quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Resultados dos Jogos em atraso - 1ª Jornada

Terras de Montenegro vs Fontes (1-2)

Gravelos vs Abaças (0-2)

25 comentários:

A.D.C. Abaças disse...

Caso pra dizer, Parabens Abaças.

Jogo tal como o tinhamos preparado. Mais uma vez, limitados, e com muitas ausencias, vencemos a equipa do Gravelos, num campo sempre dificil, e vencemos bem. Melhores oportunidades, mais calculistas, mais tranquilos e com mais vontade.

Primeira parte disputada muito bem disputada, com jogadas rapidas onde tivemos a estrelinha da sorte ao marcar ao cair do pano da 1ª parte, embora nos pareca que ja mereciamos o golo. Na 2ª parte, entramos mais cautelosos, jogamos no contra-ataque e num desses ataques fizemos o segundo e sentenciamos a partida. Apartir daí o Gravelos carregou no pedal, e encostou-nos na nossa área, apesar de nao haver uma clara ocasiao de golo. O Abaças é que ate podia entretanto ampliar a vantagem. Parece-nos um resultado mais que justo.

Arbitragem do Sr.Amilcar, isenta.

Ja vimos aí comentarios de golos invalidados. Temos de fazer uma correcçao. Anularam-nos um golo por possivel carga sobre o guarda redes. O tal golo anulado que falam do Gravelos, foi um lance em que o bandeirinha assinalou e bem o fora de jogo, e na recarga (deve ser esse o momento em que falam de golo) o nosso guarda redes fez uma grande defesa, embora a jogada ja estivesse anulada. Logo, golos invalidados nao houve.

Quanto as cenas que se assitiu no fim entre o jogador do Gravelos e o arbitro, nao vamos dar a nossa opiniao pois nao nos diz respeito.

Obrigado ao Gravelos pela boa recepçao e aos nossos adeptos que nos seguiram ate Escariz. Parabens a toda a equipa que se bateu como leoes..

A.D.C. Abaças disse...

Marcadores:

Andre Aires; Nuno Peixoto

Anónimo disse...

parabens a toda a equipa um esforço com um resultado merecido
força abaças

Anónimo disse...

Como é que pode haver fora de jogo se o jogador que cabeceia a bola está 2 metros atrás da linha da bola?

foi golo pk o guardaredes defendeu a bola dentro e mesmo que n validasse o arbitro na recarga certamente voltaria a marcar.

So falo deste lance porque foi mesmo escandaloso.

Mas como ja disse atrás vitoria justa do Abaças pessima 1ª parte do Gravelos mau inicio de 2ª parte dos piores jogos que ja fizemos nesta liga.

Anónimo disse...

2 metros atras da linha da defesa?

LOOOL So falta dizeres que cabeceou na zona do penalty, sim porque se sao 2 metros, e se a defesa do Abaças nao está em cima da linha, quem cabeceou tava bem longe da baliza. O mesmo bandeirinha que assinalou esse fora de jogo, foi o mesmo que viu a entrada da area um corte com o joelho, numa mao. Um pontape de baliza em canto, e no ultimo minuto da primeira parte, numa saida falsa do vosso guarda redes, em que o nosso avançado ganha a bola na linha do fundo (e podia fazer um centro com a baliza escancarada) assinalou bola fora, onde todos sabemos que nem saiu.

O bandeirinha errou pros dois lados. mas nao foi por ai que interferiu no resultado.

Foi um bom jogo e ninguem se lesionou. Isso é o mais importante...

Ricardo (dirigente) disse...

Parabens ao Fontes pelo excelente jogo que vieram ffazer a Carrazedo de Montenegro. Foi a vtória de quem quis realmente ganhar, pois nós nada ou quase nada fizemos para merecer ganhar este jogo. O arbitro esteve mal em apitar as faltas todas no meio campo e perto da area fazia vista grossa, ou seja, fez um belo trabalho. É assim que se apita quando se quer roubar devagarinho. O que não quer dizer que tivesse grande influencia no resultado, pois o Fontes foi um digno vencedor.
Agora sim, vamos descansar nos 3 jogos da taça, recuperar os nossos lesionados e voltaremos ao campeonato com vontade de mostrar serviço e provar que não é à toa que vamos em 1º lugar (mesmo com esta derrota).

Anónimo disse...

ah.. e como é que "ele voltaria a marcar na recarga", se depois da defesa a bola saiu pela linha do fundo?

Anónimo disse...

em nome do gravelos venho dar os parabens a ekipe do abaças. foram de facto mais fortes k nos e eficazes. nao estivemos numa tarde feliz, tudo nos saia mal e isso paga-se caro.
kero destacar mesmo assim e dar os parabens a minha ekipa k mesmo com a falta de alguns jogadores, nomeadamente o nosso gr titular fizemos o maximo possivel. ao abaças, parabens pelo fair-play, justos vencedores e parabens pela equipa que apresentam. conheco pessoalemte dois ou tres jogadores e reconheco lhes o valor. muito bom extremos, centrais e centrocampista.

parabens e força gravelos

fontes disse...

parabens ao fontes que fez um grande jogo e parabens ao terras que nao me parece ser uma equipa indisciplinada quanto ao arbitro fez um grande jogo e o terras teve mtas faltas a entrada da area o fontes nao teve nenhuma e as melhoras ao capitao do terras abraços e mto fair paly

Tiago Sequeira disse...

Terras VS Fontes

Grande jogo de futebol, para mim o melhor da minha equipa (fontes).
Tanta coisa se lê e escreve neste blog, ja li muito e escrevi muito, ja li que o Terras era uma equipa dura e indisciplicada.... Neste jogo não vi nada disso, o que vi foi uma equipa muito forte, que apresenta um bom futebol e que tem duas arma muito boas( O guarda-redes e os lançes de bola parada)
Em relação ao arbitro nao tenho nada a apontar, uma falta aqui outra a li.. um fora-de-jogo!!! nada de especial e que alterasse o resultado, o tempo da segunda parte foi o correto... sei que a nossa equipa estava a pedir o fim do jogo e o Terras a pedir mais tempo, mas o arbitro deu 7 minutos de desconto (3 minutos pela paragem para assistencia ao jogador + 3 minutos de tempo extra)
Aproveito para dar as melhoras ao jogador do terras.
e PARABENS ao FONTES pelo magnifico jogo.
Parabens a todos

Tiago Sequeira

Anónimo disse...

PARABÉNS FONTES PELA PROEZA. CONTINUEM... BOA GENTE

Anónimo disse...

Sr. Lapa,

O nosso jogador Nuno Peixoto (Abaças), marcou mais um golo ontem em Gravelos. Fez assim o seu 4º golo.

Anónimo disse...

o jogador do benagouro antonio lagoa alcunha de neves tambem tem 4 golos.

Anónimo disse...

sinceramente este pessoal do abaças...mandaram 4 remates a baliza em todo o jogo 2 foram golo....consideram isso um grande jogo...o gravelos teve mais de quantos remates a baliza pena é nao terem dado em golo....agora o gravelos jogou bem a 1ª parte e o abaças esteve melhor na segunda parte.

Anónimo disse...

Quantas defesas fez o guarda redes do abaças?? LOOOL

a unica coisa que o gravelos teve a mais que o abaças foi a posse de bola e faltas cometidas.

A opiniao, alias, é unanime... Victoria incontestavel!

fraga disse...

Em meu nome pessoal, o meu obrigado a todos os que me desejaram as melhoras, e os meus parabéns pela vossa vitória, certamente irei estar algumas semanas para recuperar visto ser uma ruptura muscular, o meu sincero obrigado.

lelo disse...

Não foi só o capitão do carrazedo que se lesionou também o moço com o numero 7...as melhoras grande jogador... o capitão tá um pouko pesado... Grande vitoria do meu fontes.. CARREGA FONTES...

Anónimo disse...

o numero 7 chama-se Fabio e é o tal que os de São Martinho chamam porco e mau jogadore. Ainda bem que existem mais 8 equipas a acharem o mesmo que nós, que o Fabio é bom jogador e correcto. Um tal guarda-redes suplente e bandeirinha nas horas vagas tem uma opinião de merda, podemos assim dizer sobre futebol. por isso é suplente e bandeirinha nas horas vagas. horas vagas que para ele são sempre que há jogo, pois nunca joga. Ou melhor, joga. Nas horas vagas e lá na rua dele

Anónimo disse...

realmente estes jogadores do terras sao mesmo provocadores so falamo do jogo de sao martinho e do benagouro da 1 volta.domingo la estaremos para ver de quem vai ser a culpa se é dos jogadores do arbitro ou dos adeptos.voces tem que ter mais respeito pelas equipas se querem ser respeitados disseram que a intençao nao era ser campeoes mas rapido mudaram a mentalidade agora dizem que a taça é pa recuperar axam que a gente acredita em vos o que vamos fazer e que fazemos sempre é procurar a vitoria seja em que campo for.agora deixem-se de lamechices e de insultar as pessoas nao são so voces que tem bons jogadores todas as equipas tem.

jogador benagouro

Anónimo disse...

ò campeão. bons jogadores tem o Terras, o São Martinho, o Parada e o Couto... já viste em que lugar andas?

luis baptista disse...

ho anonimo das 9 de Dezembro de 2011 18:20
tu de certeza nao estiveste a ver o mesmo jogo k as outras pessoas melhor 1ª parte do gravelos???
o nosso guarda redes nem uma defesa fez.
abaças so 4 remates no jogo????
se foram so 4 e marcamos 2 golos chama-se a isso 50% eficaz. achas mau???
se fizemos um bom jogo ??? fizemos.
um abraço e abre bem os olhos..
bao sorte para todas as equipas para amanha incluindo arbitros
luis baptista

Anónimo disse...

fontes e a melhor euqipa do campeonato

Anónimo disse...

Luis Baptista sou de Gravelos e concordo contigo

1º parte do Gravelos mt má

Inicio de 2ª parte pior ainda

Depois apartir de algumas substituições feitas a equipa do Gravelos melhorou consideravelmente ao longo da 2ª parte do e fez por merecer pelo menos 1 golo.

Anónimo disse...

Sr. Lapa actualize a tabela classificativa, ou os jogos em atraso da 1ª jornada não contam??
Saudações desportivas...

luis baptista disse...

concordo tb contigo o gravelos merecia pelo menos 1 golo...
os ultimos 15min esteve melhor k nos mas nos tb podiamos ampliar a vantagem pelo menos em 3 ou 4 vezes mas foi um bom jogo e acima de tudo sois gente mt educada e ninguem saiu lesionado o futebol é isto...
luis baptista

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com