sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DISCIPLINA - TAÇA COUTO

Hugo Tiago Jesus Araújo (Vila Seca de Poiares)  - 2 jogos de suspensão
Filipe Manuel Pinto Martins (Vila Seca de Poiares)  - 1 jogo de suspensão

28 comentários:

Anónimo disse...

QUEREM APOSTAR QUE NÃO VAI HAVER CHAMADA?

Anónimo disse...

A gaja da foto é bem boa.

Anónimo disse...

A gaja pode apitar o proximo jogo do abaças que eu nao me importo

Anónimo disse...

é so pessoal de VSP

Anónimo disse...

é por serem bons meninos

Anónimo disse...

preferia a gaja ao rebelo. já sei que os castigados do vila seca vão jogar, assim como jogou o careca que nem sequer está inscrito em carrazedo pelo fontes. grande festa senhor rebelo.
deve ter sido por isso que não houve chamada dos arbitros.

Anónimo disse...

gostaria de saber se era possivel facultar o tlm da sra. ai do apito??? era o que estave a faltar aqui no blog era assim umas muidas, mt bem sr. lapa.e mais podia apitar o jogo em poiares, é que agora o meu cabelo ja arrebita!!!!!!

Anónimo disse...

o vila seca nao joga com jogadores falsificados nem castigados, como fizeram os de abaças contra o vila seca de poiares. e ainda por cima sairam sem qualquer castigo desta situação. isto é que é seriedade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

E onde é que o Abaças jogou com falsificados ou castigados??

Kerem voltar ao mesmo assunto em que NINGUEM vos deu razao oh coitadinhos???

So sabeis falar do Abaças.. Sabe-se la porque..

Anónimo disse...

Esse de Vila Seca fala muito, mas quando vieram a Escariz jogar com o Gravelos pediram para não haver chamada pois tinham-se esquecido dos cartões. Se se esqueceram não sabemos, mas que devíamos ter feito a chamada, isso sim.

Anónimo disse...

Parada de Cunhos (1-8) Pomarelhos

Anónimo disse...

Parada 1-7 Pomarelhos o ultimo golo foi anulado anonimo anterior

Anónimo disse...

jogo entre vila seca e o terras foi interrompido por um grave acidente numa disputa de bola de um jogador do vila seca.

AS MELHORAS FILIPE MARTINS PRECISAMOS DE TI (vila seca de poiares)

Anónimo disse...

Gravelos 2-0 Couto

Muita porrada dão os do Couto, entrada a pés juntos no 10 do Gravelos, um estoiro que se ouviu no outro lado do campo e o pôs KO, sem cartão amarelo sequer, e cabeça rachada no 13, que teve de ir para o hospital. Inúmeras vezes que os nossos jogadores tiveram de ser assistidos e o nosso massagista mal saía de campo tinha de entrar outra vez.
Depois o numero 8 do Couto deveria ter sido expulso, pois deu 3 mãos na bola, a primeira das quais propositada para parar o nosso ataque, pois o nosso jogador seguia isolado, e apenas levou amarelo. Ainda se queixaram muito da arbitragem durante o jogo, e bocas mandadas de fora.

De realçar que foi uma vitória merecidíssima pois na primeira parte nem cheiraram e apenas começaram a apertar mais que o Gravelos após o segundo golo, mas mesmo assim podíamos ter ganho por uns 3 ou 4 pois mais uma vez houve muitas oportunidades desperdiçadas, mas a equipa teve toda bem, sem grandes erros a apontar, e com uma defesa muito bem, a limpar o que tinha, grande jogo do Tiago e o nosso guarda-redes Paulo até teve tempo de brincar.

As melhoras ao Bruno e Jorge.

Anónimo disse...

O que se passou ao Martins? (VSP)

Anónimo disse...

levou um pontapé na cabeça violento

(mas sem maldade)

Anónimo disse...

Mas que Martins foi? O Zita ou o outro Martins? E que aconteceu depois? como ta ele?

Anónimo disse...

o zita, depois ficou-se a espera da ambulancia para ir po hospital ( entre 40 min/50 min a espera) mais promenores nao sei.

Recupera rapido ZITA FORÇAA

Anónimo disse...

uma vergonha este país, a espera de uma ambulancia quase 1 hora.

Anónimo disse...

Como amigo que sou dele, desejo-te as rapidas melhoras Zita! Força.


Nuno Peixoto (cap Abaças)

Agradecia que quando soubessem de novidades aqui fosse anunciado.

Anónimo disse...

o jogo entre o terras foi enterompido aos 15 minutos da primeira parete devido a um grave acidente entre o jogador zita do vila seca e o central do terras que originou a perda dos sentidos e entrada en convulções do zita que esteve algun tempo inconçiente mas graças a entrevençõa de alguns jogadores do vila seca e do terras que tem alguns bombeiros nas suas equipas a situação nao se agravou conseguindo os mesmos estabelizar o zita ainda no lucal de lamentar que os bombeiros tenham demorado serca de 1hora a chegar au local de salientar a uniao e os momentos en que os jogadores de ambas as equipas deram as mãos fazendo uma roda entorno de zita que comtinuava a ser assestido pelos seus colegas e adeverssarios sem responder aos pedidos de reação que lhe eram feitos durante largos minutos deixando todos en panico


quero dizer tambem que o lance foi furtuito para infelicidade de ambos os jogadores envolvidos

Anónimo disse...

o zita ainda esta nu hospital a ser avaliado mas pelas notiçias que me vam chegando esta bem e tudo nao passou de um grande susto obrigado ao jogador do terras que ajudou na estabelizaçõa do zita força miudo comtamos contigo amigo

Clube Caça e Pesca de Vila Seca de Poiares disse...

o zita esta de volta a casa....
saimos hapouco do hospital,tudo naopassou de umgrande susto,susto k poderia ter terminado em tragedia...
como diretos do clube venho publicamente agradecer a uniao de todos os jogadores,nossos e de terras de montenegro...criarao um cordao humano em volta do corpo imobilizado do zita enkuanto era assistido no local por alguns de nos jogadores.keria agradecer ao capitao do terras k foi incansavel a prestar os primeiros socorros ao zita...
e de lamentar pura e simplesmente a reaçao donosso sistema de saude emportugal,somos mesmopekeninos...cerca de uma hora ha espera de uma ambulancia...e triste mas e verdade....


acacio duarte-direçao ccpvsp

Mahamadou Diarra disse...

O Parada ganhou 3-0 ao Pomarelhos.

Quanto ao jogo do Gravelos - Couto, discordo com o comentário em cima postado, sem querer tirar mérito ao Gravelos pela vitória justa, o segundo golo matou o jogo, contra a corrente do jogo, no primeiro golo do gravelos o Bruno estava completamente fora de jogo, vi várias mãos idênticas às do Lucho nem serem assinaladas e vi um penalty claro, sobre o Marco quando o resultado estava 1-0, depois o lance em que o guarda redes larga a bola e o Luís marca golo, toda a gente na bancada admitiu e viu que não houve falta nenhuma.
Mas não estou a tornar a culpa ao àrbitro pela nossa derrota, a culpa foi nossa, não jogamos bem, e falhamos demasiado no ataque, e quando assim é não nos podemos desculpar com nada, o lance do Bruno com o Cláudio com o Bruno foi casual, em que ambos abriram um ferimento na cabeça, sendo que o Bruno teve o azar de ser no sobreolho que é uma zona mais sensível.
Penso que foi um jogo confuso, mal jogado, e aceita-se a vitória do Gravelos pela eficácia, por isso parabéns ao Gravelos.

Anónimo disse...

grade susto mano me pregaste obrigado ao peixoto pela preocupação bruno parauta

Anónimo disse...

é assim o grande problema é que a maior parte dos jogadores nao sabe como fazer a uma bola e por vezes nao pensam quando estao a dispotar a bola nao chegam sequer a pensar nas consequencias que podem acontecer isto que sirva de emenda para o resto dos atletas um forte abraco e as melhoras para o jogador

Anónimo disse...

não digas asneiras pá... inconsciente

Anónimo disse...

fontes x sao martinho 0-1
jogo mto bem dispotado...muita luta a meio campo..mas mais oportunidades para o sao martinho..o resultado na minha opiniao è justo..pelo que se passou nos 90minutos..mais uma vez fomos muito bem recebidos em fontes..com muita gente a assistir como ja è habitual..o sr amilcar(arbitro) nao apareceu ao jogo..a equipa de arbitragem foi composta por elementos de fontes e estao de parabens..pois tiveram uma boa postura..tambem de salientar que foi um jogo facil de dirigir..pois ambas as equipas so quiseram jogar futebol, nao houve discussoes. è de salientar tambem o fair play de ambos..hoje foi mais uma vitoria do desporto.parabens as duas equipas

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com