GARRA E GANA DE VENCER COM MÁ EDUCAÇÃO.

Anónimo disse...

SO VENHO AQUI RESPONDER AO "ANIMAL DO COUTO " QUE DISSE QUE O TREINADOR DO VILA SECA DE POIARES NO FIM DO JOGO CHAMOU TODA A EQUIPA , PARA ESTA NÃO CUMPRIMENTAR A EQUIPA DO COUTO, SO TENHO A DIZER QUE CHAMEI TODA A EQUIPA PARA LHES DAR OS PARABENS E DIZER LHES QUE FORAM UNS VENCEDORES E UNS GUERREIROS EM CAMPO, TANTO QUE DEPOIS FUI EU PROPRIO CUMPRIMENTAR A EQUIPA DE ARBRITAGEM. SO LAMENTO QUE TENHA SIDO CRIADO UM CONSELHO DE ARBRITAGEM E O ARBRITO NOMEADO PARA O JOGO COUTO- VILA SECA DE POIARES , TENHA SIDO UM ARBRITROE BANDEIRINHAS DA CASA, TANTO QUE O ARBRITO ATE ERA PAI DUM JOGADOR DO COUTO. E QUANTO AO RESPEITO PELOS ADVERSARIOS TOMARAM OS DO COUTO TEREM O RESPEITO QUE NÓS TEMOS, QUE A NÓSNEM LUZ TINHAMOS NO BALNEÁRIO, E O SENHOR LAPA ATE NOS INSULTOU QUANDO LHE PEDIMOS PARA LIGAREM A LUZ, A ISTO CHAMASSE LOBO COM PELE DE CORDEIRO. SÃO ESTES OS EXEMPLOS DO CLUBE ORGANIZADOR PARA QUE ESTA LIGA TENHA ALGUM CREDITO. CA NOS VEMOS. PENA QUE CONFUNDAM GARRA E GANA DE VENCER COM MÁ EDUCAÇÃO.

Anónimo disse...

Escrevo como anónimo mas com orgulho digo que fiz parte de uma das equipas que melhor futebol praticou nesta liga. O Poiares!!!!
quero referir-me aos senhores que tanto falam da suposta razão pela qual não entrou o Poiares. Não entrou porque não se reuniram condições para isso e desafio o sr Lapa a refutar o que aqui escrevo e a dizer se proibiu a inscrição da equipa, de forma a rebater fortemente o que determinados iluminados querem patrocinar com alguns comentários. Sempre me soube portar com dignidade e educação em casa dos outros e nunca contribui para desacatos. Relembro que os jogadores do Poiares foram muito mal recebidos em determinados campos de futebol, nomeadamente em Campo de Jales onde eramos parados em falta com agressões, em S. Martinho onde mesmo antes de começar o jogo nos agrediram verbalmente, prolongando para dentro de campo as agressões fisicas, Galafura... e para ultimo deixo o Sanfins onde fomos agredidos durante todo o jogo, um jogo que perdemos depois da hora quando tinhamos dois golos de diferença... enfim... nesse ano tivemos uma série de oito vitórias seguidas e não foram todas em casa...e vêm alguns participantes deste blog falar de boa educação? Chamo-me Xavier e fiz parte de uma grande equipa de futebol que foi o Poiares.

Anónimo disse...

parece-me que o que fizeram a este poiares, é o que estão a tentar fazer ao terras de montenegro.
as vitórias de alguns que não os habituais parece que incomodam muita "gente".
fica aqui registado.

Ricardo (dirigente) disse...

Os sérios e os santinhos de São Martinho. Ainda bem que há relatos de história sobre esses senhores e ainda bem que há quem saiba estar no futebol. Obrigado por esse depoimento Xavier, acho que deu para muita gente ver o que se está a passar em relação ao Terras.
A unica diferença é que nós não desistimos e não tememos as ameaças. No próximo domingo vão começar as coisas a azedar na visita a Benagouro, mas confio nos nossos atletas e no nosso treinador para lá irmos fazer a diferença e ganhar naturalmente.

Anónimo disse...

è possivel relembrar os grupos da taça.

Anónimo disse...

o jogo gravelos abaças de quinta é em abaças ou gravelos? agredecido

Anónimo disse...

grande xavier essa foi a mais pura das verdades eu tambem fazia parte dessa equipa e tenho pena que tenhao desistido mas foi verdade depois de um aprimeira volta en que as coisas nao saiam bem fizemos uma segunda sem erros fomos ganhar au campo de jales au s.martinho e enpatar a vila seca de gravelos estavamos a um ponto da liderança quando fomos a sanfins e fizeram-nos o que todos nesta liga sabem e a organisaçao nada fez por isso ja nao me ademira muito do que nesta liga se passa o poiares meteu respeito a muita gente e sempre com muita humildade graças a deus nunca vi um jogador do poiares ou do vila seca de poiares agredir ninguem

Anónimo disse...

Gravelos vs Abaças, em Escariz.

Anónimo disse...

Li o que foi dito sobre o Poiares, e nao posso deixar de falar sobre isso.
O Poiares, que este ano SO mudou de nome, vem fazer se de coitadinho? parece impossivel. Que descaramento, ainda por cima dizer que eram das equipas que melhor futebol praticavam (relembrem la os lugares em que ficaram sempre que participaram). Uma equipa que nao sabia receber advesarios, uma equipa que fornecia a equipa de visitante balnearios uma lastima, a maioria das vezes sem agua quente. Uma equipa que punha adeptos em cima da linha lateral pra pressionar o bandeirinha, uma equipa que arranjava confusao por tudo, uma equipa de que se falava que ninguem gostava de ir la jogar tal a forma selvagem que eles jogavam, era mais no osso do que na bola, sao agora coitadinhooos? Poupem a malta deste tempo perdido.

Anónimo disse...

OH RICARDINHO DIRIGENTE A GENTE ADORA-TE MEU A SERIO CONTINUA ASSIM

Anónimo disse...

Meus Senhores, estes conselho de arbitragem só foi criado para beneficiar o Couto e mais uma ou outra equipe, não acreditem nesta treta dos árbitros serem isentos porque na realidade não o são, o que veio fazer foi com que as equipas tenham de pagar uns euros, ou melhor alguns directores, caguem nestes árbitros, eles vão fazer sempre a vida cara ao Vila Seca, Abaças,Gravelos, Benagouro e Pomarelhos os outros ganham sempre quando jogam contra estes que são aqui mencionados, paguem aos árbitros só no fim do jogo, o Lapa sabe muito, bem ele é que manda sozinho, cumprimentos

Anónimo disse...

senhor ricardo nao sei com que intençao disse que o jogo em benagouro ia azedar talves te queiras baziar no que se passou em terras com o benagouro? caro amigo alguma ves viste o benagouro metido nestas confuzoes de comentarios alem de comentar os jogos em que partecipa. so te quero lembrar que quando jogamos com o terras nunca leste criticas contra o club ou direcçao apenas e so contra o arbito que nos projedicou no lansse do penalty nada mais. quanto ao jogo de domingo posso vos garantir que sereis bem recebidos tereis o mesmo tratamento como todas as equipas que ja ca vieram espero que seja um bom jogo e que ganhe o melhor. um abraço sergio rodrigues.

Fraga disse...

Sr Sérgio, eu como capitão do Terras e quando falo ,falo em meu nome pessoal, mas neste momento vou falar em nome do grupo, que represento, aposto que a maioria dos comentários em anónimo que são feitos aqui neste blog, não são feitos por pessoas do Terras, até porque não conheço ninguém como director do Terras com esse nome (Ricardo), até porque já foi falado isso no nosso balneário e ninguém faz esse tipo de comentários de anónimos, mas sim alguns adeptos de outras equipas, ou não, e como deve compreender não lhe posso assegurar qual, mas que os há , há, o que nos interessa realmente a todas as equipas é que tanto em casa como fora façamos deste desporto, a coisa mais linda que existe (como desporto claro)que existe ao Domingo, e como você diz, que ganhe o melhor...portanto peço por isso, esse favor de não ligar aos comentários de anónimos porque só fala em anónimo quem de facto quer insunuar alguma coisa e não tem realmente a coragem que de facto nós temos que é a de dar a cara.
Aposto que vamos ser bem recebidos e nós como visitantes tudo vamos fazer para que esse jogo corra pelo melhor e que não haja casos para que depois não se venha para aqui ler nada sobre o nosso jogo a não ser que realmente tudo correu da melhor maneira possível, e o meu obrigado pela sua compreensão.

Joaquim ADC Abaças disse...

Como jogador do ADC de Abaças e perante toda esta trapalhada que aqui vai no Blog sobre o Terras é isto e aquilo, venho confirmar que nada tenho a apontar aos jogadores ou membros da direcção do Terras de Montenegro!
Praticam bom futebol e são batalhadores em campo. Batalhadores no bom sentido do termo. Quanto ao serem duros dentro de campo, são-o na mesma medida que todas as outras equipas (Abaças, Fontes, Benagouro, Vila Seca, Couto, Pomarelhos, Parada, São Martinho - Gravelos, ainda não posso opinar).
"DÃO E LEVAM"!!
Haverá algum jogador que nunca deu uma "porradinha" no adversário no sentido de ajudar a sua equipa, ou até mesmo só para se vingar do outro que lhe pisou um pé (e que até, se calhar, não foi de propósito...)
É óbvio que há limites e/mas esses limites são variáveis de jogadores para jogadores (assim como membros de direcção ou treinadores). Maldades e impropérios é que ficam mal.
Cabe, no entanto, a colegas de equipa e a adversários acalmar a situação, pois estão todos no mesmo barco.
Caralhadas para aqui, caralhadas para ali, foda-se para acolá, foda-se para acoli, hum, faz-parte do jogo. Anima e faz vibrar a malta. Jogar bonito deixa de boca aberta e maravilha. Jogar com raça mostra a fibra de que somos feitos.
O pé de tábua que não acerta na bola faz rir toda a gente.
Tudo isto, faz com que, pelo menos, tenhamos um objectivo para o próximo domingo, que é jogar a próxima partida e divertir-mo-nos com os colegas, conhecer nova gente, acordar com dores musculares no dia seguinte, unhas negras e alguns arranhões.
Alguém dizia, que já tinha saudades de ver as unhas negra e de acordar todo rebentado......
Pá, o árbitro "rouba", manda-se umas caralhadas e uns foda-ses para o ar baixinho (quando se pode) e tenta-se ganhar contra a maré, se não der, olha, pelo menos pode-se dizer que só ganharam com roubalheira e que, se não houvesse gatunos, levaríamos a vitória para casa. Para a próxima há mais...., afinal ganharam só batatas....

Acima de tudo, bom senso e fica esta reflexão a bom entendedor...

Dou os parabéns ao Terras por serem campeões, assim como dou os parabéns ao Fontes, Benagouro, Parada, Couto, Vila Seca, São Martinho, Pomarelhos, Gravelos e à minha equipa Abaças por proporcionarem uma bela animação aos fins de semana.

Até aos próximos encontros,

Carrega Abaças

Joaquim

Gilberto Vicente disse...

O tal ricardo dirigente é alguém que ninguém sabe... dirigente do Terras não é certamente. Provavelmente o Fraga tem razão, deve ser mais um a meter veneno. Isto está cheio deles...
Quanto ao Benagouro, é um adversario como outro qualquer, que respeitamos e que foram respeitados quando da visita a Valpaços. Que me lembre a discussão não era ver se era penalti ou não, a questão era ser penalti aos 92 minutos e o arbitro marcar. Nós em Poiares sofremos um penalti aos 91 minutos que era o empate a 4-4 e ainda fomos ganahr 4-5... e foi um penalti a cerca de 2 metros da grande area... sim leram bem, 2 metros. Em vez de nos fazermos de vitimas, fomos para a frente com 9 elementos e ainda fomos ganhar o jogo. Se calhar é esta a grande diferença entre o terras e outras equipas. Quer ganhar e faz por isso, seja em casa ou fora. Uma coisa é certa, todos os jogos que fizermos são para ganhar. Uns vamos ganhar, outros empatar e provavelmente também há-de haver jogos que vamos perder, pois é muito dificil fazer um campeonato inteiro sem derrotas. Na 2ª volta vamos ter 3 saidas complicadas a São Martinho, Parada e Benagouro sem falar do Fontes que em casa já provou ser uam equipa complicada, portanto ainda há muito campeonato pela frente. Quanto ao facto de nos atribuirem o campeonato de inverno, não ligamos muito, pois temos consciencia que ainda esttamos a meio do campeonato e os nossos jogadores têm experiencia e noção disso mesmo. Aliás o inverno só começa dia 21 de Dezembro :).
Na taça Couto, o primeiro objectivo é tentar chegar à final four. Se o conseguirmos, logo se vê qual é o nosso 2º objectivo.
Só peço uma coisa, não acusem o clube/instituição Terras de coisas que anónimos dizem aqui. Cada um pensa por si, mas o Terras tem pessoas responsaveis que pensam pelo grupo e decidem pelo grupo dos quais são responsaveis, e embora seja eu que dou a cara, há mais 8 dirigentes a decidir.
esperemos que a 2ª volta seja mais calma e que a taça corra bem a todos os clubes e que os jogadores não tenham lesões graves, pois para nós já chegam os nossos 2 atletas terem sido bafejados pelo azar.
Abraço pessoal

Anónimo disse...

Ao Treinador do VSP, fica-lhe mal vir aqui em seu prorpio nome fazer insultos a quem aqui comenta!
Mas admiro-lhe a coragem de dar a cara.
Também num conjunto de tantos aspectos negativos algum havia de se lhe aproveitar!

Anónimo disse...

Sublinho, sem hesitar, as palavras do meu colega Joaquim.

Nuno (Cap Abaças)

Anónimo disse...

tenham juízo e deixem-se de merdas o senhores do abaças. esses gajos são uma merda e vocês devem saber disso. parece k eles só foram bonzinhos com vocês. devem ser especiais. sabemos k todos jogam durinho, e concordo com o Joaquim do abaças, mas eles são de mais e abusam desse "durinho". são uns arruaceiros convencidos da treta.
na segunda volta não vão ganhar tantas vezes pois há equipas muito melhores que eles

Anónimo disse...

Ao colega que continua a tecer considerações sobre o Poiares, quero dizer que não é só o nome que é diferente.Eu fiz parte de outra equipa, outro grupo, que não o VSPoiares. Estás enganado quanto a isso e quero dizer-te que ao ano a que me refiro tenho sim muito descaramento e arrogância para dizer que fomos uma das melhores equipas e ficamos provavelmente à tua frente. Nunca ninguém foi mal recebido em Poiares, mas admito que no decorrer dos jogos as coisas sejam mais aguerridas. Mas eu posso dizer-te que eu e os meus colegas fomos mal recebidos, nomeadamente em alguns sítios que referi. Quanto aos balneários, reconheço que havia lacunas que nos ultrapassavam e que também nos afectavam, mas quero também dizer-te frequentei sítios que me repugnavam só ao olhar e quando digo isto digo-o sublinhando que em muitos balneários nem água havia. Adeptos perto do campo ou em cima da linha como dizes… colega… em que campeonato jogas ou jogas-te… queria que me indicasses um campo que não verifica essa situação… se houve alguma vez um jogo em que te aproximas-te da linha e te tentassem agarrar e chamassem pelos teus pais… então es so mais um…

Xavier.

Anónimo disse...

O treinador do Vila Seca de Poires é tão merdoso que nem admite a puta da merda que faz.
Ó minha besta eu ouvi da tua boca dizeres para os jogadores da tua equipa não cumprimentar os do Couto, tudo bem que só dizes merda mas esse estrume chegou aos meus ouvidos, pelo menos tinhas coragem e não desmentias o que disseste, minha besta, até podia ser educado mas para perceberes o que eu digo tenho que descer ao teu nível.
E pelo que eu ouvi dizer, a forma que foste reclamar de não haver luz no balneário se eu fosse o Sr. Lapa ( que é uma pessoa civilizada, não uma besta medosa como tu) corria-te à chumbada…
Saudações aos jogadores do Vila Seca de Poiares que não têm culpa do treinador que têm.

luis baptista disse...

concordo com o sr joaquim muito bem dito .
acima de tudo o divertimento aos domingos .
tb ja sentia saudades destes tempos
foram 9 anos no estaleiro.
carrega abaças
acima de tudo e de todos somos os maiores... ganhar não é tudo.
vamos abaças 5ªfeira é para ganhar(divertir).
boa sorte para todos os meus colegas de equipa e dirigentes
luis baptista

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com