domingo, 11 de dezembro de 2011

TAÇA COUTO - RESULTADOS DA 1ª JORNADA

Vila Seca de Poiares vence fora e lidera Grupo B

O Vila Seca de Poiares foi vencer no terreno do Pomarelhos e é líder isolado do Grupo B, enquanto o S. Martinho de Anta conseguiu uma vitória tranquila iniciando a TAÇA COUTO na frente do Grupo A. O Abaças estreou-se com uma vitória sobre o Couto que não perdia desde a 1ª Jornada da Liga. No outro jogo do Grupo B, Benagouro e Terras de Montenegro empataram, justificando a boa prestação conseguida na 1ª volta da Liga.


58 comentários:

Anónimo disse...

venho por este mei e humilde mente pedir desculpas a toda a equipa do pomarelhos pelos episodios menus diguenos por parte de algus jogadore do vila seca eu como jogador envergonhame que uma equipa a ganhar por 3 a 0 se deiche levar por picardias e responda com agressões

boa primeira parte de ambas as equipas uma segunda parte bem consegida ate aos 3 a 0 por parte do vila seca que depois estupidamente deichasse levar pelas provocasões e consente que o pomarelhos joge como quer

parabens ao pomarelhos que mesmo a perder nunca baixou os brassos sempre muito coretos e muito inteligentes nas suas investidas ponto negativo areassão as provocassões por parte dos jogadores do vila seca

Anónimo disse...

quanto ao arbritro nada a dizer bem nas expulções mal ao anular um golo limpo ao vila seca

destaco o jogador numero4 do pomarelhos que me paresseu muito inteligente apesar da idade

no vila seca o destace vai para o filipe martins que marcou 3 golos e para o defesa central ze luiz sempre muito consentrado muito forte nas dobras aos laterais um jogador que faz 90minutos sempre ao mesmo nivel

Anónimo disse...

tu é que não pareces ser muito inteligente.....

Gilberto Vicente disse...

Em Benagouro assistimos a um jogo emotivo e equilibrado com duas equipas a praticar um futebol interessante. O resultado acaba por ser justo, pois no jogo nenhuma das equipas se superou uma á outra. O benagouro marcou ainda na 1ª parte. No inicio da 2ª parte os da casa voltaram a festejar. Até ai o Benagouro tinha sido realmente a melhor equipa. A partir daí só deu Terras e foi com naturalidade que o 2-1 apareceu. Até ao fim foi um chuveirinho para a área do benagouro e como no velho ditado, água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Furou pertinho do fim do jogo.
2-2- resultado final
A arbitragem não esteve muito bem. O prejuizo foi sempre para as duas equipas, embora a mais flagrante,falo por mim, pareceu-nos um penalti claro contra nós ainda na 1ª parte, que ele transformou em livre contra o Benagouro.
Queria salientar que jogamos sem 6 titulares, todos eles lesionados, e hoje lesionou-se mais um.
Fraga, Duarte, Rebelo, Frederico, Fabio, Marcio (as melhoras para estes nossos jogadores)

Anónimo disse...

Abaças atravessa uma boa forma de garantir vitorias.Bons jogadores e boa equipa. Parabens ao clube e força ao couto!

jogador do Terras que lixou o são martinho disse...

Com o Rebelo apitar ou ganham os pequenos e o São MArtinho ou perdem os outros que fazem sombra ao são amrtinho... eu avisei muito antes deste jogo. Já foi o Parada, o Terras e agora o Couto. tudo que possa fazer frente aos de sabrosa, não falha.

Mahamadou Diarra disse...

Adepto ou jogador do Terras, gostava que não entrasse em picardias, pois pelo menos hoje, o Couto perdeu, e só se pode queixar de si próprio pois a equipa de arbitragem teve uma actuação imaculada, parabéns ao Abaças pela excelente exibição e também ao Couto que rodou toda a equipa e deixou, quanto a mim, uma excelente réplica.

A.D.C. Abaças disse...

Bela tarde de futebol em Abaças.

Ate agora, parece-nos que os primeiros 45 minutos foram os nossos melhores ate à data.
Uma primeira parte implacavel, onde praticamos um bonito futebol e marcamos 2 golos em 10 minutos. Podiamos ter ido para o intervalo com uma vantagem muito mais alargada mas assim nao conseguimos. Na segunda parte, o Couto modificou a equipa, e entrou mais forte, e a nossa equipa jogou mais cautelosa, jogando no contra ataque e tambem tentando acalmar sempre o jogo, pois o esforço do jogo em Gravelos tambem se fez ressentir.

Arbitragem do Sr Rebelo e seus assistentes positiva.

Destaque para Sergio Pires que fez dois excelentes golos.

Parabens ao Couto, ao trio de arbitros e à nossa equipa que lutou com bravura ate ao ultimo minuto.

Agora.. descansemos para as festas.

Anónimo disse...

entao o terras ja empata? que mau! a pois, o terras nao vai apostar na taça nao é? ou a culpa foi do arbitro? vamos la fazer um inquerito!? força terras estou com voces no procimo jogo!!sera em casa e voces ganham na certa! ah ah ah

BIRIS disse...

es tao inteligente que nem sabes que o terras nao joga em casa para a semana.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 00:15 a culpa foi da tua mãe ter tido um filho tão burro.......não sejas tão ignorante

Anónimo disse...

Afinal o k se passou em Pomarelhos???

O sr.acacio nao vem dar o seu testemunho???

tou pra ver os castigos que vao sair dali.

BIRIS disse...

nao se passou nada de mais, so um jogo como os outros.

Anónimo disse...

Logo o 1º comentario diz que houve agressoes...

Pra ti BIRIS isso é nornal?

Anónimo disse...

Houve uma expulsão por acumulação de amarelos, consequência de uma falta normal e depois segundo amarelo por palavras, relativamente à segunda expulsão, vermelho directo por uma suposta agressão, depois do jogador envolvido perder a bola para o adversário. Na segunda parte do jogo houve muitas picardias de parte a parte que resultaram num final de jogo lamentável. Ainda assim parabéns às três equipas que, no conto geral, estiveram bem. De referir também que o Pomarelhos tem uns balneários muito bons.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

tu é que não pareces ser muito inteligente.....

11 de Dezembro de 2011 22:43

Completamente de acordo

Anónimo disse...

A vitoria do S.Martinho nao foi assim tão tranquila quanto isso.

Quem viu o jogo principalmente a 1º parte sabe-o vem.

De realçar que na equipa do Gravelos dos jogadores que regularmente jogam nao jogou o GR,2 DC, DE,DD, 2 MC, ME, MD.

Fomos a S.Martinho com uma equipa com a media de idades na volta dos 20 anos e nao tivesse eu falhado um golo de baliza escancarada a meio metro o historia do jogo poderia ter sido outra.

Depois houve o penalty mais 1 ou duas situações flagrantes de golo para o Gravelos em que finalizamos mal e o S.Martinho fez o segundo depois o S.Martinho falhou um golo de baliza practicamente aberta numa perda de bola infantil do nosso GR e o Gravelos teve tambem mais 1 mais uma vez mal finalizada.

Na 2º parte o S.Martinho acentuou o seu dominio criando mais algumas situações de golo acabando por fazer o 3º a meio da segunda parte.

A prestação da equipa de S.Martinho mais uma vez n me desiludiu confirmando a tese que a mt venho defendendo como a equipa que melhor futebol practica e a melhor equipa que disputa esta liga.

Em suma victoria justa do S.Martinho mas 1 pesada para o que a rapaziada de Gravelos fez.

Uma nota para a equipa de arbitragem que mais uma vez fez se acompanhar com que 1 elemento 1 dos bandeirinhas que andava complectamente às aranhas tando mal tanto para uns como para outros e para o árbitro José Canelas que a meu ver e de quem viu jogo falo de pessoas que acompanharam a equipa de Gravelos tomava sempre decisões sempre em beneficio da equipa da casa nao que tenham sido decisões que influenciassem o resultado (o penalty é discutivel mas da-se o beneficio da duvida ao arbitro) mas que ajudavam principalmente na 2º parte que a equipa do gravelos nao conseguisse jogar deixando passar em claro muitas faltas que ao contrário eram sempre sencionadas.

BIRIS disse...

sim, mas como o arbitro expulsa o jogador por agressao, o bandeirinha estava a minha frente e disse que para expulsar , expulsa os 2, tanto o de vila seca como o de pomarelhos agrediram-se o bandeirinha disse ao arbitro se expula o se vila seca, expulsa o de pomarelhos, e nada feito, so expulsou o de vila seca, isso nao percebi, no fim houve aquelas bocas entre adeptos.

E sim, o pomarelhos esta de parabens pelos balnearios, ate agora sao os melhores onde eu passei.

Anónimo disse...

o benagouro comcorda em pleno com analize feita do s.gilberto em relaçao ao jogo primeira parte dominada pelo benagouro um claro penalti que fica por marcar de seguida faz 1 a zero . segunda parte o benagouro emtro de nove bem no jogo e fez o dois a zero a partir dai o terras como disse o s. gilberto comessou o choveirinho e aos 85 minutos o terras reduz para 2-1 o terras continuou a carregar e aos 98 minutos reparem 98 minutos o terras faz o empate resultado que acho injusto pelo penalty que ficou por marcar o tempo de jogo que inasplicavelmente o senhor arbito deu mas tambem asseito o empate porque o terras nunca baixou os braços e nao teve culpa no penalty que o arbito nao marcou e do tempo que deu por isso os meus parabens ao terras e ao benagouro pelo bom jogo e o farpley emtre as duas equipas. um abraço a todos os despotistas e boa semana.sergio rodrigues.

Fraga disse...

Concordo consigo SR Sérgio e eu como capitão do terras venho confirma-lo, mas tenha em atenção, e se não acredita pergunte ao seu numero 15 que no segundo golo por duas vezes levou a bola com a mão e daí chegaram ao vosso 2º golo, mas está bem, o que interessa é que correu tudo muito bem, acho que deixamos uma boa imagem daquilo que nós somos e não como tenho lido em alguns comentários, até uma próxima e um muito obrigado, pelos seus comentários.

Anónimo disse...

"destaco o jogador numero 4 do pomarelhos que me paresseu muito inteligente apesar da idade
11 de Dezembro de 2011 22:37"


qual era a posição desse jogador?

Anónimo disse...

o numero 4 era o lateral direito do pomarelhos

Anónimo disse...

quero aqui referire que ouve uma tentativa de apedregamento por parte dos adeptos do pomarelhos a equipa do vila seca que se nao fosse a rapida entrevenção de alguns jogadores de pomarelhos nao sei nao e o snhr acaçio nao esteve presente logo nao tem nada a ver com isto

e sim foi um final de jogo lamentavel mas grassa a entrevenção de alguns jogaadores do vila seca e do pomarelhos as coisas nao sairam muito do comtrole

Ricardo Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

o nº 4 era o lateral direito?

Anónimo disse...

Eu já tinha avisado k os jogos do VSP, mais cedo ou mais tarde iriam dar em confusão e tenho a certeza k não vai ser a ultima...
Infelizmente...

Anónimo disse...

Concordo,

São mal educados, provocadores e não têm respeito os do VSP.
Esperemos que mudem, porque até têm bons jogadores

Abraços a todos

Anónimo disse...

o vila seca tem bons jogadoressim senhor mas tb tem la cada mete nojo.
o nº8 k jogou contra nos(abaças) pegou-s com a equipa toda. pena ninguem lhe ligar nenhuma.
sao mal educados alguns jogadores mas o treinador nem s fala ainda é pior k eles.

Anónimo disse...

O Vila Seca e o Terras são sempre os maus da fita... vá lá saber-se o porquê?!?!

jogador sao martinho disse...

nos ja fomos jogar a poiares e fomos bem recebidos...nao temos nenhuma razao de queixa..ao contrario do q se diz por ai nao vi nada que fossem uma equipa agressiva..mesmo quando estavam a perder..foi um jogo calmo..sem nada a apontar..e plo que vi nao entendo como estao tao no fundo da tabela..tem bom jogadores..

jogador sao martinho disse...

a equipa mais dura que joguei è sem duvida o terras...ja passou a primeira volta e podemos fazer uma analise a todas as equipas..nao è pelas cenas que ja foram ditas neste blog..nem pela derrota...mas em termos de cacetada foram os piores..tivemos 3jogadores substituidos por lesao..por faltas mt duras dos jogadores do terras..com uma arbitragem isenta o terras acabava o jogo com 7 ou 8 jogadores...eu so falo nos jogos contra nos..nao me interessa o que os outros dizem de outros jogos..e digam o que disserem o sao martinho è o actual campeao..

Anónimo disse...

e a começar pelo vosso guarda redes suplente, vão sair mais lesionados em fevereiro. Uma perna partida eu garanto, as outras os meus colegas que tratem disso. Espero não ter nenhuma bola a saltitar junto ao vosso banco que juro que abro os dentes ao anormal do vosso gr suplente

Anónimo disse...

fazias isso e saias de la todo partido seu filho da puta..experimenta e depois logo ves como elas te mordem...cabrao do caralho..pode ser que saias de la tu direto po hospital..anormal..tu nao te identificas mas deves ser o marcio ou o fabio..levais os 2..seus palhaços

A.D.C. Abaças disse...

A equipa e direcçao do Abaças, nem sequer se vai dar ao trabalho de responder directamente e apontar o dedo a ninguem ao unico que fala de nós.

De nós, ninguem tem queixa, todos sao bem recebido, e ate à data, TODAS (excepto esse individuo que so sabe falar do Abaças), todos falam do nosso desportivismo, do nosso saber ganhar e do nosso saber perder.

Portanto, estamos satifeitos com as apreciaçoes que nos tem feito ate hoje.

Anónimo disse...

ainda bem que sabes qual de nós é ó burro de são martinho, assim levas com mais força. vem ter conosco antes e depois do jogo que assim tb ficamos a saber quem és. Mas está descansado que não sou nem o marcio nem o fabio. sou o Rebelo animal e vais pagar as ameaças que tu e os teus colegas andam a fazer aqui. Preparem uma batalha campal, pois +e isso que lá vão ter

Gilberto Vicente disse...

Vergonhoso o que se está a passar aqui neste blog. Da minha parte e da do clube que represento, peço desculpas à comunidade e aos dirigentes desta Liga. Este tipo de ameaças que proliferam por aqui, não fazem parte do nosso universo nem da nossa identidade em quanto clube.
Da nossa parte, hoje ficará resolvido essa questão no treino, embora os meus jogadores já tenham dito que não são eles que escrevem aqui e que há "gente" a usar o nome deles. O Marcio até está há quase um mês fora do país como podem comprovar facilmente pelas fichas de jogo. O fabio trabalha toda a noite e dorme todo o dia e aparecem mensagens na hora normal de expediente e como se não bastasse, o Rebelo é um dos lesionados graves e nós que o conhecemos, nem sequer faz mal a uma mosca, quanto mais ameaçar seja quem for.
Esperemos que isto acabe tão depressa como começou, que o atleta do São Martinho se retrate publicamente e que o seu clube diga alguma coisa em relação a isto tudo.
Da nossa parte está claro, que há gente aqui a passar por outros tudo em prol da violencia e da estupidez mesquinha que este blog proporciona ao não filtrar os comentarios.
Da minha parte já deixei de fazer comentarios para o jornal DT sobre os nossos jogos e a partir de hoje deixaremos de comentar aqui no blog, até os comentarios passarem a ser vistoriados.
Mais informo que o clube, via email, já fez chegar a nossa indignação aos dirigentes desta Liga, no caso ao senhor Lapa.
Esperemos atitudes e resoluções.

Mahamadou Diarra disse...

Querem jogar, joguem, querem andar à porrada façam uma Liga, o que se tem escrito por aqui é vergonhoso, e este espalhar de ódio e raiva, pode ter proporções muito caras, isto é uma Liga Amadora, não tem policiamento, mas à partida conta com a responsabilidade de cada um, se as pessoas que andam aqui a ameaçar não tem essa responsabilidade, fiquem em casa.

JOSÉ CANELAS disse...

Quero aqui deixar uma palavra de gradidâo as equipas k ja fiz no campeonato amador k me arreceberam nos seus campos vendo k da parte da direcçao de arbitragem nao me respondeu ao meu email nem as minhas chamadas sabendo k só tenho tido prejuiso nas deslocaçoes k ja fiz em campos o k pagam nao me ajudam em nada por isso agradeço imenso por tdu k fiz.FAÇO AQUI UM PONTO DE REFLAÇAO AOS ORGANIZADORES DA LIGA K PENSEM MAIS UM POUCO. SOBRE O MEU VER UM ABRAÇO

O MEU OBRIGADA

Anónimo disse...

parabéns ao abaças tem grande equipa e grandes jogadores

Anónimo disse...

Ate que enfim um comentario sem criticar e sim a elogiar.

Anónimo disse...

Sr. Lapa na Taça não há lista de melhores marcadores?
Era importante haver.

Obrigado

Anónimo disse...

ninguem aqui falou que o vila seca foi mal resebido em algum campo muito pelo comtrario e em pomarelhos nada a apontar aos seus jogadores mas sim aos adeptos pela tentativa de apedrejamento e nao falem do treinador do vila seca e muito temperamental mas quem nao é nesta liga mesmo os grandes e senhores candidatos a vencer esta liga quando se encontram en desvantajem partem logo para cima do arbitro e para provocações aos adeverssarios mas so a 2 equipas que se portam mal que é o terras e o vila seca mas ninguem falas de todos que passam 90minutos a temtar aranjar comfusão mas promtos ja jogo nesta liga a algum tempo para saber que vai ser sempre assim uns maus e os outros muito muito boms a quem todos dam ouvidos e a outros que todos eguenoram ja nos destitais e assim purque seria diferente nesta liga

Anónimo disse...

para este anonimo das 10 e 15 escreveste tanto que não se percebe nada do que escreveste.
Dou-te 2 conselhos 1º vais aprender a escrever.
2ºdepois de escreveres, volta ler para ver o que escreveste e para ver se entendes alguma coisa do que escreveste.

Anónimo disse...

TREINADOR DO VILA SECA DE POIARES

GOSTAVA QUE ALGUEM ME DISSESSE SINCERAMENTE QUE SE VISSE UM ARBRITRO ANULAR UM GOLO LIMPO Á SUA EQUIPA FICAVA CALADO???? SE UM ARBRITRO EXPULSASSE UM JOGADOR DA SUA EQUIPA POR AGRESSÃO E NÃO EXPULSASSE UM JOGADOR DA EQUIPA ADVERSARIA POR ESSE TAMBEM AGREDIR UM JOGADOR SEU, FICAVA CALADO????
GOSTAVA QUE ALGUEM ME DISSESSE SINCERAMENTE QUE SE UM TREINADOR GRITA E PUXA PELA SUA EQUIPA, TRANSMITINDO LHE GARRA E FORÇAS PARA LUTAR EM CAMPO E TENTAR VENCER O JOGO, ISSO É MÁ EDUCAÇÃO E INSULTAR O ADVERSÁRIO??????
NO NÃO SE SENTE E RECLAMA QUEM NORMALMENTE NESTA LIGA TEM SEMPRE "TRES SENHORES" QUE TRATAM DO RESULTADO. MAS EU TAMBEM SEI QUANDO ME EXCEDO E NO FIM DO JOGO VOU PEDIR DESCULPA A QUEM EU DEVO PEDIR.
MAS HA NESTE BLOGUE CERTOS PALHAÇOS QUE FAZEM DESTA LIGA O VILA SECA O MAU DA FITA, SO PORQUE ESPERAVAM QUE NÓS NOS VERGASSEMOS PERANTE ELES E FOSSEMOS PAUS MANDADOS.
EU COMO TREINADOR DO VILA SECA SO QUERO AQUI DIZER E MENCIONAR BEM, QUE ANDO NISTO POR DOIS MOTIVOS, UM PORQUE ADORO FUTEBOL E SEGUNDO PORQUE TENTO TIRAR ALGUNS DESTE JOVENS DE CAMINHOS MENOS BONS, TALVEZ EU POR VEZES ME EXCEDA E NAO SEJA O MELHOR EXEMPLO DENTRO E FORA DE CAMPO, MAS O QUE FAÇO É POR E EM PROL DA MINHA EQUIPA E POR ELA EU SOU O PRIMEIRO A AVANÇAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, PORQUE TENHO ORGULHO NA MINHA EQUIPA.

ORGULHO ME E MUITO DA MINHA EQUIPA E NÃO NOS VERGAM, SOMOS OS MAUS DA FITA PARA MUITA GENTE.
MAS QUE NOS DIGAM AQUI QUAL FOI A EQUIPA QUE EM NOSSA CASA FOI MAL RECEBIDA??????????????

Fraga disse...

Para o Treinador do VSP:
Eu vou falar em meu nome, e não em nome do grupo que represento que é o Terras também porque sou o capitão de equipa, concordo plenamente consigo,... e só o estou a fazer devido ao jogo em que nos defrontamos e confirmo que vocês gostam ou pelo menos demonstraram que recebem bem o pessoal visitante, e nós podemo-lo confirmar, não sei se foi com todas as equipas igual, mas como compreende eu só estou a falar por a minha equipa, e certamente voltaremos a ser bem recebidos neste jogo que se aproxima, e aquando da vossa vinda a Terras irão de certeza absoluta, também ser bem recebidos, e não como existem alguns comentários menos próprios aqui, até lá um abraço.

Anónimo disse...

Oh treinador do vsp podes tirar o CAPS LOCK que a gente ve bem.

e o k tens a dizer sobre o facto da TUA equipa ser a UNICA que nao kis comentar o jogo contra o Couto? Sentes-te especial? Onde ta o tal fair play?

Anónimo disse...

SO TENHO A DIZER A ESTE INDIVIDUO DO COUTO, QUE NEM EU NEM NINGUEM FALOU NO FIM DO JOGO POR NAO SOMOS OBRIGADOS A FAZELO E NEM SOMOS SUBITOS DE NINGUEM.
DEPOIS QUERO TE DIZER QUE O NEU FAIR PLAY É IGUAL AO VOSSO E DE QUEM GERE O COUTO TV, PORQUE SOMENTE POS AS JOGADAS DO COUTO E OS GOLOS DO COUTO, OU SERÁ QUE NÓS PERDEMOS 3-2 E OS NOSSOS GOLOS NÃO VALERAM?????????
SERÁ QUE NOS NOSSOS GOLOS E JOGADAS TINHA TERMINADO A BATERIA DA MAQUINA DE FILMAR????
OLHEM SE AO ESPELHO QUANDO TIVEREM QUE FALAR DE FAIR PLAY , PORQUE NO NOSSO JOGO, O ARBRITRO ERA DA CASA E ATE ERA PAI DUM JOGADOR DO COUTO, E OS BANDEIRINHAS ERAM DA CASA, TANTO FAIR PLAY DA VOSSA PARTE QUE ATÉ ME ENOJA..........

Anónimo disse...

E QUEM TE DISSE QUE SOU DO COUTO OH TOTO!

Se keres k os teus golos sejam filmados, entao trabalha pra isso. leva a maquina e FILMA !

Vos nao falais pra LigaTV porque sois especiais :D

Anónimo disse...

VSP você é o elo mais fraco, Adeus...

Anónimo disse...

NAO DUVIDES OH CROMO, A MINHA EQUIPA É MESMO ESPECIAL E MUITO GRANDE DE DESPORTIVISMO, RESPEITO E BEM RECEBER OH TRETAS

Anónimo disse...

Eu só tenho a dizer, que desde que ando nesta liga e já lá vãoi 4 anos, que o Couto nunca ganhou nem a liga nem a Taça, será que é este ano?!!!!!e como é que nunca os jogadores do Couto foram castigados?!!!são os jogadores perfeição não?!!e falam falm falm falam dos campos e balneários das outras equipas e nem água nem luz têm nos balneários deles.sou de vila real e fui ver o jogo entre o vsp e o couto, e só digo que tenho quase a certeza que o couto este ano vai ganhar alguma coisa...mas faço votos para que não aconteça...porque não jogam nada nada mesmo...se a bola fosse quadrada aí jogariam muito, excetuando 2 3 joagadores e levavam sempre como bombos...

Anónimo disse...

Eu só tenho a dizer, que desde que ando nesta liga e já lá vãoi 4 anos, que o Couto nunca ganhou nem a liga nem a Taça, será que é este ano?!!!!!e como é que nunca os jogadores do Couto foram castigados?!!!são os jogadores perfeição não?!!e falam falm falm falam dos campos e balneários das outras equipas e nem água nem luz têm nos balneários deles.sou de vila real e fui ver o jogo entre o vsp e o couto, e só digo que tenho quase a certeza que o couto este ano vai ganhar alguma coisa...mas faço votos para que não aconteça...porque não jogam nada nada mesmo...se a bola fosse quadrada aí jogariam muito, excetuando 2 3 joagadores e levavam sempre como bombos...

Anónimo disse...

coitados dos de vsp.
tão bons meninos, que são!!!!!!
já houve algum jogo, em que vocês, não se queixem?
ou maltratem,alguem?
ter garra, não significa, faltar ao respeito ao adversário!!!!!
ter vontade, de ganhar, não significa, incentivar, á violência!!!
e!!! para comentar, no blog, deveriam, ser mais educados.
analisem bem, os vossos comentários, desde o inicio da época.
e depois... tirem as vossas conclusões.
PS- vejam isto!!! como uma critica construtiva!!!!

Tiago disse...

como jogador do sao martinho acho uma autentica palhaçada ver comentários a criar uma enorme pressao no jogo sao mrtinho-terras de montenegro...simplesmente irá ser um jogo como outro qualquer onde uma das equipas tentara sair com a vitoria, dignificando os clubes, a liga e o futebol

abraço

Mahamadou Diarra disse...

O Couto não se assumiu como candidato a nada, e simplesmente nos preocupamos em tentar jogar bem e ganhar jogo a jogo, temos esse direito. Era bom que toda a gente gostasse, mas é impossível agradar a toda a gente, não percebo tantas críticas à minha equipa até porque não vi ninguém do Couto a provocar ninguém.
Depois o facto de nunca termos ganho invalida que não o possamos fazer? Não percebo, só pode ganhar uma equipa que já ganhou?
Quanto ao Vila Seca de Poiares, sou sincero não gostei do vosso comportamento, mas é passado, não vale a pena estar sempre a bater na mesma tecla.
Vamos jogar "à bola" que é por isso que aqui andamos e não para andar em guerrinhas parvas.
Saudações

Anónimo disse...

13 de Dezembro de 2011 01:58

ke fábio pa?????

Anónimo disse...

fabio o numero 7...esse ta a precisar de levar duas putas nos cornos a ver se acalma...todas as equipas se queixam desse anormal..ainda bem que esta lesionado nem devia jogar mais esta epoca..è esse tipo de jogadores que esta liga nao precisa...

Anónimo disse...

e é pessoas como tu que devia levar nos cornos de manhã à atrde e a´noite... fdp

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com