terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Comentários e comentadores

Como administrador deste espaço, peço que acabem com os comentários insultuosos. 


Façam um grande favor a esta LIGA: PAREM COM AS AMEAÇAS.
Proibir a publicação de comentários retira ao Blogue a sua principal função: o debate, que se quer respeitador, e a partilha de opiniões, fomentando a interacção que, em muitos casos, promove o combate à exclusão e ao isolamento.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu, como jogador desta liga, e leitor deste blog defendia a ideia que os comentarios fossem filtrados, ou seja todo aquele comentario que visa apenas e só escamutear denegrir ou tratar mal outros clubes dirigentes \ jogadores fossem pura e simplesmente eliminados.

Anónimo disse...

e disponibilidade para filtrar os comentarios?

Anónimo disse...

a 2 equipas que sam os principis candidatos ao titolo o terras e o s.martinho depois a aqueles que poden entrar na luta o parada uma equipa muito equilibrada e bem organisada e o abaças o vila seca pode fazer algo bonito mas ten que atinar

Anónimo disse...

Era bom que o Sr Lapa abrisse topicos com cada uma das equipas. Para todos podermos falar delas e dos seus jogadores... 10 topicos, cada um dedicado a uma so equipa.

Anónimo disse...

É muito dificil tentar fazer algo de bom, quando muita gente só sabe deitar abaixo... infelizmente o nosso país está assim e é o retrato de muita gentinha que por aqui anda..

Anónimo disse...

Sim é verdade. A ideia do Topico para cada equipa podia servir pra darmos a nossa opiniao depois da 1ª volta estar concluida... Mas ia-se ver mais insultos do que outra coisa.,..

Anónimo disse...

penso que nao

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com