quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

LIGATV apresenta... Resumo da Jornada TAÇA COUTO

Inclui análise da 1ª Jornada da Fase de Grupos e imagens do Jogo: COUTO vs PARADA DE CUNHOS (1-1)

2 comentários:

Drulov disse...

Senhor António Lapa veja lá se tem mais respeito pelo Parada de Cunhos? Fraco? Parada de Cunhos Fraco?Como é possivel o senhor dizer isso se os juizes da partida não deixaram jogar o Parada de Cunhos marcando consecutivamente lançamentos e cantos a favor do Couto sem que esses existissem!?E já para não falar da grande penalidade que ficou por marcar contra a sua equipa na primeira parte que até o seu jogador admitiu que cometeu falta!Só faltava o arbitro meter ele mesmo a bola dentro da baliza do Parada de cunhos!O senhor talvez quisesse ganhar,mas o Parada de Cunhos de certeza que também queria vencer e não foi ai para brincar!Até hoje parada só tem sido prejudicado,note-se também no jogo c Sao Martinho em que anularam um golo limpo ao Parada mas a equipa nao desistiu e marcou novamente vencendo o jogo!Mas felizmente o Parada tem se mostrado firme e unido e é por isso que está na posição que está com todo o mérito e sem ajudas de ninguém.

António Lapa disse...

O Parada de Cunhos merece-me o mesmo respeito das restantas equipas que participam na Liga, incluindo o Couto. O que se escreve nesta página é disso exemplo.
Quanto ao jogo, o Parada de Cunhos esteve abaixo do que eu esperava, mas defendeu muito bem, principalmente no segundo tempo.
No jogo da Liga o Parada foi superior no 2º tempo e mereceu inteiramente a vitória, neste jogo da Taça, o Couto estve melhor. É a minha opinião... que não pode nem deve melindrar ninguém. O Couto também já jogou mal esta época, e mal. pode ser sinónimo de fraco.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com