segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FORAdeJOGO

CENTRO CULTURAL MÃOS À OBRA - COUTO
20 DEZ.   21 HORAS


A LIGATV convida os comentadores deste Blog para a gravação de um programa de debate e analise da 1ª volta da LFAVR.
"FORAdeJOGO" será gravado no Couto, Centro Cultural Mãos à Obra", dia 20 de Dezembro, a partir das 21:00 horas. O Programa contará com um painel de convidados. O público, para além de assistir, pode também participar no debate. Este segundo "FORAdeJOGO" será conduzido por Sandra Ribeiro.
INSCREVE-TE ATRAVÉS DA PUBLICAÇÃO DE UM COMENTÁRIO.

45 comentários:

A.D.C. Abaças disse...

Conforme ja conversado, a equipa do Abaças irá fazer representar-se pelo seu treinador e capitao.

Boa iniciativa.

Anónimo disse...

uma sugestão, para flexibilizar a informação, dando-lhe versatilidade:
incluir nos post's a possibilidade de a partilhar (mail, facebook, e outras redes).
Gostaria de enviar este post a um meu conhecido, dando-lhe conta do evento. A partilha permitiria uma versatilidade que agora não existe.
Fica a ideia

Anónimo disse...

exelente iniciativa

Gilberto Vicente disse...

Mais uma boa ideia do Lapa. parabens

Anónimo disse...

Bom dia o programa terá um elenco de convidados quem são eles sr.Lapa se puder gostariamos de saber.Fico assim a aguardar a sua resposta pois teria gosto em ver esse debate.

Anónimo disse...

DOCENTES DO TERRAS:
o individuo que anda a falar do gr do s. martinho deve andar enganado, e bem enganado, ouve lá a mim não me ameaças e se cá vieres eu te espero, o medo que detenho pela tua pessoa é quase nenhum. Ao contrário do que tu publicas, eu jogo, este ano já joguei 5 jogos a titular, eu não jogo mais vezes porque tenho concorrencia a altura, ao contrario de ti que jogas sempre porque para além de jogares 0, os outros jogam menos que tu. Tenho orgulho que com 15 anos sou titular numa equipa sénior, as minhas epocas transatas foram no Sport Clube Vila real, caso não conheças... como titular, só não fiquei lá este ano e ser o dono da baliza dos nacionais, porque as minha vida não me proporcionou isso.
P.S. fui bandeirinha em terras, porque voces são tão incompetentes que não têm ninguem que desempenhe esse papel.

CÁ TE ESPERO, BOLACHAS...
á! dedica-te à pesca, pois nem com dois baldes de massa nos pés jogas, e que sem eles és uma vergonha...


FRISO- PAULO CORREIA

Anónimo disse...

DOCENTES DO TERRAS:
o individuo que anda a falar do gr do s. martinho deve andar enganado, e bem enganado, ouve lá a mim não me ameaças e se cá vieres eu te espero, o medo que detenho pela tua pessoa é quase nenhum. Ao contrário do que tu publicas, eu jogo, este ano já joguei 5 jogos a titular, eu não jogo mais vezes porque tenho concorrencia a altura, ao contrario de ti que jogas sempre porque para além de jogares 0, os outros jogam menos que tu. Tenho orgulho que com 15 anos sou titular numa equipa sénior, as minhas epocas transatas foram no Sport Clube Vila real, caso não conheças... como titular, só não fiquei lá este ano e ser o dono da baliza dos nacionais, porque as minha vida não me proporcionou isso.
P.S. fui bandeirinha em terras, porque voces são tão incompetentes que não têm ninguem que desempenhe esse papel.

CÁ TE ESPERO, BOLACHAS...
á! dedica-te à pesca, pois nem com dois baldes de massa nos pés jogas, e que sem eles és uma vergonha...


FRISO- PAULO CORREIA

Anónimo disse...

ás ameaças que fazes aqui e as ameaças que me fizeste em TERRAS vão ser pagas, FORA DE CAMPO porque dentro é jogar com a dualidade de critérios... pk em terras é 17% para a casa e 25% para o visitante... ABRAÇOS E UMA EPOCA cheia de lágrimas e tristezas... (PARA O Nº 7 DO TERRAS E INDIVIDUO QUE ME AMEAÇA)
pois aos outros atletas uma boa epoca e que não se aleijem!

PAULO CORREIa

Anónimo disse...

* 75% para a casa...

Anónimo disse...

* 75% para a casa...

Ricardo (dirigente) disse...

Não sei como e onde foste buscar essa historia do 7 e do bolacha. O que eu li, nada me leva a dizer quem foi, mas fazeres ameaças e dares o teu nome, embora tenhas 15 anos, alguém te devia explicar que podes ter problemas graves ao nivel judicial. A liga e os seus dirigentes agora saberão o que fazer contigo, mas tudo faremos para não jogares mais esta época, nem contra o Terras nem contra nenhuma equipa. Mais avisamos que se por um acaso a Liga não te castigar, vamos tomar medidas fortes em relação a isto.

Anónimo disse...

Vamos ver se os anonimos tb vão participar neste Forum

Anónimo disse...

gostaria de saber se o guarda redes do parada de cunhos gostaria de representar outro club... aguardo resposta

Anónimo disse...

era bonito que todos as equipas se fizessem representar por um jogador exculhido por eles

Anónimo disse...

boa iniciativa do sr. Lapa espero como jogador que sirva para melhorar a liga de futebol amador de vila< real.muitos parabens ao Terras por ser o campeao de inverno.abraços

Anónimo disse...

há alguma taça para o campeão de Inverno ....?

Anónimo disse...

há alguma taça para o campeão no final da época... não?!?!? bem me parecia´. é igual à do inverno

Anónimo disse...

no fim do campeonato sim ha uma taça..e para o vencedor da taça couto tambem...o campeao de inverno fica-se so plo titulo..mais nada..o campeao vai ser o couto este ano..e sao martinho e parada de cunhos no podio...boa semana a todos :)

Anónimo disse...

è numa verdadeira vergonha um jogador vir para aqui ameassar outro. Sejam eles de que equipa for. esta guerra entre o são martinho e o terras vai dar asneira da groça. Há alguem que pára isto ou vai ser uma batalha campal lá

Anónimo disse...

pelos menos as ameaças sao feitas com nome...ao contrario dos outros palhaços que ficam no anonimato..falam falam mas ninguem sabe quem sao...covardes

Anónimo disse...

estranho é o são martinho permitir uma situação destas.

Anónimo disse...

tens 15 anos mas tens cara para levar dois murros bem assentes. vai contando com uma perninha de gesso se jogares contra o Terras

Anónimo disse...

levas no campo e fora do campo tb ò anormal. deves julgar que estás a faalr com esses amiguinhos dos infantis do vila real.

Anónimo disse...

Guarda-Redes do Parada indisponivel...

Anónimo disse...

o numero 7 do pomarelhos é um porco.

é o pior jogador da liga em termos de lingua, e um insurreto, ja jogo aqui algum tempo mas nunca vi um homem assim, sem feitio de jogo, so da pau.

Gilberto Vicente disse...

Vergonhoso o que se está a passar aqui neste blog. Da minha parte e da do clube que represento, peço desculpas à comunidade e aos dirigentes desta Liga. Este tipo de ameaças que proliferam por aqui, não fazem parte do nosso universo nem da nossa identidade em quanto clube.
Da nossa parte, hoje ficará resolvido essa questão no treino, embora os meus jogadores já tenham dito que não são eles que escrevem aqui e que há "gente" a usar o nome deles. O Marcio até está há quase um mês fora do país como podem comprovar facilmente pelas fichas de jogo. O fabio trabalha toda a noite e dorme todo o dia e aparecem mensagens na hora normal de expediente e como se não bastasse, o Rebelo é um dos lesionados graves e nós que o conhecemos, nem sequer faz mal a uma mosca, quanto mais ameaçar seja quem for.
Esperemos que isto acabe tão depressa como começou, que o atleta do São Martinho se retrate publicamente e que o seu clube diga alguma coisa em relação a isto tudo.
Da nossa parte está claro, que há gente aqui a passar por outros tudo em prol da violencia e da estupidez mesquinha que este blog proporciona ao não filtrar os comentarios.
Da minha parte já deixei de fazer comentarios para o jornal DT sobre os nossos jogos e a partir de hoje deixaremos de comentar aqui no blog, até os comentarios passarem a ser vistoriados.
Mais informo que o clube, via email, já fez chegar a nossa indignação aos dirigentes desta Liga, no caso ao senhor Lapa.
Esperemos atitudes e resoluções.

GDTM disse...

O GD Terras de Montenegro, faz deste comunicado, oficial:
"Embora achando boa ideia este debate, o clube, que tem vindo a ser enxovalhado desde o principio deste campeonato, vem por este meio oficializar a recusa em fazer parte deste debate e de qualquer iniciativa comunitária nesta Liga, enquanto não tivermos as nossas pretensões resolvidas"

sao martinho de anta sport lub disse...

Venho por este meio informar o clube GDTM que ainda nao falamos com o jogador em causa.tentaremos apurar se realmente foi ele que proferiu estes comentarios.Mas pelo que ja li em comentarios anteriores a criticar e tratarem-no mal como pode ser confirmado.Não só ele como eu inclusive,se voces dizem que não sao voces que fazem os comentarios entao como explica promenores como saberem que ele foi o fiscal de linha que é guarda redes que ele foi agredido lá?ok poderam dizer sao adeptos nao sei terei que acreditar na vossa palavra. o Facto é que o jogador foi agrediido lá e ouve ameaças proferidas por alguem aqui neste blog.Conforme ja lhes foi transmitido por nos iremos fazer o que voces nao nos fizeram quando nos visitarem certamente que nao vou prermitir agressoes por parte dos meus jogadores provocaçoes de fora podera existir mas isso nao poderei controlar como voces puderam ver foi muita gente ai a terras da nossa terra e viu o que se passou.Por estas e outras situaçoes é que nos deixamos de comentar e dar opinioes neste espaço falo por mim e pela direcçao.A nossa preocupaçoa esta em vencer os jogos dentro de campo sabemos que nem sempre o vamos conseguir mas quando vierem ca posso lhe garantir que iremos procurar jogar o jogo pelo jogo jagar bem como tentamos fazer sempre com todas as equipas e nao é por ser o GDTM que vamos mudar.Tambem foi dito aqui por alguem que o sr. jose canelas iria ser mal tratado aqui em nossa casa inclusive por mim.Ele podera dizer aqui o que realmente sentiu quando neste fim de semana la se deslocou.Para acabar esperemos e desejamos as rapidas melhoras aos vossos atletas porque sabemos o que é ter jogadores lesionados.Gostamos que todos as equipas possam contar com o plantel na maxima força pois os bons jogadores fazem falta dentro de campo.desejo tambem um bom natal para voces e todas as equipas.

Paulo Martins

JOSÉ CANELAS disse...

Falando do Sr Paulo Martins como pessoa honesta e respeitadora quero lhe dar os meus sinceros parabéns pela forma como me arrecebeu a mim e resto da equipa k me acompanhou no jogo de domingo sao martinho- gravelos equipa educadissima nao ouvindo qualquer boca seja por parte dos jogadores como assistencia gente educada da minha parte esperava outra atitude mas realmente foi diferente nao acredito em certas bocas k andam a lancarem contra o sr PAULO MARTINS E RESTO DA SUA DIRECCAO E JOGADORES OS MEU PARABENS A TODA A ORGANIZAÇAO DO SAO MARTINHO O MEU OBRIGADA SR PAULO MARTINS UM ABRAÇO

Fraga disse...

Para o Paulo: Eu como capitão de equipa do Terras, agradeço desde já as tuas palavras, e como tão bem como eu sabes, que em Carrazedo não se passou nada de anormal, nós é que complicamos o que era fácil, acho no meu entender que não fostens mal recebidos, isto tudo só gerou a pequena confusão que houve, foi por o vosso abandono de campo, porque acho eu, que se não fosse o vosso abandono, nada se teria passado e isto foi normal acontecer porque estava muita gente junta e um puxa para um lado outro para outro e sabes que muita gente junta por norma dá sempre confusão, mas isso são águas passadas, e eu já falei contigo sobre esse aspecto, porque todas as equipas que nós lá recebemos, acho que nenhuma delas tem razão de queixa...por outro lado só quero referir que como é normal em tudo na vida existe sempre uma ovelha negra num rebanho, porque também deves saber que os comentários que existem não são de pessoas que sejam de Terras, são pessoas cobardes que querem meter estas 2 grandes equipas ao barulho para que outras se possam aproveitar desta situação, pensa um pouco nisso, até porque não se identificam, desde já me despeço, deixando aqui uma vez mais um abraço, para ti e que tenhas umas festas felizes junto dos teus,... e isto também serve para que outras pessoas ao lerem isto vejam em como reina a boa harmonia entre nós.

Anónimo disse...

ok... so achei que esse rapaz pundera se rumar mais alto um bocado pelo que sei ja esta no parada de cunhos a uns anitos... paciencia...

Gilberto Vicente disse...

sim paulo, o José Canelas diz que foi bem tratado por todos, inclusivé por ti, menos pelo moço que é aí GR que lhe chamou nomes varias vezes. Se calhar não será assim tão facil controlar tudo ou achas que eu os deixei andar naquelas cenas tristes no final do nosso jogo? Andas há tempo suficiente no futebol, para saber, que se o meu jogador agrediu o teu, não foi pq ele lhe chamou amor ou lhe queria dar um abraço. Quem foi o primeiro? Não sei, não assisti ao inicio, mas acho que esta historia já foi demasiada calcada.
Nem o meu rapaz é santo nem o teu faz parte da mesma santidade.
Se nós, os mais velhos e responsaveis, não tentarmos acabar com isto de uma vez, corremos o risco de o nosso jogo correr mesmo mal.

Anónimo disse...

Esse Paulo Correia é bem palhaço.
Já levamos piçada por causa de ti, estupido de merda.

Anónimo disse...

Boas, estou a espera que alguem me informe quem são os convidados.

obrigada.

Anónimo disse...

Bom jogo ao Terras quando vier a S. MArtinho, a vida não vai ser fácil :D que os do terras vão para casa com a tristeza de uma derrota, e a clareza de que sao muito fracos, e sem qualidade nenhuma...

Anónimo disse...

Já sabeis que ides ter a derrota antes de começar o jogo em S.Martinho por isso nem deviens por cá as patas.

Anónimo disse...

patas tens tu ò filho da puta

Anónimo disse...

E o que é que quer dizer "deviens" nem escrever sabes ò anormal

Anónimo disse...

Depois os atletas do s. martinho a que insultam os jogadores do terra, eles são os santinhos e as vitimas, como se ve aqui acima uma pessoa ligada ao terras a insultar os de s. martinho, com a palavra filho da P***

Anónimo disse...

S. MArtinho 8-1 (golo de honra) Terras

Anónimo disse...

Para o anónimo das 9:30 tu sabes ler ? Acho que sabes, mas se calhar não sabes é compreender, porque o que eu entendo é que é um adepto ou seja lá quem for a insultar os jogadores do Terras, fazeis os comentários e depois não os assumem é disto que esta liga não precisa, de pessoas que não são precisas no futebol e mais nesta liga, e não é como no domingo que se passou que faziens o que queriens com o árbitro

Anónimo disse...

São Martinho 2 Terras 3

é quanto quiserem apostar

Anónimo disse...

eu aposto num 3-0 para o sao martinho por abandono do terras...ahahahah

Mosky disse...

Esses jogadores do s. martinho sao porcos pa caraças, so sabem ameacar, mas e tipo os cães ke ladram e n mordem. o problema deles e ke tavam habituados a ganhar tudo, mas foram a carrazedo e perderam e esse o vosso problema.. E esse puto de 15 anos de s.martinho ke se dedique a pesca, se fosses bom jogavas em qualquer clube, mas como es fraco serves para levantares o pau, e muito mal..... Agora dixendo o jogador do terras o n7 e um bom jogador... As melhoras para ele...... E vamos ver kem vai ganhar.... seus cahorrinhos fracos

Gilberto Vicente disse...

O problema não está no São Martinho. O problema está nalguns jogadores/adeptos/instigadores que se dizem pertencentes a esse clube. Tem gente boa e também tem muita escumalha, como se vê nalguns comentarios acima.
Boa sorte para todas equipas esta tarde e que não haja grandes casos de arbitragem

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com