quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Votos de Boas Festas


O Grupo Desportivo do Couto, em nome da
Liga de Futebol Amador de Vila Real,
deseja a todos BOAS FESTAS

38 comentários:

Santinho disse...

Porque nao consta o Roberto (Galafura) na lista de melhores marcadores quando ele ja tem 6 golos?

Caro Antonio Lapa,
Aqui vao os marcadores de golos nos respectivos jogos do Galafura:

Galafura 1-0 Vila Seca
- Gomes

Sanfinense 1-2 Galafura
- Roberto; Alvaro

Galafura 3-2 Benagouro
- Kassy; Antonio; Silvio

Galafura 7-2 Couto
- Roberto (2); Jorge (2); Rui; Ferrada; Alberto

Galafura 1-2 Poiarens
- Roberto

P.Cunhos 3-1 Galafura
- Roberto

Galafura 2-1 Nogueira
- Roberto; Cris

Drulov disse...

Porque o trofeu de melhor marcador é da Taça e nao do campeonato!Só se esse senhor Roberto tiver marcado 6 golos em 2 jogos contra o sanfinense nas duas maos!

Santinho disse...

Está certo. Peço desculpa. Pensei que era para o melhor marcador mas da Liga.. (o que faria mais sentido).

Bom Natal..

paciente disse...

isto do premio para melhor marcador é uma estupidez desculpem la e com todo o respeito.para ja porque nao entram todas as equipas ou seja nao ha possibilidade aos jogadores das equipas que nao se apuraram de poderdisputar o trofeu.depois nao ah control porque pode haver falseamente no que diz respeito aos marcadores dos golos.

paciente disse...

seria muito mais justo elegerem um premio para o melhor jogador da liga onde votariam todos os teinadores e todos os capitães.nao podendo estes votarem em elementos da propria equipa. o que axam desta idaeia? comentem

Mirone disse...

O Parada de Cunhos tem sempre culpa de tudo o que acontece de mal? Se em vez de criticarem quem se empenha e se esforça por conseguir um resultado melhor e conseguir dar um futuro melhor ao clube, as outras equipas se esforçassem mais dentro de campo do que vir mandar postas de pescada para os blogs. Para além de ser uma cobardia pois quando é na altura de as dizer na cara tudo se cala. O Parada de Cunhos este ano construiu uma equipa equilibrada e, apesar da juventude e alguma imaturidade em alguns lances mas isso existe ate no benfica, porto e sporting. Com isto tudo volto a referir que o Parada tem elementos de muito valor mas ja mostrou que na ausencia de alguns jogadores por castigos e lesoes os que estao disponiveis jogam com amor à camisola e com ambiçao. Coisa que a muitas equipas tem faltado, com isto nao pretendo ofender ninguem mas sim dar um elogio a uma equipa que evoluiu tanto de um ano para o outro. Desde já quero pedir desculpa ao jogador Filipe Ferreira que na ultima epoca nas ultimas duas jornadas carregou a equipa as costas e tenho pena de ele ter de estar a jogar na liga amadora, mas espero que po ano ele consiga um clube melhor. Abraço para o parada de um Mirone.

S.C.Vila Real disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirone disse...

Nao muito bem, pois apenas eu ia ver os jogos dos juniores do vila real e desconhecia este miudo. mas fiquei surpreendido nas ultimas jornadas, pois demonstrou o seu verdadeiro valor, foi pena nao ter sido posto a jogar naquela posiçao mais cedo senao pois lhe diria que esta miudo estaria a jogar na divisao de honra sem a minima duvida. O grande problema do futebol em vila real é que por vezes so vao para bons clubes os protegidos dos treinadores das equipas de formaçao e os restantes mesmo que mostrem algum valor, ou fazem pela vida e tentar arranjar um clube por merito proprio ou entao atraves do factor cunha como acontece no nos grandes clubes da divisao de honra da AFVR. Eu tenho acompanhado este jovem desde aqueles ultimos jogos que fez ao serviço do Vila real. Este ano sempre que me permite vou ver os jogos do parada e uma coisa se nota, quando este miudo entra a equipa ganha algo embora muitas pessoas nao notem mas eu noto pois sou treinador e sei melhor que ninguem avaliar esse tipo de situaçoes. Este jovem tem uma velocidade que me tem impressionado muito. Da equipa do parada destaco um rapaz chamado vando que tambem tem mostrado ser um jovem de valor, o guarda redes tambem me tem agradado muito, o capelas que é o capitao organiza bem a equipa na saida po ataque e tem um papel fundamental e penso que um rapaz que chamam "lelo" tambem é essencial no trabalho defensivo e no primeiro passe na saida para o ataque. o defesa esquerdo deles talvez um pouco melhor trabalhado desse um jogador bom pois tem uma capacidade fisica muito boa, para nao falar no experiente alex que organiza a defesa. embora tenha algumas dificuldades pror vezes em montar a equipa. os restantes jogadores tambem sao bons, mas para mim sao estes os que mais se destacam.

S.C.Vila Real disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mirone disse...

Sim treinador, de momento nao treino ninguem pois o meu emprego nao me permite e fui pai à muito pouco tempo. E quero acompanhar o crescimento do meu filho. Desculpe mas nao vou referir o meu nome pois pode crir disturbios na equipa e isso é a ultima coisa que eu quero.

S.C.Vila Real disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drulov disse...

Gostaria que as pessoas deixassem aqui a sua opinião de qual o melhor jogador desta liga e que fizessem a sua equipa a partir do que conhecem.
Vou deixar aqui a minha equipa,pois ja vi jogos de todas as equipas e vi bons valores! Não sei o nome de todos,apenas de alguns mas mesmo assim deixo ai a posiçao deles e o clube:vou escolher 2 p cada posiçao e no fim farei a minha equipa num esquema de 4-4-2

Guarda-Redes: gr Vila Seca e gr do Parada de Cunhos! (Têem feito grandes exebições e sao bastante equivalentes,mas talvez o de Vila Seca fosse titular pois parece ser mais experiente


Defesas direito! Vando do Parada de Cunhos tem feito exebiçoes de grande nivel e na minha opinião seleccionaria tambem Patrick do Couto pois penso que seria uma boa aposta a defesa direito apesar de jogar com regularidade a central!

Defesas esquerdo: O defesa esquerdo do São Martinho e o de Galafura! São jogadores rapidos e com garra que entram bem nas jogadas de ataque da sua equipa!

Centrais: O de Campo de Jales que acho que joga com o n 3 que é alto e diputa muito aguerridamente os lances pecando por vezes na velocidade mas compensando isso com força bruta! O Alex do Parada de Cunhos que é na minha opinião o melhor central desta liga!Forte aereamente tendo ja marcado alguns golos e muito dificil de ultrapassar devido á sua boa capacidade de antecipaçao! O central do São Martinho penso eu o n 4 que é bastante agressivo na sua zona de acçao e é lider nato tal como outro central ,este o central de marcaçao do Vila seca que é uma carraça autentica para seus adversarios!


Medio defensivo: O Jorge do Galafura que apesar de ser de baixa estatura é bastante aguerrido e bem rapido com boa antecipaçao nos lances e o n 11 do Parada de Cunhos que alem de bom jogo aereo tem um remate portentoso!

Medio esquerdo: o extremo esquerdo do Galafura que segura muito bem a bola e tem dribles fantasticos e Chapisca do Campo de jales que é muito Talentoso fazendo dos adversarios o que quer!



Medios direitos: o n 9 do Poiarense que ja demonstrou a sua qualidade nos seus jogos e o Teixeira do Couto que é rapido e bom no um p um e talvez o melhor na sua posiçao!

Medios centro: Paulo do Sao Martinho de Anta que dinamiza o jogo da sua equipa com excelentes passes e aberturas e Tony do Campo de Jales que é na minha opiniao o melhor jogador a actuar nesta liga!


Avançados escolherei 4: Nobrega do Sao Martinho de Anta que nota-se que tem escola de futebol pois é bastante possante apesar de aparencia franzina!Luis Carlos do Couto que vai bem lançado na lista de melhores marcadores, tal como Roberto do Galafura que tem demonstrado seu todo seu aproveitamento e potencial de facturamento!Por fim Nuno do Parada de Cunhos que apesar de nao conhecer muito bem tem surprendido com bons golos!

Aqui vai o 11 titular:

GR Vila Seca
DD Vando(Parada de Cunhos)
DE Sao Martinho de Anta
DC Alex (Parada de Cunhos)
DC n 3 (Campo de Jales)
MC Jorge (Galafura)
MC Tony (Campo de Jales)
MD Teixeira(Couto)
ME Chapisca (Campo de Jales)
AV Nobrega ( Sao Martinho de Anta)
AV Roberto (Galafura)

DEIXEM AGORA AS VOSSAS SUGESTOES!

Mirone disse...

Para mim o onze titular desta liga seria:
Gr: Marco(Parada de Cunhos)bons reflexos
DD: Vando(Parada de Cunhos) muito bom no drible
DE: defesa esquerdo do S. Martinho pois defende muito bem
DC: Alex (Parada de Cunhos) melhor central desta liga e o nº4 do S. Martinho jogador muito possante fisicamente
MC: Capelas(Parada de Cunhos) muito bom a defender e a atacar e Tony (Campo de Jales) melhor medio desta liga
MD: Filipe (Parada de Cunhos) nao joga sempre a titular mas este jogador é o extremo mais completo desta liga pois tem velocidade, garra e bom a cruzar
ME: Chapisca (Campo de Jales) boa conduçao de bola e rapido
PL: Nóbrega (S. Martinho) bom a finalizar e bom toque de bola e o nº 9 do poiarense.

Zezito disse...

Não sei o nome dos jogadores mas aqui vai:

GR O do Parada de Cunhos
DD O do Poiares
DE O do Sao Martinho
DC O que tem mais cabedal do Parada de Cunhos
DC O mais alto do São Martinho
MC O Pequenino do Campo de Jales(Acho que se chama Tony)
MC O Loirinho do Sao Martinho
MD Poiares
ME O do São Martinho
AV O Baixinho do Parada de Cunhos
AV O avançado do Galafura que ja marcou muitos golos


Parabens pelo blog:Muito bem feito

LimpaGLASS disse...

P mim os melhores de cada posiçao sao

gr do galafura nao sei o nome

o alexandre como central do Parada

defesa direito o patrick do couto

o trinco o jorge do galafura

o medio o paulinho do sao martinho

e o avançado o roberto do galafura

No onze metia

gr galafura
dd patrick couto
de joao lelo parada
dc alexandre parada
dc um irmaos centrais do vila seca
md jorge do galafura
mc paulinho sao martinho
mdi tony do campo de jales
mes o do vila seca
av roberto galafura
av luis carlos couto

zépiqueno disse...

gr Marco peçanha parada
dd Vando parada
de tiago couto
dc Alex parada
dc lito couto
trinco ivo couto
mdireito teixeira couto
mesque tony campo de jales
medio of paulo sao martinho
av luis carlos couto~
av roberto galafura

Doufense disse...

P começar boas festas a todos os frequentadores deste belissimo blog! Aqui vai a minha estrategia

Guarda redes : Escolho o do Parada de cunhos que apesar de ser pequebeno tem bastante elasticidade e ja o vi fazer defesas impossiveis<!Este ano esta imaparavel

Defesas direito e esquerdo:

Gosto muito do defesa direito do Parada de Cunhos!Muito raçudo o que é bom! E na esquerda o defesa esquerdo do Sao martinho que ataca muito bem.

A minha dupla de centaris seria constituida pelo central e treinador do parada de cunhos que´tem uma componente fisica impressionante e pelo gigante de campo de jales que tambem é muito bom.

A trinco sem duvida o jogador do couto acho que se chama patrick!Acho que renderia muito mais nessa posiçao pois ja vi alguns jogos dele e atraves das suas capacidades atleticas seria a melhor soluçao coloca.lo nesta posiçao

A organizar o jogo o Bruno do parada de cunhos que quando esta nos seus dias constroi lances fabulosos
Outro medio seria um rapaz loiro que joga no sao martinho com muito bons pes!Na direita metia o conhecido tony
e na esquerda o teixeirinha do couto

Na frente o roberto do galafura ou o nuno padeiro do parada que tambem teria lugar
esquema de 4 5 1

Tiro_ao_patinho disse...

Sem duvida os melhores da liga

Tony Campo de Jales

Alex Capelas e Vando Parada de Cunhos

Paulo Sao Martinho de Anta

HugoSantos disse...

É dificil fazer uma equipa assim sem conhecer muito bem os outros jogadores,mas ca vai a minha aposta.

Vitor do Couto na baliza

Nas linhas Renato do Campo de Jales na esquerda
e na direita o defesa do Parada de Cunhos!


Duo de centrais constituido pela experiencia de Lito do Couto e Alesxandre do Parada


Os 4 medios seriam Antonio do Campo de Jales,Jorge do Galafura,
Paulo do Sao Martinho e Capelas do Parada

Os avançados seriam o toninho do Sanfinense e o Luis Carlos do Couto


No Banco
Marco do Parada,patrick e Teixeira do Couto,Nobrega do Sao martinho ,Roberto do galafura

Teixeirinha disse...

GR Marco parada
DD Vando parada
DE defesa sao martinho (Muito bom)
DC O de parada
DC campo de jales
MC Paulo sao martinho
Jorge Galagura
tiago parada
Fred couto
Av Nuno padeiro parada
Av Roberto galafuura

Parada de Cunhos Futebol disse...

Vou deixar aqui a minha nota apesar de não poder ser muito isento pois como treinador e jogador do Parada de Cunhos torna-se complicado!A equipa ideal para mim seria:

Guarda-Redes: Marco (parada)

Defesa-Direito: Vando (parada)

Defesa-esquerdo: o lateral esquerdo do são Martinho de Anta.

Defesas Centrais: Pedro (parada)
o nº3 (campo de jales)


Trincos: Capelas (parada) João (parada)

Médio direito: Filipe (parada)

Médio Esquerdo: extremo esquerdo do São Martinho

Médio ofensivo: Bruno (parada)

Avançado Bicho (parada)(Ainda vai provar o seu valor nesta liga.)

padeiro disse...

Na minha opinião nesta liga (amadora) apesar de haver alguns jogadores melhores que outros o mais importante é que todos aqueles que participam o façam com gosto pelo desporto e acima de tudo pelo convívio e diversão


viva o parada

david barbosa disse...

GR-Marco-parada
DD-Vando-parada
DE-S.martinho
DC-Alex-parada
DC-um do vila seca
TR-capelas-parada
MD-tony-campo de jales
ME-chapisca-campo de jales
MC-o loiro do s.martinho
AV-roberto-galafura
AV-nobrega-s.martinho

Santinho disse...

È muito dificil sem saber os nomes todos.. mas mesmo assim aqui vai:

GR: Guarda-redes do VILA SECA

DD: PARADA CUNHOS

DE: S.MARTINHO

DC: ALEX (PARADA); UM DE JALES

MD: VILA SECA

ME: O 11 DE SANFINENSE

MC: FRED (NOGUEIRA); JORGE (GALAFURA)

AV: ROBERTO (GALAFURA); LOIRO DO VILA SECA

Santinho disse...

Desculpem, mas nao da pra especificar ..

bubu disse...

boas entradas para todas as equipas e um bom 2010!!

Rui_Barbosa disse...

MINHA EQUIPA:

MARCO PARADA GR
VANDO PARADA DD
LATERAL DO POIARES DE
ALEX PARADA DC
CENTRAL VILA SECA DC
PAULO SAO MARTINHO MC
TONY CAMPO DE JALES MC
Nº 10 SANFINENSE MC
Nº 11 PARADA MC
LUIS CARLOS COUTO AV
NOBREGA SAO MARTINHO AV

Rui_Barbosa disse...

Pelo que vi nos jogos desta liga um dos jogadores que mais se destaca é o Roberto do Galafura,mas tem outros bons,tal como o pequenino que joga com o n 8 do Campo de Jales,o extremo do Couto também é muito raçudo!Ah o n 8 do galafura tambem é muito bom!
A minha sugestão seria esta

Gr Galafura
CT Vila seca
CT Vila Seca
DD Galafura
DE Sao Martinho
MC n 8 Galafura
MC n 10 Sao Martinho
MC Extremo direito do Couto
MC n 11 Parada
AV n 8 Campo de Jales
AV Roberto Galafura

Drulov disse...

gr kralji (parada)

dd sergio ramos (parada)

de evra (Vila Seca)

dc cannavaro (parada)

dc puyol (Sao martinho)

tri meireles (vila seca)

mc xavi (sao martinho)

md Cr9 (parada)

me messi (campo de jales)

av torres ( Couto)

av Aguero (galfura)

Drulov disse...

gr vitor couto
dd vando parada
de lelo parada
dc patrick couto
dc lito couto
mc ivo couto
mc tony campo de jales
md teixeira couto
me filipe parada
av luis carlos couto
av roberto galafura

paciente disse...

bem para mim os melhores jogadores da liga sao tres e é dificil ver qual sera o melhor pois ambos tem bastantes qualidades que sao o tony campo jales embora axo que é um pouco inssurrecto o paulinho do sao martinho um exelente jogador e o capelas do parada de cunhos tambem um bom jogador

equipa ideal:
gr- o miudo do galafura
dd- vando paada cunhos
dc- o alto do parada de cunhos
dc- capitao do sao martinho
de- o de sao martinho
mc-capelas parada decunhos
mc- paulinho sao martinho
mc - tony campo de jales
avd - marco do couto
ave - roberto galafura
pl- paulo nobrega sao martinho

desta equipa destaco os tres medios centros paulo tony e capelas que poderiam estar num patamarbem acima gostaria mtque uma equipa leva-se s tres jogadores para uma divisao superior a jogar na mesma equipa. um abraço e um bom 2010

Drulov disse...

Pois para mim os melhores e os que mereciam estar num patamar bem mais elevado são!

Guarda-Redes Vitor do Couto

Defesas Lateral esquerdo S.Martinho

Central do Parada

n 10 do Sao Martinho

Filipe do Parada

n 8 do Campo de Jales

e o Nobrega do S Martinho

Qualquer equipa da regional ficaria a ganhar com qualquer um destes jogadores

Rui_Barbosa disse...

GR PARADA DE CUNHOS
DE SAO MARTINHO DE ANTA
DD PARADA DE CUNHOS
DC GALAFURA
DC PARADA DE CUNHOS
TRI COUTO
MD N 8 CAMPO DE JALES
ME N 9 POIARES
MC N 10 SAO MARTINHO
AV GALAFURA (O QUE MARCA MAIS GOLOS)
AV VILA SECA

BOAS FESTAS

Rui_Barbosa disse...

Gostaria que o moderador ou organizador deste site aproveita-se esta e outras iniciativas deste género!O site assim ficaria bem mais interessante e cada vez mais freuentado!Ja agora dê tambem a sua opiniao e faça a sua equipa e diga se concorda com estas iniciativas!no fim desta colocar o resultado e depois criar outra!Muito boa essa ideia nao acha? Esta seria a minha tactica.



Gr do Galafura

Dc do Vila Seca

Dc do Parada

Dc do Sao Martinho

Exdir Sao Martinho

Exesq Teixeira Couto

Mdef Parada Acho que se chama capelas

Mc Paulo Sao Martinho

MC um baixinho do Galafura

Av Tony Campo de Jales

Av Nobrega Sao maartinho

Continuaçao de bom trabalho e boas entradas

coloccini disse...

Concordo com alguns!Acompanho com regularidade esta liga.E esses jogadores para jogarem nessa liga devem ter mesmo muito amor ao clube e á camisola que representam,pois não vejo outra razaõ para eles continuarem nessa liga!Talvez por motivos pessoais ou profissionais sei la.Destes aqui destaco 6

Filipe(extremo-direito ex-junior do Vila Real e jogador do Parada de Cunhos): jogador muito rápido e bom tecnicamente com muita garra nos lances.precisa contudo de crescer mentalmente para se afirmar.Mas tem tempo pois é jovem.um jogador que pela sua espontaneadade faz lembrar o nosso querido Ronaldo em alguns aspectos!Não tanto pela técnica mas mais pela velocidade

Paulo (medio organizador do São Martinho de Anta )(Sabrosa)ex bila tambem.: jogador extremamente inteligente.posiciona-se muito bem no terreno e coloca a bola onde quer:é um n 10 autentico que a qualquer momento pode lançar um colega de equipa para o golo.


Tony (Medio centro do Campo de Jales) esteve para assinar pelo Ribeira de Pena.: jogador baixinho fantástico.Um n 8 de fazer lembrar bons tempos de Joao Vieira Pinto.bom remate incluso aliado a uma boa tecnica.


Freddy (Medio Centro do Nogueira) Ex junior Vila Real e outros clubes da distrital!: Jogador com boa visao de jogo,bom passe e pode ser o pulmão de uma equipa tal como Maniche era no seu tempo ou Raul Meireles é neste momento.

Vando (Lateral direito -Parada de cunhos) : desconheço passado,mas é um lateral direito moderno.Defende bem e ataca de igual forma.jogador de enorme capacidade que desiquilibra no um p um.jogador de uma disposiçao tactica muito boa que diputa cada lance aguerridamente.Dos melhores que já vi.fazendo uma comparação com grande futebolista da mesma posiçao o Daniel Alves sera a melhor referencia.

Alex (central -Parada de Cunhos) Desconheço passado ,mas demonstra ser um jogador muito experiente no comando da defesa. Central de bom porte fisico,muito forte no jogo aéreo e em jogo de antecipação faz lembrar Cannavaro no estilo de jogo defensivo.Muito bom a sair para o ataque.

Estas observações foram feitas por mim que apesar de não ter nenhuma experiencia como jogador, olheiro,treinador ou dirigente senti-me na obrigação de informar estes bons valores!espero que os aproveitem da melhor maneira!Alguns destes bem trabalhados teriam certamente maior ambição do que os campeonatos distritais.

Mahamadou Diarra disse...

GR: Ivo (Galafura)
LD: Patrick (Couto)
DC: Alex (Parada)
DC: Nº4 do Galafura
DE: Paralelo (Parada)
MDF:Nuno Carvalhais (Campo de Jales)
MID: Paulo (Benagouro)
MIE:Paulo ( Sao Martinho)
MAD:Marco Pimenta(Couto)
MAE: Teixeira (Couto)
PL: Nº9 do Sao Martinho

Suplentes: GR do Vila Seca, Vando( Parada), Tony (Campo de Jales), Capelas (Parada), Marco (Sao Martinho) Canhão (Nogueira) Roberto (Galafura)

clube disse...

....

clube disse...

Boas a todos os jogadores, directores, arbitros, treinadores e comentadores de bancada,moderador, curiosos e a todos aqueles que fazem todos os possiveis pela existência desta liga.
Fico contente pela afluência que este blog tem tido nesta ultima semana,devo dizer que por vezes dou por mim a rir sozinho por alguns comentário (sem ofensa para ninguém). Acredito que ao longo da época haverá algumas equipas mais prejudicadas que outras mas esse é um problema que terá de ser discutido numa outra altura, talvez numa reunião entre clubes e organizador. Acredito que a Organização tudo tem feito ao longo da sua existência ( e já lá vão uns anitos), para que esta liga possa proporcionar a competitividade, o convivio e a pratica de uma actividade fisica que é bastante benéfica. Também sei que ninguém gosta de perder, mas também há que saber perder e aceitar a vitória do adversário.
Quanto ás polémicas que envolvem o Parada de Cunhos, não tenho muito a dizer, apenas posso dizer que relativamente ao jogo disputado connosco, o jogo decorreu sem grandes problemas, mas também deu pra ver que têm uma boa equipa que em nada se compara com a da época passada. Se estão em primeiro lugar é porque fizeram por isso dentro das 4 linhas.
Quanto ás outras equipas, devo dizer que ainda está tudo em aberto, Vila Seca e S.Martinho são sempre sérios candidatos sem esquecer o Galafura que também tem demostrada um bom futebol.Poiarense, Couto, Nogueira, Benagouro e Sanfinense não desistam pois ainda há muito Campeonato.
Quanto aos jogadores, concordo com algumas opiniões aqui mencionadas, há aqui jogadores nesta liga com qualidade para disputar uma 1ª Divisão e até uma divisão de Honra. Se estão aqui nesta liga certamente que é por amor á camisola e isso é de louvar, assim como também aqueles que apesar de um dia intenso de trabalho ainda arranjam coragem e motivação para mais um dia de treino e ao fim de semana uma tarde sem estar com a familia e áqueles que fazem dezenas e até centenas de kilometros para que esta liga seja possivel.
Resta-me apenas desejar-vos boas entradas em 2010, sem polémicas e que vos traga muitas vitórias.
Até dia 3 de Janeiro 2010....

Nuno carvalhais ( Campo de Jales)

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com